Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+84
Mélocas
lamara
xerazad
Nany1
Andreaa
Angela Kunz
MaiaraBastos
Iva
ManuMaia
magdalasantos
Fernanda RG
Morena Cacheada
suelen_pac
011.guilherme
Cau
Gleice C.
Bia F
vanvargas
Giziane
Mandy 30
sabriiinaalves
Iara
makutchi
Claudia77
patricias.2205
vmdr12
waniaguerrero
Natalia Miranda
Ana Raquel
chr
camreg
fessora margarete
Fer_nanda
Camila Perez
isadora.r
anapdearaujo
Ninica
Sueli Dias
Julia...
miragem2012
Silvania
katia motta
Paula2011
Lulinnikko
natalia_sm
Tatiana Marins
Naelyan
x
Ana P
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
carlamn
AnaK.
Camila Caires
Priska
Beatrizapb
Andreax
jacy
Kathyanne
Silpontesouza
Ju Pacheco
nataliahagge
Debbie
Pattycma
carmen silvia n g
Katita.
TALITA B
samyf
Fezinha
Silvinha BH
anasousa
Leila
amandagarcez
paty paty
izasoraia
Ana Cristina
lanemary
Ana Claudia
DanielaLisboa
Daniela
thaisnutri
Nane
Fezoca
Crishair
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:05 pm

Eu tb sempre estranhei o fato de não ter cheiro característico Neutral parece mesmo que é misturado a algum óleo de cozinha, será Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:09 pm

Pode não ser óleo de cozinha, mas um óleo mais barato. Desses que são usados mais como veículo mesmo.
Eu comecei a achar que havia algo errado quando eu comentei que havia comprado um OV de melaleuca (tea tree). Lembro que a Nane me perguntoou se o que eu queria dizer não era OE, porque ela nunca havia visto OV de tea tree. E realmente, fui buscar outras lojas na internet e nem sinal... provavelmente é um OE diluído em um óleo carreador. E tem um cheiro parecido com o de óleo de cozinha... pale
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:17 pm

Eu tenho o OE de tea tree da S&G e gosto bastante, ele tem o cheiro característico sim, ainda não acabou mas como fiz compras por lá recentemente comprei outro de 100ml, não abri ainda por isso não reparei no cheiro desse, amanhã verifico o cheiro e se vem escrito OV ou OE pois está guardado lá no armário do quarto e meu marido já está dormindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:19 pm

Esse de 100ml veio num recipiente de plástico ou vidro, Kátia?

Eu estou usando oe de tea tree na máscara de argilapara tratar acne.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:29 pm

plástico What a Face
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:34 pm

Katia, acho que é OV pq tem 100ml...

Andreax, tb desconfio dois meus óleos de Argan e Macadâmia da S&G. Vou comprar os próximos no Império das Essências, vamos ver se sao melhores...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:44 pm

Deve ser OV. Não se pode armazenar OE em recipiente de plástico. O oe corrói e se mistura ao plástico e isso altera as propriedades do óleo.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:49 pm

Vou mistura-lo ao rícino então para diluir um pouco e facilitar a passar no couro, deve ajudar de alguma forma já que contém tea tree, caí de boba nessa, achando que estava no maior lucro, rs....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:51 pm

Até dá pra sair no lucro, mas OE de 100 ml ou mais por um preço pagável, só se comprar direto do fornecedor. Alguns vendem para pessoas físicas.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 11:06 pm

Melldda, eu lembro desse vídeo da manteiga de coco, mas não lembro onde vi Rolling Eyes

Eu já fiz e deu super certo, a receita está no álbum abaixo, pode pular a parte do coador de papel pq não deu certo...
https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/OleoDeCoco?authkey=Gv1sRgCOiq3eL88IXuLg
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 11:17 pm

Ah, valeu, Amanda!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 11:32 pm

Mas não der ser ruim o OV de tea tree. Só não deve ser tão concentrado, pq deve ser o OE num óleo que serve só de veículo, né?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 11:43 pm

Exatamente, Lucila.
Só há problema se venderam um OV como se fosse um OE. Neutral
Também acho que o correto seria informar qual o óleo carreador usado para diluir o OE de tea tree
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 11:46 pm

Verdade, Melldda!!!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 6:52 am

Lucila escreveu:
Mas não der ser ruim o OV de tea tree. Só não deve ser tão concentrado, pq deve ser o OE num óleo que serve só de veículo, né?

Concordo Lu, mas deveria ser alertado mesmo, mas vale pelo preço, né? Eu que fui desligada e nem me toquei!

Inclusive todos os OV da S&G valem a pena mesmo tendo outro óleo carreador pq o preço é bom e eles tb são bons mas que deveria ser informado isso deveria.

O que percebo mesmo é que talvez por esse motivo os óleos vegetais de lá são um pouco mais pesados do que os vendidos por outras marcas e isso só pode "atrapalhar " na finalização pq pode pesar mas para umectar e misturar a máscaras não altera o resultado, vou continuar comprando para esses fins mas vou comprar um mais leve e cheirosinho para finalizar e usar no day after.
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:22 am

Para que serve os OE??? confused não não tenho nenhum....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:25 am

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:55 pm

Meninas, vcs já viram essa resenha da Aninha sobre o óleo de palma? Adorei!!! Fiquei com vontade de experimentar!

http://www.cacheadobasico.com.br/2012/10/oleo-de-palma.html?m=1
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 7:30 am

Gostei muito e fiquei interessada em experimentar Very Happy
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:07 am

Mais um pra listinha - azeite de dendê Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:09 am

Acho que vou comprar o óleo de palma na S&G!
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:18 am

Eu vou comprar no supermercado mesmo, que dá pra usar na comida e no cabelo Wink

Última edição por Lulinnikko em Qui Out 18, 2012 9:34 am, editado 1 vez(es)
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:19 am

Eu já usei o azeite de dende, desses que a gente compra no supermercado e as minhas impressões:

é fortíssimo, tipo bemmm gorduroso mesmo. Deu um trabalhinho para enxaguar. O cheiro tb é bem forte. O resultado foi cabelo mais encorpado e forte.
Desvantagens: joguei a touca de banho fora pq ficou mega engordurada e amarelada. O cheiro no cabelo saiu tendo que caprichar no leave in bem cheiroso.

A melhor maneira de usá-lo é antes de lavar, como um tratamento pré lavagem, mas o cheiro é bem enjoativo.

Para os cabelinhos tipo 2 e até tipo 3 , acho que ele pesará tanto qto uma manteiga.

Na comida....adoroooooooo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:24 am

Luli vc é bem prática!!! Very Happy

Então, eu não vou usar o dendê pelos motivos que a Jacy deu (obrigada, Jacy!). Não gosto de nada com cheiro muito forte.

Mas me interessei pelo óleo de palma!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:24 am

Tinha uma moça no face esses dias falando maravilhas do óleo de Palma e perguntei se era a mesma coisa do azeite de dendê, ela me explicou que o azeite é feito com a parte de fora do coco que é alaranjada e esse óleo com a parte de dentro, por isso tem a cor mais clara e o cheiro mais suave Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 17 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte