Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é o preço de um devacut?

Ir para baixo 
+30
Jhulie
amandagarcez
Joyce
Andreax
jadejade
_LoLaBarros
Carlinha Bandeira
deiziane
Miryli
Peta
Claudia Mathias
Pamella
Nane
Roberta
Ana Claudia
DanielaLisboa
tictati
Maitê
Gelica
AmandaPedra
Rosana
Silvinha
Denise99_
Crishair
Nana
Naat
vivi
Fezoca
Dai
euamocachos
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 1:01 pm

Meninas,

Em Julho eu vou ao Rio ver o Fogão do meu coração,aí queria aproveitar e fazer um Deva Cut. Alguem sabe um cabeleireiro que faça?

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
deiziane
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2011

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: DANIELA CARVALHO   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 4:48 pm

ola Daniela!!!!
sou nova no forum, e me interessei pelo produtos Deva.
Gostaria de saber se vc conhece algum profissional no Espirito Santo.
Grata.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinha Bandeira
Descabelada
Carlinha Bandeira


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 45

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 7:07 pm

deiziane escreveu:
ola Daniela!!!!
sou nova no forum, e me interessei pelo produtos Deva.
Gostaria de saber se vc conhece algum profissional no Espirito Santo.
Grata.


Olá Deiziane,

Moro na Serra, aqui no ES. Desde Abril estou usando os produtos Deva e adorando. Recentemente comprei meu secador com a mãozinha, um de meus sonhos de consumo, rrsrsr. Depois de muito fuçar na net a respeito do corte a seco li em uma reportagem do Jornal A Tribuna, que falava sobre cabelos cacheados, crespos e Deva, que um salão aqui em Vitória (que por coincidência tem uma conhecida como sócia) trabalhava com Deva e fazia o corte a seco. Então em 04 de maio deste ano, fui lá e ela cortou meu cabelo do jeitinho que está aí no meu avatar, a seco como esperava. O nome do salão é Espaço Ana Paula Leite. Fica em frente ao Tribunal de Contas do ES, próximo ao Shopping Vitória, rua lateral á Assembléia Legislativa. O telefone é 27-3019-1001. Liga pra lá pra conversar com a Ana, ela é uma ótima profissional.

Boa sorte!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shampoo: Deva No Poo
Condicionador: Deva One, Eh! Antioxidante
Co-wash: Eh! Antioxidante; Yamasterol Amarelo;
Mascaras: Elseve HidraMax; Amend Anti-age; Elseve Liss Intense
Leave-in: Elseve Hidramax, Amend Eco Therapie cabelos frágeis, One, B'leave in, Payot Aloe Vera
Gel/finalizadores: Angel, Mousse Valorize Amend, Set it Free, Sérum Intense Care Ravor
OV: Óleo de coco; azeite de oliva , Óleo de Rícino; Amêndoas
Ir para o topo Ir para baixo
deiziane
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2011

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Carlinha Bandeira   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:00 pm

Carlinha
lá elas fazem o famoso corte Deva cut?
bjo


Última edição por deiziane em Ter Jun 21, 2011 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinha Bandeira
Descabelada
Carlinha Bandeira


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 45

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:09 pm

deiziane escreveu:
boa noite Carlinha
fiquei muito feliz em saber que aqui tem um profissional.
e la no salão eles fazem todas as etapas recomendadas??? e vc gostou?
muito obrigada por me responder.
bjo Very Happy

Boa Noite Deiziane,

Olha, ela cortou os cachos a seco... Aos poucos... Como meu rosto é bem redondinho, ela deixou a parte da frente maior para disfarçar as bochechas e pedi pra ela mudar mesmo o meu visual. Meu cabelo estava médio, na altura do ombro. Depois ela lavou com o low poo, aplicou o one manipulando com os dedos e secou com o Deva sun Dryer. Eu sou suspeita, mas gostei muito e todas as pessoas que me viram disseram que ficou muito bom, inclusive aqui no blog.
Bjuss Like a Star @ heaven lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:21 pm

Obrigada Carlinha pela indicação do profissional!


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
_LoLaBarros
Descabelada
_LoLaBarros


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Manaus-Amazonas

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:09 pm

Naat escreveu:
nossa queria mto fazer um devacut... aqui na minha cidade num tem (eu axo), e ir para Sampa axo que num dá tbm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

agora só me resta torcer para que apareça um Devacut aqui ou que eu tenha uma oportunidade de ir para SP
não axei tãããão caro o preço do Miro, mas no red Door axei absurdo O.o
ele faz o mesmo que o Miro ou tem outras que ele faz a mais???

_________________________________________________________________________________________


Poxa Naat eu sofro do mesmo mal, falo aqui de Manaus-Am e aqui eu acho, sinceramente que nem tem salão especializado em cachos!!! Shocked Tem noção do meu sofrimento???
Tenho que chegar no local e perguntar umas ''miléquinhentasvezes'' do profissional se ele REALMENTE sabe cortar cabelo cacheado...moro aqui a minha vida inteira e recentemente encontrei uma moça que mandou muito bem...cortou e meus cachinhos agradeceram!!! Laughing

Boa sorte à nós que moramos longe desses salões de devas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:41 am

Meninas estou indo pra SP e como toda boa viciada em cachos penso logo no ultra famoso Floreal e o devacut. Na verdade preciso mesmo cortar o cabelo, mas não queria tirar muito do comprimento, até porque ja esta bem curtinho. Tenho esperanças de que jah seja possivel tirar toda a parte com quimica, mas tenho medo que o cabelo fique muito curto com isso...

Resumindo, queria cortar, mais para aparar as pontas e ajeitar o corte. Sera que vale a pena ir lah soh pra isso ou espero mais??

Outra pergunta, alguém sabe se no Brasil jah vende o Deva Care?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:45 am

Jade, eu também cortei meu cabelo só para tirar a química, sem cortar muito, e posso dizer que VALE A PENA!

O jeito que o Miro cortou meu cabelo fez ele cachear mais, ficar mais ajeitado, do jeito que eu queria! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:47 pm

Olá Jade

Sim, vale a pena pois vc dará um formato aos seus cabelos

O DevaCare ainda não é vendido no Brasil

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:06 pm

é meninas, vou cortar sim.

Dani, Mandei um email e o Miro disse que o preço do corte fica entre 90 e 120, mas que se eu quisesse uma lavagem com Deva custaria mais 110. não entendi muito bem, podes me ajudar? Ele disse que so o corte lavaria meu cabelo normal, o que isso significa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:11 pm

Jade, acho que esse é o preço da hidratação. flower A lavagem comum está inclusa no deva cut, mas a hidratação custa R$110 (pelo menos foi isso que eu pagrei, Dami me corrija se eu estiver errada!). flower
Ir para o topo Ir para baixo
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:18 pm

é Lucila, faz sentido, deve ser isso sim. Li nos post anteriores as instruçoes da Dani de como chegar la, continua a mesma coisa? Vai ser uma aventura pra mim que nao conheço nada disso de SP...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:25 pm

Você vai na Vila Mariana? Não mudou nada, é bem fácil de chegar!
Ir para o topo Ir para baixo
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 3:31 pm

Bem observado, nao sei qual eu vou! vou perguntar isso ao Miro, qual o mais facil? se nao me engano o endereço que a Dani deu ali atras é de Sao Bernardo.

Alguem poderia me explicar como chegar a Vila Mariana? imagino que seja mais facil, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 4:00 pm

Jade, vc cortou o cabelo!!!!! Só agora vi tua foto! Ficou muito bom!!!!! Tá mais bonita, o cabelo mais curto ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor em vc. Ficou com carinha de menina. E um devacut vai deixá-lo ainda melhor! Fico contente de te ver assim.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:50 am

jadejade escreveu:
é meninas, vou cortar sim.

Dani, Mandei um email e o Miro disse que o preço do corte fica entre 90 e 120, mas que se eu quisesse uma lavagem com Deva custaria mais 110. não entendi muito bem, podes me ajudar? Ele disse que so o corte lavaria meu cabelo normal, o que isso significa?

Olá jade td bem?

Jade o valor de 110,00 é a hidratação, ela é à parte.. o corte inclui o valor da lavagem,

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:52 am

jadejade escreveu:
Bem observado, nao sei qual eu vou! vou perguntar isso ao Miro, qual o mais facil? se nao me engano o endereço que a Dani deu ali atras é de Sao Bernardo.

Alguem poderia me explicar como chegar a Vila Mariana? imagino que seja mais facil, não?

Vc ficará em algum local aqui em São Paulo?

O endereço da Vila mariana é Rua Leandro Dupret, 530

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:32 pm

Dani, vou ficar em SP sim. Qual a diferença entre o salão da vila Mariana e o d Sao Bernardo? Ouvi dizer que na Vila Mariana é mais caro. Você trabalha em qual dos dois??

Nane, estou gostando bastante do meu cabelo curto Smile mas tô voltando pra Belém e estou com medo, vai dobrar de tamanha quando eu chegar lah!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 2:25 pm

Oi Jade td bem?

Jade estou no salão da Vila Mariana a diferença de preço é pequena.
São Bernardo, dependendo de onde vc ficará, é mais longe.


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 7:13 am

Dani, estou em Campo Belo. Sei que o meu corte vai ser simples, meu cabelo jah esta bem curto, queria apenas ajeitar um pouco o corte e ver se jah dah pra tirar a parte lisa. O Miro diz que o preço varia de 90 a 120, sabes qual seria mais ou menos o preço em S. Bernardo? enfim, nao sei tb quanto eu gastaria de transporte, ou se tanto faz... Enfim, estou meio na duvida de onde ir, nao queria gastar muito em um corte simples.

Me dah uma luz!!! haha

p.s.: eu reservei com o Miro, mas nem me toquei qual dos dois era, ele trabalha em V. Mariana nao eh?

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 8:25 pm

Oi Jade

Perdão a demora em responder...


Vc conseguiu vir ao salão?

O valor em São Bernardo é próximo deste tb.....

TRabalho no salão da Vila Mariana.


Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
jadejade
Descabelada
jadejade


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:45 am

Sim eu fui ao salão!! Smile De fato, o salão é otimo. Essa foto do profile é de quando sai de lah. O corte ficou bom, mas o que mais me deixou impressionada foi como o Miro conseguiu deixar meu cabelo do jeito que eu queria!!

Até agora tô tentando imitar o "procedimento" mas não consigo mais deixar meus cachinhos como quando sai do Floreal, por que sera?
No momento estou sem um antifrizz, seria isso? ou seria o fato d'eu nao ter aquele secador do salao? ou ainda, o fato d'eu nao estar usando a linha completa Deva? Aiii quero o meu cabelo daquele jeito de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jdikas.blogspot.com/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:59 am

Adorei Jade ! Very Happy Ficou lindo !

Sobre o procedimento, talvez seja o jeito de aplicar os produtos, converse com a Dani, ela pode te dar uma luz sobre isso, eu uso meus dois Deva Curl muito esporadicamente, não posso te dar dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:08 am

É interessante como as experiências são diferentes. Já fiz o devacut algumas vezes e em nenhum delas meu cabelo saiu do salão do jeito que deveria, nunca conseguiram finalizá-lo, sempre fico parecendo a Maria Betânia, cachos indefinidos, super volumosos, fico parecendo uma louca rs É sair de lá e prender até chegar em casa. Nada contra o Miro, mas uma das vezes q ele cortou, ele errou minha franja, fiquei com algumas mechas mais curtas do q deveria, qse no meio da cabeça, fiquei alguns meses "brigando" com elas pq parecia o pica pau. Cheguei a comentar sobre isso com a Daniela pelo Orkut na comunidade de cabelos cacheados.
Da última vez, em março, cortei com o Orivaldo e gostei bastante, saio de lá parecendo uma doida mas o resultado final, já lavado e estilizado em casa compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o preço de um devacut?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Devacut Fezoca por Miro!
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» Manteiga de Karité

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: