Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Franjas e cachos

Ir para baixo 
+27
Ninica
vanvargas
carlamn
Giziane
Ana Claudia
Monica
Kel-chan
libra
Agatha
Pati
DanielaLisboa
eusinha
Mah!
Fezoca
Joyce
Rosana
meg
Gabi
Gelica
Ro
Naat
Mizuca
Lis
Crishair
vivi
Dai
Denise99_
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:49 pm

vanvargas escreveu:
sou preguiçosa com foto, mas hoje depois que secar o cabelo eu tiro uma fotinho

ficamos a aguardar sunny
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 4:31 pm

prontinho meninas!

mudei a foto do avatar. ACABEI de tirar! heheheh

desculpem pq eu tirei com a webcam, então a qualidade não ficou mto boa. Espero que vcs gostem do afro com laço que coloquei do lado! hehehe
afro Razz

PS.: não sei se dá para ver, mas a franja acaba na altura dos óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 5:19 pm

Tá linda, dá pra ver a franja sim, caiu muito bem. A peruquinha Afro ficou um charme. afro
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 6:31 pm

Vc é muito bonita Van e os seus cachinhos são liiiiindos.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:30 pm

obrigada meninas! vcs tb são lindas!!

espero poder inspirar mais algumas meninas a usarem franjinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:21 pm

Adorei a foto nova e a franja, Van!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 5:54 am

Van adorei, cabelinho muito bonito e com um aspecto super saudável e natural bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 1:50 pm

Ficou lindo, Van!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rafambm
Descabelada
Rafambm


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 43
Localização : Guarulhos

Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 5:26 pm

vanvargas seu cabelo está lindissimo. Em agosto do ano passado eu fui ao cabelereiro, onde sempre só tirava as pontinhas, e pedi que, finalmente, tirasse comprimento. Nao aguentava mais chegar em casa e ninguem notar que eu tinha cortado o cabelo (exceto marido, que já é de praxe nao perceber essas coisas! rss) Dai ela resolveu repicar meu cabelo todinho, e eu, na confiança, deixei, fechei os olhos e parti pro abraço. Veio de cima pra baixo, e acabou gerando uma "franja" que hoje, mais de seis meses depois, ainda está na altura do queixo. Ela nao ajeita de forma alguma, encaracola na raiz, pareço aquelas damas antigas, tá seca, armada, HORRIVEL!!!! Parece que quanto mais passa o tempo, pior a coisa fica. Eu estava contente com meu cabelo, ele precisava de tratamento, queria que encaracolasse mais e o que acabei ganhando foi uma BUCHA... tô em desespero... Comprei os produtos DEVA mas nao tô sentindo resultado, continua tudo armado e seco, nunca ficou tão ruim, e olha que já judiei muito do cabelo. Hj uma amiga me indicou o forum e uma clinica dos cachos em SP, vou marcar pro mes que vem e ver o que posso fazer... Meu cabelo estava comprido e relativamente cacheado, queria ele mais curto para encaracolar mais, não virar a hora do pesadelo I !!! Vou colocar no meu perfil uma foto de como ele ERA antes... aquilo que fui nao sou mais. SOCORRO amigas, o que faço?
beijos, Rafa
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:21 pm

Oi Rafa tudo bem?

Rafa, eu trabalho no Floreal Clínica dos Cachos, vc não quer marcar para apenas lavar o cabelo e aprender a usar os produtos Deva?
Lá ensino como vc vai usar os produtos em casa, pois alguma coisa diferente vc deve estar fazendo pois não viu resultado... aí aproveitamos e dou uma olhada na sua franja.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Franjas e cachos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Franjas e cachos   Franjas e cachos - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Franjas e cachos
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» Cachos da Iara
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: