Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+84
Mélocas
lamara
xerazad
Nany1
Andreaa
Angela Kunz
MaiaraBastos
Iva
ManuMaia
magdalasantos
Fernanda RG
Morena Cacheada
suelen_pac
011.guilherme
Cau
Gleice C.
Bia F
vanvargas
Giziane
Mandy 30
sabriiinaalves
Iara
makutchi
Claudia77
patricias.2205
vmdr12
waniaguerrero
Natalia Miranda
Ana Raquel
chr
camreg
fessora margarete
Fer_nanda
Camila Perez
isadora.r
anapdearaujo
Ninica
Sueli Dias
Julia...
miragem2012
Silvania
katia motta
Paula2011
Lulinnikko
natalia_sm
Tatiana Marins
Naelyan
x
Ana P
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
carlamn
AnaK.
Camila Caires
Priska
Beatrizapb
Andreax
jacy
Kathyanne
Silpontesouza
Ju Pacheco
nataliahagge
Debbie
Pattycma
carmen silvia n g
Katita.
TALITA B
samyf
Fezinha
Silvinha BH
anasousa
Leila
amandagarcez
paty paty
izasoraia
Ana Cristina
lanemary
Ana Claudia
DanielaLisboa
Daniela
thaisnutri
Nane
Fezoca
Crishair
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 12:21 pm

Amanda, legal saber. Wink

Jaci, vou comprar amanhã e neste final de semana vou fazer umectação, obrigada pelo depoimento sobre o Dendê. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 12:39 pm

Bom saber Amanda.
Andrea e Lu Very Happy
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 1:59 pm

Uma aviso: o dendê do mercado tem óleo de soja na composição. Todo os que encontrei no mercado até hoje eram assim, então quem for experimentar é melhor olhar a composição pra ver se tem outro óleo junto. Eu não comprei o do mercado ainda por causa disso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:28 pm

Iara, valeu pelo alerta!

Amanda, obrigada pela explicação. Acho que vou ficar com o óleo de palma mesmo, que é mais suave!

Tô indo lá fazer as compras! Very Happy
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:37 am

Meninas,

Depois dos nossos comentários sobre os OV da S&G fiquei pensando Suspect e percebi que todos os óleos vegetais que comprei lá pesaram no meu cabelo Idea, claro que uns mais que os outros mas sempre pesados para finalizar, para umectar até dão certo mas quando uso para finalizar não fica bom Neutral percebi mesmo isso quando comprei a pouco tempo o ov de amêndoas que eu uso direto e adoro para finalizar e o da S&G pesou Question daí comecei a entender pq tem meninas que falam que um óleo é pesado e eu acho leve ou ao contrário. Deve ter mesmo haver com o óleo carreador usado como disse a Mellda, como já disse antes tenho certeza que são óleos puros até pq não sairiam com tanta facilidade dos cabelos mas que são misturados com outro mais pesado acredito sim.
Enfim, vou usa-los para umectar e turbinar máscaras mas para finalizar No
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:30 am

Sempre que tentei finalizar com os meus também não deram certo. pale
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:40 am

Fer_nanda escreveu:

Sempre que tentei finalizar com os meus também não deram certo. pale

Então não estou cismada não, é isso mesmo Neutral nem o az de oliva que é mais denso pesa assim para finalizar!

Interessante que a manteiga de manga é bem leve!
sabriiinaalves
Curiosa

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:18 pm

eu lendo aqui as postagens de vocês sobre os OVs da S&G e me imaginei. quando comprei os meus, comprei vários e achei bem estranho porque achei o cheiro bem parecido com óleo de cozinha. menos o de côco e o de rícino, que tem cheiro bem forte, agora os outros, muito cheiro de óleo de cozinha. cheiro detestável
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:43 pm

O de ricino é excelente, mas tb acho desnecessário mistura-lo a qq outro, além do que como disse a Melldda é um ov barato, o de côco nunca usei o de lá, tem cheiro de côco mesmo? se tem pode ser que ainda venha comprar um pequeno para experimentar quando for efetuar outras compras.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:21 pm

Katia, o Mundo Verde agora está vendendo umas mini-garrafinhas com óleo de côco, legal para testar. Wink
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:59 pm

As garrafinhas eu não vi ainda Andrea mas já comprei um saquinho de ov de coco Copra e adorei!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:03 pm

Encontrei este blog onde várias pessoas comentam sobre os resultados do dendê nos cabelos:

http://www.belezasemfronteiras.com/2012/02/azeite-de-dende-oleo-de-palma-para.html

Como a Jacy bem alertou, ele mancha as roupas, então, cuidado. Tem cheiro forte também, mas sai legal quando lavar. Dormir nem pensar. Melhor deixar uns 30 min, no máximo 1 hora. Lá tem uma foto da garrafa com dendê e fiquei satisfeita em ver que é igualzinho ao que comprei no supermercado hoje, eu estava meio receosa de não ser o produto pra valer. O meu é uma garrafinha da Masterfoods, de cor laranja escuro, embalada na BA, preciso sacudir porque a tendência dele é aglutinar no fundo da garrafa, cheiro enjoadinho mas nada demais. Wink
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:04 pm

Copra é excelente Katia Very Happy como já sou "freguesa" desde janeiro, eu costumo comprar o pote de 500ml. Dura bastante.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:07 pm

Eu não quis comprar esse grandão com medo de não gostar, já usei tb o Força da Terra, aliás esse foi o primeiro óleo vegetal que usei, cheirinho bom de côco, ele é bom para misturar na máscara quando faz reconstrução, né?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:14 pm

É bom para isso sim Katia, mas eu ocasionalmente ponho uma colherzinha de chá nas minhas máscaras nutritivas também.

O oleo da Copra dá vontade de comer de tão cheiroso ! Razz
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:20 pm

Concordo!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:05 pm

Definitivamente tem algo errado com os OV da S&G... Suspect Só meu óleo de rícino realmente é diferente.

Vou começar a comprar de outros lugares. Já os outros produtos (pantenol, glicerina, queratina, etc.) parecem normais.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:10 pm

Também achei isso Lucila, os aditivos estão OK, os óleos tirando alguns, dá pra desconfiar. Neutral
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 5:33 am

Hummm... minhas comprinhas da S&G chegaram, o OV e o EG de camomila têm cheiro de camomila mesmo (que aliás, não gosto muito). O restante ainda não abri.
Também comprei o OV de côco Força da Terra, mas fiz a compra na Via Verde pq não tinha no Mundo Verde que fui.
http://cami-studio.com/
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:03 am

Cau,

O OV tem cheiro de camomila ou apenas o EG?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:47 pm

Estou com o dendê na cabeça. drunken

Ele realmente mancha onde toca, usei uma blusa velhinha e uma toalha detonada nos ombros, o cheiro é diferente, lembra um pouco o cheiro de acarajé mas não achei muito forte não. Achei fino quando apliquei, quando fui lavar as mãos... vixe... Shocked senti que ele é MEGA oleoso...

Agora vou aguardar uns 30 min. se conseguir, 1 hora e vou lavar, como ele mancha e tem cheiro, vou usar shampoo sem sulfato. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:25 pm

Eu não consegui usar o dendê e olha que eu adoro acarajé. Uma pena. Aqui é tão fácil de achar...

Acho que pra mim só funcionaria se eu usasse o óleo de palma desodorizado. Mas que os benefícios podem ser muitos, é verdade.

Depois conta, Andreax, como ficou o cabelo.
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 2:45 pm

katia motta escreveu:
Cau,

O OV tem cheiro de camomila ou apenas o EG?

Os dois Kátia... Like a Star @ heaven
http://cami-studio.com/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:27 pm

Minhas impressões sobre o dendê:

Tive que lavar 3 vezes com o shampoo Delicate Care, o óleo vira um sebo só quando molha e o cheiro não sai fácil... Suspect

Resultado final foi positivo Very Happy deixei o cabelo secar um pouco antes de fazer a turbinação para poder avaliar. A parte natural perto das raízes ficou super macia e super hidratada, se todo o cabelo fosse natural, não iria nem precisar fazer a turbinação de tão bom que ficou cheers. Resultado um pouco superior ao Azeite de Oliva.

O comprimento com química ficou um fuá embaraçado (pra variar). Estou doida para ele crescer mais e me livrar dele. Depois fiz uma turbinação, vou pôr a turbinação lá no tópico de turbinações.
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:30 pm

Gostei da sua experiencia Andrea. A diferença entre usa-lo antes da lavagem ou após é justamente a dificuldade de tira-lo da cabeça. Qdo misturado à mascara fica mais facil e sempre a melhor maneira é usar agua morna.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 18 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte