Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+66
Beatrizapb
sunset
AlineM
MagV
Sarinhah
AnaK.
Lígia Aggio
Giziane
Fer_nanda
Geizi
ChellyLandon
Priska
FERNANDAVIANA
Caroline Costa
waniaguerrero
Lulinnikko
Nany1
x
Mélocas
Tatiana Marins
Nikary
Joycek
Ana P
Dani Caroline
JuR
Iva
Madame Bovary
Fezoka
APaula
Sueli Dias
amandagarcez
estherdelazari
Clara Lee
DalvaniaMuniz
CrystalMuguet
elainebraga
anasousa
NB_MILLA
Grazyfm
alinenunes
nataliahagge
Jhulie
Leila
Grasciella
Deynha
Silpontesouza
Milene
Stefanie
Jujucsg
Silvinha BH
Juliete
Nicapinica
meggaby
GleyceV.
jacy
erika76
milcajoana
Ana Claudia
carlamn
katia motta
Crishair
Sandra
Nane
carlacristina
AmandaPedra
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
x
Encaracolando...

ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:45 am

x

Última edição por x em Qui Ago 16, 2012 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 9:39 am

Priska escreveu:
Andreax escreveu:
Very Happy hehehe

Ele diria: "Não vou facilitar, sou grosso mesmo, mas vou te beneficiar pra caramba, tá dentro ou vai pedir pra sair ?"

Que medo! pale
Não vou nem mencionar o que me passou pela cabeça! silent

lol! lol! lol!
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:49 pm

carlanp escreveu:
Priska escreveu:
Andreax escreveu:
Very Happy hehehe

Ele diria: "Não vou facilitar, sou grosso mesmo, mas vou te beneficiar pra caramba, tá dentro ou vai pedir pra sair ?"

Que medo! pale
Não vou nem mencionar o que me passou pela cabeça! silent

lol! lol! lol!

VIXE !!

Como o vidrinho que eu comprei tem 250 ml eu coloquei em um vidro com válvula pump , assim fica melhor para tirar , mas umectar com ele é muito melhor quando está misturado no creme ou quando se está com muita paciência.

Como eu tenho usado o CSG me beneficio das propriedades do rícino diariamente , sem ataques I love you
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 3:54 pm

Razz haahahhahahahahahaahaha
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 4:21 am

Eu fiz uma misturinha de OV de jojoba + OEs Alecrim, lavanda, manjericão e gengibre e coloquei num vidrinho de vitamina (lavado) pra passar no couro cabeludo.

Assim, quando tô de bobeira vendo TV, por exemplo, fico passando o bico do vidrinho (que é de plástico tongue ) no couro cabeludo, sem apertar a embalagem. Sai bem pouquinho óleo, e vai direto no couro, sem melecar o cabelo.

Dá pra usar com embalagem de vitamina, colírio, etc.

ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 2012-06-29%252009.54.11
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 6:00 am

Óptima ideia!!!!! cheers
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 6:06 am

Luli

Adorei a sua ideia. Esse frasquinho é super prático mesmo para aplicação! cheers

Tenho frasquinhos em casa, de soro fisiológico, exatamente iguais. Vou usar com essa finalidade!!!

Nunca havia pensado nisso. Obrigada por partilhar!

sunny
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:01 am

Lu, ótima idéia mesmo. Gente, nós estamos totalmente viciadas em cuidar do cabelo. Vendo tv e aplicando....
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:10 am

Lu, eu tb coloco algumas misturinhas em fraquinhos de colirio. As vezes até aplico no final do expidente de trabalho e qdo chego em casa já estou pronta para lavar o cabelo. hehehe
A minha misturinha atual é ricino, jojoba e OE lavanda
Ahhhhhh, ricino........TÔ DENTRO..KKKKKKKK

Usei o azeite de oliva, uma colher de chá conforme sugestão da Carlinha e.......cabelo com um brilho magnífico e hiper bem hidratado.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:39 am

jacy escreveu:

Usei o azeite de oliva, uma colher de chá conforme sugestão da Carlinha e.......cabelo com um brilho magnífico e hiper bem hidratado.

cheers cheers cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:19 am

Gente, a embalagem do tônico Elsève Arginina é perfeita para isso.

Aliás, estou usando o tônico e adorando!!! Ele tem óleo de rícino logo no começo da composição e tem um cheirinho ótimo! E é silicone free! cheers
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:47 am

Lucila escreveu:

Aliás, estou usando o tônico e adorando!!! Ele tem óleo de rícino logo no começo da composição e tem um cheirinho ótimo! E é silicone free! cheers

Que legal, não sabia desse tônico.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:37 pm

Jacy, o que gosto desse tônico é que ele tem um cheirinho bom e você passa e deixa no couro. Ou seja, ele fica agindo durante todo o dia (recomenda-se usar diariamente).
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:41 pm

Lucila escreveu:

Estive com o frasco nas mãos, ai a vendedora disse que é somente para queda em função de quebra dos fios....deixei....vou ter que voltar pra comprar....rsr
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:55 pm

Lucila escreveu:
Jacy, o que gosto desse tônico é que ele tem um cheirinho bom e você passa e deixa no couro. Ou seja, ele fica agindo durante todo o dia (recomenda-se usar diariamente).

Ok Lucilia, valeu!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:56 pm

Eu comprei porque vi o "hydrolyzed castor oil" (óleo de rícino) logo no começo da fórmula e porque é free! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:06 pm

Eu uso um frasquinho parecido com uma mistura de ov de rícino e ov de rosa mosqueta, mas para o rosto.
Para o cabelo, aproveitei o frasco de tônico de alho que tem um bico aplicador fino e um pouco mais longo. Nesse, misturei tônico de alho, chá de alecrim e algumas gotinhas de oe de alecrim. Tem feito muito bem ao meu couro cabeludo.
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:12 pm

melldda escreveu:
Eu uso um frasquinho parecido com uma mistura de ov de rícino e ov de rosa mosqueta, mas para o rosto.
Para o cabelo, aproveitei o frasco de tônico de alho que tem um bico aplicador fino e um pouco mais longo. Nesse, misturei tônico de alho, chá de alecrim e algumas gotinhas de oe de alecrim. Tem feito muito bem ao meu couro cabeludo.

Interessante, eu tenho um restinho de tônico de alho que não estou usado pq acho que ele resseca o couro cabeludo. Será que se eu misturar com ricino, jojoba e OE de lavanda teria um bom tônico?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:37 pm

Ele resseca mesmo, Jacy. Mas eu tenho mechas muito pequenas na região da coroa da cabeça (não sei se dá pra ver na foto). Então, eu uso o tônico para fortalecer o couro e aumentar a circulação na região.

Ah, não sei se observou, mas ele tem alcóol no inicio da fórmula. Algumas meninas preferem não usar por isso. Como minha hidratação está em dia e o tônico funciona, eu uso.

Eu acredito que a mistura que você quer fazer, ficará boa mesmo sem o tônico de alho. O óleo de rícino vai ajudar a fortalecer e domar a raiz, o de jojoba é seboregulador. Já a função do OE de lavanda, não conheço.
AlineM
Descabelada
AlineM

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 6:28 pm

Lucila escreveu:

Lucila,e voce tem usado todo dia ou só no dia que vai "lavar"?
Fiquei empolgada por ter óleo de rícino...eu uso ele no couro toda vez que lavo,mas esse tônico me parece bem mais prático e cheiroso =p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:32 pm

Eu tenho usado quase todos os dias, ele não é nada oleoso.

É mais prático mesmo, mas ainda uso o rícino junto com meu condicionador no co-wash.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:58 pm

Lucila, estava pensando cá com meus botões... como a Elseve é pilantra, o benefício do tônico vem do óleo de rícino e eles dão o mérito para a tal da arginina.... Evil or Very Mad
Não que a arginina não seja boa tb, mas como combate a quebra acho que o benefício seria maior nos fios, enquanto no couro nós sabemos muito bem que o óleo de rícino é tdo de bom...

Parece transmissão de pensamento, ontem acabou meu tônico da Tricofort e eu guardei o tubinho Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:47 pm

Amanda, eu pensei a mesma coisa que você, mas cheguei à conclusão que a Arginina deve ser mais "vendível" que o óleo de rícino, né?! As pessoas acham que óleo de rícino é só laxante! Arginina tem um nome pomposo... Mas nós, que sabemos dos benefícios, temos que ler as letrinhas miúdas da composição!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:59 pm

pois é Lucila, e além de tudo o povo pode comprar o óleo de rícino direto e não o tônico, não é uma informação que valha a pena ser divulgada pela empresa...
Eu tenho esse tônico, vou usar quando acabar o Tricofort que estou usando agora, acho melhor não misturar muito! Very Happy
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:04 pm

Lulinnikko escreveu:
Eu fiz uma misturinha de OV de jojoba + OEs Alecrim, lavanda, manjericão e gengibre e coloquei num vidrinho de vitamina (lavado) pra passar no couro cabeludo.

Adorei a idéia tb Luli, vou fazer uma misturinha assim mas vou colocar o óleo de rícino!

Fiz uma mistura tb mas a minha ficou líquida, passei ontem a noite e só lavei hj ao meio-dia mas a minha foi com a intenção de melhorar a descamação, e está melhorando!

água + vinagre de maçã + ol de rícino + one curl.

Acho que vou fazer assim:

OV de alecrim + Ol de rícino + OE de laranja + OE de tea tree + 1 colher de chá de vinagre de maçã (estou na dúvida se coloco o vinagre nessa mistura)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 37 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte