Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+66
Beatrizapb
sunset
AlineM
MagV
Sarinhah
AnaK.
Lígia Aggio
Giziane
Fer_nanda
Geizi
ChellyLandon
Priska
FERNANDAVIANA
Caroline Costa
waniaguerrero
Lulinnikko
Nany1
x
Mélocas
Tatiana Marins
Nikary
Joycek
Ana P
Dani Caroline
JuR
Iva
Madame Bovary
Fezoka
APaula
Sueli Dias
amandagarcez
estherdelazari
Clara Lee
DalvaniaMuniz
CrystalMuguet
elainebraga
anasousa
NB_MILLA
Grazyfm
alinenunes
nataliahagge
Jhulie
Leila
Grasciella
Deynha
Silpontesouza
Milene
Stefanie
Jujucsg
Silvinha BH
Juliete
Nicapinica
meggaby
GleyceV.
jacy
erika76
milcajoana
Ana Claudia
carlamn
katia motta
Crishair
Sandra
Nane
carlacristina
AmandaPedra
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:48 am

Eu tenho misturado o óleo de rícino no condicionador do co-wash e meu cabelo fica ótimo, muito limpo.

Coloco bastante óleo na hora de usar o condicionador, massageio bem o couro e o comprimento. Fica limpinho!
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:53 am

Lucila escreveu:
Eu tenho misturado o óleo de rícino no condicionador do co-wash e meu cabelo fica ótimo, muito limpo.

Coloco bastante óleo na hora de usar o condicionador, massageio bem o couro e o comprimento. Fica limpinho!

Amei essa dica. =)
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:07 am

Lucila escreveu:

Lucila

Quanto de óleo de rícino em quanto de condicionador?

confused
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:09 am

Eu coloco dia medidas de condicionador para uma de óleo. Ponho bastante mesmo!
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:13 am

Lu

Eu tenho feito assim: cowash com condicionador levinho, enxaguo tudo, passo óleo vegetal no couro e nos fios, condiciono e passo o soufle.

Misturando o rícino no condicionador do cowash é melhor eu ir direto para o condicionador, né? O que vc acha? bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:15 am

Ano que sim. Comece com pouco óleo misturado.

Eu achei melhor do que passar o óleo puro, e melhor do que misturar com outro óleo!
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:17 am

Lucila escreveu:
Ano que sim. Comece com pouco óleo misturado.

Eu achei melhor do que passar o óleo puro, e melhor do que misturar com outro óleo!

Smile Vou testar assim amanhã... Achei uma idéia muito boa, tomara que meu cabelo goste!

Obrigada Lu!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 11:56 am

De nada, tomara que dê certo! bounce
Caroline Costa
Descabelada
Caroline Costa

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 12:31 pm

O cabelo não fica muito oleoso?
Será que eu posso fazer com óleo de macadamia?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 12:38 pm

Não faça com o óleo de macadâmia, só dá certo com o óleo de rícino!

O cabelo não fica oleoso porque o óleo de rícino tem uma "cadeia lipídica" (tô estudando study rsrs!) diferente. Ele "desmancha" os outros óleos, ou seja, ele tira a oleosidade do cabelo (e da pele), mas tira na medida, sem ressecar.

O óleo de rícino (óleo de mamona é a mesma coisa) é vendido em farmácias. Ele é usado como laxante. Se for puro, pode passar no cabelo também. É bem baratinho. I love you
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:11 pm

Lucila...

Aqui em casa tem um tal de MANÁ DAS CRIANÇAS.
Esse pode colocar no cabelo ? Será que é puro ?
Você conhece ? =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:12 pm

Chelly, que eu saiba Maná das Crianças é a mesma coisa que óleo de rícino. Tente ver a composição. Tem que ser 100% óleo de rícino (ou Castor Oil, ou Óleo de Mamona).

Como diz a Nane, se pode comer/beber, pode passar no cabelo!
Caroline Costa
Descabelada
Caroline Costa

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 4:46 pm

Lucila escreveu:
Não faça com o óleo de macadâmia, só dá certo com o óleo de rícino!

O cabelo não fica oleoso porque o óleo de rícino tem uma "cadeia lipídica" (tô estudando study rsrs!) diferente. Ele "desmancha" os outros óleos, ou seja, ele tira a oleosidade do cabelo (e da pele), mas tira na medida, sem ressecar.

O óleo de rícino (óleo de mamona é a mesma coisa) é vendido em farmácias. Ele é usado como laxante. Se for puro, pode passar no cabelo também. É bem baratinho. I love you

Ainda bem que eu perguntei... Vou comprar. É esse que também é bom pra queda né?

flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 5:07 pm

Isso mesmo! Óleo de rícino é ótimo para combater a queda, as doenças do couro cabeludo e ainda fortalece os fios!
Caroline Costa
Descabelada
Caroline Costa

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 7:54 pm

Lucila escreveu:
Isso mesmo! Óleo de rícino é ótimo para combater a queda, as doenças do couro cabeludo e ainda fortalece os fios!

cheers cheers cheers cheers cheers
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 11:19 pm

Gostei da dica Lucila, mais uma pra eu testar!
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 12:32 am

Vou colocar essa dica da Lucila na minha listinha de testes também! o/

-

Gente, eu sempre vejo vocês falando que o óle de rícino fortalece e dá uma encorpada nos fios...
Alguém sabe se isso também vale para as sobrancelhas?
Minha sobrancelhas são tão frageis e finas que parece que vão sair voando se bater um vento e fiquei pensando se o óleo de rícino poderia dar uma ajudinha!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 12:48 am

Vale sim, Priska! Eu não uso (já tenho sobrancelha demais! rsrs!), mas já vi meninas falando que usam (acho que a Nica é uma) e falam que dá certo!
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:44 am

cheers cheers cheers
A melhor notícia do ano pra mim, vivo tendo "crises" por falta de sobrancelha! rsrsrs...
Esse óleo de rícino é um baita macaco gordo hein, tava lendo umas receitas naturais e já vi umas 10 utilidades pra esse óleo!
Acho que vou procurar um frasco maior ou comprar mais alguns pequenininhos!

Obrigada!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:50 am

É mesmo! Já não vivo sem o meu!

Última edição por Lucila em Qui maio 31, 2012 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:32 am

Opa! Eu comprei 200 ml numa casa de produtos naturais e já estou pensando em comprar mais.
Vou aproveitar pra usar nas sobrancelhas também. Acho um máximo sobrancelha cheia. A minha até que é bem bonitinha, mafica rala no finzinho.

Adoro as do tipo da Lucila e da Dalvânia. Acho que dão um ar mais marcante ao rosto.
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 12:45 pm

Lucila escreveu:
Chelly, que eu saiba Maná das Crianças é a mesma coisa que óleo de rícino. Tente ver a composição. Tem que ser 100% óleo de rícino (ou Castor Oil, ou Óleo de Mamona).

Como diz a Nane, se pode comer/beber, pode passar no cabelo!

Rsrsrss...

Vou ver ! Bigado ! =)
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:24 pm

Meninas,

Quais são os óleos que podem passar no couro ? =)

Desde já, obrigada ! drunken
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:33 pm

Chelly,
Eu já passei, óleo de ricino, azeite de oliva, oleo de coco e oleo de amendoa. misturados entre si ou puro. Os melhores para mim são óleo de coco ou oleo de rícino. Este último, como a consistência dele é ruim, geralmente passo misturado com o amendoa.
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:37 pm

jacy escreveu:
Chelly,
Eu já passei, óleo de ricino, azeite de oliva, oleo de coco e oleo de amendoa. misturados entre si ou puro. Os melhores para mim são óleo de coco ou oleo de rícino. Este último, como a consistência dele é ruim, geralmente passo misturado com o amendoa.

Ahhhhhhhhhhhhh ! Então o azeite de oliva pode... Obrigado Jacy !

Um beijo ! =)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 25 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte