|
|
| Qual é o preço de um devacut? | |
|
+30Jhulie amandagarcez Joyce Andreax jadejade _LoLaBarros Carlinha Bandeira deiziane Miryli Peta Claudia Mathias Pamella Nane Roberta Ana Claudia DanielaLisboa tictati Maitê Gelica AmandaPedra Rosana Silvinha Denise99_ Crishair Nana Naat vivi Fezoca Dai euamocachos 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Ter Mar 17, 2009 4:28 pm | |
| Com certeza, vou fotografar sim! Tb vou anotar as dicas dele para deixar aqui depois! | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Seg Mar 23, 2009 9:13 am | |
| Vcs têm toda razão...não basta ter o nome de devacut para garantir um bom resultado, né? Talento do profissional é fundamental. Como estou sem tempo de voltar ao Miro e precisava tirar as pontinhas do cabelo, acabei indo em outro profissional que gosto por aqui. Expliquei como tinha cortado como o Miro e ele me disse que faria um corte dentro do que eu estava querendo (repicado, valorizando os cachos), mas com as técnicas dele. Com, ele fez um corte parecido com o da matéria postada...ele não prendeu as mechas, mas foi pegando as mechas, torcendo e cortando em diagonal. O corte foi feito com o cabelo lavado. Não é que ficou muito bom??? Acho que o fato dele ter partido do corte do Miro e só ter tirado as pontinhas mesmo ajudou...o fato é que gostei muito. | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Seg Mar 23, 2009 11:14 am | |
| O meu cabeleireiro aqui em CXS tb corta com o cabelo lavado e eu não posso reclamar, fica bom. Mas vamos ver como ficará o devacut oficial... que expectativa... | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Seg Mar 23, 2009 1:05 pm | |
| Dai, você vai amar o DevaCut do Miro!
Já que temos cabelos gêmeos (kkk) e eu gostei, então...
Bjao | |
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Seg Mar 23, 2009 2:12 pm | |
| OBA! | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Sáb Mar 28, 2009 5:21 pm | |
| Dai, achei que eu era a única louca que queria fazer um auto-DevaCut! rs....
Ando meio falida, mas qdo tiver uma grana vou lá no Miro. | |
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Dom Mar 29, 2009 7:50 am | |
| Acho que se a idéia é cortar somente as pontinhas, pode dar certo...rsrs...só comprar uma tesourinha própria para cabelo, porque tesoura comum detona o fio... | |
| | | Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Dom Mar 29, 2009 11:30 am | |
| Eu comprei uma tesoura para cortar cabelo há muitos anos e quando a franja já está muito grande eu mesma corto. Vale a pena pq está sempre à mão. O problema é que nem sempre fica bem cortada... Eu cortei o cabelo na 6ª feira e vi a diferença de uma franja bem cortada. Até rejuvenesce. Beijos! | |
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Dom Mar 29, 2009 6:19 pm | |
| Depois de Deva, Miro, etc, virei fã de cortar o cabelo...rsrsrs...adoro!!! os cachos ganham muita vida. | |
| | | Maitê Curiosa
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Ter Mar 31, 2009 9:30 pm | |
| Dai...Socorro sou nova no forum e quero muito usar o Deva....Onde fica o seu cabelereiro Miro? Ele é bem mais barato mesmo.... | |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Qua Abr 01, 2009 2:40 pm | |
| Maite,
O salão do Miro fica em São Bernardo-SP, chama-se Floreal Hair Salon, o fone é 4339-3954 http://www.florealsalon.com.br/
É bom dar uma ligada, mas eu já fui lá e o preço foi: R$ 45,00 o Devacut e R$ 80,00 a aplicação Deva! | |
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Qua Abr 01, 2009 11:42 pm | |
| Maitê o MIRO é MARAVILHOSO! Pode ir lá sem medo! | |
| | | tictati Descabelada
Mensagens : 88 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 56 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Qua Jun 16, 2010 4:12 pm | |
| Gente, eu estou de férias em SP e queria aproveitar e fazer um Devacut com o Miro. Liguei no Floreal e eles disseram que ele atende de 5ª a sábado.
O corte está R$ 60 e a hidratação, R$ 80. Me falaram que da primeira vez não seria feito o corte, somente a hidratação e um aprendizado sobre o uso dos produtos. Após uma manutenção, eu voltaria lá e eles fariam o corte.
Expliquei que eu não poderia dispor desse tempo por ser de outro Estado, e que já uso alguns produtos Deva, e outros da rotina Noo Poo. Vou marcar o corte, ainda não o fiz por questões de agenda.
Alguma de vcs sabe se lá vende ONE de litro? risos
Bem, gente, quando eu for provavelmente fotografarei, aí mostro para vcs.
Bjos | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Qua Jun 16, 2010 7:32 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Qui Jun 17, 2010 2:00 pm | |
| Tictati,
Que legal que vc está em Sampa. Eu estarei viajando amanhã para Fortaleza, matar a saudade.
Olha, explica que você não é daqui e que já usa o cabelo cacheado. Eles recomendam assim, pois o Miro corta o cabelo a seco e já com a forma que ele adquire com o uso do Deva. Que eu me recorde nunca vi os produtos de litro expostos lá, mas pergunta, pode ser que eles tenham no estoque.
Você vai amar o resultado! | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Qui Jun 17, 2010 10:05 pm | |
| Oie meninas!! Conheci hoje a Tati e tive o prazer de conhecê-la e fazer a hidratação No Floreal vendemos os produtos de litros sim meninas. Logo a Tati postará as fotos, grande beijo a todas!! | |
| | | tictati Descabelada
Mensagens : 88 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 56 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Qui Jun 17, 2010 10:41 pm | |
| Geeeente, vcs não acreditam no milagre que uma aplicação da Dani e um corte do Miro faz no cabelo da gente!
Logo que eu tiver tempo e web eu conto para vcs com detalhes.... Só posso recomendar MIL vezes: vão, que vale muito a pena....
É o cabeleireiro que a gente sempre sonha, que orienta, instrui e claro, mostra resultados. A Dani tem mãos maravilhosas e uma paciência que nossa....
Eu estava usando várias coisas em quantidades erradas.... Fazendo procedimentos misturados.... enfim, espero agora dar uma melhorada no total dos cuidados....
Depois eu conto mais e posto as fotos, pena que só tirei do "depois", mas só digo que me cabelo estava "uó" antes...risos
Bjos bjos bjos | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| | | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Sex Jun 18, 2010 7:41 pm | |
| tictati Que legal!!! Ansiosa por fotos!!! bjs! | |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Sáb Jun 19, 2010 9:58 pm | |
| Posta sim as fotos tati! Gente, a transformação dos cabelos dela foi gritante mesmo.. pena que não tirou do Antes!!!!!!! MAs, tá valendo rsrsrs posta um "Antes e Depois" Tati, eu que agradeço seu carinho, espero que vc tenha gostado e esteja conseguindo fazer em sua casa direitinho também Podíamos marcar algum encontro com as meninas, ainda mais vc que é de Salvador e logo vai pra lá.... Grande beijo!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Roberta Descabelada
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Seg Jun 21, 2010 8:44 am | |
| Oi Dani, bom dia! Me diz uma coisa: meu cabelo não está muito comprido, está um pouquinho abaixo dos ombros. Ainda não marquei com o Miro, pois tenho receio de que fique muito curto. Nunca usei os produtos DEVA. Sua opinião: seria melhor fazer uma hidratação Deva primeiro antes de cortar?
Bjs, Roberta | |
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Seg Jun 21, 2010 3:23 pm | |
| Olá rgalom tudo bem com vc? Boa tarde!
rgalom, a nossa recomendação não é o corte para as clientes que vão pela primeira vez, a recomendação é a hidratação, para que vc conheça seus cachos e veja seu caimento, aí sim, depois se quiseres cortar, pode ser feito um corte, ou somente as pontinhas que estão em excesso.
Você é daqui de São Paulo mesmo??
Beijos! | |
| | | Roberta Descabelada
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Seg Jun 21, 2010 3:56 pm | |
| Dani, eu sou daqui de Sampa, sim. Na verdade, o meu cabelo não está tão comprido, está apenas um pouquinho abaixo dos ombros. Está bem ressecado, pois retoquei umas luzes que eu tinha. Quer dizer, fiz a besteira de retocar, uma vez que havia menos de dois meses que eu havia feito pela primeira vez. O meu cabelo sempre foi bem cacheado, era bem bonito. Porém, em 2005, caí na besteira de fazer a escova definitiva. Acabou com o meu cabelo. Daí, eu fui cortando, cortando, pra sair a definitiva. Agora, já saiu tudo, mas ele nunca mais ficou com os cachos tão definidos. Ele é meio de lua, tem dia em que os cachos se formam, outros dias não. Vi pelas fotos das meninas que cortaram com o Miro quão definidos ficaram os cachinhos. Daí, me animei.
Vou dar uma ligada no Floreal pra ver se marco a hidratação no dia 09/07. Quer dizer, é feriado na capital, não sei se em SBC também será. Você trabalha no Floreal, não?
Bjs, Roberta | |
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Seg Jun 21, 2010 4:20 pm | |
| Oi Roberta! Que legal que vc é de Sampa!! Puxa, que bom que a parte com química vc está livre, é um enorme passo!! Acho que para ficarem bem definidos, falta um produto ideal para deixarem do jeito que vc gostaria. Na verdade o que define não é o corte, é a hidratação juntamente com os produtos.. o corte é para ajudar a reduzir volume, tirar as pontas em excesso.. não necessariamente vc precisa hidratar quando cortar, se quiser só hidratar para conhecer ou cortar depois, enfim, vai de você. Dia 9/7 é feriado sim, mas vou confirmar se abre ou não o salão, eu trabalho no Floreal sim Qualquer coisa, estarei a disposição se quiseres marcar a hidratação comigo, só avisar Grande beijo e muito obrigada!!! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? Seg Jun 21, 2010 6:13 pm | |
| Roberta, eu diria que a pior fase vc já passou, que é tirar a parte com química. Então dê uma geral nas dicas das meninas, são ótimas. Muita hidratação, bons produtos e melhor, saber comprar e aplicar os produtos muda TUDO. Eu usava boas marcas, mas eram produtos cheios de silicones.... usava bons shampoos, mas com sal... depois que eu aprendi a identificar (ainda estou aprendendo, mas ao menos já virou um reflexo) os ingredientes "do mal" , sais, silicones, derivados de petróleo, e passei à privilegiar os derivados vegetais (óleos, manteigas), produtos mais "naturais", meu cabelo mudou muito. Eu ainda tenho química, mas consigo à cada dia melhorar a definição dos meus cachos. Dá uma olhadinha nos posts de óleos e ingredientes naturais, vale bem à pena. Virei fã de Deva, pra mim foi um investimento que mudou bem a aparência e a saúde dos meus fios e melhor, está me permitindo deixar meus cabelos crescerem sem quimica (faz uns 3 à 4 meses que não relaxo minhas raízes). Fora isso, a gente precisa aprender a usar is produtos. Eu usava tudo errado: secava o cabelo com toalha de algodão pra depois passar um leave-in, e por ai vai. Como disse, vai lendo os posts mais antigos, vc vai encontrar muitas e valiosas dicas. Essa meninas são ótimas! Espero ver em breve uma foto sua no seu avatar...feliz com seus cachos novos! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o preço de um devacut? | |
| |
| | | | Qual é o preço de um devacut? | |
|