| Antes e durante Kssinha | |
|
+20camilinhaa makutchi Sarinhah Roberta Mattos jacy katia motta Leidi Dias PatPretinhah Beatrizapb Leila carlamn Pattycma Abelinha AmandaPedra amandagarcez Grazyfm magdalasantos Tatiana Marins Andreax kssinha 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kssinha Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 25/01/2012 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Dom Jun 03, 2012 4:31 pm | |
| Atualização de fotos meninas. Agora ja iniciei com o DEVA . Um novo corte e nova cor. https://picasaweb.google.com/108607305089170462885/CabelosCacheadosOnduladosCrespos?authkey=Gv1sRgCO3h9KPKwMnYTg | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Dom Jun 03, 2012 4:57 pm | |
| Está lindo Kssinha, o corte caiu bem, a cor está bonita também, á medida em que a raiz enrola, a gente vê a diferença, o cabelo novo é mais bonito, mas vc teve a sorte que, seu comprimento enrola também, quando o comprimento não enrola, fica tudo mais difícil. Só vou dar um pitaco: procura usar coloração profissional, é bem melhor para o cabelo. Experimenta a Majirel da Loreal, já li muitos elogios, a Igora tb é show, mas é mais difícil de comprar. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Dom Jun 03, 2012 9:03 pm | |
| Menina, que espetáculo de raiz! Tão cacheadinha Tá ficando ótimo, segue as dicas da andreax que ela é fera! bjo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Dom Jun 03, 2012 9:17 pm | |
| Que cabelo lindo! Vc está mais bonita ainda com esse corte. Parabéns! |
|
| |
kssinha Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 25/01/2012 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Dom Jun 03, 2012 9:25 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Está lindo Kssinha, o corte caiu bem, a cor está bonita também, á medida em que a raiz enrola, a gente vê a diferença, o cabelo novo é mais bonito, mas vc teve a sorte que, seu comprimento enrola também, quando o comprimento não enrola, fica tudo mais difícil. Só vou dar um pitaco: procura usar coloração profissional, é bem melhor para o cabelo. Experimenta a Majirel da Loreal, já li muitos elogios, a Igora tb é show, mas é mais difícil de comprar.
Valeu pela dica. Até que meu cabelo se dá bem com Koleston e como estou sempre hidratando já vai tratando a quimica da tinta... mas sabe, depois que iniciei o no-poo já estou sentindo uma boa diferença. Parece que é uma adaptação até acertar a quantidade de creme depois. Agora já estou sabendo dosar mais... O primeiro dia passei pouco e ficou volumoso... o segundo já foi melhor. | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Dom Jun 03, 2012 9:46 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Que cabelo lindo! Vc está mais bonita ainda com esse corte. Parabéns!
Obrigada Lucila... daqui uns 4 meses mando esse restante pro espaço ai é só alegria!!! | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Dom Jun 03, 2012 9:48 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Menina, que espetáculo de raiz! Tão cacheadinha
Tá ficando ótimo, segue as dicas da andreax que ela é fera! bjo Valeu amanda... estou amando a cada dia mais meus cachos naturais. Estou seguindo as dicas sim... com o tempo só vou usar produtos liberados! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter Jun 05, 2012 1:03 pm | |
| Kssinha Que diferença depois do corte e com o uso dos deva!!! O cabelinho está muito mais definido, cacheado e saudável!!! Vai ficar maravilhoso!!!!!!! | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter Jun 05, 2012 1:51 pm | |
| Kssinha! Ficou lindo o cabelo depois do corte. Caiu super bem em vc! Adorei! Parabens! Bjs! | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Sex Ago 24, 2012 6:31 pm | |
| Album atualizado!!! Meninas, estou quase lá...
Nossa, quando vejo as minhas antigas fotos penso... pq não conheci este método antes??? Mas ainda bem que descobri. Bjos para vcs e muito obrigada pelas dicas...
https://picasaweb.google.com/108607305089170462885/CabelosCacheadosOnduladosCrespos?authkey=Gv1sRgCO3h9KPKwMnYTg#5740197335031138082 | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Sex Ago 24, 2012 6:50 pm | |
| Kssinha tá lindoooooo enrolando maravilhosamente bem, definido, super brilhoso, hidratadíssimo... Parabéns, depois que as pontinhas com relaxante saírem vai ficar totalmente natural, a evolução foi demais, gostei mesmo ! | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Sex Ago 24, 2012 6:56 pm | |
| Obrigada Andrea. No final de setembro farei o corte desse resto de pontas... ai estarei 100% cachos!!! uhuuuuu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Sex Ago 24, 2012 7:01 pm | |
| Kssinha!!!! Que lindoooooooo! Tá cacheando muito depois que vc começou o no poo, né?!!!! Parabéns! Rumo ao cabelo 100% natural!!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Sex Ago 24, 2012 7:49 pm | |
| Kssinha, O cabelo está lindo. E você manda muito bem na make. |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Sex Ago 24, 2012 7:59 pm | |
| - melldda escreveu:
- Kssinha,
O cabelo está lindo. E você manda muito bem na make. Obrigada Melldda. Eu adoooro makes. Sempre gosto de algo diferente quando vou sair. Ahhh no-poo não te largo mais! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Sex Ago 24, 2012 8:42 pm | |
| | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Sex Ago 24, 2012 9:34 pm | |
| | |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Sex Ago 24, 2012 11:14 pm | |
| Cabelos lindos mesmo, sua evolução está fantastica !!!! | |
|
| |
PatPretinhah Descabelada
Mensagens : 32 Data de inscrição : 27/04/2012 Idade : 54 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Sáb Ago 25, 2012 4:03 pm | |
| Olá, Kissinha.
Tudo bem? Sou nova por aqui mas sempre fico olhando o antes e depois de todas para me inspirar. Seu cabelo está MARA. Muito bonito mesmo. Estou agora decidida a não dar mais nenhuma química de alisamento ou relaxamento no meu cabelo. Fico feliz por ver sua evolução. Bjus. | |
|
| |
Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter Ago 28, 2012 1:48 pm | |
| Oi Kssinha... parabéns pelos cabelos lindíssimos!
Que produtos vc usa para estilizá-los? Ainda faz fitagem?
| |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter Ago 28, 2012 2:03 pm | |
| Evolução fantástica!!
Parabéns!!!! | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter Ago 28, 2012 2:05 pm | |
| Que coisinha fofa tá ficando. Esse cabelon vai dar o que falar garota...... | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter Ago 28, 2012 7:38 pm | |
| - Leidi Dias escreveu:
Oi Kssinha... parabéns pelos cabelos lindíssimos!
Que produtos vc usa para estilizá-los? Ainda faz fitagem?
Ola Leidi, tudo bem? Ainda faço fitagem sim. Hj faço mais na frente que esta mais curta ainda, mas atras só uso a escova e passo os dedos entre os cabelos. Meu cabelo tá pegando um formato legal. Creio que quando estiver maior, não vou precisar fazer a fitagem da forma que faço hj. Apesar de que eu adoro. No dia seguinte não tenho frizz, e é so passar as mãos nos cachos e ta tudo certo. Estou usando o Deva, tressemé Naturals condicionador (liberado), Yes Carrots, Yamasterol... | |
|
| |
kssinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha Ter Ago 28, 2012 7:42 pm | |
| - jacy escreveu:
- Que coisinha fofa tá ficando. Esse cabelon vai dar o que falar garota......
Hum, já esta dando o que falar. Basicamente todo dia alguem me para na rua, supermercado, loja e pergunta o que faço no meu cabelo.... rsrsrs Estou fazendo sucesso com meus cachinhos! | |
|
| |
kssinha Descabelada
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante Kssinha | |
| |
|
| |
| Antes e durante Kssinha | |
|