Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lola Cosmetic

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Lucila
Ana Paula Lessa
Debbie
Lux
Crishair2
Iara
Silvinha BH
Madeira
Ana P
Natalia Miranda
Marcia Alline
Fla_silveira
Michellebl
Aline Coelho
naty_tica
Paula A.
Denise99_
Daniela
Kizzynha
Mariana_SP
JacqueMel
Thita
Lionela
nataliahagge
Gláuciafb
tictati
Nane
Valéria Vittoria
Gleice C.
katia motta
chr
kamilatchara
anejad
Belbaleira
camreg
Crishair
Misinha
FERNANDAVIANA
Mandy 30
Andreax
magdalasantos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 1:10 pm

Gleice, vi algumas criticas qto a isso.
Tem quem ame o Milagre, pela maciez q dá, mas acho q são as pessoas q não sofrem com frizz.
Achei cara e, como é muito grande, acho q não compensa, rss!

Como vc já comprou, vou dar 1sugestão q vi num video, as meninas estão colocando oleo junto do Milagre na hr de aplicar, as q tem black estão usando Ricino, outras Azeite. Veja se melhora o resultado!


Gleice C. escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
Creme de pentear liberado tá cada vez mais dificil, alias, vou postar aqui e no topico especifico, ontem vi o LIE (q uso como leave in) numa perfumaria e a formula continha Amodimeticone. Temos q ficar sempre de olho! Suspect 
 
Gleice, onde vc achou esse leave in? Ainda q eu decida não me render, posso indicar pra 1amiga q não segue nenhuma rotina.
Valéria, eu comprei o Milagre em uma loja da internet [http://www.bellesuzarte.com.br/lola-cosmetics-creme-de-pentear-hidratante-milagre.html]. Ainda não achei nenhum produto da Lola em lojas de BH. Como a marca é nova, imagino que poucas lojas devem ter.

Ontem eu estava absolutamente empolgada, mas acordei com uma decepção enorme: FRIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!! Muito frizz mesmo... Sad
Tudo bem que o tempo aqui em BH está péssimo, muito úmido e chovendo horrores, o que contribui pro cabelo ficar rebelde. Mas, acho que é a fixação baixa do milagre mesmo... Vou continuar usando, pois a maciez foi incomparável, mas vou tentar passar um tiquinho (bem pouquinho) de gel depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 1:27 pm

Achei muito simpática a marca, os nomes e tudo mais, mas os produtos Lola no Brasil têm alguma modificação com relação aos estrangeiros? Depois que o fantástico apresentou a matéria sobre produtos com formol, e um deles era um produto da marca Lola, fiquei com os 2 pés atrás...

No blog deles, do Brasil, até apresentaram algumas páginas de documentos, tentando provar o contrário. Dois deles, os mais importantes (páginas extraídas de algum documento oficial, um "Rapport d"analyse"), que estão em francês, não dizem ABSOLUTAMENTE NADA, não provam nada, nada, nada, ao contrário, aparece em negrito "formaldehyde dans 3 conditionneurs", que quer dizer, "formoldeido em 3 condicionadores".

Ou a pessoa que extraiu não sabe francês ou colocaram algumas páginas para tentar enganar quem não conhece a lingua. De qualquer maneira, fiquei com a pulga atrás da orelha com essa marca...Suspect 

http://lola-cosmetics.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 4:03 pm

Gleice, tbm concordo c Nane, achei tão bonitinho.... olha, o clima aqui tbm está assim meu cabelo está impossível de frizz, e das minhas amigas tbm, até as mais lisas. Sabe q notei uma coisa? embora os silincones e óleo mineral sejam recomendados(NO CASO DE QUEM NÃO SEGUE A ROTINA)p uso nos dias muito úmidos, eu não gosto, e noto q dá mto frizz. No entanto, um creme q seja bem cheio de óleos vegetais, em especial o de coco, tem dado certo p mim nesses dias. Já os proibidos, tem surtido mais efeito nos dias mais comuns, nem tão secos, nem tão úmidos.

Para mim o segredo do sucesso é a umidade, mas é mto difícil lidar c ela.

Tomara q tenha linha liberada, sempre prefiro os produtos liberados, só opto pelos proibidos em casos especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 5:32 pm

Valéria, eu SEMPRE uso óleo como primeiro passo da finalização. Antes do Milagre eu usei o de argan, que é um dos mais leves. Acho que no meu caso não foi a falta de óleo, mas a falta de algo mais pesado mesmo, tipo um gel...

Nane, eu nem sabia que existia Lola fora. Pra mim era marca brasileira! Vou pesquisar mais pra saber...
Quanto ao produto que passou no Fantástico, eu acho difícil ele ser sem formol se realmente cumprir o que eles prometem. As fotos de antes e depois do uso do produto são bem dramáticas...

Fernanda, se o tempo continuar assim vou usar um creme com essa descrição que você deu pra ver se ajuda...
O Milagre é meu primeiro proibido depois de muito tempo... A outra única coisa que eu estou usando com os três patetas é a máscara da L'Oreal (que achei FANTÁSTICA)...
Encomendei umas jellies e umas custards americanas pra testar. Meu cabelo gosta mais de coisas assim, pesadinhas....
Ir para o topo Ir para baixo
tictati
Descabelada
tictati


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 55
Localização : Curitiba - PR

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 8:44 pm

Eu tb tinha muita simpatia pela Lola! Sei que embalagem é só embalagem, mas me pareceu tão inovadora que realmente me encheu os olhos. Estava na fila de coisas que talvez um dia eu experimentasse, mas depois dessa matéria do Fantástico, never more!

Tudo bem que é só um produto e eles têm várias linhas, mas... Prefiro prestigiar empresas que mereçam 100% da minha admiração.

Beijos a todas, saudades de ler tudo do fórum mas ando super sem tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://todacabelo.blogspot.com/
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 6:47 am

Gleice, eu já conhecia a Lola Cosmetics como marca de maquiagem. A marca é americana.

Essa aqui:
http://lolacosmetics.com/

Não sei se essa "Lola Cosmetics"é cópia (do nome), e produz produtos para cabelos no Brasil.... acho que não, porque todas as embalagens que vi, estavam em inglês. Deve ser importada ou envasada aqui, mas de qualquer maneira, achei estranho o MESMO nome (Lola Cosmetics).
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 1:35 pm

Eu tenho mais dificuldade em acreditar na Globo do que na Lola Cosmetics.... Principalmente no Fantástico, que é um programa que apresenta matérias extremamente sexistas e cheias de preconceitos.
No mesmo dia da matéria sobre formol eles apresentaram uma matéria "de humor" horrenda, absurda, intragável, ofensiva, fazendo piada com a escravidão e com o movimento negro - justamente no mês da Consciência Negra.

Inclusive, algumas empresas já conseguiram provar que alguns testes do Fantástico a quais seus produtos foram submetidos foram feitos de forma enviesada... Não sei se foi o caso do produto da Lola, mas, eu boto mais fé no pronunciamento da marca do que no Fantástico, até que mais alguém confirme as informações desses testes....
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 4:05 pm

Gente, q horrível. Mas q piada foi essa c os negros? ainda existe isso? nem da p acreditar, isso já nem é preconceito, é cafonice, provincianismo
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 4:12 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Gente, q horrível. Mas q piada foi essa c os negros?  ainda existe isso?  nem da p acreditar,  isso já nem é preconceito,  é cafonice, provincianismo
Fernanda, boa sorte ao assistir! Eu fiquei enojada do início ao fim...

http://negrobelchior.cartacapital.com.br/2013/11/04/o-fantastico-racismo-da-rede-globo/
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 5:11 pm

Sinceramente, não vi nada demais no vídeo. Achei mesmo que ele só quis mostrar que a escravidão ainda existe, só isso. Se a intenção era fazer graça, eu não vi nenhuma, mas é pq geralmente não vejo graça nesses quadros que a Globo diz ser de humor. Não quero criar polêmica nenhuma nem desmerecer a opinião de ninguém, só estou dando a minha opinião. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 7:07 pm

Não se preocupa, Iara que não criou polêmica... Pelo menos, não comigo.... Smile
Estou acostumada já com o fato de que, no Brasil, o racismo é mantido através de gerações pela via do sutil...

Mas, voltando aos cosméticos Lola... Quando eu joguei na pesquisa não aparece, mas agora eu vi que já tem um tópico sobre eles. Se a Nane puder juntar os dois... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 7:36 pm

Fiquei com vontade de experimentar esse milagre milagroso. rsrs Achei no ML vendendo, mas de 1KG. Vou esperar pra ver os testes de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 10:30 pm

Gleice C. escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Gente, q horrível. Mas q piada foi essa c os negros?  ainda existe isso?  nem da p acreditar,  isso já nem é preconceito,  é cafonice, provincianismo
Fernanda, boa sorte ao assistir! Eu fiquei enojada do início ao fim...

http://negrobelchior.cartacapital.com.br/2013/11/04/o-fantastico-racismo-da-rede-globo/
Gleice, sinceramente, eu achava Bruno Mazzeo super engraçado na época da primeira temporada de Cilada. Mas depois, o programa foi ficando de uma vulgaridade... e ele de uma prepotência....Atualmente acho ele um chato, e o último filme c ele foi um nojo machista q não me dei ao desprazer de ver. Só o nome já é nojento, E aí, comeu?

Bem, c relação ao vídeo, achei q a intenção foi de ridicularizar as políticas do governo p distribuição de renda, o problema é q não existe pobreza só para negros, então ficou grosseiro. De fato, após a abolição da escravidão, durante muito tempo, os negros passaram a vagar sem rumo, já q não tinham qualificação profissional p nada, estavam habituados àquele tipo de vida, e deve ter sido muito difícil,mas a liberdade é o maior bem.
Acho q o intuito tbm foi ridicularizar o uso da palavra afro decendente p se referir aos negros, o que acho também ridículo, porque não é na palavra que está o respeito. Não vejo porque seria ofensivo chamar um negro de negro, já que então também seria ofensivo chamar branco de branco, amarelo de amarelo e p aí vai. É o tratamento que vc dá á pessoa q demonstra respeito. Minha mãe teve uma empregada doméstica negra, que era quase da família p nós, com a qual tinhamos muita intimidade e carinho, e que quando ela estava muito emperequetada eu mexia c ela dizendo q era uma nêga metida, nós morriamos de rir, ela jamais se ofendeu porque sabia q eu a adorava. E ela divertidamente respondia q "nêgo" adora ouro e coisa q brilha, ríamos mais ainda. Do mesmo modo ela me chamava de branca azeda e nunca me ofendi. Acho ridículos esses neologismos para não ofender as pessoas, chamar paraplégico de cadeirante, q besteira, é ainda pior, já q a pessoa vira o meio de locomoção. Não é um paraplégico pq ofende, nem especial, nem deficiente, mas é cadeirante, grande vantagem.
Então realmente concordo c o vídeo nesse ponto, as pessoas terão q ser chamadas como? euro descendente, sino descendente, q besteira. E os índios, vão ser silvícolas?
A brincadeira c as políticas assistenciais foi grosseira porque usou algo q ridiculariza a o modo de vida dos escravos e coloca a todos numa posição de pobreza até hoje. Como se não houvessem negros que tem bom padrão de vida. Pobre há de todas as raças. As políticas assistenciais não resolvem,mas são um grande passo, graças a elas, hoje em dia há a classe C, que consome, e tem poder de escolha.
O final sim,é muito ofensivo, já que deixa claro q os negros foram perfeitos idiotas em comemorar a abolição, já q seriam p sempre uma raça discriminada e miserável, e que pior, relacionando o carnaval aos negros, quando na verdade o carnaval é uma festa do povo, não tem cor.
Achei de mal gosto, mas não me espantei em nada, já q a globo tem se esforçado p ter programas assim no ar, cada vez mais vulgares e subestimando os telespectadores, como se não fossem capazes de compreender nada q não seja muito tosco.
Felizmente com o passar dos anos tenho visto q cada vez mais a mistura das raças é um fato, na escola do meu filho, q tem 14, é uma escola particular, com uma mensalidade salgada, há vários negros, são absolutamente aceitos, não há nem essa questão, simplesmente não se fala nisso, na sala dele as moças mais lindas, as mais paqueradas são duas negras, eu sempre me espanto pelo q vejo ele dizer, porque quando eu tinha a idade dele era simplesmente impossível uma pessoa branca namorar uma negra, era impossível uma menina negra ser considerada a mail linda da sala. E a maioria era muito complexada. E olha q toda a vida estudei em escola pública.
Acho q o estigma está diminuindo muito de geração em geração, e logo se tornará passado.
Basta ver que há cem anos havia um grave apartheid nos Estados Unidos, com direito a Ku klux Klan e hoje eles tem um presidente negro. Quando haveria uma miss universo negra? NUNCA, então é só uma questão de muito pouco tempo para q isso acabe de vez, porque p a história, cem anos não são nada.
E gosto muito de lembrar que não só os negros foram escravizados, em Roma, havia escravos brancos, na Africa negros escravizavam outros negros, esse tipo de crueldade sempre existiu e sempre irá existir, porque é do ser humano, não está ligada a raça, é uma questão de oportunidade . Veja q agora está voltando um tipo de escravidão que não tem cor. São os traficados, uma praga no mundo todo.
Pra mim, esse exagero de movimentos em defesa dos negros faz com q isso não acabe. Os negros tem sim possibilidade de conquistar seu lugar como qualquer pessoa, basta querer, não precisam ser defendidos de tudo, de qualquer palavra, quem não tem oportunidade são os pobres, e esses há de todas as raças.

Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 5:42 am

Bom, como o tema do Forum não é esse, não vou te responder aqui, tá Fernanda?
Mas, se você ou mais alguém quiser conversar tanto sobre o vídeo quando sobre os movimentos por igualdade racial, estou aberta! É um tema que eu gosto muito, tenho estudado e participado há um tempo e que mudaram a minha vida.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 6:34 am

Gleice C. escreveu:


Mas, voltando aos cosméticos Lola... Quando eu joguei na pesquisa não aparece, mas agora eu vi que já tem um tópico sobre eles. Se a Nane puder juntar os dois... Very Happy
Não achei o outro tópico...


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 7:16 am

Gleice C. escreveu:
Bom, como o tema do Forum não é esse, não vou te responder aqui, tá Fernanda?
Mas, se você ou mais alguém quiser conversar tanto sobre o vídeo quando sobre os movimentos por igualdade racial, estou aberta! É um tema que eu gosto muito, tenho estudado e participado há um tempo e que mudaram a minha vida.... Smile
Quero sim, não tem tema q eu não goste de conversar. Q tal o cantinho do desabafo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 7:43 am

Nane escreveu:

Não achei o outro tópico...
Ele não aparece nas pesquisas....
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1745-lola-cosmetic
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 12:53 pm

Meninas, tanto se fala desse Milagre da Lola que vou acabar comprando viu.....
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 2:59 pm

Alguém teria as duas composições p postar? gostaria de experimentar.... tem alguém vendendo fracionado no fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 3:18 pm

Dream Cream 1KG - Fonte:grupo cronograma capilar https://www.facebook.com/photo.php?fbid=550545188320607&set=oa.484953164920231&type=3&theater
Lola Cosmetic - Página 3 996805_385714284863856_831924032_n

Lola Cosmetic - Página 3 994828_385714388197179_1945503832_n

Lola Cosmetic - Página 3 934603_385714484863836_2036864080_n

Dream Cream 150g - Fonte: http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/2013/01/resenha-mascara-dream-cream-da-lola.html
Lola Cosmetic - Página 3 Fundo_branco
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 3:45 pm

Gente, é melhor mesmo fundir os dois tópicos, o da Lola cosmetics c esse. Mas afinal, andei lendo o antigo, será q realmente há uma diferença entre a fórmula do creme milagre pequeno e do grande?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 4:38 pm

Obrigada por postar. Parece q a menor é melhor, pelas fórmulas, mas a maior tem óleo de coco, q gosto de mais. Mas isso se pode acrescentar. Eu compraria a menor.

Alguém sabe dizer quais os shampoos sem sulfato da marca?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:14 pm

Oi pessoal. Voltei p dizer q comprei a linha toda da Lola p cabelos cacheados e o creme de pentear Milagre. Liberado só o shampoo, eu acho. Depois se alguém se interessar posto a fórumula.
Achei q o shampoo, embora tenha um excelente composição, ressecou meu cabelo. E não entendi por que. Tem óleo de coco logo no começo, mesmo assim, é daqueles q embola logo o cabelo. Mas cada cabelo é de um jeito. A composição é liberada e excelente, tem tb vinagre balsâmico.
Achei a linha toda rala, é até difícil de manusear, mas é mto concentrada, não se enganem. O condicionador é super oleoso, e se boberar não precisa de creme de pentear. O creme de pentear, idem, ralo, mas super mega oleoso, eu colocaria na categoria nutrição. Dá muito brilho. Não é liberado.

O creme de pentear milgare não é liberado, tem silicone. Como meu cabelo está bem poroso no momento, relamente foi um milagre, eu amei, amei, amei. Mas a composição não tem nada de mais. O diferencial é o colágeno. Deixa muito macio, hiratado, solto, amei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:38 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Oi pessoal. Voltei p dizer q comprei a linha toda da Lola p cabelos cacheados e o creme de pentear Milagre. Liberado só o shampoo, eu acho. Depois se alguém se interessar posto a fórumula.
Achei q o shampoo, embora tenha um excelente composição, ressecou meu cabelo. E não entendi por que. Tem óleo de coco logo no começo, mesmo assim, é daqueles q embola logo o cabelo. Mas cada cabelo é de um jeito. A composição é liberada e excelente, tem tb vinagre balsâmico.
Achei a linha toda rala, é até difícil de manusear, mas é mto concentrada, não se enganem. O condicionador é super oleoso, e se boberar não precisa de creme de pentear. O creme de pentear, idem, ralo, mas super mega oleoso, eu colocaria na categoria nutrição. Dá muito brilho. Não é liberado.

O creme de pentear milgare não é liberado, tem silicone. Como meu cabelo está bem poroso no momento, relamente foi um milagre, eu amei, amei, amei. Mas a composição não tem nada de mais. O diferencial é o colágeno. Deixa muito macio, hiratado, solto, amei.
Obrigada Fernanda pelas informações muito úteis. Faz tempo que estou de olho no Milagre... vou me render...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 2:50 pm

FERNANDAVIANA escreveu:


O creme de pentear milgare não é liberado, tem silicone. Como meu cabelo está bem poroso no momento, relamente foi um milagre, eu amei, amei, amei. Mas a composição não tem nada de mais. O diferencial é o colágeno. Deixa muito macio, hiratado, solto, amei.
Oi Fe, vc pode me dizer qual o silicone que tem o creme de pentear? Adoro cremes com toque oleoso.
Obrigada
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lola Cosmetic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lola Cosmetic
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: