| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 05, 2009 8:16 am | |
| Dai vou tentar tirar ou reduzir os produtos do uso pelo menos por um mês para ver como o meu cabelo reagem. Se eu colocar os produtos que eu quero usar vc me ajuda a separa-los, tenho alguns que eu não consigo saber se são liberados ou não. bjs | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 05, 2009 9:31 am | |
| Sim, vitoria... uns conhecemos por nome outros tem q ver a fórmula mesmo... Pode postar aqui... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 05, 2009 12:41 pm | |
| QUE BOM!!!! Acho que tenho muitos produtos compativeis pelo o que eu estava vendo
tenho shampoo: absolut repair da loreal, shampoo da marca eh , surya organico e o no-shampoo deva
AS que eu acho que são compativel se eu estiver errada por favor me corrija: 5 five step lanza, CPR --------------------------------------------------------------------------------------- mascara absolut repair loreal , keratase, monoi NPPE, kit energinzing NPPE, intensive da keune, oleo essencial da avlon, mascara age amend, mascaras da marca EH, SR da avlon, matrix (mascara e leave).
Dai ou meninas vcs sabem informar sem colocar a formular se estes produtos são ou nâo compativeis: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- sh-dr (leave da NPPE) , mascaras da alfaparf (diamante, balsamo salone, rigen e real), mascara all solt da redken, extreme UP, KIt reconstrutor da avlon, shampoo salone e diamante da alfaparf e as mascaras da BC(reestruturante e Q10), mousse da amend.
bjs e me desculpe se eu estiver abusando é que eu ainda estou muito perdida. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 05, 2009 3:08 pm | |
| Vitoria, dos shampoos apenas o absolut nao é compativel, mas eu uso ele e amoo!! Intercale ele com os demais!
Compativeis: masc absolut, age da amend, oleo da avlon, mousse amend, SR avlon, allsoft se nao me engano tá tb, monoi
Incopativeis mas usaveis: kit da nppe tem 1 silicone leve só, sh rd, extreme up, masc. BC, 5 da Lanza e CPR
QUAL kerastase tu tem? qual matrix? Preciso das formulas das demais coisas...
Olha, mais ou menos pelas coisas q vc colocou aqui eu só vejo marcas boas e produtos de qualidade, acho q vc vai precisar se desfazer de nada, apenas usar com moderação... onde tem mais silicone é nos leaves e nos séruns... mas vi q vc tem bem pouco... | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 05, 2009 4:52 pm | |
| Dai, Vitoria, Pelo que andei olhando nas embalagens, a máscara All Soft da Redken contém silicone insolúvel, não é liberada. Da linha All Soft da Redken, o condicionador é liberado (tô de olho para comprar ). Beijos! | |
|
| |
neinha Descabelada
Mensagens : 24 Data de inscrição : 06/04/2009 Idade : 49 Localização : Ribeirao Pires - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 05, 2009 8:13 pm | |
| Gostaria de um reconstrutor... estou em duvida qual seria melhor? O SR ,lanza ou age recharge Kerastase? | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 05, 2009 8:52 pm | |
| Neinha, eu uso Lanza e SR e pra mim eles se complementam, tenho obtido um bom resultado, por enquanto estou usando o SR semanalmente e o Lanza a cada 20 dias, tudo depende do estado do seu cabelo. | |
|
| |
neinha Descabelada
Mensagens : 24 Data de inscrição : 06/04/2009 Idade : 49 Localização : Ribeirao Pires - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 05, 2009 9:43 pm | |
| Dai estou mesma louca para tentar o One acho que é mesmo o que esta faltando... mas sera que posso adquiri-lo sem grilos ..dos prob que tava? Pensei em comprar na Nissey | |
|
| |
neinha Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 05, 2009 9:51 pm | |
| Mizuca, será que o SR vai pesar no meu cabelo tipo assim deixar com aparencia de oleoso..detesto | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jun 06, 2009 11:01 am | |
| Neinha, tente comprar o lote de MAIO, e faça um teste, se der problema vc tenta trocar... Sobre o SR ele é um gel acho q não vai deixar seu cabelo oleoso não... | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jun 06, 2009 9:59 pm | |
| Neinha, a Dai já te respondeu - ele é um gel, nada oleoso, pode comprar sem medo, ele é maravilhoso, estou amando o resultado do meu cabelo. Vale a pena o investimento e ele rende muitoooooo, na Nissey estava em promoção R$71, não se se já aumentou. Qualquer dúvida é só perguntar. Beijos | |
|
| |
neinha Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jun 06, 2009 11:32 pm | |
| Mizuca, ja aumentou Mas se for tao bom assim vale a pena né ... Vou comprar o mais rapido possivel antes que suba novamente...cada vez que esgota volta com preço maior Bjs | |
|
| |
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 07, 2009 8:20 am | |
| Meu one está no final...como terei certeza se ao comprar virá o lote de maio?? E ao comprar pela net, se der algum problema com o produto, eles trocam? Normalmente compro na nyssei... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 07, 2009 10:57 am | |
| Fer, tente mandar um email para a BelezaStore pedindo qual lote de produtos eles tem... a beleza tem maio com certeza... diga q vc fará a compra mas apenas do lote de maio. Acho o preço é mais ou menos o mesmo nas duas lojas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 08, 2009 7:25 am | |
| Dai ainda tenho muitas duvidas por exemplo: Shampoo com sodium laureth sulfate e laureth sulfate são liberados? vi que tem na formula de varios produtos como absolut repair e o surya organico. Qual é o sulfato que devo evitar nos shampoo??
dimethicone a maioria das formulas tem!!! é um silicone soluvel ou insoluvel?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que pena a mascara allsolf é otima!!!
ontem usei o shampoo da eh cacheados e apos na raiz o no-shampoo e nas pontas o one deixei um pouco fazendo massagem e enxague bem, apos enluvei bem com a mascara matrix relaxima (30m) e enxague passei o one e fiquei ( 1 hora) retirei e passei o leave da matrix relaxima e angell, enxuguei os fios amassando com uma camiseta de algodão. Resultado cabelos com muito frizz, macio e com um discreto brilho.
A pergunta é porque os cabelos ficam horriveis no inicio com os produtos Deva???? e quanto tempo leva para a adaptação.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que vc acha desta formula: aqua, ethylhexyl stearate, cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, dibutyl adipate, cetrimonium chloride, amodimethicone/ c11-15 pareth-7/laureth-9/ glycerin/ trideceth-12, helianthus annus ( sunflower) seed oil/ glycine soya (soybean ) oil/ zea mays (corn) oil, phenyl trimethicone, persea gratissima (avocado) urisaponifiable, parfum, BHT, disodium EDTA, methylcholoroisothiazolinone/methylisothiazolinone, CI 19140, CI 16255.
ufa!!!! bjs obrigada pela atenção.
bjs | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 08, 2009 10:38 am | |
| Vitoria! Todos os sulfatos estão proibidos! Uns são menos prejudiciais q outros, mas no geral é bom evitar todos (evitar não quer dizer aboli de vez), veja aqui: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/04/classificacao-dos-shampoos.html
Dimethicone: depende de como ele está na fórmula e se é só dimethicone ou se é peg ou copolyol e assim vai, o dimethicone sozinho é insolúvel.
Fórmula: me pareceu ser muito boa, tem varios óleos e proteínas, parece ser um condicionador ou máscara. Tem silicone insolúvel, embora o pp No Poo consiga dissolver eu recomendo usar com espaçamento de tempo para não saturar o fio.
---------------------------- Sobre Deva, meu cabelo tb ficou feio no início e ficou mais ou menos depois... só depois da feira é que tive a real dimensão de tudo q eu fazia errado com ele... É muito difícil mesmo, acho q o problema não está nos produtos em si, mas na forma de uso, ou então nenhum cabeleireiro acertaria de primeira. Temos q ter um pouco de paciência mesmo e aprender aos pouquinhos.
A primeira grande dica é ver o vídeo: veja e faça, depois veja denovo e vc terá noção de onde está errando... a gente leva tempo para pegar a prática mesmo.
Acho q o teu maior problema ficou na relaxima: ou vc precisa deixar mais água nos fios e aplicar mais creme, ou vc secou o cabelo no vento ou com secador (nunca use 'creme' e seque no secador, isso é batata para dar frizz). O ideal para cachos é gel ou mousse, ou vc pode aplicar creme combinado com esses produtos ou então vc precisa ter a técnica muito correta para q esse creme dê o efeito q vc quer (OBS: ontem apliquei um defrisante e tive finalizar pq tb fiquei com frizz, creme realmente é difícil de acertar).
Frizz: deixe muito mais One nos fios, eu passo pouco (5 a 6 apertadas do pump), enluvo e enxáguo fora do chuveiro, de cabeça para baixo com 2 conchadas de mão de água... pego as mãos juntas, deixo encher e totalmente fora do chuveiro deixo escorrer essa água das mãos nos cabelos... eu sempre preservo muito a área com mais frizz q é o topo da cabeça, por isso não meto a cabeça de baixo do chuveiro...
Teste as dicas e nos conte como está sendo tua evolução... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 08, 2009 11:59 am | |
| Não entendi a marca surya e eh tem sulfatos na formula, como são liberados???
fui agora numa loja e fiquei xeretando e fiquei supresa com as formulas dos shampoo todos que eu vi tem sulfato. queria achar um shampoo de facil compra (sem ser pela net) sem sulfato mas não achei.
A formula descrita acima é de um leave da amend ( manteiga de abacate e cereais) da linha gold azul. esqueci de colocar qual era o produto.
Dai estou querendo usar o ONE diariamente 1 hora logo apos uma mascara, o No-shampoo revesando com um shampoo sem sulfato (não consigo achar e não me dou muito bem com produtos da BC) e 1 x por semana usar shampoo da loreal profissional, lanza ou NPPE (normal).Estou pensando em dissolver o one com agua filtrada e usar como spray.
Alguem ja tentou misturar o one com bepantol e usar como spray??? Vc saberia me indicar um shampoo sem sulfato.
bjs | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 08, 2009 1:17 pm | |
| | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 08, 2009 5:35 pm | |
| Vitoria, um shampoo sem sulfato é o mamae e bebe da Natura! Vi a formula dele outro dia e nao tinha sulfato (quem confirma?)
Nossa esse leave da amend promete! Pena q tem silicone!
Não precisa deixar o One 1hr depois de uma máscara... o cabelo nao vai conseguir absorver o One, se vc quiser pode deixar por uma hora mas só ele nesse caso. Eu nao deixo mais, pq nao acho ele uma hidratação potente... mas com certeza é melhor do que nada.
Pode revesar sim, mas vá cuidando em comprar sempre produtos cada vez menos agressivos aos seus fios! Eu tb tenho um pouquinho de shampoo normal e uso quando acho q preciso!
beijokas | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 08, 2009 11:01 pm | |
| Vitória, a Surya tem várias linhas de tratamento, a linha liberada para no-poo (sem sulfato) é a Preciosa (Amazônia Preciosa), infelizmente ela não é vendida no comércio popular, mas você encontra para vender em sites e lojas de produtos naturais bem como restaurantes vegetarianos.
Essa que você viu é a linha Orgânica de frutas (vendida no comércio popular), cujos xampus não estão liberados, mas verifique na lista que a Rô te passou. Aqui no blog Encaracoladas tem a lista completa também: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/04/lista-de-produtos-liberados-para-no-e.html | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 09, 2009 8:39 am | |
| Meninas ontem consegui usar o one de uma forma que eu gostei.
Como spray:
misturei uma colher de one num frasco de bepantol com umas 4 gotas do oleo essential da avlon e coloquei num pulverizador, passei o leave da elseve nos cabelos sem lavar e seco, fui pulverizando ate deixar ele umido e apertei com as mãos para formar cachos. Ao acordar hoje ele estava bem cacheado como se eu estivesse lavado os cabelos no dia anterior e bem mais hidratados. Gostei!!!!!
Dai como vc usa o One??? Pensei que vc usasse apos alguma mascara!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 09, 2009 8:45 am | |
| Pesquisando achei este site que vende a linha amazonas preciosa. Sera que é uma site seguro???
http://www.001shop.com.br/lojas/ecotree.com.br/tipodeproduto.asp?tp=3&cat=Linha+Amazonia+Preciosa&an=Surya+Brasil+%2D+&inf=9 | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 09, 2009 11:24 am | |
| Ecotree parece q é sim!
Vitoria eu uso o One como condicionador/leave in! Eu passo ele e praticamente não retiro do fio, como mostra no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1n26IDbwVCI Só q eu passo pouco e não retiro quase nada! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 09, 2009 11:34 am | |
| bom comprei os shampoos: surya castanha do brasil organicos(secos e frageis)e ucuuba (cabelos cacheados) e tenho o no-poo deva acho que para começar esta bom.
segundo o que entendi não existem shampoo sem algum tipo de *detergente* só os mais ou menos agressivos. No caso dos acima eles são um tipo de purificante, pois tem cocamidopropil betaina que custa caro para ser fabricados.
o shampoo da marca floresta tambem parecer ser interessante, mas preferi surya por ser mais conhecido.
bjs agora é aguardar a entrega. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 09, 2009 11:45 am | |
| Dai para fazer o spray vc mistura com agua filtrada ou destilada???
Tambem vou usar o One desta forma enxaguando pouco.
Vou fazer assim durante a semana: usar um shampoo sem sulfatos (no ou surya), mascara evitando oleo mineral, parafinas, petrolatos..., leave (seguindo a filosofia Deva, elseve, nppe...) e spray de One(feito com bepantol ou agua filtrada ou destilada, 1 c de one e algumas gotas de oleo essential da avlon).
Final de semana: reconstruções, mascaras e shampoo (normais). Ate acabar o estoque. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|