|
|
| Franjas e cachos | |
|
+27Ninica vanvargas carlamn Giziane Ana Claudia Monica Kel-chan libra Agatha Pati DanielaLisboa eusinha Mah! Fezoca Joyce Rosana meg Gabi Gelica Ro Naat Mizuca Lis Crishair vivi Dai Denise99_ 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Franjas e cachos Sáb Out 27, 2012 1:49 pm | |
| - vanvargas escreveu:
- sou preguiçosa com foto, mas hoje depois que secar o cabelo eu tiro uma fotinho
ficamos a aguardar | |
| | | vanvargas Descabelada
| Assunto: Re: Franjas e cachos Sáb Out 27, 2012 4:31 pm | |
| prontinho meninas! mudei a foto do avatar. ACABEI de tirar! heheheh desculpem pq eu tirei com a webcam, então a qualidade não ficou mto boa. Espero que vcs gostem do afro com laço que coloquei do lado! hehehe PS.: não sei se dá para ver, mas a franja acaba na altura dos óculos | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Franjas e cachos Sáb Out 27, 2012 5:19 pm | |
| Tá linda, dá pra ver a franja sim, caiu muito bem. A peruquinha Afro ficou um charme. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Franjas e cachos Sáb Out 27, 2012 6:31 pm | |
| Vc é muito bonita Van e os seus cachinhos são liiiiindos. | |
| | | vanvargas Descabelada
| Assunto: Re: Franjas e cachos Sáb Out 27, 2012 7:30 pm | |
| obrigada meninas! vcs tb são lindas!!
espero poder inspirar mais algumas meninas a usarem franjinhas! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Franjas e cachos Sáb Out 27, 2012 11:21 pm | |
| Adorei a foto nova e a franja, Van! |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Franjas e cachos Dom Out 28, 2012 5:54 am | |
| Van adorei, cabelinho muito bonito e com um aspecto super saudável e natural | |
| | | Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Franjas e cachos Dom Out 28, 2012 1:50 pm | |
| Ficou lindo, Van!! | |
| | | Rafambm Descabelada
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/03/2013 Idade : 44 Localização : Guarulhos
| Assunto: Re: Franjas e cachos Qui Mar 14, 2013 5:26 pm | |
| vanvargas seu cabelo está lindissimo. Em agosto do ano passado eu fui ao cabelereiro, onde sempre só tirava as pontinhas, e pedi que, finalmente, tirasse comprimento. Nao aguentava mais chegar em casa e ninguem notar que eu tinha cortado o cabelo (exceto marido, que já é de praxe nao perceber essas coisas! rss) Dai ela resolveu repicar meu cabelo todinho, e eu, na confiança, deixei, fechei os olhos e parti pro abraço. Veio de cima pra baixo, e acabou gerando uma "franja" que hoje, mais de seis meses depois, ainda está na altura do queixo. Ela nao ajeita de forma alguma, encaracola na raiz, pareço aquelas damas antigas, tá seca, armada, HORRIVEL!!!! Parece que quanto mais passa o tempo, pior a coisa fica. Eu estava contente com meu cabelo, ele precisava de tratamento, queria que encaracolasse mais e o que acabei ganhando foi uma BUCHA... tô em desespero... Comprei os produtos DEVA mas nao tô sentindo resultado, continua tudo armado e seco, nunca ficou tão ruim, e olha que já judiei muito do cabelo. Hj uma amiga me indicou o forum e uma clinica dos cachos em SP, vou marcar pro mes que vem e ver o que posso fazer... Meu cabelo estava comprido e relativamente cacheado, queria ele mais curto para encaracolar mais, não virar a hora do pesadelo I !!! Vou colocar no meu perfil uma foto de como ele ERA antes... aquilo que fui nao sou mais. SOCORRO amigas, o que faço? beijos, Rafa
| |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Franjas e cachos Sáb Mar 16, 2013 9:21 pm | |
| Oi Rafa tudo bem?
Rafa, eu trabalho no Floreal Clínica dos Cachos, vc não quer marcar para apenas lavar o cabelo e aprender a usar os produtos Deva? Lá ensino como vc vai usar os produtos em casa, pois alguma coisa diferente vc deve estar fazendo pois não viu resultado... aí aproveitamos e dou uma olhada na sua franja.
Beijos!
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Franjas e cachos | |
| |
| | | | Franjas e cachos | |
|