Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante Kssinha

Ir para baixo 
+20
camilinhaa
makutchi
Sarinhah
Roberta Mattos
jacy
katia motta
Leidi Dias
PatPretinhah
Beatrizapb
Leila
carlamn
Pattycma
Abelinha
AmandaPedra
amandagarcez
Grazyfm
magdalasantos
Tatiana Marins
Andreax
kssinha
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 1:15 pm

Olá meninas, tudo bem?
Venho aqui mostrar meu antes e durante pois, ainda tenho muito o que cortar, mas estou tão feliz com a minha evolução que já quero compartilhar com vcs como estão meus cachos.
Desde que comecei a participar deste grupo no fim de janeiro aprendi tantas coisas. Aqui e no face tb Amigas cacheadas e cabelos cacheados. Meu cabelo já estava muito bom ficou absurdamente melhor com as dicas e experiencias de cada uma.
Meu muito obrigado a todas!
Espero que gostem!!!

https://picasaweb.google.com/108607305089170462885/CabelosCacheadosOnduladosCrespos?authkey=Gv1sRgCO3h9KPKwMnYTg

bjo meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 2:15 pm

Very Happy Parabéns Kssinha

Nas primeiras fotos a ondulação não é tanta, nas últimas dá pra ver muito bem os cachos naturais na raiz, o cabelo está hidratado, com brilho e aspecto de saudável.
A ondulação da raiz é maior, quando chegar até as pontas vai ficar muito show !

Está bonita em todas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 2:23 pm

Andreax escreveu:
Very Happy Parabéns Kssinha

Nas primeiras fotos a ondulação não é tanta, nas últimas dá pra ver muito bem os cachos naturais na raiz, o cabelo está hidratado, com brilho e aspecto de saudável.
A ondulação da raiz é maior, quando chegar até as pontas vai ficar muito show !

Está bonita em todas. Very Happy

Muito obrigada Andrea.
Ainda tenho muito chão mas os resultados já são ótimos até o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 3:25 pm

Ta show, Cassia. A raiz está crescendo linda, parabéns. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 3:52 pm

a sua raiz é bem parecida com a minha tbm estou na transição.
vc é adepta a rotina noo low poo? poderia me dizer que produtos vem usado?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 4:09 pm

kssinha
que benção, esta nascendo uma raiz maravilhosa
e o cabelo esta lindo, bem tratado e brilhoso
parabens pela escolha de deixa-lo natural
vc e linda, e os cachos dão o tempero final Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 4:26 pm

magdalasantos escreveu:
a sua raiz é bem parecida com a minha tbm estou na transição.
vc é adepta a rotina noo low poo? poderia me dizer que produtos vem usado?

Olá. Eu nunca fiz no-poo. O que tenho feito neste período é muita hidratação, reconstrução, restauração e nutrição.
Iniciei com Absolut repair que foi uma benção para o meu cabelo.
novex oleo de argan
Morocanoil
beleza natural
ampolas da loreal, alphaparf
tressemé reconstrução

também tem a Mariana e Yamasterol

Ainda quero testar o Deva, mas vou esperar cortar mais um pouquinho.

O ideal mesmo é massagear beeeem o cabelo, principalmente a frente que é mais seca. A hidratação com abacate tb é perfeita.

por ultimo, comprei semana passada comprei o oleo de coco puro. Ótimo resultado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 4:28 pm

Grazyfm escreveu:
kssinha
que benção, esta nascendo uma raiz maravilhosa
e o cabelo esta lindo, bem tratado e brilhoso
parabens pela escolha de deixa-lo natural
vc e linda, e os cachos dão o tempero final Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Vc viu Grazy? rsrs
Espero ter coragem suficiente para retirar este resto de cabelo todo em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 4:47 pm

logico que eu vi e adorei..

vc usa mariana, que beleza. Eu gosto desse creme pacas, agora q estou mais natureba como diz a andreax, mas a de karite tem um efeito mara nos meus cabelos.

A raiz cresce, vc corta aos poucos e nem sente. O q eu acho e q as vezes ficamos com medo de cortar, mas qd cortamos ficamos mais bonitas. E cada corte de babar, da uma olhadinha nos albuns. E uma perdição Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 5:01 pm

Grazyfm escreveu:
logico que eu vi e adorei..

vc usa mariana, que beleza. Eu gosto desse creme pacas, agora q estou mais natureba como diz a andreax, mas a de karite tem um efeito mara nos meus cabelos.

A raiz cresce, vc corta aos poucos e nem sente. O q eu acho e q as vezes ficamos com medo de cortar, mas qd cortamos ficamos mais bonitas. E cada corte de babar, da uma olhadinha nos albuns. E uma perdição Very Happy

Eu já vi vários álbuns e foi o que me deu mais força ainda para continuar. Cada resultado fantástico.
Estou com 1 ano e 3 meses sem relaxar. O dificil é o começo, depois a gente vai vendo os resultados e se pergunta pq 1 dia resolveu estragar o cabelo com alisantes.

Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 5:42 pm

É isso mesmo, Kassinha...

Se arrependimento matasse eu já estaria morta do tanto que me arrependo de ter alisado meus cabelos. Mas é isso mesmo. O bom é que tem como sair disso e virar o jogo. Seus cachinhos que estão nascendo estão bonitos. Vc tb é bonita. Tom de pele lindo! Mas se vc me permitisse opinar eu sugeriria a vc pelo menos tentar o low poo. Não é por nada, não, mas meu cabelo prosperou tanto com essa filosofia que eu não posso deixar de indicá-la pra vc.

Bjs!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 6:27 pm

amandagarcez escreveu:
É isso mesmo, Kassinha...

Se arrependimento matasse eu já estaria morta do tanto que me arrependo de ter alisado meus cabelos. Mas é isso mesmo. O bom é que tem como sair disso e virar o jogo. Seus cachinhos que estão nascendo estão bonitos. Vc tb é bonita. Tom de pele lindo! Mas se vc me permitisse opinar eu sugeriria a vc pelo menos tentar o low poo. Não é por nada, não, mas meu cabelo prosperou tanto com essa filosofia que eu não posso deixar de indicá-la pra vc.

Bjs!

Wink

Olá Amanda, muito obrigada pelo elogio.
Sabe, eu ainda não usei no-poo ou low-poo pq tenho muitos produtos em casa e queria acabar um pouco com eles antes de comprar.
Estive olhando alguns site e acho que já vou pedir em junho. Tb irei cortar mais um bom pedaço nele. Acho que terei melhores resultados.
Valeu pela dica.
Ela já é a proxima da lista. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:35 pm

Kssinha, seu cabelo natural está crescendo com muito brilho! E fazendo cachos lindos!!!

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:55 pm

Ah! Tá certo, então, Kassinha. Eu entendo perfeitamente que vc nao queria desperdiçar aquilo que vc já tem, afinal foi investimento, né? Mas que bom que vc está disposta a tentar. Qdo forem acabando seus proibidos vc vai substituindo pelos produtos da rotina low poo e daqui a pouco vc já tem td dentro da filosofia. Acredito que vc vai ter excelentes resultados!!!

O que vc já pode ir fazendo é ler bastante sobre esse assunto, pq entrar na rotina implica mudanças, adaptações... Ler antes ajuda vc a se preparar e entrar na rotina com consciência...

Bjinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeQua maio 09, 2012 12:46 am

Kssinha, que bela evolução, está cacheando bem mais e com um aspecto muito saudável, parabéns! cheers
E além disso vc tem um sorriso lindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeQua maio 09, 2012 1:23 am

Lindooo o seu cabelo,,, bem hidratado nao vejo a hora de ver o meu assim tambm. estou no processo da trancisao. Mais estou firme e forte mes q vem tiro ais 4 dedos afro
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeQua maio 09, 2012 7:55 am

AmandaPedra escreveu:
Kssinha, que bela evolução, está cacheando bem mais e com um aspecto muito saudável, parabéns! cheers
E além disso vc tem um sorriso lindo Very Happy

Obrigada Amanda.
Eu já vi o seu album tb. O seu cabelo teve uma grande transformação tb e esta lindo e definido.
Obrigada por falar do meu sorriso... vc era muito seria nas suas fotos e no final começou a soltar um sorriso de leve. Como esta hj? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:02 am

Abelinha escreveu:
Lindooo o seu cabelo,,, bem hidratado nao vejo a hora de ver o meu assim tambm. estou no processo da trancisao. Mais estou firme e forte mes q vem tiro ais 4 dedos afro
Isso ai abelinha. Força dai que eu estou daqui tb na expectativa.
Mês que vem tb corto uma bora parte dele.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeQua maio 09, 2012 10:28 am

Eu sou uma pessoa muito sorridente na vida real, mas nas fotos fico séria pq tenho que me concebtrar pra não sair tremida! Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeQua maio 09, 2012 10:56 am

AmandaPedra escreveu:
Eu sou uma pessoa muito sorridente na vida real, mas nas fotos fico séria pq tenho que me concebtrar pra não sair tremida! Laughing lol!

kkkkkkkkkkkk

comédia demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeQua maio 09, 2012 2:18 pm

Ah gostei da cor do seu cabelo tambm. Lindooo o eu esta preto para esconder os queimados kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:58 pm

Kssinha... essa foto com esses brincos, tá parecendo até propaganda de jóias...tipo H.Stern.... fiu fiuuuuuu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:12 am

Kssinha, parabéns pela decisão de deixar os cabelos naturais. Seu cabelo tá crescendo com aspecto bem mais saudável =)

Também adoro o Mariana Karité!!

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:58 pm

Kssinha

Muitos parabéns por todo o seu percurso... já andou bastante e os resultados estão à vista - o cabelinho natural está fantástico e mesmo a parte com química está cacheada... assim a transição acaba por ser um pouco mais tranquila!

O cabelinho vai ficar maravilhoso quando estiver todo natural!!! Fico ansiosa quando vejo álbuns como o seu e o da Andreax - esperando que o cabelinho fique logo sem química!!!

Para além de tudo vc é linda!!! cheers Sorriso maravilhoso... cheia de estilo e presença... com o cabelinho recuperado... meu Deus... vai fazer estrago!!! lol!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Olá Carla   Antes e durante Kssinha Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 4:16 pm

carlanp escreveu:
Kssinha

Muitos parabéns por todo o seu percurso... já andou bastante e os resultados estão à vista - o cabelinho natural está fantástico e mesmo a parte com química está cacheada... assim a transição acaba por ser um pouco mais tranquila!

O cabelinho vai ficar maravilhoso quando estiver todo natural!!! Fico ansiosa quando vejo álbuns como o seu e o da Andreax - esperando que o cabelinho fique logo sem química!!!

Para além de tudo vc é linda!!! cheers Sorriso maravilhoso... cheia de estilo e presença... com o cabelinho recuperado... meu Deus... vai fazer estrago!!! lol!

flower

Muito obrigada pelas lindas palavras que vc disse.
Vc não tem ideia de como eu estou ansiosa para cortar este restante todo. Essa semana ainda irei cortar uns 4 dedos e já irá sumir boa parte da quimica e tb fará mais cachos.
Fiz o pedido dos produtos deva e estou aguardando a chegada para enfim testar.
Fico imaginando o dia que meu cabelo estará abaixo dos ombros todo natural... Very Happy cheers
Seu cabelo é show!!! Já disse isso e repito pois é lindo!!!!! Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante Kssinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante Kssinha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: