| Antes e durante Kssinha | |
|
+20camilinhaa makutchi Sarinhah Roberta Mattos jacy katia motta Leidi Dias PatPretinhah Beatrizapb Leila carlamn Pattycma Abelinha AmandaPedra amandagarcez Grazyfm magdalasantos Tatiana Marins Andreax kssinha 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kssinha Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 25/01/2012 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 1:15 pm | |
| Olá meninas, tudo bem? Venho aqui mostrar meu antes e durante pois, ainda tenho muito o que cortar, mas estou tão feliz com a minha evolução que já quero compartilhar com vcs como estão meus cachos. Desde que comecei a participar deste grupo no fim de janeiro aprendi tantas coisas. Aqui e no face tb Amigas cacheadas e cabelos cacheados. Meu cabelo já estava muito bom ficou absurdamente melhor com as dicas e experiencias de cada uma. Meu muito obrigado a todas! Espero que gostem!!!
https://picasaweb.google.com/108607305089170462885/CabelosCacheadosOnduladosCrespos?authkey=Gv1sRgCO3h9KPKwMnYTg
bjo meninas! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 2:15 pm | |
| Parabéns Kssinha Nas primeiras fotos a ondulação não é tanta, nas últimas dá pra ver muito bem os cachos naturais na raiz, o cabelo está hidratado, com brilho e aspecto de saudável. A ondulação da raiz é maior, quando chegar até as pontas vai ficar muito show ! Está bonita em todas. | |
|
| |
kssinha Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 25/01/2012 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 2:23 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Parabéns Kssinha
Nas primeiras fotos a ondulação não é tanta, nas últimas dá pra ver muito bem os cachos naturais na raiz, o cabelo está hidratado, com brilho e aspecto de saudável. A ondulação da raiz é maior, quando chegar até as pontas vai ficar muito show !
Está bonita em todas. Muito obrigada Andrea. Ainda tenho muito chão mas os resultados já são ótimos até o momento. | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 3:25 pm | |
| Ta show, Cassia. A raiz está crescendo linda, parabéns. | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 3:52 pm | |
| a sua raiz é bem parecida com a minha tbm estou na transição. vc é adepta a rotina noo low poo? poderia me dizer que produtos vem usado? | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 4:09 pm | |
| kssinha que benção, esta nascendo uma raiz maravilhosa e o cabelo esta lindo, bem tratado e brilhoso parabens pela escolha de deixa-lo natural vc e linda, e os cachos dão o tempero final | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 4:26 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- a sua raiz é bem parecida com a minha tbm estou na transição.
vc é adepta a rotina noo low poo? poderia me dizer que produtos vem usado? Olá. Eu nunca fiz no-poo. O que tenho feito neste período é muita hidratação, reconstrução, restauração e nutrição. Iniciei com Absolut repair que foi uma benção para o meu cabelo. novex oleo de argan Morocanoil beleza natural ampolas da loreal, alphaparf tressemé reconstrução também tem a Mariana e Yamasterol Ainda quero testar o Deva, mas vou esperar cortar mais um pouquinho. O ideal mesmo é massagear beeeem o cabelo, principalmente a frente que é mais seca. A hidratação com abacate tb é perfeita. por ultimo, comprei semana passada comprei o oleo de coco puro. Ótimo resultado!!! | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 4:28 pm | |
| | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 4:47 pm | |
| logico que eu vi e adorei.. vc usa mariana, que beleza. Eu gosto desse creme pacas, agora q estou mais natureba como diz a andreax, mas a de karite tem um efeito mara nos meus cabelos. A raiz cresce, vc corta aos poucos e nem sente. O q eu acho e q as vezes ficamos com medo de cortar, mas qd cortamos ficamos mais bonitas. E cada corte de babar, da uma olhadinha nos albuns. E uma perdição | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 5:01 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- logico que eu vi e adorei..
vc usa mariana, que beleza. Eu gosto desse creme pacas, agora q estou mais natureba como diz a andreax, mas a de karite tem um efeito mara nos meus cabelos.
A raiz cresce, vc corta aos poucos e nem sente. O q eu acho e q as vezes ficamos com medo de cortar, mas qd cortamos ficamos mais bonitas. E cada corte de babar, da uma olhadinha nos albuns. E uma perdição Eu já vi vários álbuns e foi o que me deu mais força ainda para continuar. Cada resultado fantástico. Estou com 1 ano e 3 meses sem relaxar. O dificil é o começo, depois a gente vai vendo os resultados e se pergunta pq 1 dia resolveu estragar o cabelo com alisantes. | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 5:42 pm | |
| É isso mesmo, Kassinha... Se arrependimento matasse eu já estaria morta do tanto que me arrependo de ter alisado meus cabelos. Mas é isso mesmo. O bom é que tem como sair disso e virar o jogo. Seus cachinhos que estão nascendo estão bonitos. Vc tb é bonita. Tom de pele lindo! Mas se vc me permitisse opinar eu sugeriria a vc pelo menos tentar o low poo. Não é por nada, não, mas meu cabelo prosperou tanto com essa filosofia que eu não posso deixar de indicá-la pra vc. Bjs! | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 6:27 pm | |
| - amandagarcez escreveu:
- É isso mesmo, Kassinha...
Se arrependimento matasse eu já estaria morta do tanto que me arrependo de ter alisado meus cabelos. Mas é isso mesmo. O bom é que tem como sair disso e virar o jogo. Seus cachinhos que estão nascendo estão bonitos. Vc tb é bonita. Tom de pele lindo! Mas se vc me permitisse opinar eu sugeriria a vc pelo menos tentar o low poo. Não é por nada, não, mas meu cabelo prosperou tanto com essa filosofia que eu não posso deixar de indicá-la pra vc.
Bjs!
Olá Amanda, muito obrigada pelo elogio. Sabe, eu ainda não usei no-poo ou low-poo pq tenho muitos produtos em casa e queria acabar um pouco com eles antes de comprar. Estive olhando alguns site e acho que já vou pedir em junho. Tb irei cortar mais um bom pedaço nele. Acho que terei melhores resultados. Valeu pela dica. Ela já é a proxima da lista. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 8:35 pm | |
| Kssinha, seu cabelo natural está crescendo com muito brilho! E fazendo cachos lindos!!!
Parabéns! |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter maio 08, 2012 8:55 pm | |
| Ah! Tá certo, então, Kassinha. Eu entendo perfeitamente que vc nao queria desperdiçar aquilo que vc já tem, afinal foi investimento, né? Mas que bom que vc está disposta a tentar. Qdo forem acabando seus proibidos vc vai substituindo pelos produtos da rotina low poo e daqui a pouco vc já tem td dentro da filosofia. Acredito que vc vai ter excelentes resultados!!!
O que vc já pode ir fazendo é ler bastante sobre esse assunto, pq entrar na rotina implica mudanças, adaptações... Ler antes ajuda vc a se preparar e entrar na rotina com consciência...
Bjinhos! | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Qua maio 09, 2012 12:46 am | |
| Kssinha, que bela evolução, está cacheando bem mais e com um aspecto muito saudável, parabéns! E além disso vc tem um sorriso lindo | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Qua maio 09, 2012 1:23 am | |
| Lindooo o seu cabelo,,, bem hidratado nao vejo a hora de ver o meu assim tambm. estou no processo da trancisao. Mais estou firme e forte mes q vem tiro ais 4 dedos | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Qua maio 09, 2012 7:55 am | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Kssinha, que bela evolução, está cacheando bem mais e com um aspecto muito saudável, parabéns!
E além disso vc tem um sorriso lindo Obrigada Amanda. Eu já vi o seu album tb. O seu cabelo teve uma grande transformação tb e esta lindo e definido. Obrigada por falar do meu sorriso... vc era muito seria nas suas fotos e no final começou a soltar um sorriso de leve. Como esta hj? rsrs | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Qua maio 09, 2012 8:02 am | |
| - Abelinha escreveu:
- Lindooo o seu cabelo,,, bem hidratado nao vejo a hora de ver o meu assim tambm. estou no processo da trancisao. Mais estou firme e forte mes q vem tiro ais 4 dedos
Isso ai abelinha. Força dai que eu estou daqui tb na expectativa. Mês que vem tb corto uma bora parte dele. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| |
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Qua maio 09, 2012 10:56 am | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Eu sou uma pessoa muito sorridente na vida real, mas nas fotos fico séria pq tenho que me concebtrar pra não sair tremida!
kkkkkkkkkkkk comédia demais! | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Qua maio 09, 2012 2:18 pm | |
| Ah gostei da cor do seu cabelo tambm. Lindooo o eu esta preto para esconder os queimados kkkkkk | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Qua maio 09, 2012 4:58 pm | |
| Kssinha... essa foto com esses brincos, tá parecendo até propaganda de jóias...tipo H.Stern.... fiu fiuuuuuu | |
|
| |
Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Qui maio 10, 2012 11:12 am | |
| Kssinha, parabéns pela decisão de deixar os cabelos naturais. Seu cabelo tá crescendo com aspecto bem mais saudável =)
Também adoro o Mariana Karité!!
Bjo | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Seg maio 14, 2012 2:58 pm | |
| Kssinha Muitos parabéns por todo o seu percurso... já andou bastante e os resultados estão à vista - o cabelinho natural está fantástico e mesmo a parte com química está cacheada... assim a transição acaba por ser um pouco mais tranquila! O cabelinho vai ficar maravilhoso quando estiver todo natural!!! Fico ansiosa quando vejo álbuns como o seu e o da Andreax - esperando que o cabelinho fique logo sem química!!! Para além de tudo vc é linda!!! Sorriso maravilhoso... cheia de estilo e presença... com o cabelinho recuperado... meu Deus... vai fazer estrago!!! | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Olá Carla Seg maio 14, 2012 4:16 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Kssinha
Muitos parabéns por todo o seu percurso... já andou bastante e os resultados estão à vista - o cabelinho natural está fantástico e mesmo a parte com química está cacheada... assim a transição acaba por ser um pouco mais tranquila!
O cabelinho vai ficar maravilhoso quando estiver todo natural!!! Fico ansiosa quando vejo álbuns como o seu e o da Andreax - esperando que o cabelinho fique logo sem química!!!
Para além de tudo vc é linda!!! Sorriso maravilhoso... cheia de estilo e presença... com o cabelinho recuperado... meu Deus... vai fazer estrago!!!
Muito obrigada pelas lindas palavras que vc disse. Vc não tem ideia de como eu estou ansiosa para cortar este restante todo. Essa semana ainda irei cortar uns 4 dedos e já irá sumir boa parte da quimica e tb fará mais cachos. Fiz o pedido dos produtos deva e estou aguardando a chegada para enfim testar. Fico imaginando o dia que meu cabelo estará abaixo dos ombros todo natural... Seu cabelo é show!!! Já disse isso e repito pois é lindo!!!!! Parabéns. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha | |
| |
|
| |
| Antes e durante Kssinha | |
|