Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Franjas e cachos

Ir para baixo 
+27
Ninica
vanvargas
carlamn
Giziane
Ana Claudia
Monica
Kel-chan
libra
Agatha
Pati
DanielaLisboa
eusinha
Mah!
Fezoca
Joyce
Rosana
meg
Gabi
Gelica
Ro
Naat
Mizuca
Lis
Crishair
vivi
Dai
Denise99_
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 8:45 am

O Mousse é uma espuma q a gente passa para dar volume, o fixador é aquele spray q os cabeleireiros usam para o cabelo ficar quieto no lugar.
Acho q tanto um quanto o outro, desde que secados com o Devafuser poderiam funcionar!
Mas ainda tenho q comprar um secador pra poder testar! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 10:26 am

Ah...tá.. Laughing
Eu queria que vendesse separadamente o secador do difusor... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 10:58 am

Denise, vende sim, mas não aqui no Brasil. Se conhecer alguém que está viajando (NY), encomende! Vende no Devachan.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 11:05 am

Será q nunca vão vender separadamente por aqui? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 2:21 pm

Eu tive corte químico na parte da frente do cabelo, então fui obrigada a fazer uma franja em várias camadas, as vezes a deixo cacheada mesmo, outras vezes faço escova cacheada. Realmente em mim não ficou muito legal, mas já vi meninas com cabelos cacheados usando franja e o visual ficou muito legal, claro que tudo depende da maneira como elas arrumaram o cabelo, ainda não acertei nenhum modo para elas ficarem legal sem escovar, enquanto isso, conto os minutos para ela crescer logo e saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 8:36 pm

Olha q cachinho lindo...não sei como deixar o cabelo assim longe do rosto.. Rolling Eyes

Franjas e cachos - Página 2 4775_1

Li uma reportagem q ela usava um gel líquido da Paul Mitchell..é o super sculpt..não? cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:58 am

Gleanon!
Se eu prendo o cabelo posso deixar sem escova, se eu uso solto ou meio solto eu faço escova.
Amei mesmo de paixão a minha franja, combinou muito comigo, eu tenho a testa grande e a franja ajudou muito no meu visual.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:54 pm

Oi Dai, acho que o cabeleireiro não fez o corte legal em mim, porque na verdade foi a única solução para arrumar o corte químico, acho que ela está mirradinha, com pouco volume, se tivesse mais volume até ficaria legal, sei lá,. Preciso ir urgente no Miro. Mostrei para meu namorado as fotos que a Denise postou, meu namorado adorou disse que me dá o corte de presente lá no Miro se ele conseguir fazer igual...será será?

Dai, seus cabelos são lindos, maravilhosos e muito bem cuidados.....vende por metro?

bounce What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 5:36 pm

hahahaha Eu vendo quando eu tiver 1 metro pra vender! HUHUHAUHA Very Happy

Gleanon, uma dica: tem como usar preso um tempinho? Se ele está MUUUITO curtinho eu acho q vc espera crescer + um pouquinho, mas se vc acha q já dá pra fazer um corte vá correndo no Miro! Ele é um super profissional! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:14 am

affraid nossa adorei o cebelo dessa Melina
agora quero minha raiz leventada tbm, uma coisa que eu tentei e deu certo foi não dividir a raiz, pq antes qdo eu lavava no box dividia ela certinho ou no meio ou de lado, agora não divido mais e isso ajudou a minha raiz a ficar mais levantadinha, não tenho os benditos clips, não axo pra vender tbm...
em relação a franja eu tenho e é meio curta (na altura do nariz) pq gosto que ela "acompanhe" o cabelo o franjão perfeito da Dai no meu caso não daria certo pq minha raiz não é tão lisa qto a dela e eu axo feio cabelo enrolado e franja lisa (pelo menos nunca vi uma que eu axasse bonita), dá pra deixar a franja enrolada mesmo mas a franja tem que ser longa pq senão vira um fuá hehehe, as vezes qdo a minha tá comprida eu dexo sem escova e fica legal ela meio que se mistura com o cabelo
gosto cada um tem o seu né?
o importante é vc se sentir bem
caso vc tenha o cabelo enrolado e quer ter franja o conselho que eu dou é que não corte mto curta no inicio pra vc se acostumar e ganhar pratica com o tempo, e tem q ter paciencia pq dá bastante trabalho, a minha tenho que lavar todo dia e fazer escova pq é curta, não chega atraz da orelha e toda hora passo a mão então no fim do dia tá encebada, se ela tá mais comprida isso não acontece e fica mais facil de cuidar e só lavo qdo lavo o cabelo
então é isso gente

de qualque forma vale a pena tentar mudar sim
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:49 pm

Gentem! To de franja enrolada HJ!

Aprendi um segredinho: estilizar a franja assim q terminar de secar!
O q eu fiz: DEDOLISS, dividi a franja como queria e obriguei ela a secar numa posição determinada... peguei aquele monte de fios curtos com mais uns fios longos e fiz um dedoliss e ela secou super bem, está baixinha, normal... NEM ACREDITO! hauahau

Acho que rejuveneci uns 10 anos ou mais com a franja enroladinha... geek
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:11 pm

ahsuhauSHUHuashuHSUAUhsuSHuhsuhuASH

é isso mesmo oq eu faço com a minha franja qdo ela tá mais compridinha, até mesmo curta dá certo mas fica melhor qdo comprida, fica super legal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:53 pm

FOTINHO!FOTINHO! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:48 pm

eu tenho uma quase franja... rsrs... ou franjão.... ela foi cortada na altura da boca, mas encolhe um pouco... na verdade o meu cabelo é desfiado na lateral a começar pela "franja" então fica bem natural....
nessas fotos dá pra ver bem
http://picasaweb.google.com/ro.marcate/DebaixoDosCaracIsDoSeuCabelo#5308738251841816274
http://picasaweb.google.com/ro.marcate/DebaixoDosCaracIsDoSeuCabelo#5308738357985585746
como tenho cabelo comprido não gosto de deixá-lo reto.. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:32 pm

Ficou bonito alien !!!Então falar q as cacheadas ficam feias com franjas não é verdade cyclops ...a profissional q corta o meu cabelo sempre diz;"Pq vc não corta uma franja?"...sempre digo q não pq tinha medo pale-já vi muita franja feia..acho q depende do corte-,da última vez ela cortou quase q uma franja pois a parte da frente está mais curta..eu gostei..quem sabe eu não me arrisco na próxima e corto como vc? Very Happy

Obs.:Vc usa a franja sempre de lado?Ela tb deve ficar bonita com o cabelo dividido no meio...né?Estou doida para mudar o visual...só estou esperando o cabelo crescer e a coragem chegar... rsrsrsrsrs Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:59 pm

Denise99_ escreveu:

Obs.:Vc usa a franja sempre de lado?Ela tb deve ficar bonita com o cabelo dividido no meio...né?Estou doida para mudar o visual...só estou esperando o cabelo crescer e a coragem chegar... rsrsrsrsrs Razz Razz Razz Razz Razz Razz

valew denise... eu acho que pra cortar franja tem que observar 2 coisas: se o cabelo tiver cachos bem miudinhos acho que não combina e dá muito volume... outra coisa, o tamanho da franja... nas fotos a minha parece mais curta do que realmente está... a minha bate na altura das maçãs do rosto (encolhida)
ainda não usei ele ao meio.. usei cabelo ao meio há um tempo, de uns meses pra cá, antes do corte, comecei a colocá-lo de lado... qq dia desses vou ver como fica Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:51 pm

Ro, tá muito legal o seu cabelo como um todo!
Estou contente com o tamanho da minha franja, vamos ver como o Miro vai fazer o corte e é bem provável q eu fique com franja mais ou menos parecida com a tua, já q ela encolhe, mas minha franja está 5cm menor que a sua quando está enrolada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:02 pm

obrigada dai Wink Wink que legal, vc vai so cortar com ele ou vai fazer aplicação do Deva?
tira fotinhas pra gente ver hein??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:47 am

Ro, eu vou para a Hair Brasil, vou fazer aplicação sim! Smile
Estou providenciando uma câmera! Se não conseguir vou pedir emprestada...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:26 am

Dai, quando e aonde vai ser a Hair Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:31 pm

Eu acho que franja e cachos depende da raiz e do padrão do cacho da pessoa. A Ro tem a raiz lisa (pelo menos na foto parece ser), então fica legal. Mas num cabelo mais enroladinho (como o meu, por exemplo) seria um desastre. E se eu inventasse de alisar a franja, deixando o resto enrolado, seria caso de hospício Very Happy

Rô, tua franja é linda, aliás, o cabelo todo Smile


Última edição por Crishair em Ter Mar 03, 2009 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:05 pm

Rô,
Sua franja tá mto linda.

Eu já cortei a minha na altura do nariz e ficava rezando p crescer logo, pois ficou com mto volume (coisa q naum gosto)
Só vivia com aqueles grampinhos, p prender a juba
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:24 pm

Gelica escreveu:
Dai, quando e aonde vai ser a Hair Brasil?

Copiei do site:

HAIR BRASIL
8 ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
28 a 31 de março 2009
Expo Center Norte - São Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:27 pm

Cris eu concordo! Fica bom quando a raiz é mais lisinha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:02 pm

Nem me falam de franja Mad
No ano passado, eu ainda fazia escova nos fios e qd reolvi não mais fazer , percebi que uma mexa na frente tinha quebrado e olha que não tenho outra química além do tonalizante Shocked .

Fiquei muito chateada e o jeito foi fazer uma franja para usá-la de lado , tive que cortar na altura dos lábios .Qd ela secava ia parar um pouco abaixo da sobrancelha rsrsrsrs....imaginem meu sofrimento !!!
Tive que adotar uma prisilha e usá-la todos os dias .

Na foto do meu perfil estou com ela presa .
Agora já cresceu e está abaixo do queixo , más ela não tem peso por isso arma Crying or Very sad
Franjas nunca mais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Franjas e cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Franjas e cachos
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» Cachos da Iara
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: