| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mimi Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 11, 2009 1:53 pm | |
| Estou investindo em gel para meu cabelo secar sem ficar fofão, angel não dá mesmo, ele sempre resseca meu cabelo, mesmo usando com set já SS me dei super bem com ele, eu recomendo. JJ meu cabelo só tem a raiz lisa mas o comprimento é bem crespo. | |
|
| |
JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 11, 2009 2:31 pm | |
| Mimi,
muito obrigada pela informação, ou melhor, informações. Eu tenho os fios muito fininhos e por isso talvez contribua para ressecar mais facilmente. Já comprei o SS hoje e logo volto pra dizer o que achei.
Tem muito tempo que vocÊ usa o SS? Bjocas! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 11, 2009 6:05 pm | |
| - Mimi escreveu:
- Estou investindo em gel para meu cabelo secar sem ficar fofão, angel não dá mesmo, ele sempre resseca meu cabelo, mesmo usando com set já SS me dei super bem com ele, eu recomendo. JJ meu cabelo só tem a raiz lisa mas o comprimento é bem crespo.
Oii Mimi!! Como vai?? Mimi, como vc usou o Angell?? Qual quantidade??? Para definição, é importante aplicar no cabelo ensopado e bastanten gel, apertando os cachos... | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 14, 2009 6:42 am | |
| Nossa Dani o seu cabelo é lindooooo! parabens!!!!!
Meninas preciso de um condicionador e estava na duvida entre esse dois:
- loreal vitamino color creme - loreal liss ultime condicionador NUnca usei nenhum dos dois, queria saber qual é o melhor e se são liberados???
bjs. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 14, 2009 6:58 am | |
| Vitória, obrigada pelo elogio viu??
Um beijo!!
O Vitamino Color é liberado mas o Liss Ultimate não é liberado.... Eu já usei o Liss Ultimate mas quando não usava DEVA... eu gostava sim, mas não uso mais... | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 14, 2009 8:07 am | |
| - vitoria escreveu:
- Nossa Dani o seu cabelo é lindooooo!
parabens!!!!!
Meninas preciso de um condicionador e estava na duvida entre esse dois:
- loreal vitamino color creme - loreal liss ultime condicionador NUnca usei nenhum dos dois, queria saber qual é o melhor e se são liberados???
bjs. Vc tem coloração? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 14, 2009 9:31 am | |
| Oi Fezoca o seu cabelo tambem é lindo!!!! Quantos cachinhos então o liss esta fora!!! Tenho coloração! eu queria um condicionador para usar no co-wash e depois da mascara, pensei no absolut mas esta esgotado no nissey. Então vi este dois e achei interessante, mas não sabia se era liberados e nunca tinha ouvido falar deles, fiquei na duvida. Será que compro o vitamino Color ou espero o absolut repair??? O que vcs acham??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 14, 2009 3:09 pm | |
| hummm
Bom, nunca usei o Vitamino...o Absolut é ótimo, imagino que o Vitamino deve ser bom, talvez mais fraco que o Absolut porque é característica da linha toda. Como é para co-wash, se tiver pressa, acho que o Vitamino vale o teste. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 15, 2009 6:03 am | |
| Obrigada Fezoca
vou aguardar o absolut, gosto da mascara da linha e acho que com ele não corro o risco de errar. Só estou com medo do absolut ser pesado para usar no co-wash.
bjs. | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 15, 2009 9:30 am | |
| Olá vitória td bem? Bom vi que vc não gostou da hydra , e que ressecou um pouco seu cabelo , vc ja tentou fazer umectação nos cabelos? Segunda eu fiz com essential oils ,fazia meses que não fazia umectação só misturava nas mascaras .Ficou mto bom fazia tempo que não via brilho na minha raiz(minhas pontas são mais brilhantes que a raiz ). Como vc tbm tem raiz seca as vezes a umectação pode te ajudar tbm | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 15, 2009 9:51 am | |
| Oi Lil andou sumida hein?! ressecou um pouco é bondade (ressecou horrores!!!!)incrivel uma mascara que a finalidade é hidratar dar aquele resultado . O pior é que o 0800 deles ignora reclamações, ainda bem que vc não esta no Brasil. bom mudando de assunto: faço umectação diariamente, as vezes passo o oleo de coco ou essential da avlon e lavo com muita agua e passo o condicionador flores e vegetais e o cond suave, como o meu cabelo é muito ressecado não pesa e fica muito bom. Antes eu usava calor nas umectações mas percebi que ele estava ressecando e resolvi parar, agora evito qualquer tipo de calor nos cabelos. Hoje ele esta melhor - eu lavei com o cond flores e vegetais e passei a mascara 5 reparo da elseve e o leave tb 5 reparo e ele secou bem cacheado, acho que apos muitos co-wash ele recuperou um pouco do ressecamento causado pela mascara. Eu estou conseguindo bons resultados com produtos genericos (deva) e comerciais (elseve, amend e garnier fruit). Incrivel nê??!!!!! usei tantos produtos profissionais e agora estou feliz com alguns comerciais. E o seu cabelo como esta? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 16, 2009 6:31 am | |
| Duvidas - Será que se eu usar a hidra matrix como leave corro o risco de estragar os cabelos , preciso arrumar um uso para esta mascara e li se não me engano que a Crishair estava usando esta mascara como leave. O que vcs acham???? Será que convem tentar? será que estraga os cabelos? bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 16, 2009 7:09 am | |
| Vitoria eu tentei e nao gostei dela pra isso... o cabelo ficou com aspecto de seco ao toque. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 16, 2009 8:12 am | |
| Dai vou tentar ja que dá forma tradicional não dá para usar.
terminei comprando o condicionador absolut repair da loreal que hoje esta disponivel novamente no nissey, espero que eu goste pois, achei mais vantajoso comprar o 1.500l.
Dai estou com uma duvida referente no-poo: a minha duvida é quem faz o no-poo nunca usa shampoo indepedente de ter ou não sulfato na formula??? é isto?? a restrição é referente ao shampoo(qualquer agente de limpeza) ou ao sulfato.
bjs. | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 16, 2009 9:55 am | |
| Então vitória , eu tava com gripe suína ( fiquei uma semana ruim ) Por causa da gripe não tava cuidando do cabelo e nem tava conseguindo me alimentar direito resultado= cabelo palha Usei uns produtos e ele melhorou só que nada dava brilho aí essa semana fiz umectação e ele ficou mais brilhoso Resolvi comprar oleos vegetais encomendei oleos = camelia,jojoba,abacate,apricot,palma,amendoa doce e ricino. e uma manteiga de karite organica . Tenho o essential oils , mas tinha vontade de experimentar outros oléos para umectação, já que minha raiz e bem seca . obs:já tentou usar a hydra com algumas gotinhas de essential oils? Ela sozinha me dá um resultado bom mas com essential o resultado fica muito melhor | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 16, 2009 3:51 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Dai vou tentar ja que dá forma tradicional não dá para usar.
terminei comprando o condicionador absolut repair da loreal que hoje esta disponivel novamente no nissey, espero que eu goste pois, achei mais vantajoso comprar o 1.500l.
Dai estou com uma duvida referente no-poo: a minha duvida é quem faz o no-poo nunca usa shampoo indepedente de ter ou não sulfato na formula??? é isto?? a restrição é referente ao shampoo(qualquer agente de limpeza) ou ao sulfato.
bjs. No Poo é não usar o sulfato no caso tem 'shampoos' ou melhor, higienizadores, como o Deva e outros que não contém sulfato e sim agentes limpantes muito mais suaves. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 18, 2009 5:42 am | |
| Obrigada Dai! Oi Lil ainda bem que vc esta melhor!!! Então a melhor forma que eu achei para usar a hidra e como leave noturno passo ela com oleo e amasso bem o cabelo e no dia seguinte lavo (realmente eu não gosto da Hidra e acho que estas forma de usar é só para não deixar encostada, pois qualquer outro produto me dá um resultado muito melhor). Não compro mais nada da marca matrix, acho que o 0800 deles é um descaso com o consumidor. LIl eu coloquei num vidro escuro e deixei por um mes curtindo azeite de oliva com calendula (folhas e flores) receita do forum CM, ficou muito bom!!! com cheirinho de erva e tirou aquele cheiro forte do azeite, uso nos cabelos misturados com mascaras ou puro. bjs. Nossa queria comprar manteiga de karite organica deve ser tudo de bom!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 18, 2009 5:48 am | |
| Li num forum (não muito confiavel) que a mascara da natura Cacau Ekos é liberada, procurei a formula mas, não consegui. Alguem sabe se ela é realmente liberada?
bjs. | |
|
| |
Judy Descabelada
Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 18, 2009 2:14 pm | |
| Vitória , Também vi isso num forum, comprei mas nem usei ainda ...mas pelo pouco que eu sei acho que é liberada sim, mas olha só a composição dela: Ingredientes: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, coco-glucoside, glyceryl oleate, ceteareth-20, theobroma cacao seed butter, sorbitol, hydroxyethylcellulose, parfum, cetyl lactate, dicaprylyl ether, lauryl alcohol, glycerin, lauryl glucoside, theobroma grandiflorum seed butter, dicaprylyl carbonate, polyquaternium-10, bht, disodium edta, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, magnesium nitrate, magnesium chloride, ci 19140 Fonte: http://scf.natura.net/naturaekos-ekoscacau-naturaekos-manteigahidratantecondicionadoraekoscacau | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 18, 2009 5:36 pm | |
| Comprei esta máscara, mas ainda não testei.
Se não me engano, a Crishair comentou num tópico que ela testou e gostou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 21, 2009 5:51 am | |
| Judy pela formula acho que ela é liberada sim. :cheers:Que bom uma opção a mais. A minha estava encostada pois, eu achei que ela não era liberada. bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 21, 2009 6:00 am | |
| Entre a mascara de cacau e a mascara andiroba eu gostei mais da mascara de andiroba (só que esta não é liberada). Infelizmente bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 22, 2009 8:07 am | |
| Estou adorando co-wash!!!! achei mais dois produtinhos bons para fazer o co-wash e liberados: condicionador aguamarine cabelos secos tem algas e proteina e Payot condicionador banho de frutas (morango e melancia)promete maciez e brilho para todos os tipos de cabelos.
bjs. | |
|
| |
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 22, 2009 6:36 pm | |
| meninas o que acham da composição dessa máscara para uso diario:
Aqua/water, cyclopentasiloxane, myristyl acohol, stearamidopropyl dimethylamine, distearoylethyl hydroxyrthylmonium methosulfate, cetyl alcohol, divinyldimethicone/dimethicone copolymer, niacinamide, saccharum officinarum/ sugar cane extract, dodecene, hydroxyethylcellulose, phenoxyethanol, stearyl alcohol, ppg-1 trideceth-6, polyquaternium-37, chlorhexidine digluconate,poloxamer 407, camellia sinensis/camellia sinensis leaf extract, unalool, 2-oleamido-1, 3-octadecanediol, pyrus malus/apple fruit extract, paraffinum liquidum/mineral oil, persea gratissima/advocado oil, pyridoxine HCL, citric acid, cetrimonium chloride, citrus limonum/ lemon peel extract, lauryl PEG/ PPG-18/18 methicone, prunus armeniaca/ apricot kernel oil, parfum/ fragrance (code fil: c26344/1). | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 23, 2009 6:04 am | |
| Oi Fernandinha Ela não é liberada de jeito nenhum a formula é cheia de silicones insoluveis bem no inicio da formula, parafina e oleo mineral, Se vc segue a no-poo não recomendo. Esta mascara é da Garnier Fruit ????Pela composição lembra muito as mascaras da garnier fruit (abacate, açucar, maça...). bjs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|