Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é o preço de um devacut?

Ir para baixo 
+30
Jhulie
amandagarcez
Joyce
Andreax
jadejade
_LoLaBarros
Carlinha Bandeira
deiziane
Miryli
Peta
Claudia Mathias
Pamella
Nane
Roberta
Ana Claudia
DanielaLisboa
tictati
Maitê
Gelica
AmandaPedra
Rosana
Silvinha
Denise99_
Crishair
Nana
Naat
vivi
Fezoca
Dai
euamocachos
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:28 pm

Com certeza, vou fotografar sim! Tb vou anotar as dicas dele para deixar aqui depois! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:13 am

Vcs têm toda razão...não basta ter o nome de devacut para garantir um bom resultado, né? Talento do profissional é fundamental.


Como estou sem tempo de voltar ao Miro e precisava tirar as pontinhas do cabelo, acabei indo em outro profissional que gosto por aqui. Expliquei como tinha cortado como o Miro e ele me disse que faria um corte dentro do que eu estava querendo (repicado, valorizando os cachos), mas com as técnicas dele.

Com, ele fez um corte parecido com o da matéria postada...ele não prendeu as mechas, mas foi pegando as mechas, torcendo e cortando em diagonal. O corte foi feito com o cabelo lavado.

Não é que ficou muito bom??? Acho que o fato dele ter partido do corte do Miro e só ter tirado as pontinhas mesmo ajudou...o fato é que gostei muito. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:14 am

O meu cabeleireiro aqui em CXS tb corta com o cabelo lavado e eu não posso reclamar, fica bom. Mas vamos ver como ficará o devacut oficial... que expectativa...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:05 pm

Dai, você vai amar o DevaCut do Miro!

Já que temos cabelos gêmeos (kkk) e eu gostei, então...

Bjao
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:12 pm

OBA! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 5:21 pm

Dai, achei que eu era a única louca que queria fazer um auto-DevaCut! rs....

Ando meio falida, mas qdo tiver uma grana vou lá no Miro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:50 am

Acho que se a idéia é cortar somente as pontinhas, pode dar certo...rsrs...só comprar uma tesourinha própria para cabelo, porque tesoura comum detona o fio...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:30 am

Eu comprei uma tesoura para cortar cabelo há muitos anos e quando a franja já está muito grande eu mesma corto. Vale a pena pq está sempre à mão. O problema é que nem sempre fica bem cortada... Very Happy Eu cortei o cabelo na 6ª feira e vi a diferença de uma franja bem cortada. Até rejuvenesce.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:19 pm

Depois de Deva, Miro, etc, virei fã de cortar o cabelo...rsrsrs...adoro!!! os cachos ganham muita vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2009

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:30 pm

Dai...Socorro sou nova no forum e quero muito usar o Deva....Onde fica o seu cabelereiro Miro? Ele é bem mais barato mesmo.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:40 pm

Maite,

O salão do Miro fica em São Bernardo-SP, chama-se Floreal Hair Salon, o fone é 4339-3954 http://www.florealsalon.com.br/

É bom dar uma ligada, mas eu já fui lá e o preço foi: R$ 45,00 o Devacut e R$ 80,00 a aplicação Deva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:42 pm

Maitê o MIRO é MARAVILHOSO! Pode ir lá sem medo!
Ir para o topo Ir para baixo
tictati
Descabelada
tictati


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 55
Localização : Curitiba - PR

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 4:12 pm

Gente, eu estou de férias em SP e queria aproveitar e fazer um Devacut com o Miro. Liguei no Floreal e eles disseram que ele atende de 5ª a sábado.

O corte está R$ 60 e a hidratação, R$ 80. Me falaram que da primeira vez não seria feito o corte, somente a hidratação e um aprendizado sobre o uso dos produtos. Após uma manutenção, eu voltaria lá e eles fariam o corte.

Expliquei que eu não poderia dispor desse tempo por ser de outro Estado, e que já uso alguns produtos Deva, e outros da rotina Noo Poo. Vou marcar o corte, ainda não o fiz por questões de agenda.

Alguma de vcs sabe se lá vende ONE de litro? risos

Bem, gente, quando eu for provavelmente fotografarei, aí mostro para vcs.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://todacabelo.blogspot.com/
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 7:32 pm

Que legal!!!!!!!!!!!!!Espero q vc goste!!!Poste as fotinhos!!!!! bounce cyclops cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:00 pm

Tictati,

Que legal que vc está em Sampa. Eu estarei viajando amanhã para Fortaleza, matar a saudade.

Olha, explica que você não é daqui e que já usa o cabelo cacheado. Eles recomendam assim, pois o Miro corta o cabelo a seco e já com a forma que ele adquire com o uso do Deva. Que eu me recorde nunca vi os produtos de litro expostos lá, mas pergunta, pode ser que eles tenham no estoque.

Você vai amar o resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 10:05 pm

Oie meninas!!

Conheci hoje a Tati e tive o prazer de conhecê-la e fazer a hidratação Very Happy

No Floreal vendemos os produtos de litros sim meninas.

Logo a Tati postará as fotos, grande beijo a todas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
tictati
Descabelada
tictati


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 55
Localização : Curitiba - PR

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 10:41 pm

Geeeente, vcs não acreditam no milagre que uma aplicação da Dani e um corte do Miro faz no cabelo da gente!

Logo que eu tiver tempo e web eu conto para vcs com detalhes.... Só posso recomendar MIL vezes: vão, que vale muito a pena....

É o cabeleireiro que a gente sempre sonha, que orienta, instrui e claro, mostra resultados. A Dani tem mãos maravilhosas e uma paciência que nossa....

Eu estava usando várias coisas em quantidades erradas.... Fazendo procedimentos misturados.... enfim, espero agora dar uma melhorada no total dos cuidados....

Depois eu conto mais e posto as fotos, pena que só tirei do "depois", mas só digo que me cabelo estava "uó" antes...risos

Bjos bjos bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://todacabelo.blogspot.com/
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 2:14 pm

Que sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bounce cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:41 pm

tictati

Que legal!!! bounce

Ansiosa por fotos!!! bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:58 pm

Posta sim as fotos tati!

Gente, a transformação dos cabelos dela foi gritante mesmo.. pena que não tirou do Antes!!!!!!! MAs, tá valendo rsrsrs posta um "Antes e Depois"

Tati, eu que agradeço seu carinho, espero que vc tenha gostado e esteja conseguindo fazer em sua casa direitinho também Smile

Podíamos marcar algum encontro com as meninas, ainda mais vc que é de Salvador e logo vai pra lá....

Grande beijo!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:44 am

Oi Dani, bom dia! Me diz uma coisa: meu cabelo não está muito comprido, está um pouquinho abaixo dos ombros. Ainda não marquei com o Miro, pois tenho receio de que fique muito curto. Nunca usei os produtos DEVA. Sua opinião: seria melhor fazer uma hidratação Deva primeiro antes de cortar?

Bjs,
Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 3:23 pm

Olá rgalom tudo bem com vc?
Boa tarde!

rgalom, a nossa recomendação não é o corte para as clientes que vão pela primeira vez, a recomendação é a hidratação, para que vc conheça seus cachos e veja seu caimento, aí sim, depois se quiseres cortar, pode ser feito um corte, ou somente as pontinhas que estão em excesso.

Você é daqui de São Paulo mesmo??

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 3:56 pm

Dani, eu sou daqui de Sampa, sim. Na verdade, o meu cabelo não está tão comprido, está apenas um pouquinho abaixo dos ombros. Está bem ressecado, pois retoquei umas luzes que eu tinha. Quer dizer, fiz a besteira de retocar, uma vez que havia menos de dois meses que eu havia feito pela primeira vez. O meu cabelo sempre foi bem cacheado, era bem bonito. Porém, em 2005, caí na besteira de fazer a escova definitiva. Acabou com o meu cabelo. Daí, eu fui cortando, cortando, pra sair a definitiva. Agora, já saiu tudo, mas ele nunca mais ficou com os cachos tão definidos. Ele é meio de lua, tem dia em que os cachos se formam, outros dias não. Vi pelas fotos das meninas que cortaram com o Miro quão definidos ficaram os cachinhos. Daí, me animei.

Vou dar uma ligada no Floreal pra ver se marco a hidratação no dia 09/07. Quer dizer, é feriado na capital, não sei se em SBC também será. Você trabalha no Floreal, não?

Bjs,
Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:20 pm

Oi Roberta!
Que legal que vc é de Sampa!!

Puxa, que bom que a parte com química vc está livre, é um enorme passo!!
Acho que para ficarem bem definidos, falta um produto ideal para deixarem do jeito que vc gostaria.

Na verdade o que define não é o corte, é a hidratação juntamente com os produtos.. o corte é para ajudar a reduzir volume, tirar as pontas em excesso.. não necessariamente vc precisa hidratar quando cortar, se quiser só hidratar para conhecer ou cortar depois, enfim, vai de você.

Dia 9/7 é feriado sim, mas vou confirmar se abre ou não o salão, eu trabalho no Floreal sim Smile

Qualquer coisa, estarei a disposição se quiseres marcar a hidratação comigo, só avisar Smile

Grande beijo e muito obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 6:13 pm

Roberta, eu diria que a pior fase vc já passou, que é tirar a parte com química. Então dê uma geral nas dicas das meninas, são ótimas. Muita hidratação, bons produtos e melhor, saber comprar e aplicar os produtos muda TUDO.

Eu usava boas marcas, mas eram produtos cheios de silicones.... usava bons shampoos, mas com sal... depois que eu aprendi a identificar (ainda estou aprendendo, mas ao menos já virou um reflexo) os ingredientes "do mal" Twisted Evil , sais, silicones, derivados de petróleo, e passei à privilegiar os derivados vegetais (óleos, manteigas), produtos mais "naturais", meu cabelo mudou muito. Eu ainda tenho química, mas consigo à cada dia melhorar a definição dos meus cachos. Dá uma olhadinha nos posts de óleos e ingredientes naturais, vale bem à pena.

Virei fã de Deva, pra mim foi um investimento que mudou bem a aparência e a saúde dos meus fios e melhor, está me permitindo deixar meus cabelos crescerem sem quimica (faz uns 3 à 4 meses que não relaxo minhas raízes).

Fora isso, a gente precisa aprender a usar is produtos. Eu usava tudo errado: secava o cabelo com toalha de algodão pra depois passar um leave-in, e por ai vai. Como disse, vai lendo os posts mais antigos, vc vai encontrar muitas e valiosas dicas. Essa meninas são ótimas!

Espero ver em breve uma foto sua no seu avatar...feliz com seus cachos novos! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o preço de um devacut?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Devacut Fezoca por Miro!
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» Manteiga de Karité

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: