| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+66Beatrizapb sunset AlineM MagV Sarinhah AnaK. Lígia Aggio Giziane Fer_nanda Geizi ChellyLandon Priska FERNANDAVIANA Caroline Costa waniaguerrero Lulinnikko Nany1 x Mélocas Tatiana Marins Nikary Joycek Ana P Dani Caroline JuR Iva Madame Bovary Fezoka APaula Sueli Dias amandagarcez estherdelazari Clara Lee DalvaniaMuniz CrystalMuguet elainebraga anasousa NB_MILLA Grazyfm alinenunes nataliahagge Jhulie Leila Grasciella Deynha Silpontesouza Milene Stefanie Jujucsg Silvinha BH Juliete Nicapinica meggaby GleyceV. jacy erika76 milcajoana Ana Claudia carlamn katia motta Crishair Sandra Nane carlacristina AmandaPedra Andreax 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 9:48 am | |
| Eu tenho misturado o óleo de rícino no condicionador do co-wash e meu cabelo fica ótimo, muito limpo.
Coloco bastante óleo na hora de usar o condicionador, massageio bem o couro e o comprimento. Fica limpinho! |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 9:53 am | |
| - Lucila escreveu:
- Eu tenho misturado o óleo de rícino no condicionador do co-wash e meu cabelo fica ótimo, muito limpo.
Coloco bastante óleo na hora de usar o condicionador, massageio bem o couro e o comprimento. Fica limpinho! Amei essa dica. =) | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 10:07 am | |
| - Lucila escreveu:
- Eu tenho misturado o óleo de rícino no condicionador do co-wash e meu cabelo fica ótimo, muito limpo.
Coloco bastante óleo na hora de usar o condicionador, massageio bem o couro e o comprimento. Fica limpinho! Lucila Quanto de óleo de rícino em quanto de condicionador? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 10:09 am | |
| Eu coloco dia medidas de condicionador para uma de óleo. Ponho bastante mesmo! |
|
| |
Iva Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 10:13 am | |
| Lu Eu tenho feito assim: cowash com condicionador levinho, enxaguo tudo, passo óleo vegetal no couro e nos fios, condiciono e passo o soufle. Misturando o rícino no condicionador do cowash é melhor eu ir direto para o condicionador, né? O que vc acha? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 10:15 am | |
| Ano que sim. Comece com pouco óleo misturado.
Eu achei melhor do que passar o óleo puro, e melhor do que misturar com outro óleo! |
|
| |
Iva Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 10:17 am | |
| - Lucila escreveu:
- Ano que sim. Comece com pouco óleo misturado.
Eu achei melhor do que passar o óleo puro, e melhor do que misturar com outro óleo! Vou testar assim amanhã... Achei uma idéia muito boa, tomara que meu cabelo goste! Obrigada Lu! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 11:56 am | |
| De nada, tomara que dê certo! |
|
| |
Caroline Costa Descabelada
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 12:31 pm | |
| O cabelo não fica muito oleoso? Será que eu posso fazer com óleo de macadamia? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 12:38 pm | |
| Não faça com o óleo de macadâmia, só dá certo com o óleo de rícino! O cabelo não fica oleoso porque o óleo de rícino tem uma "cadeia lipídica" (tô estudando rsrs!) diferente. Ele "desmancha" os outros óleos, ou seja, ele tira a oleosidade do cabelo (e da pele), mas tira na medida, sem ressecar. O óleo de rícino (óleo de mamona é a mesma coisa) é vendido em farmácias. Ele é usado como laxante. Se for puro, pode passar no cabelo também. É bem baratinho. |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 2:11 pm | |
| Lucila...
Aqui em casa tem um tal de MANÁ DAS CRIANÇAS. Esse pode colocar no cabelo ? Será que é puro ? Você conhece ? =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 3:12 pm | |
| Chelly, que eu saiba Maná das Crianças é a mesma coisa que óleo de rícino. Tente ver a composição. Tem que ser 100% óleo de rícino (ou Castor Oil, ou Óleo de Mamona).
Como diz a Nane, se pode comer/beber, pode passar no cabelo! |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 4:46 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 5:07 pm | |
| Isso mesmo! Óleo de rícino é ótimo para combater a queda, as doenças do couro cabeludo e ainda fortalece os fios! |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 7:54 pm | |
| | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 11:19 pm | |
| Gostei da dica Lucila, mais uma pra eu testar! | |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 12:32 am | |
| Vou colocar essa dica da Lucila na minha listinha de testes também! o/
-
Gente, eu sempre vejo vocês falando que o óle de rícino fortalece e dá uma encorpada nos fios... Alguém sabe se isso também vale para as sobrancelhas? Minha sobrancelhas são tão frageis e finas que parece que vão sair voando se bater um vento e fiquei pensando se o óleo de rícino poderia dar uma ajudinha! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 12:48 am | |
| Vale sim, Priska! Eu não uso (já tenho sobrancelha demais! rsrs!), mas já vi meninas falando que usam (acho que a Nica é uma) e falam que dá certo! |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 1:44 am | |
| A melhor notícia do ano pra mim, vivo tendo "crises" por falta de sobrancelha! rsrsrs... Esse óleo de rícino é um baita macaco gordo hein, tava lendo umas receitas naturais e já vi umas 10 utilidades pra esse óleo! Acho que vou procurar um frasco maior ou comprar mais alguns pequenininhos! Obrigada! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 1:50 am | |
| É mesmo! Já não vivo sem o meu!
Última edição por Lucila em Qui maio 31, 2012 2:37 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 11:32 am | |
| Opa! Eu comprei 200 ml numa casa de produtos naturais e já estou pensando em comprar mais. Vou aproveitar pra usar nas sobrancelhas também. Acho um máximo sobrancelha cheia. A minha até que é bem bonitinha, mafica rala no finzinho.
Adoro as do tipo da Lucila e da Dalvânia. Acho que dão um ar mais marcante ao rosto. |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 12:45 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Chelly, que eu saiba Maná das Crianças é a mesma coisa que óleo de rícino. Tente ver a composição. Tem que ser 100% óleo de rícino (ou Castor Oil, ou Óleo de Mamona).
Como diz a Nane, se pode comer/beber, pode passar no cabelo! Rsrsrss...
Vou ver ! Bigado ! =) | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| |
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 1:33 pm | |
| Chelly, Eu já passei, óleo de ricino, azeite de oliva, oleo de coco e oleo de amendoa. misturados entre si ou puro. Os melhores para mim são óleo de coco ou oleo de rícino. Este último, como a consistência dele é ruim, geralmente passo misturado com o amendoa. | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 1:37 pm | |
| - jacy escreveu:
- Chelly,
Eu já passei, óleo de ricino, azeite de oliva, oleo de coco e oleo de amendoa. misturados entre si ou puro. Os melhores para mim são óleo de coco ou oleo de rícino. Este último, como a consistência dele é ruim, geralmente passo misturado com o amendoa. Ahhhhhhhhhhhhh ! Então o azeite de oliva pode... Obrigado Jacy !
Um beijo ! =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|