|
|
| Lola Cosmetic | |
|
+42Juliana0603 Lucila Ana Paula Lessa Debbie Lux Crishair2 Iara Silvinha BH Madeira Ana P Natalia Miranda Marcia Alline Fla_silveira Michellebl Aline Coelho naty_tica Paula A. Denise99_ Daniela Kizzynha Mariana_SP JacqueMel Thita Lionela nataliahagge Gláuciafb tictati Nane Valéria Vittoria Gleice C. katia motta chr kamilatchara anejad Belbaleira camreg Crishair Misinha FERNANDAVIANA Mandy 30 Andreax magdalasantos 46 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Dom Mar 17, 2013 1:34 pm | |
| Boa tarde Meninas!!! Parece que temos mais uma opção de sulfate free: O shampoo Curly Wurly da lola cosmetics. Eu não consegui ler direito a fórmula, mas não vi nenhum silicone. Segue o link do blog produtinhos no cabelo: http://www.produtinhosnocabelo.com.br/2013/02/lola-curly-wurly-lavagem-divertida-nos.html | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Dom Mar 17, 2013 1:42 pm | |
| eu tbm não vi nenhum parece liberado mesmo, o condicionador tem peg 12 dimethicone | |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Dom Mar 17, 2013 1:46 pm | |
| http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/2013/01/resenha-mascara-dream-cream-da-lola.html
essa mascara é parcialmente liberada, tem amodimethicone . como aquele negocio do tres patetas não existe mais só fica soluvel em agua no pote não no cxabelo então é uma opção tbm
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=446306552102043&set=a.170967532969281.39023.151302388269129&type=1&relevant_count=1 | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Dom Abr 07, 2013 7:41 pm | |
| Pessoal,
Tem alguém utilizando produtos dessa marca? | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Dom Abr 07, 2013 9:22 pm | |
| Fiquei interessada...
Mas não encontrei para comprar o xampu sem sulfato separado do kit.... | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Dom Abr 07, 2013 10:17 pm | |
| Já tive a oportunidade de ver dois produtos da Lola nas mãos, foi numa loja especializada em produtos profissionais, li a composição, não lembro o que continha, só lembro que não gostei do que li... | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Dom Abr 07, 2013 11:29 pm | |
| Eu acho que as formulas da lola tem muita quimica. | |
| | | camreg Descabelada
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Sáb maio 11, 2013 8:28 pm | |
| Já li tantas resenhas positivas que vou investir em uns produtos dessa marca: Estão na minha lista creme 3 em 1 milagre: liberado low poo linha sexy blond: desamareladora e shampoo sulfate free http://www.casanostracosmeticos.com.br/shampoo-lola-sexy-blonde-cabelos-loiros-250ml.html | |
| | | Belbaleira Encaracolando...
Mensagens : 169 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Ter Jun 25, 2013 12:10 am | |
| esse fds vou numa feira e vai ter estande da Lola. Se eu conseguir vou comprar pra fracionar. Não usei ainda. Fiquei um tempo com pé atrás pq achei estranho: numa semana ninguém nunca ouviu falar, na outra é alinha mais falada da net. Mas vou me render, pq no geral é barata. | |
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Jul 31, 2013 9:15 am | |
| gente usei a tão falada mascara da Lola cosmetics, na comunidade do face cronograma capilar ela é muito bem falada.
Bom ela não é liberada, segue a composição: argania spinosa oil (argan oil), persea gratissima (avocado butter), hydrolized keratin, aqua (water), cetearyl alcohol, behentrimonium chrolide , phenyl trimethicone, amodimethicone, arginine, glycine, alanine, serine, valine, proline, thereonine, isoleucine, rhistidine, phenylalanine, sodium pca, sodium lactate, aspartic acid, pca, vp/dmapa/acrylastes copolymer,citric acid, disodium edta, phenoxiethanol, caprylyl glycol, ethyhexylglycerine, hexylene, glycol, fragrance (parfum).
Bom ela tem um cheirinho de maracujá delicioso, não precisa passar muito, com pouco produto ela já da maciez ao cabelo, estou com meu cabelo secando agora, percebi que ela da uma abaixada no volume , ela é bem nutritiva mesmo. Adorei!!! Merece a fama que tem!! | |
| | | kamilatchara Descabelada
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Ter Ago 13, 2013 10:52 am | |
| Meninas em comprei o de hidratação e o creme milagre (fracionados), vou testar tbm e depois falo o que achei. | |
| | | Belbaleira Encaracolando...
Mensagens : 169 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 14, 2013 9:25 am | |
| Nossa, nao acredito que nao contei pra vcs ate hoje o babado que tive com essa marca. Fui na tal feira e comprei: Milagre, Dream Cream e um kit No Frizz.
Antes de comprar o Dream Cream eu vi o pote pequeno, olhei a formula e decidi comprar o grande de 3kg pq eu vendo produtos fracionados e o preço tava de babar.
Qual nao foi minha surpresa, qdo em casa, no outro dia, vi q a formula do pote grande era diferente do pote pequeno. Nao tinha só oleo mineral, tinha parafina e petrolato tb (achava q era tudo a mesma coisa). a formula é mil vezes pior.
Dai, resumindo pq o caso foi longo, eu liguei la e falaram q era um erro de etiquetagem. Eu disse q nao acreditava nisso. Disseram q era pra eu enviar pra eles q eles me enviariam uma nova. Depois liguei de novo dizendo q eu nao acreditaria no novo pote tb. Pq ou eu acreditava q era so problema de etiqueta e ficava com a minha ou eu nao acreditava.
Dai pedi q me mandassem um pote do pequeno q eu ia mandar para analise. No outro dia me ligaram falando q eram diferentes mesmo, q isso era comum, pq o produto era de lavatorio e o pequeno Home Care. Mas nao em nada disso escrito. Ai falaram q toda marca é assim. Eu rodei a baiana: tenho Loreal, Kerastase, Joico, Sebastian, Matrix, de todos os tamanhos aqui em casa e sao todos identicos independente do tamanho.
Disseram q a farmaceutica ia me ligar e depois disso, mais nada. Nunca mais ouvi nada deles. E to la com todos os produtos parados pq eu nao acredito em mais nada deles.
| |
| | | anejad Descabelada
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 14, 2013 10:28 am | |
| que coisa hein? Ontem mesmo estava lendo umas resenhas sobre produtos dessa marca, aquela linha curl wurly...fiquei até tentada comprar...depois disso..no way... | |
| | | kamilatchara Descabelada
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 14, 2013 2:07 pm | |
| Nossa que situação chata, bom o meu chegou hj, e como é fracionado não sei a composição mais seja o que Deus quiser. | |
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 14, 2013 2:52 pm | |
| as meninas no face ja falaram isso, a que eu comprei é a de 150 ml, é isso mesmo a formula da grande é diferente e eles deram a mesma resposta para as outras meninas | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 14, 2013 4:00 pm | |
| Credo, que falta de respeito mudar a composição dependendo do tamanho do produto! | |
| | | chr Encaracolando...
Mensagens : 251 Data de inscrição : 06/09/2012 Localização : SE
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 14, 2013 4:27 pm | |
| Principalmente quando tanta gente fala tão bem do produto, fazendo eles ganharem mais consumidores | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 14, 2013 4:55 pm | |
| Que absurdo, estou fora dessa marca | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 14, 2013 8:52 pm | |
| Credo!!! Que falta de profissionalismo! Quer dizer que produto de lavatório é pior? Mais um motivo para não irmos em qualquer cabeleireiro... |
| | | Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Lola Cosmetics Qua Nov 06, 2013 4:00 pm | |
| Ando sem tempo de visitar o fórum, entre aqui de vez em quando em posts bem específicos para ver se tem novidades, mas sempre que acho uma coisa nova faço questão de voltar para compartilhar com vocês, pois esse fórum me ajudou ABSURDAMENTE durante a minha transição. De um tempo pra cá eu tenho estado mais flexível aos produtos que uso... Antes seguia a rotina No Poo à risca, mas meu cabelo começou a ficar chato e não tava respondendo a um monte de coisa. Aí, resolvi ceder ao Low Poo, e isso tem dado certo pra mim. Hoje eu usei pela primeira vez um creme para pentear que deixou o meu cabelo com uma sensação absolutamente incrível! Nunca na minha vida eu o senti assim!!! Super macio, bem definido e com um brilho fantástico. Um monte de gente no trabalho elogiou o meu cabelo. O único porém é que ele tem alguns silicones... Algumas meninas que estão usando juram que eles saem tranquilamente com Low Poo... Eu já não sei dar certeza... Como eu estava com um problema seríssimo para encontrar um leave-in ultimamente, decidi me arriscar. Na primeira aplicação, não me arrependi... Agora é esperar pra ver se ele vai dar o efeito "build up". Deixo uma foto da embalagem, uma foto de como tá meu cabelim hoje e a fórmula para as meninas mais experientes opinarem...
Última edição por Gleice C. em Qui Nov 07, 2013 12:50 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Nov 06, 2013 4:53 pm | |
| Oi, Gleice! Que bom ver vc por aqui! E como seu cabelo cresceu!
Se os ingredientes da composição estiverem na ordem de concentração (acho que estão), este creme tem só um pouquinho de silicone, porque eles aparecem depois do perfume... Tem um pouquinho de cera de abelha tb, mas essa não sei se dá build up (e no fim da composição.. acho difícil!).
Enfim, se deu certo, vc está mais que certa de usar! Obrigada por compartilhar!!!!!!!!!!!! | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Nov 06, 2013 8:59 pm | |
| Ficou bonito mesmo heim Gleice. Nossa, q potão....deve durar muito. Ele tem óleo de coco né, e é bem no começo, também tem bastante colégeno, será q pode ser usado sempre? nunca pesquisei sobre colágeno e elastina... porque sei q queratina não pode. Causa quebra por excesso de proteína. E o colágeno e a elastina.... td mundo gosta desse creme. Eu queria muito experimentar, mas com um pote desse tamanho.... onde você comprou?
Olha Gleice, a Nane criou um tópico p nós debatermos sobre esses produtos q são fora da rotina, vc nao quer postar lá? eu tbm tenho usado alguns proibidos, de vez em quando e tenho me dado bem, realmente tenho percebido q saem com facilidade com os surfactantes leves como o anfótero. Mas indicar p quem está em transição eu não indico, porque acho q a pessoa não tem condição de saber escolher mesmo. Tem q experimentar primeiro a rotina à moda xiita, como vc fez e eu tbm. Mas entendo vc perfeitamente,eu tbm comecei a ter mta dificuldade na finalização e acabei me dando bem c os proibidos. | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qui Nov 07, 2013 6:20 am | |
| Creme de pentear liberado tá cada vez mais dificil, alias, vou postar aqui e no topico especifico, ontem vi o LIE (q uso como leave in) numa perfumaria e a formula continha Amodimeticone. Temos q ficar sempre de olho! Gleice, onde vc achou esse leave in? Ainda q eu decida não me render, posso indicar pra 1amiga q não segue nenhuma rotina. | |
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qui Nov 07, 2013 12:55 pm | |
| Fernanda, ainda bem que você deixou uma mensagem aqui falando do tópico específico! Na verdade, a intenção desde o começo do post era falar de outros produtos da Lola, inclusive liberados... Mas, fiquei tão empolgada com o Milagre que acabei me distraindo! hehehe... A Lola tem duas outras linhas que são de interesse pra nós, mas ainda não tive a oportunidade de testá-las: A Curly Wurly, para cabelos cacheados [não sei se é liberada] E a Creoula, para cabelos crespos. Parece que é liberada e muito boa. É lançamento, então ainda não achei a fórmula direitinho e nenhuma loja que esteja vendendo. O shampoo é sem sulfato. Outro produto que ouvi falar também ser liberado é o Morte Súbita [que nome, hein...] que é um produto que promete reparação total e nutrição dos fios. Também não achei a composição ainda.
Última edição por Gleice C. em Qui Nov 07, 2013 1:04 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qui Nov 07, 2013 1:00 pm | |
| - Valéria Vittoria escreveu:
- Creme de pentear liberado tá cada vez mais dificil, alias, vou postar aqui e no topico especifico, ontem vi o LIE (q uso como leave in) numa perfumaria e a formula continha Amodimeticone. Temos q ficar sempre de olho!
Gleice, onde vc achou esse leave in? Ainda q eu decida não me render, posso indicar pra 1amiga q não segue nenhuma rotina. Valéria, eu comprei o Milagre em uma loja da internet [http://www.bellesuzarte.com.br/lola-cosmetics-creme-de-pentear-hidratante-milagre.html]. Ainda não achei nenhum produto da Lola em lojas de BH. Como a marca é nova, imagino que poucas lojas devem ter. Ontem eu estava absolutamente empolgada, mas acordei com uma decepção enorme: FRIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!! Muito frizz mesmo... Tudo bem que o tempo aqui em BH está péssimo, muito úmido e chovendo horrores, o que contribui pro cabelo ficar rebelde. Mas, acho que é a fixação baixa do milagre mesmo... Vou continuar usando, pois a maciez foi incomparável, mas vou tentar passar um tiquinho (bem pouquinho) de gel depois. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lola Cosmetic | |
| |
| | | | Lola Cosmetic | |
|