Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 o começo da minha saga

Ir para baixo 
+12
Abelinha
EdylAndrade
ellisreis
Ana P
Deynha
Leila
Nicapinica
Camila Caires
carlamn
Andreax
jacy
maricotinha
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 7:35 am

Olha, fiz o tal do dedoliss e quero agradecer muito a vcs aqui, pq surpreendentemente DEU SUPER CERTO!

gente, foi incrivel. eu lavei, passei o yamasterol e o fluido q minha irmã me deu (é a embalagem menor à direita dessa foto http://www.blogbeyondbeauty.com/en/index.php/2010/04/09/a-revamp-of-the-cycle-vital-range-by-brand-union-paris/ ).

aí modelei "na tora" como se diz, peguei umas mechas grandes e modelei em forma de cacho e aí no dia seguinte, o cabelo estava o máximo!
eu estou impressionada como uma tecnica tao simples possa dar tão certo! penso q a tecnica certa é tao importante ou ate mais q os produtos q usamos.

no segundo dia o cabelo ficou legal tb, mas os cachos encurtavam e ficaram meio embolados. mas tb nao dormi com a fronha de cetim...

enfim, eu vou refinando a tecnica e vou usando outros produtos pra ver como fica. sei de uma coisa: amanha, na festa de minha filha, eu nem vou escovar nem nada. vou usar a ampola azul da alfaparf hj de noite, vou hidratar e fazer o dedoliss. amanhã só dá eu na festa hehehehe

GENTE, OBRIGADA!! estou de bem com meu cabelo de novo rsrs

Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 7:35 am

sobre o produto q indiquei, eu nao sei se ele é liberado, mas sei q o resultado é fantástico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:04 am

Que bom q deu certo Maricotinha,dedoliss é o maximo pra ter bons day afters,porem os braços doem demais affraid lol! ...

Mas cadê a fotinha para nos vermos esses lindos cachinhos Question Exclamation Question
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:46 am

Vocês fazem o dedoliss desde a raiz?
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:01 pm

Eu nao pego na raiz,apesar q como meu cabelo ta curto,algumas partes menores nao tem como evitar affraid lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:11 pm

meninas....o dedolis é só enrolar a mecha no fio e soltar?

se eu faço isso no meu cabelo não tem efeito nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:17 pm

eu fiz apenas no comprimento do fio. separei mechas grossas, nao fiz mechinha por mechinha.
e foi o cabelo umido, com creme e o leave in q indiquei acima.
amanha tiro foto pra mostrar pra vcs o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:31 pm

Natalia Miranda escreveu:
meninas....o dedolis é só enrolar a mecha no fio e soltar?

se eu faço isso no meu cabelo não tem efeito nenhum!

Natalia,qd vc era criança sua mãe nao costumava fazer uns cachinhos lindos no seu cabelo?? Minha mainha sempre fazia em mim...então isso é o dedoliss,porém os cachos não são tão bem feitos como qd eramos crianças,como a maricotinha disse,faz so no comprimento para ficar mais natural...
E eu acho q o dedoliss só pega na parte natural,é uma forma de moldar os cachinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:07 pm

Dedoliss é bom para definir cachos pequenos, o movimento com o dedo "arruma" o cachinho, se os cachos forem grandes o dedinho não funciona. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:39 pm

Minha mãe fazia no meu cabelo e ficava lindo, igual a Luluzinha, e meus cachos são grandes Rolling Eyes ela nem deixava creme porque naquela época não existia leave in, fazia com o cabelo molhado e secava assim todo cheio de cachos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:03 am

minha mãe fazia isso tb!!!!

vou esperar o meu ficar natural pra ver se funciona... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:13 pm

Eu faço dedoliss sempre, ultimamente, e está dando resultado, pois consigo maior definição.
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 8:27 am

gente, vejam aqui o resultado do dedoliss q fiz para a festa da minha filha. como disse, eu pego umas mechas grosseiramente e vou enrolando. ficou massa! usei yamasterol e ggelatina. antes de modelar eu lavei com shampoo comum garnier fructis, depois usei a ampola azul a depois condiconador infantil turma da monica.

https://picasaweb.google.com/110420183327903870218/Dedoliss#5845541249935008882
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:05 pm

não consegui visualizar maricotinha,ta dando erro de pagina Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:08 pm

Eu também nao consegui ver Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:44 pm

desculpem, gente! tentem agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 4:22 pm

ihh ainda não... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:28 am


ai meu deus. vejamos agora:


https://picasaweb.google.com/110420183327903870218/Dedoliss?authkey=Gv1sRgCJSg8_nOv5eweA#

aproveito prabotar a foto do meu cabelo confuso,s em o dedoliss (aqui ele ta um pouco umido ainda, qdo seca todo incha mesmo).

https://picasaweb.google.com/110420183327903870218/MeuMafua?authkey=Gv1sRgCPmwpLaktKqpcg#

vou deixar aberto so ate amanha, depois vou travar. espero q vejam logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:04 pm

Já vi Very Happy tá lindo Maricotinha, e o dedoliss deu resultado fantástico ! Parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:28 am

Andreax escreveu:
Já vi Very Happy tá lindo Maricotinha, e o dedoliss deu resultado fantástico ! Parabéns !

obrigada, andreax! ficou massa mesmo.

teve mais uma coisa q acho q contribuiu com esse resultado, alem do proprio dedoliss e da ampola azul: depois q lavei o cabelo eu enxuguei com uma camisa, foi a primeira vez q fiz isso e acho q contribuiu muito com o resultado tb.

eu tive um day after, o cabelo amanheceu bem legal. mas aí ontem eu fiz a mesma tecnica, so q enxuguei o cabelo com uma toalha comum e usei um outro creme de pentear da barro minas, e o resultado nao ficou o mesmo. mas é assim mesmo, vou testando e vendo o q dá certo.

essa semana vou voltar a usar a fronha de cetim.

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:34 am

Seu cabelo ficou lindo maricotinha,continue testando...

Boa sorte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:59 am

Ficou muito lindo, Maricotinha!!! Parabéns!!!

Espero que vc consiga se achar bonita e que fique feliz com seu cabelo natural! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:35 am

Seu cabelo está ótimo Maricotinha, sinceramente gostei tanto do dedoliss como sem a técnica Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 11:15 am

obrigada, meninas! qta gentileza! :-)
sim, estou mais feliz comigo mesma. ainda bem q nao relaxei o cabelo aquele dia! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o começo da minha saga  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o começo da minha saga    o começo da minha saga  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o começo da minha saga
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Toda a minha saga - AmandaPedra
» A minha saga! Dani Caroline
» Andreax - Minha Saga Capilar
» Minha evolução!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: