Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante Kssinha

Ir para baixo 
+20
camilinhaa
makutchi
Sarinhah
Roberta Mattos
jacy
katia motta
Leidi Dias
PatPretinhah
Beatrizapb
Leila
carlamn
Pattycma
Abelinha
AmandaPedra
amandagarcez
Grazyfm
magdalasantos
Tatiana Marins
Andreax
kssinha
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 8:54 am

kssinha escreveu:
jacy escreveu:
Que coisinha fofa tá ficando. Esse cabelon vai dar o que falar garota...... cheers

Hum, já esta dando o que falar.
Basicamente todo dia alguem me para na rua, supermercado, loja e pergunta o que faço no meu cabelo.... rsrsrs
Estou fazendo sucesso com meus cachinhos! Very Happy Very Happy Very Happy


PARABÉNSSSSSSSS! Isso é o máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Mattos
Descabelada
Roberta Mattos


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/09/2012

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:28 am

Kssinha

Menina adorei a transformação!!
Temos o cabelo bem parecido...o meu está indo para 6 meses sem quimica e eu achei q nao ia virar nada rss
Amiga amei seu cabelo e me deu mais força p continuar. Ando fugindo da tentação de fazer escova rsss
Parabens
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah
Descabelada
Sarinhah


Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/06/2012
Localização : São Luís

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 11:08 am

Amei! O seu cabelo é LINDO!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 10:46 pm

Roberta Mattos escreveu:
Kssinha

Menina adorei a transformação!!
Temos o cabelo bem parecido...o meu está indo para 6 meses sem quimica e eu achei q nao ia virar nada rss
Amiga amei seu cabelo e me deu mais força p continuar. Ando fugindo da tentação de fazer escova rsss
Parabens
Bj

Isso ai. Força dai pq a luta é complicada contra a demora para crescer...
Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 10:49 pm

Sarinhah escreveu:
Amei! O seu cabelo é LINDO!!!! Very Happy

Obrigada! bjos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 8:48 pm

Kssinha....ola tudo bem? Adoro ver seu álbum. Pra mim é uma fonte de inspiração. Outra coisa vc é muito bonitaaa. Acompanho a evolução do seu cabelo e gostaria de saber.....quais seus produtos preferidos, o que tem dado mais resultado. Agradeceria muito se vc pudesse compartilhar. Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:45 am

Kssinha, seu cabelo está lindo. O Corte também. lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:29 am

PatPretinhah escreveu:
Kssinha....ola tudo bem? Adoro ver seu álbum. Pra mim é uma fonte de inspiração. Outra coisa vc é muito bonitaaa. Acompanho a evolução do seu cabelo e gostaria de saber.....quais seus produtos preferidos, o que tem dado mais resultado. Agradeceria muito se vc pudesse compartilhar. Bjus

Olá Pat, tudo bem?
Bom, vc viu meu album e desde que eu comecei a tecnica de finalização do grupo isso me ajudou bastante, principalmente quando iniciei o DEVA. Eu não sigo tudo tudo do no-poo. Ainda tenho meus proibidos favoritos...
para hidratar uso o Absolut reapir, tressemé reconstrução, to shea (esse não encontra no brasil mas é liberado), Anethum, Oléo de Coco, Argan... Shampoo: Deva no-poo (adoroooo), Eh, Ouro Argan. Para finalizar: Deva angel, condicionador tressemé naturals(não tem no brasil mas é liberado), tressemé cachos perfeitos(proibido muito bom para mim), Mariana (proibido tb), condicionador Yes (não tem no brasil, mas liberado), Pantene Cachos. Ah, tb tem a gelatina G, e capicilin redutor de volume (gel. Adorooo tb)

Muita coisa, e acho que esqueci alguns... tenho muitos cremes aqui.
Pra mim hj o que conta mais é a forma de se usar que faz meus cachos ficarem num volume legal e definidos. Faço fitagem hj apenas separando as mechas com os dedos como se fosse um pente passando em cada mexa, e depois aperto bem com as mãos e com uma camisa.
Espero ter ajudado, bjo
Ir para o topo Ir para baixo
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 11:32 am

Olá, amiga.
Obrigada por suas dicas.

Vou tomando seu cabelo como inspiração. Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
camilinhaa
Descabelada



Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:07 pm

kssinha escreveu:
Olá meninas, tudo bem?
Venho aqui mostrar meu antes e durante pois, ainda tenho muito o que cortar, mas estou tão feliz com a minha evolução que já quero compartilhar com vcs como estão meus cachos.
Desde que comecei a participar deste grupo no fim de janeiro aprendi tantas coisas. Aqui e no face tb Amigas cacheadas e cabelos cacheados. Meu cabelo já estava muito bom ficou absurdamente melhor com as dicas e experiencias de cada uma.
Meu muito obrigado a todas!
Espero que gostem!!!

https://picasaweb.google.com/108607305089170462885/CabelosCacheadosOnduladosCrespos?authkey=Gv1sRgCO3h9KPKwMnYTg

bjo meninas!

QUAL É O TIPO DO SEU CACHO ,SEU CABELO PARECE DEMAIS COM O MEU E ATE HJ NAO SEI CLASSIFICAR O MEU RSSRS
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 7:18 pm



QUAL É O TIPO DO SEU CACHO ,SEU CABELO PARECE DEMAIS COM O MEU E ATE HJ NAO SEI CLASSIFICAR O MEU RSSRS[/quote]

Para falar a verdade eu não sei muito bem definir o meu tipo de cabelo... acho que é uma mistura de 3b com 3c. rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:21 am

Kssinha, seu cacho é do tipo LINDÂO!!!
As fotos de regata azul estão ótimas. Esse corte é perfeito pra nós.
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:07 am

Deynha escreveu:
Kssinha, seu cacho é do tipo LINDÂO!!!
As fotos de regata azul estão ótimas. Esse corte é perfeito pra nós.

Muito Obrigada!!!
Quando vejo minhas fotos antigas me pergunto pq demorei tanto tempo a perceber que não estava legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:50 am

É isso mesmo. Não digo que me arrependo das escovas q fiz. Foi uma fase. Queria sentir o gosto de acordar, sacodir a cabeça e sair sem me preocupar com o cabelo.
Hoje o cabelo não me "preocupa" e sim me dá prazer de cuidar dele, experimentar produtos e técnicas. Agora posso comparar e, sem dúvida, decidir pelo natural. Escova agora só pros dentes What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 1:27 pm

KSSINHA,TU É MINHA INSPIRAÇÃO Embarassed I love you Rolling Eyes I love you ,ASSISTO TDS OS SEUS VIDEOS NO YOUTUBE,E TENHO SEU ALBUM SALVO NOS MEUS FAVORITOS,SERVIA DE INSTIMULO,QD EU FKVA NO DESANIMO NA TRANSIÇÃO,CORRIA LA,OLHAVA E RENOVA MINHAS FORÇAS E ESPERANÇA, Very Happy RSRS...PARABENS PELOS LINDOS CACHINHOS...
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 1:51 pm

ellisreis escreveu:
KSSINHA,TU É MINHA INSPIRAÇÃO Embarassed I love you Rolling Eyes I love you ,ASSISTO TDS OS SEUS VIDEOS NO YOUTUBE,E TENHO SEU ALBUM SALVO NOS MEUS FAVORITOS,SERVIA DE INSTIMULO,QD EU FKVA NO DESANIMO NA TRANSIÇÃO,CORRIA LA,OLHAVA E RENOVA MINHAS FORÇAS E ESPERANÇA, Very Happy RSRS...PARABENS PELOS LINDOS CACHINHOS...

Fico tão feliz quando ouço isso. E pelo o que estou vendo na sua foto o seu cabelo se parece mesmo com o meu. Vc criou um álbum de antes e depois?
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 3:30 pm

Acabei de ver o seu album. Parabéns! Você é linda e o seu cabelinho também. Adoro Adoro Adoro esses cachinhos fininhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 5:15 pm

xerazad escreveu:
Acabei de ver o seu album. Parabéns! Você é linda e o seu cabelinho também. Adoro Adoro Adoro esses cachinhos fininhos!!

Obrigada!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:02 pm

kssinha escreveu:
ellisreis escreveu:
KSSINHA,TU É MINHA INSPIRAÇÃO Embarassed I love you Rolling Eyes I love you ,ASSISTO TDS OS SEUS VIDEOS NO YOUTUBE,E TENHO SEU ALBUM SALVO NOS MEUS FAVORITOS,SERVIA DE INSTIMULO,QD EU FKVA NO DESANIMO NA TRANSIÇÃO,CORRIA LA,OLHAVA E RENOVA MINHAS FORÇAS E ESPERANÇA, Very Happy RSRS...PARABENS PELOS LINDOS CACHINHOS...

Fico tão feliz quando ouço isso. E pelo o que estou vendo na sua foto o seu cabelo se parece mesmo com o meu. Vc criou um álbum de antes e depois?


Nossos cabelos sao irmaos,rsrsrs...criei sim,ta aqui o link do album: https://plus.google.com/photos/116789435654008543847/albums/5836021683642099729?authkey=CP26mL-tzp-F3QE

Espero q goste da minha evolução capilar,eu to amando...
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 4:54 pm

Nossa! Que evolução linda! Só hoje vim parar mesmo nesse tópico e tou impressionada com a força de vocês, por isso, o resultado lindo! Parabéns, Kissinha! Tá linda! cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
kssinha
Descabelada
kssinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:54 pm

tamiresmelo_ escreveu:
Nossa! Que evolução linda! Só hoje vim parar mesmo nesse tópico e tou impressionada com a força de vocês, por isso, o resultado lindo! Parabéns, Kissinha! Tá linda! cyclops cyclops cyclops

Pois é... eu não acreditava que o meu cabelo pudesse ficar assim. Quando eu conheci o site encaracoladas eu vi o album da Luminha (https://picasaweb.google.com/115508605457201532381/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#) e achei o cabelo dela parecido com o meu em 1 ano de transição... isso me animou mais ainda a prosseguir desejando que o meu ficasse ao menos parecido com o dela... e Graças à Deus deu certo.
Fico muito feliz que tenha gostado.
Bjo Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante Kssinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Kssinha   Antes e durante Kssinha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante Kssinha
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: