| Fronha de Seda Ou Cetim | |
|
+31Ninica Cau Isis waniaguerrero Jhulie Denise Sonho de Cetim Lulinnikko x Priska Ana P Nega Joycek DalvaniaMuniz AmandaPedra meggaby katia motta Nane carlamn Iva Fezoka Dani Caroline Deynha Kathyanne JJ Grazyfm Andreax anasousa jacy Mizuca Crishair Dai 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qua Nov 07, 2012 10:14 pm | |
| Cau, acredito que em grandes perfumarias vc encontre, Eu comprei na Ikezaki em são Paulo | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Nov 18, 2012 6:49 am | |
| Amanditaaa... desculpe, apenas hj vi sua resposta... Vou começar a "caça à redinha".... rs Obrigada... | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Nov 18, 2012 6:54 am | |
| - katia motta escreveu:
- Cau,
Essas são até mais bonitas do que as que tenho, mas é isso mesmo! Chegaram... (: "Inaugurei" ontem... | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Nov 18, 2012 7:06 am | |
| | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Nov 18, 2012 7:31 am | |
| Aprovado Ninica!... Hummm.... mas o lado direito ficou com frizz... mas não foi culpa da fronha ou leave in ou outra coisa qualquer.... foi pq eu deitei com essa parte ainda muito úmida... Mas fazer o que ... eu estava com soninho.... | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Nov 18, 2012 8:14 am | |
| Que legal Cau! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Nov 18, 2012 8:14 am | |
| | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Dom Nov 18, 2012 8:54 am | |
| | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| |
| |
Claudia_clatesiq Curiosa
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Ter Mar 12, 2013 3:20 pm | |
| Minha mãe é costureira e faz toucas e fornhas de cetim. É baratinho e de ótima qualidade... Caso se interessem mandem e-mail para clatesiq (gmail.com). Bjssss | |
|
| |
Claudia_clatesiq Curiosa
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Ter Mar 12, 2013 3:29 pm | |
| Minha mãe é costureira e faz toucas e fronhas de cetim. É bom ebaratinho...Caso se interessem mandem e-mail para clatesiq (@gmail.com) Bjssss - Dai escreveu:
- Meninas!
Prometo continuar usando para dar o melhor parece possível! Peguei um lenço de seda q eu tinha aqui e resolvi enrolar ele no travesseiro e usar como fronha... Bem, estou boquiaberta, o frizz matinal do meu cabelo não diminiu ele SUMIU! Algumas mechas porosas, bem em cima da cabeça que ficam na parte de trás estão um pouco mais revoltadas, mas nem perto do normal. As porosas das laterais estão intactas. Para vcs terem uma idéia nem passei Set ainda, nem umidificador nem nada e já já pra sair assim se eu quiser. Isso é um milagre, depois q passei a usar Deva praticamente tenho q lavar os cabelos todos os dias pq a porosidade me encomoda muito, e além disso os cachos estavam amanhecendo desmanchados e muito amassados.
Como falei prometo continuar usando para ver o resultado em si. Usei 3 máscaras diferentes e potentes essa semana então meu cabelinho está melhor do que o normal, por isso eu vou continuar dando o parecer aqui.
Quem puder, experimente também! | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Qui Mar 21, 2013 1:20 pm | |
| Também tenho que tomar vergonha na cara e comprar 1cm e meio de cetim e envolver o travesseiro ou comprar uma pronta! rs | |
|
| |
Fernando Zangarini Curiosa
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim Sex Mar 29, 2013 1:51 am | |
| Eu preciso comprar uma fronha, porque o meu cabelo acorda muito bagunçado uhsauhasuhasuhas, aí eu tenho que lavar de manhã, por causa do penteado e da oleosidade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim | |
| |
|
| |
| Fronha de Seda Ou Cetim | |
|