| Fronha de Seda Ou Cetim | |
|
+31Ninica Cau Isis waniaguerrero Jhulie Denise Sonho de Cetim Lulinnikko x Priska Ana P Nega Joycek DalvaniaMuniz AmandaPedra meggaby katia motta Nane carlamn Iva Fezoka Dani Caroline Deynha Kathyanne JJ Grazyfm Andreax anasousa jacy Mizuca Crishair Dai 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qua maio 30, 2012 11:38 pm | |
| Minha tia me cobrou 6 reais cada fronha, então pra mim 2 fronhas saiu por 18 reais! o/ Levei uma fronha minha pra ela não errar o tamanho! Pena que vai demorar pra ficarem prontas pq ela tá cheia de serviço! =/
-
Lucila, a foto nova ficou realmente linda, seus cachos estão perfeitos e você fica linda sorrindo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui maio 31, 2012 12:44 am | |
| Obrigada, Priska!!! |
|
| |
Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui maio 31, 2012 9:24 am | |
| Concordo com a Priska, Lucila você esta linda na foto! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui maio 31, 2012 10:02 am | |
| |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui maio 31, 2012 10:53 am | |
| - Denise Sonho de Cetim escreveu:
- Meninas! Temos tudo em cetim Charmusse (toque de seda): enxovais, edredons e fronhas lindas que vão deixar seu cabelo ótimo e o melhor: bons preços
A Madrije já comprou conosco. Visite-nos: sonhodecetim ou sonhoconfeccao
Eu já comprei fronha de cetim com vc Denise e valeu a aquisição, mas já que vc entrou no fórum podia começar a confeccionar umas touqinhas tb..hehehe | |
|
| |
Denise Sonho de Cetim Descabelada
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui maio 31, 2012 7:24 pm | |
| As touquinhas são um caso a pensar...srssrmas ...elas amassam muito o cabelo, né? Acho a fronha melhor | |
|
| |
| Assunto: Katia Qui maio 31, 2012 7:25 pm | |
| Olá Katia As fronhas foram aprovadas ? Beijos Estamos nos Facebook: sonho de cetim | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui maio 31, 2012 9:46 pm | |
- Olá Katia
As fronhas foram aprovadas ? Beijos Estamos nos Facebook: sonho de cetim Obrigada Denise, pela atenção, gentileza e rapidez. São lindas, eu dividi com a minha filha e vamos ficar com uma de cada cor, assim que experimentar te falo, ma já sei que será um sucesso!!!! E logo, logo estarei comprando outras cores! bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui maio 31, 2012 10:13 pm | |
| Oi Katia! Que bom que vc gostou. Na próxima vez que quiser alguma coisa não precisa pagar o frete É só me avisar Beijos | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Sex Jun 01, 2012 1:51 am | |
|
Última edição por x em Qua Ago 15, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Jun 03, 2012 10:09 pm | |
| - Madrije escreveu:
- katia motta escreveu:
- Denise Sonho de Cetim escreveu:
- Olá Katia
As fronhas foram aprovadas ? Beijos Estamos nos Facebook: sonho de cetim Obrigada Denise, pela atenção, gentileza e rapidez.
São lindas, eu dividi com a minha filha e vamos ficar com uma de cada cor, assim que experimentar te falo, ma já sei que será um sucesso!!!! E logo, logo estarei comprando outras cores!
bjs
Katia,
eu disse que vc ia gostar!!
Madrije, Super obrigada pela dica, estou usando e adorando!!!!! Denise, Obrigada pela atenção e parabéns pela qualidade das fronhas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Jun 03, 2012 10:31 pm | |
| Oi Katia! Que bom que vc gostou. Seu cabelo sendo cuidado enquanto vc descansa Beijos | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jun 04, 2012 9:34 am | |
- Oi Katia!
Que bom que vc gostou. Seu cabelo sendo cuidado enquanto vc descansa Beijos Gente como algo que parece que não tem nada a ver faz uma diferenca incrível . Fui dormir com as fronhas normais e socorro . Um dia ou dois não fica muito visível ( claro que o cabelo acorda um desespero ) mas vc dorme uma semana sem e sente o cabelo fragilizado , com mais frizz. Fui só eu ou mais alguém sentiu isso ? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jun 04, 2012 9:53 am | |
- Meninas! Temos tudo em cetim Charmusse (toque de seda): enxovais, edredons e fronhas lindas que vão deixar seu cabelo ótimo e o melhor: bons preços
A Madrije já comprou conosco. Visite-nos: sonhodecetim ou sonhoconfeccao
Denise, imprimi boleto e estou pagando hoje as fronhas ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jun 04, 2012 10:49 am | |
| Jhulie, por enquanto não senti mta diferença, estou usando as fronhas há um mês... Mas eu não tenho day after mesmo, então não sei se o problema é do meu cabelo...
Enfim, sigo usando porque com certeza o atrito é menor, talvez isso faça diferença a longo prazo |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jun 04, 2012 11:24 am | |
| Meninas, vcs já se manifestaram qto as touquinhas, mas na minha opinião: As fronhas são muito boas. Ajudam de fato, mas as touquinhas são exemplares. Não marcam o cabelo, não machucam, não amassam e mantêm ótimo. A única desvantajem é o design não sexy que ficamos. | |
|
| |
waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Fronhas Seg Jun 04, 2012 1:21 pm | |
| [quote="Denise Sonho de Cetim"]Meninas! Temos tudo em cetim Charmusse (toque de seda): enxovais, edredons e fronhas lindas que vão deixar seu cabelo ótimo e o melhor: bons preços A Madrije já comprou conosco. Visite-nos: sonhodecetim ou sonhoconfeccao
Como faço para saber os preços, modelos etc....
Bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jun 04, 2012 1:48 pm | |
| Wania Acesse nossa loja virtual: sonhocetim.com.br
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jun 04, 2012 2:29 pm | |
| - jacy escreveu:
- Meninas, vcs já se manifestaram qto as touquinhas, mas na minha opinião:
As fronhas são muito boas. Ajudam de fato, mas as touquinhas são exemplares. Não marcam o cabelo, não machucam, não amassam e mantêm ótimo. A única desvantajem é o design não sexy que ficamos.
Ah muito melhor as fronhas de cetim, eu não durmo com ninguém (snif) mas as toucas me irritam. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jun 04, 2012 4:25 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Jhulie, por enquanto não senti mta diferença, estou usando as fronhas há um mês... Mas eu não tenho day after mesmo, então não sei se o problema é do meu cabelo...
Enfim, sigo usando porque com certeza o atrito é menor, talvez isso faça diferença a longo prazo Oi Lucila, A diferença ao usar a fronha é de imediato, mas para evitar o frizz não para segurar os cachos, esses só com finalização e produtos tipo gel. Se o cabelo já estiver com frizz ela não tira apenas evita que apareçam mais. Eu gosto muito mas quando o cabelo finalizou sem jeito e cheio de frizz não adianta mesmo Andrea, Tb não consigo dormir de touca, me incomoda, eu comprei uma para cabelo comprido e não gostei achei que deu uma amassadinha nos cachos, talvez tivesse que comprar a de cabelo curto mas enviei uma para Grazi e ela gostou! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jun 04, 2012 5:31 pm | |
| Katia, eu não tenho problema com frizz, não! Pode ver meu álbum, meu cabelo fica bem finalizado, uso gel e tudo mais. Mas ele não resiste ao outro dia. Mesmo usando a fronha de cetim. |
|
| |
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jun 04, 2012 7:34 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Katia, eu não tenho problema com frizz, não! Pode ver meu álbum, meu cabelo fica bem finalizado, uso gel e tudo mais. Mas ele não resiste ao outro dia. Mesmo usando a fronha de cetim.
Eu sei Lucila, seu cabelo é lindo! Já vi várias vezes seu álbum, não tem mesmo frizz! O que eu comentei é que a fronha é para evitar o frizz, já que vc não tem não vai mesmo sentir muita diferença, a fronha não ajuda a segurar definição, pelo menos eu não sinto isso . Meu cabelo já é ao contrário do seu, quando fica bem finalizado vai cacheando a cada dia mais, o meu problema com day after é com frizz mesmo e isso a fronha ajuda e muito, se eu não usar amanheço cacheada mas cheia de frizz e com a fronha resolve essa questão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Seg Jun 04, 2012 9:36 pm | |
| Entendi, Katia!
Acho que o jeito é eu lavar ou fazer co-wash todos os dias! |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Ter Jun 05, 2012 1:42 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Entendi, Katia!
Acho que o jeito é eu lavar ou fazer co-wash todos os dias! Lucila pq vc não tenta um penteado no day after? Assim, evita que o couro fique molhado por muito tempo e os problemas que isso pode trazer. Quando acordo com o cabelo indefinido, coloco uma tiara, cabelão pra cima e saio de casa. E ainda passando aquela imagem: essa menina tem atitude! Atitude nada, eu tenho preguiça! kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Ter Jun 05, 2012 4:49 pm | |
| Dani, eu só não prendo o cabelo porque passei 27 anos da minha vida com o cabelo preso... Tenho um pouco de trauma de cabelo preso! rsrs... Mas o couro seca completamente! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim | |
| |
|
| |
| Fronha de Seda Ou Cetim | |
|