| Fronha de Seda Ou Cetim | |
|
+31Ninica Cau Isis waniaguerrero Jhulie Denise Sonho de Cetim Lulinnikko x Priska Ana P Nega Joycek DalvaniaMuniz AmandaPedra meggaby katia motta Nane carlamn Iva Fezoka Dani Caroline Deynha Kathyanne JJ Grazyfm Andreax anasousa jacy Mizuca Crishair Dai 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Fronha de Seda Ou Cetim Sex Jan 30, 2009 6:28 am | |
| Meninas! Prometo continuar usando para dar o melhor parece possível! Peguei um lenço de seda q eu tinha aqui e resolvi enrolar ele no travesseiro e usar como fronha... Bem, estou boquiaberta, o frizz matinal do meu cabelo não diminiu ele SUMIU! Algumas mechas porosas, bem em cima da cabeça que ficam na parte de trás estão um pouco mais revoltadas, mas nem perto do normal. As porosas das laterais estão intactas. Para vcs terem uma idéia nem passei Set ainda, nem umidificador nem nada e já já pra sair assim se eu quiser. Isso é um milagre, depois q passei a usar Deva praticamente tenho q lavar os cabelos todos os dias pq a porosidade me encomoda muito, e além disso os cachos estavam amanhecendo desmanchados e muito amassados.
Como falei prometo continuar usando para ver o resultado em si. Usei 3 máscaras diferentes e potentes essa semana então meu cabelinho está melhor do que o normal, por isso eu vou continuar dando o parecer aqui.
Quem puder, experimente também! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Sex Jan 30, 2009 12:45 pm | |
| Eu faço isso tb, mas fiz uma fronha de cetim bem grandona e enfio o travesseiro lá dentro. Será que foi isso que ajudou a resolver meu problema de frizz? O cabelo até acorda amassado, mas só dá frizz se eu mexer nele molhado.
Enfim, funciona!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Sex Jan 30, 2009 12:47 pm | |
| Cris, acho q ajudou! Mas o mais visível pra mim foi mesmo as mechas porosas. Ajudou muito! Vou economizar muito dinheiro com a fronha, se caso eu confirmar esse efeito. Por enquanto vou usar o lenço, se der tudo certo vou comprar um tecido e fazer fronhas tb! | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Sáb Jan 31, 2009 3:07 pm | |
| Meninas, já comentei minha experiência em outro tópico, mas recomendo, uso fronha de cetim há mais de 3 anos. Sempre acordava com o cabelo todo emaranhado (me viro muito durante o sono), depois que passei a usar as fronhas meu cabelo passou acordar mais disciplinado, com menos frizz, sem contar que a fronha não rouba a umidade natural do cabelo.
Comprei pano e mandei fazer, na época não custou mais que R$7,00 cada uma. Na loja mesmo custa o triplo do preço. Vale a pena, não vivo sem, sempre que viajo levo uma comigo. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Fev 01, 2009 11:41 am | |
| Tb estou amando! Só não sei como vou fazer quando o inverno chegar! | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui Jan 05, 2012 8:44 am | |
| Comecei a usar fronha de cetim há uma semana e de fato percebi que meus cabelos amanhecem mais "calmos". Eu tb me mexo muito durante a noite e então de manhã era um espeto só. Já aderi a mais esse truquinho. | |
|
| |
anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui Jan 05, 2012 9:32 am | |
| Criando vergonha na cara e comprando tecido na loja em 10, 9, 8, 7... rsrsrsrs... | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui Jan 05, 2012 10:24 am | |
| E olha ana que o preço compensa. Como o marido achou a fronha "chique", estou pensando em comprar mais para ficarmos com travesseiros iguais.rsrs | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jan 16, 2012 12:34 pm | |
| Não é que funciooonaaa ! Carambola ! Eu forrei o travesseiro com um lenço de seda, acordei com o cabelo beeem menos bagunçado. Agora vou comprar cetim e mandar a costureira fazer fronhas. bjus | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jan 16, 2012 12:38 pm | |
| se o dim dim tiver curto faz como eu, eu amarro o cetim na fronha kkkkkkkkkkkkkk ou senão vcs mesmo fazem | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jan 16, 2012 2:13 pm | |
| Otima ideia Grazi, vou comprar o cetim e vestir o travesseiro como se fosse uma fralda. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jan 16, 2012 3:25 pm | |
| Eu também envolvo o travesseiro com cetim
Última edição por melldda em Seg Jan 16, 2012 5:05 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jan 16, 2012 5:02 pm | |
| E eu gente, que amarrei foi uma blusa de cetim no travesseiro, kkk! | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| |
| |
Kathyanne Descabelada
Mensagens : 23 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 34 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jan 16, 2012 6:20 pm | |
| - JJ escreveu:
- E eu gente, que amarrei foi uma blusa de cetim no travesseiro, kkk!
Esses dias eu tenho amarrado meu hobby de cetim no travesseiro. Realmente, reduz muito o frizz, tanto que já pedi pra minha mãe fazer umas toucas. Ela ainda ficou me chamando de dona florinda, pode! Ela é uma figura! kkkkkkkkk | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Abr 15, 2012 10:17 am | |
| Confesso que ainda não providenciei a fronha tb, mas meu travesseiro não vive mais sem uma "capa" de cetim, às vezes um calção do marido outras meu robe... Outro dia dormi sem encapar o travesseiro e acordei assim Gente, faz muita diferença!!! Quem ainda não experimentou tá perdendo tempo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Abr 15, 2012 11:04 am | |
| Nossa, eu ainda não tenho... E sei costurar! Fazer uma fronha é moleza! Vou criar vergonha na cara e fazer pra mim! |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Abr 15, 2012 11:30 am | |
| - LucilaB escreveu:
- Nossa, eu ainda não tenho... E sei costurar! Fazer uma fronha é moleza!
Vou criar vergonha na cara e fazer pra mim! Lucila, também não tenho, mas, diferente de você, não sei costurar. Vou comprar um metro de cetim e enrolar na fronha ou cortar e fazer lenço. beijo | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Abr 15, 2012 1:24 pm | |
| Faz muita diferença SIM. Diminuiu drasticamente meu frizz. Não tenho fronha ainda. Eu amarro lenço de seda no travesseiro. Ponho "fralda" nele. | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Abr 15, 2012 2:07 pm | |
| Tb assino embaixo: faz toda a diferença! | |
|
| |
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Abr 15, 2012 4:44 pm | |
| Vixe, tenho que comprar o mais rápido possível, então! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Abr 15, 2012 4:51 pm | |
| Vou lá na 25 de março pra comprar o tecido! |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Abr 15, 2012 9:27 pm | |
| O meu cetim também é da 25!!!!!! rs Comprei 1 metro por R$ 9;90, e pedi pra mamy fazer a fronha pra mim... Ficou lindinha! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Abr 16, 2012 6:31 pm | |
| Comprei meu metro de cetim (pela bagatela de 5,50!!!!) hoje. E, como não sei costurar, vou usar a técnica de amarrar à fronha! Vamo ver como acordo amanhã! Espero que menos leãozinho! beijos | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Abr 16, 2012 6:41 pm | |
| Nunca testei a fronha de cetim!!! Quando me deito, ajeito o cabelo para trás e como não me mexo mais o cabelo quase não desmancha!!! No início de casada acordava com o meu marido colado ao meu rosto... como eu não me mexia ele ficava assustado e encostava em mim para ver se eu estava respirando!!! Mas ainda vou testar a técnica porque os cachinhos de baixo acabam sempre por desmanchar um pouquinho!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim | |
| |
|
| |
| Fronha de Seda Ou Cetim | |
|