| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+66Beatrizapb sunset AlineM MagV Sarinhah AnaK. Lígia Aggio Giziane Fer_nanda Geizi ChellyLandon Priska FERNANDAVIANA Caroline Costa waniaguerrero Lulinnikko Nany1 x Mélocas Tatiana Marins Nikary Joycek Ana P Dani Caroline JuR Iva Madame Bovary Fezoka APaula Sueli Dias amandagarcez estherdelazari Clara Lee DalvaniaMuniz CrystalMuguet elainebraga anasousa NB_MILLA Grazyfm alinenunes nataliahagge Jhulie Leila Grasciella Deynha Silpontesouza Milene Stefanie Jujucsg Silvinha BH Juliete Nicapinica meggaby GleyceV. jacy erika76 milcajoana Ana Claudia carlamn katia motta Crishair Sandra Nane carlacristina AmandaPedra Andreax 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 1:52 pm | |
| De nada. Vale a penar dar uma olhadinha do tópico de umectação. bj | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 1:54 pm | |
| - jacy escreveu:
- De nada. Vale a penar dar uma olhadinha do tópico de umectação.
bj Ta certo... =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 2:39 pm | |
| - melldda escreveu:
- Adoro as do tipo da Lucila e da Dalvânia. Acho que dão um ar mais marcante ao rosto.
Obrigada, Melldda! Estou feliz porque agora meu cabelo está da cor da minha sobrancelha. Antes ele vivia queimado por causa da química! |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 4:51 pm | |
| Estava com dúvida em relação ao óleo de oliva e azeite de oliva, então enviei a seguinte pergunta no site da S&G Dúvida: qual a diferença entre óleo de oliva e o azeite de oliva que usamos para temperar alimentos? O cheiro, o aspecto? Ou é a mesma coisa. Me responderam hj: Nosso óleo de oliva é para fins cosméticos. E então ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 5:13 pm | |
| Kátia, Eu vi que o site da S&G mudou.Antigamente, havia mais informações sobre a aplicação dos óleos. Eu lembro dessa informação de que os óleos do site não ssão comestíveis. Mas não sei dizer se há alguma diferença significativa no que se refere aos cabelos. |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 6:37 pm | |
| - melldda escreveu:
- Kátia,
Eu vi que o site da S&G mudou.Antigamente, havia mais informações sobre a aplicação dos óleos. Eu lembro dessa informação de que os óleos do site não ssão comestíveis. Mas não sei dizer se há alguma diferença significativa no que se refere aos cabelos. Pelo sim, pelo não Mell, vou continuar com meu azeite extra virgem, até pq esse óleo de oliva que eles vendem é super caroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 6:49 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Estava com dúvida em relação ao óleo de oliva e azeite de oliva, então enviei a seguinte pergunta no site da S&G
Dúvida: qual a diferença entre óleo de oliva e o azeite de oliva que usamos para temperar alimentos? O cheiro, o aspecto? Ou é a mesma coisa.
Me responderam hj:
Nosso óleo de oliva é para fins cosméticos.
E então ?
Pôoo eles só disseram isso...? Que resposta murchinha. Deve ser o mesmo, a extração do azeite não tem muita coisa a ser inventada, ou é prensado a frio ou não, ou é extra virgem ou não, já que eles foram vagos na informação, vou dar preferência ao azeite orgânico prensado a frio e extra virgem que vi no supermercados Zona Sul. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 31, 2012 8:26 pm | |
| Que respostinha xôxa! |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 01, 2012 12:15 am | |
| Nossa, o tratamento aos clientes está piorando a cada dia, se uma empresa me respondesse desse jeito eu não comprava mais um produto sequer! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 01, 2012 6:14 am | |
| - Priska escreveu:
- Nossa, o tratamento aos clientes está piorando a cada dia, se uma empresa me respondesse desse jeito eu não comprava mais um produto sequer!
Mas eles me responderam dias depois, eu já tinha feito as compras (não comprei o óleo de oliva). Pior foi o e-mail que me enviaram oferecendo desconto no total das compras até o dia 30/05 e quando fui comprar nesse dia tinha "sumido" o desconto, rs.... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 01, 2012 7:24 am | |
| - katia motta escreveu:
- Priska escreveu:
- Nossa, o tratamento aos clientes está piorando a cada dia, se uma empresa me respondesse desse jeito eu não comprava mais um produto sequer!
Mas eles me responderam dias depois, eu já tinha feito as compras (não comprei o óleo de oliva).
Pior foi o e-mail que me enviaram oferecendo desconto no total das compras até o dia 30/05 e quando fui comprar nesse dia tinha "sumido" o desconto, rs.... Eles não avisaram que era desconto fantasma Katia, se ver tem que usar na hora, depois desaparece ! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 01, 2012 10:14 am | |
| - Andreax escreveu:
- katia motta escreveu:
- Priska escreveu:
Mas eles me responderam dias depois, eu já tinha feito as compras (não comprei o óleo de oliva).
Pior foi o e-mail que me enviaram oferecendo desconto no total das compras até o dia 30/05 e quando fui comprar nesse dia tinha "sumido" o desconto, rs.... Eles não avisaram que era desconto fantasma Katia, se ver tem que usar na hora, depois desaparece ! Andrea, Eles me enviaram um e-mail ontem no final da tarde pedindo para eu reenviar para eles o e-mail que recebi com o link do desconto, eu enviei e estou esperando a resposta. Como comentei no outro tópico fiquei receosa até que fosse algum vírus mas não foi não porque eles enviaram no mesmo e-mail que me mandaram nova senha e eu entrei com essa senha no site oficial e comprei tudo, eles estão até me enviando o rastreamento da mercadoria. O mais estranho é que apesar de estar escrito sabão e glicerina aparece outro site que não tem nada haver. Aguardo a resposta deles! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 01, 2012 2:26 pm | |
| Bem, Katia, se eles corrigirem a burrada já está bom, né?
|
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jun 04, 2012 9:26 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Eu tenho misturado o óleo de rícino no condicionador do co-wash e meu cabelo fica ótimo, muito limpo.
Coloco bastante óleo na hora de usar o condicionador, massageio bem o couro e o comprimento. Fica limpinho! Lucila, vc realmente merece o título de guru! Mais uma dica certeira!!! Meu cabelo adorou o cowash com o óleo de rícino misturado no condicionador. Obrigada por mais essa! | |
|
| |
Iva Encaracolada
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jun 04, 2012 9:39 pm | |
| |
|
| |
Iva Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jun 04, 2012 9:43 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jun 04, 2012 9:47 pm | |
| E ele não fica nada oleoso, né?!... Eu também me surpreendi! Chego a dizer que meu cabelo fica bem limpo! |
|
| |
Iva Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jun 04, 2012 9:54 pm | |
| - Lucila escreveu:
- E ele não fica nada oleoso, né?!... Eu também me surpreendi! Chego a dizer que meu cabelo fica bem limpo!
Minha próxima encomenda de óleo de rícino vai ser logo de 1 litro! Eu fiz o cowash com 5 colheres (sopa) de condicionador surya laranja + 2 colheres (sopa) de óleo de rícino. Pareceu muito, mas conforme eu fui passando no couro, massageando, e depois passando nos fios e pontas, foi a conta certinha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jun 04, 2012 10:01 pm | |
| Eu coloco bastante também, meu cabelo adora! |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jun 04, 2012 10:49 pm | |
| 1 litro??? Vou testar essa receita, as vezes não dá tempo de fazer a umectação | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jun 04, 2012 11:06 pm | |
| Testa sim, Amanda! Achei melhor do que fazer a umectação. O óleo de rícino puro é difícil de passar, misturando com outro óleo eu não estava tendo os mesmos resultados. Quando fiz com o condicionador, no co-wash, achei fácil de passar e massagear (e a gente já massageia para fazer o co-wash mesmo) além de ter limpado muito meu couro!
Agora estou sentindo o cabelo mais forte, está caindo menos quando penteio. |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Jun 05, 2012 11:55 am | |
| Meninas, tenho lido tanta coisa dizendo q os óleos não tem o poder de penetrar no fio, q tanto faz o óleo, c excessão do azeite e do de coco. Será mesmo q não faz diferença. Confesso a vcs q o q noto de difrente é se o óleo é seco ou pesado. O brilho q tods dão é quase o memso. Será q eles teriam mesmo o poder de nutrir o fio. Para nutrir não seria melhor extrato glicólioco, OE ou vitaminas? | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Jun 05, 2012 12:24 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Testa sim, Amanda! Achei melhor do que fazer a umectação. O óleo de rícino puro é difícil de passar, misturando com outro óleo eu não estava tendo os mesmos resultados. Quando fiz com o condicionador, no co-wash, achei fácil de passar e massagear (e a gente já massageia para fazer o co-wash mesmo) além de ter limpado muito meu couro!
Agora estou sentindo o cabelo mais forte, está caindo menos quando penteio. Realmente Lucila, o óleo de rícino é bem melhor misturado com condicionador, logo que começei a usa-lo tentava massagear apenas ele no couro e além de dar um trabalhão para espalhar as vezes eu errava a mão e meu cebelo ficava até meio pesado, logo, logo resolvi usa-lo com condicionador, só que eu uso diferente, eu pingo umas gotas na palma da mão junto com o condicionador e vou massageando o couro, acho que com o cabelo molhado tb funciona mais, deve ser porque espalha melhor! Outro dia fui usar o meu CSG que é a mistura do yamasterol amarelo com ol de rícino como hidratação noturna e passei no cabelo seco, além de ter sido muito mais trabalhoso para espalhar no couro os fios ficaram meio pegajosos, já quando uso como leave in no cabelo molhado fica ótimo. Mas agora vou experimentar como vc faz, já até pinguei um pouco direto na embalagem do condicionador e vamos ver se fica melhor!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Jun 05, 2012 12:27 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Meninas, tenho lido tanta coisa dizendo q os óleos não tem o poder de penetrar no fio, q tanto faz o óleo, c excessão do azeite e do de coco. Será mesmo q não faz diferença. Confesso a vcs q o q noto de difrente é se o óleo é seco ou pesado. O brilho q tods dão é quase o memso. Será q eles teriam mesmo o poder de nutrir o fio. Para nutrir não seria melhor extrato glicólioco, OE ou vitaminas?
Fernanda, Acho que tem algum sentido, não vejo muita diferença a não ser que uns pesam mais do que o outro como vc citou, mas no couro com certeza pelo menos o óleo de rícino faz muita diferença!!!! Não sei muito sobre extrato glicólico, estou começando nesse universo agora que comprei o de mel para turbinar minhas máscaras! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|