Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:33 am

Jac me parece que o seu caso será mesmo começar a testar outros cond como leave in.
Eu sei bem como é essa coisa de coceira. Luto contra isso a vida inteira. A Katia conseguiu controlar e parece que estou no caminho tb. E dependendo do que eu deixo no cabelo ou na qtidade q deixo é coceira na certa. O meu cabelo é extremamente seco e tenho abusado dos ov nas mascaras e nas umectações, mas na finalização é só um tico e olhe lá.
Os cond OR e Surya e alguns outros, deixam meu cabelo macio e definido, mas preciso usar uma boa qtidade = coceira. Por isso estou amando os cond da natura pois, por serem mais pesados uso menos, definem e não me dão coceira.
Todavia, nenhum produto eu uso continuadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:52 am

Meninas,



Ontem comprei o Pré - Shampoo Esfoliante Éh e o Leave-in de Aloe e Vera da Payot, cheguei em casa e fui lavar a cabeça denovo, fiz a esfoliação com o pré shampoo, que é uma delícia, dá uma refrescância, só que os grãos demora um pouco para sair, ainda mais

que meu cabelo está longo, utilizei Cond. Aquamarine cabelos Secos para Co wash, para ajudar a tirar os grãos, ficou ótimo. depois utilizei o leave -in de Aloe e vera da Payot, dividi

o cabelo e fiu passando mecha por mecha, ficou com, mas tive a sensação que somente o leave in não ia segurar, então coloquei 50ml de água filtrada e fui polvilhando aos poucos menos que uma colher de chá de liga Neutra, (que comprei 50gr na Casa Pedro por R$0,51),

assim que deu uma engrossada coei em peneira bem fina,dividi o cabelo outra vez e passei mecha por mecha, prendi o cabelo no topo da cabeça, Abacaxi, forrei meu travesseiro com o tecido de cetim que comprei para essa finalidade, e hj o cabelo acordou seco e no lugar,

posso dizer então que Day After chegou, apenas soltei com cuidado e prendi denovo mais a abaixo da cabeça, e acertei a frente. Nada de coceira até o momento.cheerscheerscheersLaughingLaughingsunnyflowerlol!
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:54 am

jacy escreveu:
Jac me parece que o seu caso será mesmo começar a testar outros cond como leave in.
Eu sei bem como é essa coisa de coceira. Luto contra isso a vida inteira. A Katia conseguiu controlar e parece que estou no caminho tb. E dependendo do que eu deixo no cabelo ou na qtidade q deixo é coceira na certa. O meu cabelo é extremamente seco e tenho abusado dos ov nas mascaras e nas umectações, mas na finalização é só um tico e olhe lá.
Os cond OR e Surya e alguns outros, deixam meu cabelo macio e definido, mas preciso usar uma boa qtidade = coceira. Por isso estou amando os cond da natura pois, por serem mais pesados uso menos, definem e não me dão coceira.
Todavia, nenhum produto eu uso continuadamente.

Pois é Jacy, acho que acontece o mesmo comigo. Por isso nem quero tentar usar mais o Cond. Garnier Frutics Stop Queda, Agora estou de olho nesses da natura. E só leave in não segura, tenho que usar o leave -in e outra coisa, assim tmb uso menos produto = a menos ou nenhuma coceira. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:31 pm

Olá meninas, vim relatar os novos testes, ontem comprei o Finalizador Bio Extratus Pós Progressiva, e também o Creme de Pentear de Argan da Multivegetal.

Hoje pela manhã testei o da Bio Extratus e gostei muito, segurou até agora, senti até uma certa redução no volume, não passei ele puro no cabelo, ainda tinha resíduos do Creme de Penatear da payot Aloe e Vera.

O da Multivegetal eiu comprei ontem e chegou Hj, quando eu chegar em casa vou testar.

Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:12 am

Nos meus cabelos o payot só segura a definição se eu acrescentar 1 gota de azeite de oliva em cada poção pra cada mecha. Ou então misturo 1/3 da tampinha do Bepantol na quantidade q vou usar (+ ou - 1 colher de sopa de payot)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:28 am

Esse creme de pentear da Payot é um dos meus xodós, é levinho e tem cheirinho leve e gostoso, gosto de alternar ele com o OR e outros mais emolientes, se eu usar um muito hidratante todos os dias vai pesar. Smile

Ele com um olinho como a Deynha faz, fica ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:36 am

Que ótima dica Dezinha e Andrea

Vou testar o Azeite nesses cremes payot e tmb Bioextratus
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:40 am

Esqueci de falar sobre o Creme de Argan da Multivegetal.

Achei ele um creme bem leve, para os meus fios que são grossos e muito volume, acho que não vai dar muito certo. Gostei dele, mas não compraria outra vez.

O cheirinho é um pouquinho forte, cheiro de mato, mas esse fato não me desagradou.

Mais para um cabelo mais grosso como o meu, ele não segurou, e tmb não desliza no cabelo como o condicionador de Cabelos Escuros da mesma marca.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:44 am

Gosta desse condicionador como leave in, Jacque?
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:02 am

Ai, gente.... Tô com tanta dificuldade em relação a leave-ins (ou condicionadores pra deixar como leave-in) que tô ficando desanimada com a rotina... De vez em quando até bate vontade de voltar a usar proibidões... No

Infelizmente, não consigo encontrar nada que me dê o que eu encontrava com os proibidões: peso. Não consegui me acertar com o OR, que é um que muita de vocês indica como bem emoliente e pesado, e nem com o LIE (ele me deu caspa)... E não consigo encontrar outros pra testar sem silicone na fórmula...

Até li algumas boas opiniões sobre o Éh Absoluto Coco, mas ele tem Amodimethicone e Dimethiconol na fórmula...

Na minha busca, li em um monte de lugares que o Honey Butta da Curl Junkie é bem pesadinho, e provavelmente me ofereceria o que eu preciso... Mas, o preço e o estresse da importação acabam comigo.

Alguém tem uma luz no fim do túnel pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 8:06 am

O suave da lunablu. Acho que sabado vou passar pra comprar o intensivo.
O OR eu nunca testei mas o lie ficou muito pesado pro meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 8:18 am

Gleice C. escreveu:
Ai, gente.... Tô com tanta dificuldade em relação a leave-ins (ou condicionadores pra deixar como leave-in) que tô ficando desanimada com a rotina... De vez em quando até bate vontade de voltar a usar proibidões... No

Infelizmente, não consigo encontrar nada que me dê o que eu encontrava com os proibidões: peso. Não consegui me acertar com o OR, que é um que muita de vocês indica como bem emoliente e pesado, e nem com o LIE (ele me deu caspa)... E não consigo encontrar outros pra testar sem silicone na fórmula...

Até li algumas boas opiniões sobre o Éh Absoluto Coco, mas ele tem Amodimethicone e Dimethiconol na fórmula...

Na minha busca, li em um monte de lugares que o Honey Butta da Curl Junkie é bem pesadinho, e provavelmente me ofereceria o que eu preciso... Mas, o preço e o estresse da importação acabam comigo.

Alguém tem uma luz no fim do túnel pra mim?

Gleice, tenta turbinar o leave-in que vc tem em casa com óleos e manteigas vegetais, que dão mais "peso". Aditivos cosméticos são ótimos, porque vc pode pegar um produto com formulação simples e transformá-lo ao seu gosto. Eu sempre coloco óleos vegetais, glicerina e vitamina E (bepantol solução ou D Pantenol) em meus condicionadores e leave-in.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 8:59 am

magdalasantos escreveu:
O suave da lunablu. Acho que sabado vou passar pra comprar o intensivo.
O OR eu nunca testei mas o lie ficou muito pesado pro meu cabelo.

O LunaBlu é totalmente liberado, Magdala?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:44 am

não, ele tem amodimethicone
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:48 am

magdalasantos escreveu:
não, ele tem amodimethicone

Ah, que pena...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:08 pm

vc só usa silicone free?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:12 pm

magdalasantos escreveu:
não, ele tem amodimethicone

O Amodimethicone sai com o No-poo não é?


EDIT: Descobri ali um leave in com Amodimethicone e como não tenho usado silicones nenhuns nem sei que fazer com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:18 pm

Oi Gleice,

Eu usei o condicionador Relaxina um tempo como leave in e adorava, peso ideal e segurava bem a hidratação mas eu usava ele puro para condicionar e não enxaguava nada, tirava o excesso com a toalhinha e passava mais um pouco misturado com bepantol, e tb sempre misturo umas gotas de óleo vegetal junto com o leave in, dá um pesinho e hidratação na medida certa, mas não é qq condicionador nem leave in liberados que dão esse peso não, tb vivo a procurar, agora comprei na Fe um condicionador da Mop Top e estou gostando mas gostei misturando ao óleo de amêndoas tb, o Ekos Andiroba e Castanha depois que secam parecem que levam junto a hidratação do cabelo, desisti Sad

Vc não usa shampoo sem sulfato Question pq não usa o amodimethicone? eu não uso pq fico cheia de caspa mas se vc não tem esse problema esse leave in Lunablu é o preferido da maioria das cacheadas do face, acho bem melhor que usar proibidões Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:11 pm

katia motta escreveu:
Oi Gleice,

Eu usei o condicionador Relaxina um tempo como leave in e adorava, peso ideal e segurava bem a hidratação mas eu usava ele puro para condicionar e não enxaguava nada, tirava o excesso com a toalhinha e passava mais um pouco misturado com bepantol, e tb sempre misturo umas gotas de óleo vegetal junto com o leave in, dá um pesinho e hidratação na medida certa, mas não é qq condicionador nem leave in liberados que dão esse peso não, tb vivo a procurar, agora comprei na Fe um condicionador da Mop Top e estou gostando mas gostei misturando ao óleo de amêndoas tb, o Ekos Andiroba e Castanha depois que secam parecem que levam junto a hidratação do cabelo, desisti Sad

Vc não usa shampoo sem sulfato Question pq não usa o amodimethicone? eu não uso pq fico cheia de caspa mas se vc não tem esse problema esse leave in Lunablu é o preferido da maioria das cacheadas do face, acho bem melhor que usar proibidões Rolling Eyes

Eu vou procurar tanto o condicionar quanto o leave-in da Relaxima... Tô testando tudo!

Eu nao uso shampoo nao, Katia. Infelizmente, mesmo os sem sulfato tiram a hidratação do meu cabelo. É muito genioso, esse danado... Uso o No-poo intercalado com o co-wash. Acho que só isso nao dá conta do amodimethicone... Será que da?
Encomendei um da As I Am ( DoubleButter Cream Rich Daily Moisturizer). Parece ser muito bom, mas pelo preço da importação nao da pra depender dele...

Acho que minha sina vai ser testar o Lunablu, mesmo com silicone...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:19 pm

se o seu no poo é brasileiro não da não pois não tem cocobetaine
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 3:30 pm

Gleice,

Vc tem a opção de comprar Cocoamidopropil Betaína e fazer a mistura em casa nos condicionadores, ele retira os silicones solúveis e até alguns ditos insolúveis, descoberta nova Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:18 pm

magdalasantos escreveu:
se o seu no poo é brasileiro não da não pois não tem cocobetaine

Meu No Poo é o Care, importado... Não sei se tem. Vou olhar!



katia motta escreveu:
Gleice,

Vc tem a opção de comprar Cocoamidopropil Betaína e fazer a mistura em casa nos condicionadores, ele retira os silicones solúveis e até alguns ditos insolúveis, descoberta nova Smile

E será que é fácil de encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:20 pm

O meu No Poo tem ele! cheers

Water (Aqua, Eau), Cetyl Alcohol, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Isopropyl Palmitate, Polyquaternium-7, Laureth-4, Propylene Glycol, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Coco-Betaine, Citrus Aurentium Dulcis (Orange) Peel Wax, Citrus Aurentium Dulcis (Orange) Peel Extract, Wheat Amino Acids, Mentha Piperita (Peppermint) Oil, Triticum Aestivum (Wheat) Peptide, Avena Sativa (Oat) Peptide, Glycine Soja (Soybean) Peptide, Melissa Officinalis Extract, Humulus Lupulus (Hops) Extract, Cymbopogon Schoenanthus Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Extract, Achillea Millefolium Extract, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Tocopheryl Acetate, Menthol, Ascorbic Acid, Citric Acid, Diazolidinyl Urea, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Fragrance (Parfum), Red 40 (CI 16035), Yellow 5 (CI 19140)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 5:05 pm

Isso mesmo, os No Poo importados (tanto o Care quanto o Curl) tem CB!
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 6:19 pm

Engraçado, eu uso o No Poo Nacional e sempre finalizo com Lunablu ou com leave-in com amodimethicone e NUNCA senti acumular nos fios Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 6 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: