| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+66Beatrizapb sunset AlineM MagV Sarinhah AnaK. Lígia Aggio Giziane Fer_nanda Geizi ChellyLandon Priska FERNANDAVIANA Caroline Costa waniaguerrero Lulinnikko Nany1 x Mélocas Tatiana Marins Nikary Joycek Ana P Dani Caroline JuR Iva Madame Bovary Fezoka APaula Sueli Dias amandagarcez estherdelazari Clara Lee DalvaniaMuniz CrystalMuguet elainebraga anasousa NB_MILLA Grazyfm alinenunes nataliahagge Jhulie Leila Grasciella Deynha Silpontesouza Milene Stefanie Jujucsg Silvinha BH Juliete Nicapinica meggaby GleyceV. jacy erika76 milcajoana Ana Claudia carlamn katia motta Crishair Sandra Nane carlacristina AmandaPedra Andreax 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 28, 2012 6:18 pm | |
| Pelo menos ele está dentro do prazo de validade e não tinha nada de errado com o frasco e na composição só dizia óleo de rícino 100%. Acho que foram 2 reais o vidrinho de 10ml! Por enquanto não posso me dar ao luxo de comprar OE, mas na pior das hipóteses eu uso o azeite mesmo!
-
O azeite tem que ser prensado a frio? Vem escrito na embalagem? Seria o extra virgem? Quanto você pagou pelo azeite prensado a frio? | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 28, 2012 6:35 pm | |
| Priska, eu não sei direito, a Lucila que disse que o prensado a frio é feito por um método melhor que os outros, vem escrito na embalagem. Segundo ela, o ideal é que seja extra virgem e prensado a frio. Paguei uns 9 reais em 500 ml, pra minha mãe isso é o olho da cara. Não se preocupa com o cheiro do rícino não, é ruinzinho, mas depois vc acostuma e passa a nem sentir | |
|
| |
Priska Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 28, 2012 9:10 pm | |
| Acho que pra umectação vou usar o azeite mesmo e o óleo de rícino passo só nas pontas como pré-shampoo!
| |
|
| |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 28, 2012 9:32 pm | |
| - Priska escreveu:
- Acho que pra umectação vou usar o azeite mesmo e o óleo de rícino passo só nas pontas como pré-shampoo!
Ele é excelente pro couro cabeludo tbm! É bactericida, fungicida, estimula o crescimento, engrossa o fio, tudo de bom! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg maio 28, 2012 9:56 pm | |
| O azeite tem que ser prensado a frio? Vem escrito na embalagem? Seria o extra virgem?
Olá Priska olha, o azeite prensado a frio e extra virgem é INFINITAMENTE SUPERIOR ao comum. O azeite comum é mistureba de outros oleos, não é puro, para obter os efeitos fantásticos do azeite nos cabelos, TEM QUE SER O MELHOR. Vem escrito no rótulo, não tem erro. Nao economize no azeite. Pode usar máscaras baratinhas com boas composições, condicionadores baratinhos, pente baratinho, tudo baratinho, não economize no azeite. E nem é tão caro assim, meu útlimo vidro custou R$ 14,00 | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 29, 2012 1:46 pm | |
| Boa tarde cacheadas ! =)
Gostaria de pedir sugestões de sites confiáveis para comprar meus óleos vegetais...
Alguém pode me indicar ?
Desde já, obrigado.
Beijinhossss =** | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 29, 2012 1:52 pm | |
| Fácil. Quase todo mundo aqui compra na S&G Tradução: sabão & glicerina. http://www.sabaoeglicerina.com.br/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 29, 2012 1:57 pm | |
| Óleo de rícino vc encontra em farmácias tb. Peça o puro. |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 29, 2012 2:02 pm | |
| Meninas, sentir falta de uma LISTA completa aqui dos óleos vegetais e a finalidade de cada um... =X
Última edição por ChellyLandon em Ter maio 29, 2012 2:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 29, 2012 2:02 pm | |
| Obrigado meninas.................... =) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 29, 2012 2:05 pm | |
| Se eu não me engano, tem essa lista sim, examina este tópico desde o início. | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 29, 2012 2:12 pm | |
| | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 29, 2012 4:25 pm | |
| | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| |
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 29, 2012 5:59 pm | |
| Fernanda, comprei o Borges, no supermercado Guanabara, em Bangu | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 29, 2012 6:32 pm | |
| | |
|
| |
Priska Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 12:53 am | |
| Uma dúvida boba! Alguém poderia me dizer a consistência do óleo de rícino? Hoje eu resolvi dar uma chance pra ele, ia passar nas pontas e dormir com o óleo no cabelo, mas quando passei no cabelo parecia TÃO, MAS TÃO GRUDENTO que perdi a coragem denovo! (esse óleo da difícil pra mim viu u.u ) Parecia que eu tava passando melado no cabelo, e mesmo depois de eu tentar tirar o excesso com um papel ele ainda continuada meio grudento! Ele é assim mesmo ou meu óleo tá estragado? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 12:59 am | |
| É assim mesmo Priska, aqui mesmo neste tópico comentamos isso, lá pra trás, é muita informação aqui no Fórum. As meninas costumam misturar o rícino com outros oleos para facilitar a aplicação, pode ser misturado com azeite, com o óleo de coco ou outro óleo. Ele puro, é bem ruinzinho de passar. Eu uso dos dois jeitos, misturado e ás vezes passo puro. | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 1:00 am | |
|
Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Priska Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 1:18 am | |
| Obrigada Andreax e Madrije! Amanhã vou misturar com o azeite então pq passar ele desse jeito não tem condições! | |
|
| |
Nikary Descabelada
Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 41 Localização : São Luis
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 8:00 am | |
| - ChellyLandon escreveu:
- Nikary escreveu:
- Deynha escreveu:
- DalvaniaMuniz escreveu:
- Deynha, vc mora no interior? Pq pra capitais tem o esedex, que é bem mais barato. Paguei 7 reais de frete.
Quem me dera achar óleos vegetais na feira! [2] Sou do Nordeste, São Luís do Maranhão, que este completa 400 anos de esculhambação! Ops! Vamos deixar esses protestos pra depois! Além do frete sair meio caro, tem a demora. Quase um mês! Pior foi descobrir o mesmo óleo de coco que encomendei num supermercado a algumas quadras de casa. Deynha,
Também moro em São Luis do MA, e compro TODOS os óleos no Mercadoo Central, em média sai 7 reais 200ml (o de rícino é R$ 5,00 200ml rsrsrs).
Usu e amoooooooooooooooooooooooooooooo!
OIIIEEEEEEEEE...
Também sou de São Luis... Me diz exatamente em qual loja você compra no mercado central... =)
Na verdade eu nunca fui lá, eu coloco meu marido pra ir! Ele afirmou que é muito fácil, é dentro mesmo do mercado central, no centro, em um dos quiosques. Ele disse que é só chegar lá e perguntar q todo mundo informa. Pergunta pelo óleo (azeite) de mamona que é como eles conhecem. É o mesmo óleo de rícino. Meu marido também compra lá o oleo de coco, palma, amendoas, etc... Vc mora em que bairro aqui em são luis? | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| |
| |
Nikary Descabelada
Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 41 Localização : São Luis
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 8:18 am | |
| ah! legal!
moro no parque athenas (proximo à cohama)
Bairros bem próximos...
mandei uma mp pra vc. | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 8:57 am | |
| | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua maio 30, 2012 8:57 am | |
| - Nikary escreveu:
- ah! legal!
moro no parque athenas (proximo à cohama)
Bairros bem próximos...
mandei uma mp pra vc. Verdade... É perto... rsrs
=)Vou ver... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|