Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+66
Beatrizapb
sunset
AlineM
MagV
Sarinhah
AnaK.
Lígia Aggio
Giziane
Fer_nanda
Geizi
ChellyLandon
Priska
FERNANDAVIANA
Caroline Costa
waniaguerrero
Lulinnikko
Nany1
x
Mélocas
Tatiana Marins
Nikary
Joycek
Ana P
Dani Caroline
JuR
Iva
Madame Bovary
Fezoka
APaula
Sueli Dias
amandagarcez
estherdelazari
Clara Lee
DalvaniaMuniz
CrystalMuguet
elainebraga
anasousa
NB_MILLA
Grazyfm
alinenunes
nataliahagge
Jhulie
Leila
Grasciella
Deynha
Silpontesouza
Milene
Stefanie
Jujucsg
Silvinha BH
Juliete
Nicapinica
meggaby
GleyceV.
jacy
erika76
milcajoana
Ana Claudia
carlamn
katia motta
Crishair
Sandra
Nane
carlacristina
AmandaPedra
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:52 pm

De nada. Vale a penar dar uma olhadinha do tópico de umectação.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:54 pm

jacy escreveu:
De nada. Vale a penar dar uma olhadinha do tópico de umectação.
bj

Ta certo... =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 2:39 pm

melldda escreveu:
Adoro as do tipo da Lucila e da Dalvânia. Acho que dão um ar mais marcante ao rosto.

Obrigada, Melldda! Estou feliz porque agora meu cabelo está da cor da minha sobrancelha. Antes ele vivia queimado por causa da química!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 4:51 pm

Estava com dúvida em relação ao óleo de oliva e azeite de oliva, então enviei a seguinte pergunta no site da S&G

Dúvida: qual a diferença entre óleo de oliva e o azeite de oliva que usamos para temperar alimentos? O cheiro, o aspecto? Ou é a mesma coisa.

Me responderam hj:

Nosso óleo de oliva é para fins cosméticos.

E então ? Question Question Question

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:13 pm

Kátia,
Eu vi que o site da S&G mudou.Antigamente, havia mais informações sobre a aplicação dos óleos. Eu lembro dessa informação de que os óleos do site não ssão comestíveis. Mas não sei dizer se há alguma diferença significativa no que se refere aos cabelos.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 6:37 pm

melldda escreveu:
Kátia,
Eu vi que o site da S&G mudou.Antigamente, havia mais informações sobre a aplicação dos óleos. Eu lembro dessa informação de que os óleos do site não ssão comestíveis. Mas não sei dizer se há alguma diferença significativa no que se refere aos cabelos.

Pelo sim, pelo não Mell, vou continuar com meu azeite extra virgem, até pq esse óleo de oliva que eles vendem é super caroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 6:49 pm

katia motta escreveu:
Estava com dúvida em relação ao óleo de oliva e azeite de oliva, então enviei a seguinte pergunta no site da S&G

Dúvida: qual a diferença entre óleo de oliva e o azeite de oliva que usamos para temperar alimentos? O cheiro, o aspecto? Ou é a mesma coisa.

Me responderam hj:

Nosso óleo de oliva é para fins cosméticos.

E então ? Question Question Question

Pôoo Sad eles só disseram isso...? Que resposta murchinha.

Deve ser o mesmo, a extração do azeite não tem muita coisa a ser inventada, ou é prensado a frio ou não, ou é extra virgem ou não, já que eles foram vagos na informação, vou dar preferência ao azeite orgânico prensado a frio e extra virgem que vi no supermercados Zona Sul.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:26 pm

Que respostinha xôxa! No
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:15 am

Nossa, o tratamento aos clientes está piorando a cada dia, se uma empresa me respondesse desse jeito eu não comprava mais um produto sequer!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 6:14 am

Priska escreveu:
Nossa, o tratamento aos clientes está piorando a cada dia, se uma empresa me respondesse desse jeito eu não comprava mais um produto sequer!

Mas eles me responderam dias depois, eu já tinha feito as compras (não comprei o óleo de oliva).

Pior foi o e-mail que me enviaram oferecendo desconto no total das compras até o dia 30/05 e quando fui comprar nesse dia tinha "sumido" o desconto, rs....
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 7:24 am

katia motta escreveu:
Priska escreveu:

Mas eles me responderam dias depois, eu já tinha feito as compras (não comprei o óleo de oliva).

Pior foi o e-mail que me enviaram oferecendo desconto no total das compras até o dia 30/05 e quando fui comprar nesse dia tinha "sumido" o desconto, rs....

Eles não avisaram que era desconto fantasma Katia, se ver tem que usar na hora, depois desaparece ! clown
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 10:14 am

Andreax escreveu:
katia motta escreveu:
Priska escreveu:

Eles não avisaram que era desconto fantasma Katia, se ver tem que usar na hora, depois desaparece ! clown

Andrea,

Eles me enviaram um e-mail ontem no final da tarde pedindo para eu reenviar para eles o e-mail que recebi com o link do desconto, eu enviei e estou esperando a resposta.

Como comentei no outro tópico fiquei receosa até que fosse algum vírus mas não foi não No porque eles enviaram no mesmo e-mail que me mandaram nova senha e eu entrei com essa senha no site oficial e comprei tudo, eles estão até me enviando o rastreamento da mercadoria.

O mais estranho é que apesar de estar escrito sabão e glicerina aparece outro site que não tem nada haver.

Aguardo a resposta deles!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 2:26 pm

Bem, Katia, se eles corrigirem a burrada já está bom, né?
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:26 pm

Lucila escreveu:
Eu tenho misturado o óleo de rícino no condicionador do co-wash e meu cabelo fica ótimo, muito limpo.

Coloco bastante óleo na hora de usar o condicionador, massageio bem o couro e o comprimento. Fica limpinho!

cheers

Lucila, vc realmente merece o título de guru!

Mais uma dica certeira!!! Very Happy

Meu cabelo adorou o cowash com o óleo de rícino misturado no condicionador.

Obrigada por mais essa! flower
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:28 pm

Acabo de eleger o rícino como meu óleo do coração! I love you I love you I love you

O danadinho é bom pra umectar, pra máscara, pra cowash, pra pele... Resumindo, pra mim, ele é tudo de bom!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:39 pm

Iva escreveu:

cheers

Obrigada, Iva! Vc não imagina como fico feliz em saber que deu certo para você também! cheers

Eu faço assim pelo menos duas vezes por semana. Meus cabelos estão bem mais fortes! Very Happy
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:43 pm

Lucila escreveu:
Iva escreveu:

cheers

Obrigada, Iva! Vc não imagina como fico feliz em saber que deu certo para você também! cheers

Eu faço assim pelo menos duas vezes por semana. Meus cabelos estão bem mais fortes! Very Happy

O que mais impressionou foi que além do cabelo não ficar nada oleoso (que no fundo era o meu receio) ele ficou mais macio e com um brilho que eu nunca vi antes.

Adorei mesmo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:47 pm

E ele não fica nada oleoso, né?!... Eu também me surpreendi! Chego a dizer que meu cabelo fica bem limpo!
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:54 pm

Lucila escreveu:
E ele não fica nada oleoso, né?!... Eu também me surpreendi! Chego a dizer que meu cabelo fica bem limpo!

Minha próxima encomenda de óleo de rícino vai ser logo de 1 litro! Very Happy

Eu fiz o cowash com 5 colheres (sopa) de condicionador surya laranja + 2 colheres (sopa) de óleo de rícino. Pareceu muito, mas conforme eu fui passando no couro, massageando, e depois passando nos fios e pontas, foi a conta certinha.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:01 pm

Eu coloco bastante também, meu cabelo adora! Very Happy
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:49 pm

1 litro??? lol!

Vou testar essa receita, as vezes não dá tempo de fazer a umectação Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:06 pm

Testa sim, Amanda! Achei melhor do que fazer a umectação. O óleo de rícino puro é difícil de passar, misturando com outro óleo eu não estava tendo os mesmos resultados. Quando fiz com o condicionador, no co-wash, achei fácil de passar e massagear (e a gente já massageia para fazer o co-wash mesmo) além de ter limpado muito meu couro!

Agora estou sentindo o cabelo mais forte, está caindo menos quando penteio.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 11:55 am

Meninas, tenho lido tanta coisa dizendo q os óleos não tem o poder de penetrar no fio, q tanto faz o óleo, c excessão do azeite e do de coco. Será mesmo q não faz diferença. Confesso a vcs q o q noto de difrente é se o óleo é seco ou pesado. O brilho q tods dão é quase o memso. Será q eles teriam mesmo o poder de nutrir o fio. Para nutrir não seria melhor extrato glicólioco, OE ou vitaminas?
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:24 pm

Lucila escreveu:
Testa sim, Amanda! Achei melhor do que fazer a umectação. O óleo de rícino puro é difícil de passar, misturando com outro óleo eu não estava tendo os mesmos resultados. Quando fiz com o condicionador, no co-wash, achei fácil de passar e massagear (e a gente já massageia para fazer o co-wash mesmo) além de ter limpado muito meu couro!

Agora estou sentindo o cabelo mais forte, está caindo menos quando penteio.

Realmente Lucila, o óleo de rícino é bem melhor misturado com condicionador, logo que começei a usa-lo tentava massagear apenas ele no couro e além de dar um trabalhão para espalhar as vezes eu errava a mão e meu cebelo ficava até meio pesado, logo, logo resolvi usa-lo com condicionador, só que eu uso diferente, eu pingo umas gotas na palma da mão junto com o condicionador e vou massageando o couro, acho que com o cabelo molhado tb funciona mais, deve ser porque espalha melhor! Outro dia fui usar o meu CSG que é a mistura do yamasterol amarelo com ol de rícino como hidratação noturna e passei no cabelo seco, além de ter sido muito mais trabalhoso para espalhar no couro os fios ficaram meio pegajosos, já quando uso como leave in no cabelo molhado fica ótimo.

Mas agora vou experimentar como vc faz, já até pinguei um pouco direto na embalagem do condicionador e vamos ver se fica melhor!!!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:27 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, tenho lido tanta coisa dizendo q os óleos não tem o poder de penetrar no fio, q tanto faz o óleo, c excessão do azeite e do de coco. Será mesmo q não faz diferença. Confesso a vcs q o q noto de difrente é se o óleo é seco ou pesado. O brilho q tods dão é quase o memso. Será q eles teriam mesmo o poder de nutrir o fio. Para nutrir não seria melhor extrato glicólioco, OE ou vitaminas?

Fernanda,

Acho que tem algum sentido, não vejo muita diferença a não ser que uns pesam mais do que o outro como vc citou, mas no couro com certeza pelo menos o óleo de rícino faz muita diferença!!!!

Não sei muito sobre extrato glicólico, estou começando nesse universo agora que comprei o de mel para turbinar minhas máscaras!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 26 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte