Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 10:14 am

Natalia Miranda escreveu:
Fer_nanda escreveu:
No site sephora tem agora esse novo creme Styling Creme da Deva, ele é realmente bom Lucila?


cyclops cyclops  cyclops

droga....la vou eu entrar no site da sephora pra ver a tentação....ahahahah
No meu tipo de cabelo esse styling Creme não faz nem cócegas. O cheiro é incrível, mas a fixação é nada, nem com gel por cima fica bom..Sad. Melhor com One+ gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Wania
Descabelada
Wania


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 11:29 am

Fernanda....Que pena!!!! Estava até animada pois gostei do resultado.... Sempre esses proibidinhos pra acabar com a nossa alegria...aaaffff!!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 2:00 pm

Nane escreveu:
Natalia Miranda escreveu:
Fer_nanda escreveu:
No site sephora tem agora esse novo creme Styling Creme da Deva, ele é realmente bom Lucila?


cyclops cyclops  cyclops

droga....la vou eu entrar no site da sephora pra ver a tentação....ahahahah
No meu tipo de cabelo esse styling Creme não faz nem cócegas. O cheiro é incrível, mas a fixação é nada, nem com gel por cima fica bom..Sad. Melhor com One+ gel.

 Sério, Nane?... Sad

Eu gostei muito dele!!! Tô triste pq o meu está acabando!
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Rainbow
Descabelada
Clara Rainbow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 31

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:50 am

Boa dia meninas! Fazem poucos minutos que me cadastrei.

Sou colorida e cacheada, eis um dilema...

Tenho cabelo misto: a parte de baixo e algumas partes da frente são liso, o resto é cacheado (desestruturou um pouco com a descoloração, e agora no inverno, a água quente é inevitável aqui no sul). Não me importo com a parte de baixo ser lisa, mas a da frente me irrita!

Preciso de ajuda para saber se estou usando os produtor certos. Geralmente lavo o cabelo à noite, porém não tenho difusor e o cabelo fica "estático" mesmo usando a técnica da conchinha... não adianta nada, muitas vezes acabo dormindo com o cabelo molhado Neutral
Eis os produtos que uso:

Shampoo: Vult Argan Oil e o Vichy anti dandruuf (é praticamente um medicamento, não posso ficar sem ou a minha caspa vira um capacete...)
Condicionador: Amend Hydra Cachos e Phytoervas argan oil
Leave-in: o da Metamorfose com efeito teia, mas não senti diferença nenhuma... foi só comigo que parece que só lambuzo o cabelo e as mãos?

Hidratação: Novex mistérios do oriente e o Alta Mode É para cabelos cacheados
Nutrição: Amend Color Intensy (afinal, sou colorida também!)
Reposição de massa: Amend RMC passo 2

Não sei mais o que posso fazer, e no momento a grana ta curta Sad DEVERAS CURTA

Então eu aceito dicas! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:36 am

Bemvinda Clara Smile

Legal ver uma cacheada colorida, sobre a caspa, o que posso dizer é que muita gente aqui no Forum tinha esse problema mas conseguiu solucionar com a abordagem low/no poo e uso de oleo essencial de tea tree e outras coisitas naturais, veja o tópico abaixo:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t450-essa-maldita-caspa

Os produtos que vc listou não são liberados para low/no poo, se vc for adotar o método, vai precisar trocar os produtos, mas vc pode fazer essa migração aos poucos, nos tópicos de produtos (os 3, o de produtos para cachos, os comerciais e os profissionais) tem diversas opções.

Vc segue um cronograma capilar ? Se não, adote já, quem descolore e tinge e etc precisa seguir um cronograma de tratamento para o cabelo aguentar bem o tranco sem perder a qualidade do fio.

técnica da conchinha não conheço. Mas tem muitas técnicas para finalizar o cabelo aqui, leia muito, tire suas dúvidas, aqui tem de tudo, sugiro arrumar um caderno ou criar um arquivo no Word porque realmente é muita informação.

Leave in não uso, dou preferência á condicionador para finalizar, tenho uns 2 cremes para pentear, um é o da Payot botânico de Aloe Vera, o outro é o da Surya, fixação da cor (frasco vermelhinho).
 
Aguarde as sugestões das outras meninas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:54 am

Lucila escreveu:
Citação :
No meu tipo de cabelo esse styling Creme não faz nem cócegas. O cheiro é incrível, mas a fixação é nada, nem com gel por cima fica bom..Sad. Melhor com One+ gel.

 Sério, Nane?... Sad

Eu gostei muito dele!!! Tô triste pq o meu está acabando!

Sério, Lucila. Guardei o meu para ajeitar no day after, dias mais quentes, mas definitivamente não é pro meu tipo de cabelo. Muito, muito leve. Não rola. Senti uma diferença enorme quando a Dani arrumou o meu cabelo usando a Heaven como leave-in + Angell. Meu cabelo ressecou por conta do Angell, mas ficou super bonito, macio, definido com a Heaven. Meu tipo de cabelo precisa de produto mais pesado, com bastante manteiga. Este Styling cream é bem fraquinho... só pro day after mesmo...Sad

Em compensação, ando com a juba rebelde (outono, friozinho, umidade...) e ontem usei a máscara Relaxima como leave-in + um pouco de manteiga da Keracare + gel. Ficou muito bom! Cabelito acordou tõ comportado que parecia que eu tinha cortado...hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:49 pm

Clara Rainbow escreveu:
Boa dia meninas! Fazem poucos minutos que me cadastrei.

Sou colorida e cacheada, eis um dilema...

Tenho cabelo misto: a parte de baixo e algumas partes da frente são liso, o resto é cacheado (desestruturou um pouco com a descoloração, e agora no inverno, a água quente é inevitável aqui no sul). Não me importo com a parte de baixo ser lisa, mas a da frente me irrita!

Preciso de ajuda para saber se estou usando os produtor certos. Geralmente lavo o cabelo à noite, porém não tenho difusor e o cabelo fica "estático" mesmo usando a técnica da conchinha... não adianta nada, muitas vezes acabo dormindo com o cabelo molhado Neutral
Eis os produtos que uso:

Shampoo: Vult Argan Oil e o Vichy anti dandruuf (é praticamente um medicamento, não posso ficar sem ou a minha caspa vira um capacete...)
Condicionador: Amend Hydra Cachos e Phytoervas argan oil
Leave-in: o da Metamorfose com efeito teia, mas não senti diferença nenhuma... foi só comigo que parece que só lambuzo o cabelo e as mãos?

Hidratação: Novex mistérios do oriente e o Alta Mode É para cabelos cacheados
Nutrição: Amend Color Intensy (afinal, sou colorida também!)
Reposição de massa: Amend RMC passo 2

Não sei mais o que posso fazer, e no momento a grana ta curta Sad DEVERAS CURTA

Então eu aceito dicas! \o/

Oi Clara Raimbow! Que legal uma cacheada do sul!!!!
Eu endosso o que a Andreax disse ! Sobre a caspa e massinha passei a fazer massagem no couro com oleo de rícino + OE de tea tree e quanta diferença, menos coceira, e nada de caspa, mas tu vai ter que testar para ver o que mais te ajuda.
Quanto a indefinição, eu passei 3 anos com esse problema, apoós aderir a rotina no/low poo, tive de volta meus cachos.Notei meu cabelo com alergia á silicones , indefinição pura.
Aqui no forum tem muitas informações sobre produtinhos baratinhos mesmo.
Tente lavar o cabelo pela manhã e aproveitar esse tempinho a noite para hidratar ou umectar, aqui no forúm tem também informações sobre isso.
Outra coisa que receca muito são shampoos com sulfato, cortar o sulfato é essencial para manter a hidratação natural do cabelo, pelo menos nesta faze em que ele está na UTI.
Este leaven metamorfose, eu comprei também, usei um dia desse num terceiro day after para dar um brilhinho, uso no meu filho agora, eu acho ele super hidratante e doa muito brilho, esse efeito teia dele e bem estranho, mas achei bom, não para mim mas fixa bem.Se ele não respondeu é em função do seu cabelo estar saturado de silicones, daí nada mais resolve mesmo, recomendo uma desintoxicação heheheeh.
Produto baratinho baratinho, de cara te recomendo o yamasterol amarelinho, é hiper hiper, tem mais dele aqui no forúm também.
Bem espero ter ajudado, beijinhux e bem vinda.Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 4:44 pm

Nane escreveu:
Sério, Lucila. Guardei o meu para ajeitar no day after, dias mais quentes, mas definitivamente não é pro meu tipo de cabelo. Muito, muito leve. Não rola. Senti uma diferença enorme quando a Dani arrumou o meu cabelo usando a Heaven como leave-in + Angell. Meu cabelo ressecou por conta do Angell, mas ficou super bonito, macio, definido com a Heaven. Meu tipo de cabelo precisa de produto mais pesado, com bastante manteiga. Este Styling cream é bem fraquinho... só pro day after mesmo...Sad

Em compensação, ando com a juba rebelde (outono, friozinho, umidade...) e ontem usei a máscara Relaxima como leave-in + um pouco de manteiga da Keracare + gel. Ficou muito bom! Cabelito acordou tõ comportado que parecia que eu tinha cortado...hahahahah

Bem, Nane, pelo menos vc achou uso para ele. Vc está usando ele como eu estou usando o Set it free, para ajeitar no day after.

Eu gostei da finalização com s HiH tb, de vez em quando eu faço. Vc já tentou a HiH com o gel de CMC? Fica ótimo.

Esse tempo tb não faz muito bem pro meu cabelo, mas hj tb consegui um bom resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 4:49 pm

Clara Rainbow escreveu:
Boa dia meninas! Fazem poucos minutos que me cadastrei.

Sou colorida e cacheada, eis um dilema...

Tenho cabelo misto: a parte de baixo e algumas partes da frente são liso, o resto é cacheado (desestruturou um pouco com a descoloração, e agora no inverno, a água quente é inevitável aqui no sul). Não me importo com a parte de baixo ser lisa, mas a da frente me irrita!

Preciso de ajuda para saber se estou usando os produtor certos. Geralmente lavo o cabelo à noite, porém não tenho difusor e o cabelo fica "estático" mesmo usando a técnica da conchinha... não adianta nada, muitas vezes acabo dormindo com o cabelo molhado Neutral
Eis os produtos que uso:

Shampoo: Vult Argan Oil e o Vichy anti dandruuf (é praticamente um medicamento, não posso ficar sem ou a minha caspa vira um capacete...)
Condicionador: Amend Hydra Cachos e Phytoervas argan oil
Leave-in: o da Metamorfose com efeito teia, mas não senti diferença nenhuma... foi só comigo que parece que só lambuzo o cabelo e as mãos?

Hidratação: Novex mistérios do oriente e o Alta Mode É para cabelos cacheados
Nutrição: Amend Color Intensy (afinal, sou colorida também!)
Reposição de massa: Amend RMC passo 2

Não sei mais o que posso fazer, e no momento a grana ta curta Sad DEVERAS CURTA

Então eu aceito dicas! \o/

Oi, Clara, seja bem vinda!

Sobre a Rotina No Poo, ou Low Poo, caso vc se interesse em saber mais, recomendo a leitura desse post: http://www.papomulherzinha.com/2011/05/rotina-no-poo-e-low-poo-parte-1-lavagem.html e desse: http://www.papomulherzinha.com/2011/05/rotina-no-poo-parte-2-silicones.html

A Andreax a a Angela já deram boas dicas, e eu apenas enfatizo que o mais importante é hidratar, nutrir reconstruir os fios (principalmente reconstruir, no seu caso).

Leia bastante o fórum e pergunte o que não entender. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Rainbow
Descabelada
Clara Rainbow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 31

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 8:45 am

Andreax escreveu:
Bemvinda Clara Smile

Legal ver uma cacheada colorida, sobre a caspa, o que posso dizer é que muita gente aqui no Forum tinha esse problema mas conseguiu solucionar com a abordagem low/no poo e uso de oleo essencial de tea tree e outras coisitas naturais, veja o tópico abaixo:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t450-essa-maldita-caspa

Os produtos que vc listou não são liberados para low/no poo, se vc for adotar o método, vai precisar trocar os produtos, mas vc pode fazer essa migração aos poucos, nos tópicos de produtos (os 3, o de produtos para cachos, os comerciais e os profissionais) tem diversas opções.

Vc segue um cronograma capilar ? Se não, adote já, quem descolore e tinge e etc precisa seguir um cronograma de tratamento para o cabelo aguentar bem o tranco sem perder a qualidade do fio.

técnica da conchinha não conheço. Mas tem muitas técnicas para finalizar o cabelo aqui, leia muito, tire suas dúvidas, aqui tem de tudo, sugiro arrumar um caderno ou criar um arquivo no Word porque realmente é muita informação.

Leave in não uso, dou preferência á condicionador para finalizar, tenho uns 2 cremes para pentear, um é o da Payot botânico de Aloe Vera, o outro é o da Surya, fixação da cor (frasco vermelhinho).
 
Aguarde as sugestões das outras meninas. Wink

Oi Andrea!

Quando eu descolori pra valer, pra platinar (em fevereiro) eu seguia a risca o cronograma e bla bla bla, mas depois que consegui um emprego, fica difícil, chego em casa mega cansada e a última coisa que eu penso é fazer algo no cabelo, às vezes fico 3 dias sem lavar pq não tenho tempo :/

O que eu tenho fugir quando compro os meus produtor são do parafinnum e do pretrolatum e procuro usar produtos que não são testado em animais, como a amend, a vult e a phytoervas ( A Metamorfose eu não sei).
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Rainbow
Descabelada
Clara Rainbow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 31

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:10 am

Citação :

Oi Clara Raimbow! Que legal uma cacheada do sul!!!!
Eu endosso o que a Andreax disse ! Sobre a caspa e massinha passei a fazer massagem no couro com oleo de rícino + OE de tea tree e quanta diferença, menos coceira, e nada de caspa, mas tu vai ter que testar para ver o que mais te ajuda.
Quanto a indefinição, eu passei 3 anos com esse problema, apoós aderir a rotina no/low poo, tive de volta meus cachos.Notei meu cabelo com alergia á silicones , indefinição pura.
Aqui no forum tem muitas informações sobre produtinhos baratinhos mesmo.
Tente lavar o cabelo pela manhã e aproveitar esse tempinho a noite para hidratar ou umectar, aqui no forúm tem também informações sobre isso.
Outra coisa que receca muito são shampoos com sulfato, cortar o sulfato é essencial para manter a hidratação natural do cabelo, pelo menos nesta faze em que ele está na UTI.
Este leaven metamorfose, eu comprei também, usei um dia desse num terceiro day after para dar um brilhinho, uso no meu filho agora, eu acho ele super hidratante e doa muito brilho, esse efeito teia dele e bem estranho, mas achei bom, não para mim mas fixa bem.Se ele não respondeu é em função do seu cabelo estar saturado de silicones, daí nada mais resolve mesmo, recomendo uma desintoxicação heheheeh.
Produto baratinho baratinho, de cara te recomendo o yamasterol amarelinho, é hiper hiper, tem mais dele aqui no forúm também.
Bem espero ter ajudado, beijinhux e bem vinda.Wink

Oi Oi Angela!
O Yamasterol eu uso para algumas hidratações onde eu coloco ampolas de vitaminas.
O leave-in da metamorfose não me adiantou em NADA, sabe... NADA?  O hydracachos da Amend deu de 10 x 0 nele, na minha opinião (E o metamorfose tem cheiro de côco! ODEIO côco! Me sinto enjoada só de abrir a tampa...)

E eu não entendi o que é esse co-wash... Eu li, li e li.... mas não digeri a informação... QuestionQuestion

Desculpem se estou dando trabalho... mas né :v

E lavar o cabelo de manhã, agora no inverno é complicado... no verão é tranquilíssimo! Vou explicar o porquê: Sinusite. Sim, sinusite! não é o fato do cabelo molhado, é o fato de cabelo molhado + vento gelado + inverno do rio grande do sul = cabeça gelada por muito tempo.. Alguns dizem que não tem nada a ver, mas é a combinação perfeita pra quando eu quero que a minha sinusite ataque lindamente! Razz Fiz isso esses dias (notei que não tinha muito vento na rua - às 6:00- ) e foi batata!

Obrigada pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 12:20 pm

Clara Rainbow escreveu:
Citação :

Oi Clara Raimbow! Que legal uma cacheada do sul!!!!
Eu endosso o que a Andreax disse ! Sobre a caspa e massinha passei a fazer massagem no couro com oleo de rícino + OE de tea tree e quanta diferença, menos coceira, e nada de caspa, mas tu vai ter que testar para ver o que mais te ajuda.
Quanto a indefinição, eu passei 3 anos com esse problema, apoós aderir a rotina no/low poo, tive de volta meus cachos.Notei meu cabelo com alergia á silicones , indefinição pura.
Aqui no forum tem muitas informações sobre produtinhos baratinhos mesmo.
Tente lavar o cabelo pela manhã e aproveitar esse tempinho a noite para hidratar ou umectar, aqui no forúm tem também informações sobre isso.
Outra coisa que receca muito são shampoos com sulfato, cortar o sulfato é essencial para manter a hidratação natural do cabelo, pelo menos nesta faze em que ele está na UTI.
Este leaven metamorfose, eu comprei também, usei um dia desse num terceiro day after para dar um brilhinho, uso no meu filho agora, eu acho ele super hidratante e doa muito brilho, esse efeito teia dele e bem estranho, mas achei bom, não para mim mas fixa bem.Se ele não respondeu é em função do seu cabelo estar saturado de silicones, daí nada mais resolve mesmo, recomendo uma desintoxicação heheheeh.
Produto baratinho baratinho, de cara te recomendo o yamasterol amarelinho, é hiper hiper, tem mais dele aqui no forúm também.
Bem espero ter ajudado, beijinhux e bem vinda.Wink

Oi Oi Angela!
O Yamasterol eu uso para algumas hidratações onde eu coloco ampolas de vitaminas.
O leave-in da metamorfose não me adiantou em NADA, sabe... NADA?  O hydracachos da Amend deu de 10 x 0 nele, na minha opinião (E o metamorfose tem cheiro de côco! ODEIO côco! Me sinto enjoada só de abrir a tampa...)

E eu não entendi o que é esse co-wash... Eu li, li e li.... mas não digeri a informação... QuestionQuestion

Desculpem se estou dando trabalho... mas né :v

E lavar o cabelo de manhã, agora no inverno é complicado... no verão é tranquilíssimo! Vou explicar o porquê: Sinusite. Sim, sinusite! não é o fato do cabelo molhado, é o fato de cabelo molhado + vento gelado + inverno do rio grande do sul = cabeça gelada por muito tempo.. Alguns dizem que não tem nada a ver, mas é a combinação perfeita pra quando eu quero que a minha sinusite ataque lindamente! :PFiz isso esses dias (notei que não tinha muito vento na rua - às 6:00- ) e foi batata!

Obrigada pela ajuda!

O metamorfose acho enjoado o cheiro também.
Bem co-wash é nada além de lavar com o condicionador, se faz uma BOA massagem no couro cabeludo com um condicionador levinho , pode até ser o yamasterol amarelo, e lavar os fios como se fosse shampoo normal, puchando para as pontas, esse método com o condicionador é importante porque além de não conter sulfatos já dá uma hidratada nos fios, e por incr´vel que pareça limpa bem, chega a fazer aquele crrrrr de cabelo limpo sabe? dê uma olhada aqui : https://encaracoladas.forumeiros.com/t1940-co-wash?highlight=co+wash
Eu bem seu que pe complicado mesmo lavar e sair de casa, também não posso pegar vento de geito nenhum...
Tenta lavar a noite então, dá uma secada com difusor, e dorme de ploping, eu fazia isso há uns 15 anos atraz e nem sabia que era ploping. Os cachos amanhecem definidíssimos, e secos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 8:45 pm

Clara Rainbow escreveu:


Sou colorida e cacheada, eis um dilema...


Clara Rainbow, que lindo esse lilás com rosa!!
Meu sonho era ter o cabelo com cores fantasia, mas meu cabelo é muito fino, acho que não aguenta a descoloração Crying or Very sad... E depois do que eu passei, e ainda passo com a química (relaxamento, estou na transição), não tenho coragem... Mas, quem sabe quando estiver todo natural...

Como as meninas disseram, o ideal seria você voltar a fazer o cronograma capilar.
E a dica da massagem no couro cabeludo com o óleo de rícino realmente funciona. Tenta o rícino e vai vendo se você consegue diminuir aos poucos o uso do seu shampoo para caspas, pq esses tipos de shampoo ressecam muito os fios.

E como você usa tinta fantasia, e principalmente cores claras, o shampoo sem sulfato ou o co-wash, além de não ressecar, vão ajudar a desbotar menos a cor.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:04 pm

Andreax escreveu:
Bemvinda Clara Smile

Legal ver uma cacheada colorida, sobre a caspa, o que posso dizer é que muita gente aqui no Forum tinha esse problema mas conseguiu solucionar com a abordagem low/no poo e uso de oleo essencial de tea tree e outras coisitas naturais, veja o tópico abaixo:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t450-essa-maldita-caspa

Os produtos que vc listou não são liberados para low/no poo, se vc for adotar o método, vai precisar trocar os produtos, mas vc pode fazer essa migração aos poucos, nos tópicos de produtos (os 3, o de produtos para cachos, os comerciais e os profissionais) tem diversas opções.

Vc segue um cronograma capilar ? Se não, adote já, quem descolore e tinge e etc precisa seguir um cronograma de tratamento para o cabelo aguentar bem o tranco sem perder a qualidade do fio.

técnica da conchinha não conheço. Mas tem muitas técnicas para finalizar o cabelo aqui, leia muito, tire suas dúvidas, aqui tem de tudo, sugiro arrumar um caderno ou criar um arquivo no Word porque realmente é muita informação.

Leave in não uso, dou preferência á condicionador para finalizar, tenho uns 2 cremes para pentear, um é o da Payot botânico de Aloe Vera, o outro é o da Surya, fixação da cor (frasco vermelhinho).
 
Aguarde as sugestões das outras meninas. Wink

Andrea,

Essa Leave in Surya fixação da cor frasco vermelho é liberado? Tem algum problema com aquele erro nas composições de lotes antigos? Tô querendo experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 7:02 pm

Cacheadas como vão?

Gostaria por favor de pedir-lhes sugestões de leave - ins para serem usados por baixo do gel!
Jah percebi que meu cacho não tem aceitado muito bem os leave ins muitos pesados cheios de óleos, mas tbm os leave-ins da Elseve, Garnier, não fazem nem cócegas ou seja... um leave in leve de textura, sendo hidratante sem pesar!

Eu uso o gel do meio para as pontas após tirar o cabelo do poopling!
Aguardo se puderem me ajudar ok? : )
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 6:37 pm

meninas, dei uma passada aqui só pra contar sobre um efeito q eu consegui sem querer.... eu usei um pouco de yamasterol branco com meia colher de café de ceramidas.
é q eu tinha q dar cabo deste yamasterol branco...

apliquei logo depois de lavar e tirar um pouco da água. fiquei uns 5 minutos com ele  e lavei com água morna. Depois usei a fria.
Mas usei pouco, tá?

bem, eu fiquei cheia de cachos, e eles ficaram bem definidos em todos os day afters, até depois de eu fazer coque e prender e tudo mais.

acho q se eu tivesse um cabelo fininho e sem irregularidades no fio, tava feita!

pra mim não serve pq a parte de trás é um bombril de tão áspero, de maneira q só a parte da frente ficou bonitinha mesmo...I love you 

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:08 pm

Nossa Fessora que resultado ótimo!!! cheers cheers cheers 
Será que seu cabelo gosta de ceramidas???
Já testou ceramidas em algum outro leave-in?
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:30 pm

A fofa da Lucila me indicou dois leave ins da Ecologie mas essa marca por aqui estah impossível de encontrar : (
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:36 pm

Lígia, e Amend Eco Therapy, vc já testou?
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:29 pm

Ah Lucila seus cachos estão lindos em qualquer ângulo!
Curly Queen!!! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:41 pm

Embarassed

Obrigada, Camila!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 8:21 am

Ain, Lucila....como seu cabelo é lindo! queen queen 

olha esse brilho! sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:09 am

Obrigada, Natalia! Embarassed

Ele já estava com um brilho legal, agora com essa coisa de usar só gel está mais ainda! Estou super feliz! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:16 am

Tá lindo demais, Lucila!!! queen queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:25 am

Obrigada, Iara! Vcs são umas fofas! Embarassed

Depois do corte está mais fácil de cuidar. E estou me sentindo bem mais jovem, mais leve... Sou baixinha e com rosto pequeno, o cabelão às vezes me esconde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 15 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: