Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:11 am

Enfim.... ontem a matrix entrou em contato e autorizou a troca da Hidra pela Relaxima, estou encaminhando para eles a hidra hoje (se conseguir o correio deve estar uma loucura) e eles ficaram de mandar em 20 dias a relaxima. (vamos ver se vai dar certo).

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:25 am

Meninassss - Dai santa , Fezoca santa , Crishair santa , Fernandinha 2009 santa , Mizuca santa , Ktoledo santa , Rosana santa , Daniela Carvalho santa , Judy santa , Lil santa , LIndarozane santa , Denise 99 santa , Pati santa , Cahe santa , JJ santa , Mimi santa , Agatha santa , LOrlori santa , Ro santa , Neinha santa , Gelica santa .... Enfim para todas as meninas do forum santa santa - DESEJO PARA VCS UM FELIZ NATAL santa

bjs.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:02 am

Feliz Natal!!! santa santa drunken

Usei a máscara de Cacau da Natura ontem...achei muito boa. Usei no banho mesmo...desembaracei os fios, enluvei, aguardei 5min, enxaguei e apliquei o One. O cabelo ficou muito cheiroso, macio...gostei muito.
Agatha
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:34 pm

Quero experimentar essa máscara de cacau da natura!

Ah...obrigada, vitoria! Feliz Natal também! liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_wink
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 8:34 pm

Vitória, muito obrigada! Um feliz Natal a você também!! santa santa bounce cheers

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.encrespageral.com.br
Lil
Descabelada
Lil

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 8:13 am

Vitória obrigada Very Happy .
Feliz natal santa
muitas felicidades e tudo de bom cheers

bjs
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 9:31 pm

Vitória!!

Obrigada! Bom, está meio tarde para eu te desejar Feliz Natal, então Feliz Ano Novo!!
Bjks
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:14 pm

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

santa jocolor geek santa jocolor geek santa jocolor geek santa jocolor geek
rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:57 am

Obrigada meninas beijos para todas. lol!
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 6:37 pm

vitoria escreveu:
Meninassss - Dai santa , Fezoca santa , Crishair santa , Fernandinha 2009 santa , Mizuca santa , Ktoledo santa , Rosana santa , Daniela Carvalho santa , Judy santa , Lil santa , LIndarozane santa , Denise 99 santa , Pati santa , Cahe santa , JJ santa , Mimi santa , Agatha santa , LOrlori santa , Ro santa , Neinha santa , Gelica santa .... Enfim para todas as meninas do forum santa santa - DESEJO PARA VCS UM FELIZ NATAL santa

bjs.

Vitória, que mimo gostoso, embora já tenha passado espero que seu natal tenha sido encantador. Desejo a ti um 2010 maravilhoso a ti e as demais meninas do fórum. Muito obrigada!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:17 am

Obrigada Mizuca!!!! O meu natal foi muito bom!!!

Meninas voltando ao assunto preferido de todas - cabelo afro
o meu esta com muito frizz e as vezes fica sem volume, poroso e com aparencia de ressecado, será que é aquele periodo de adaptação (1 mes e 1/2 sem silicones...) ou estou fazendo algo de errado??? EX: muito co-wash, falta de shampoo. Não sei o que pensar scratch Alguem pode me ajudar?

bjs
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 4:06 pm

Vitória,

Experimente usar um pouco de shampoo. Vc tem o low-poo? Vc tb poderia usar as receitinhas do Curly Girl: condicionador com limão, se não me engano. Excesso de co-wash deixa o cabelo meio feio. Já aconteceu comigo.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 8:12 pm

Cris,

Realmente essa é uma receita que funciona: a misturinha shampoo + limão é boa mesma. Fiz isso há uns 10 dias e até agora o meu couro cabelo ainda está limpíssimo.
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 6:02 am

Obrigada Cris e Rosana

ontem eu usei o shampoo da surya (sem sulfato) e o condicionador absolut repair loreal e o leave tambem da absolut repair loreal e ja senti uma grande diferença, ele esta mais leve e hidratado e diminuiu os frizz e porosidade. Acho que o mais importante é o bom senso e equilibrio quando se trata de cabelo, nada muito radical. flower
OBS; O condicionador absolut repair é divino!!!! adorei. Agora desisto da matrix ate a relaxima que eu achava otima esta deixando os meus cabelos com frizz ( a hidra ja foi uma novela).

bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 6:00 am

FELIZ 2010 cheers MENINAS COM MUITA PAZ, AMOR E DINHEIRO geek flower cheers
BJS.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 8:15 am

vitoria;
Vc tem a máscara absolut repair?Acha q é melhor q o condicionador? cyclops
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 9:18 pm

Cris....amei seu cabelo, babei nele agora ficou maravilhoso, você só prendeu com grampos? Cortou outra vez? Meninas vamos trocar dicas de penteados, sou péssima para isso e nenhum pouco criativa. A única coisa que sei é fazer rabo de cavalo.

Vitória, meu cabelo anda numa fase rebelde também, frizz, porosidade, aspecto ressecado, já mudei toda minha rotina, e continua o mesmo, acho que é algum sintoma hormonal sei lá, penso que ele também esteja precisando de corte, mas volto agora dia 04 para Marília e não terei tempo de cortar com o Miro Sad
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 2:30 pm

Oi Mizuca,

Obrigada! cheers
O último corte no salão foi em abril/09. Depois, eu fui tirando uma ou outra pontinha que não me agradava, +ou- a cada 2 meses.

Nesse penteado, usei uns 8-10 grampos para prender o cabelo. Não puxei a frente para ficar lisinha, gosto mais com as espirais. O tic-tac é mais para enfeitar. Como teu cabelo é mais comprido que o meu, dá para ousar ainda mais Wink Vc viu as fotos dos penteados na Feira? Tem boas sugestões lá.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:08 am

Nossa Cris quantos cachinhos!!!! Shocked muito lindo!!!! cheers

Denise 99 eu tenho a mascara absolut repair e acho ela excelente, comprei o condicionador a pouco tempo e usei duas vezes e adorei o resultado tambem (a consistencia lembra a mascara) sinto que o meu cabelo melhora muito quando eu uso a mascara, ampola e o condicionador absolut repair. Adorei o condicionador no co-wash. A mascara as vezes uso pura e as vezes acrescento a ampola da linha dá um UP. Na minha opinião a linha e maravilhosa, só acho que o leave absolut repair poderia ser melhor e o shampoo sem sulfato. Wink

bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:26 am

Denise preciso usar mais o condicionador para te dar uma opinião correta, espere mais um pouco.

Bom Meninas tinha dado um tempo nas reconstruções (todos os meus produtos de reconstrução são incompativeis) e Percebi que não dá para ficar sem fazer uma reconstrução pelo menos semanal, o meu cabelo piora muito Crying or Very sad e a porosidade e frizz aumentam.

Então estou pensando em fazer todos os sabados uma reconstrução sem me importar se é compativel ou não, a maioria dos meus reconstrutores são incompativel (joico, avlon, extreme up...). Pelo menos neste mes de verão que o cabelo sofre tantas agressões, e durante a semana invisto nas hidratações e co-wash com produtos compativeis.

O que vcs acham???!!! afro

bjs
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:07 am

Vitória,

Obrigada!! cheers

Sobre as reconstruções: vc precisa usar mesmo semanalmente? Não pode ser quinzenalmente? Vai usando as que vc tem até acabar, depois vc compra algo compatível. Wink
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:40 am

Ola meninas, Boa tarde e Feliz ano novo pra todas!

Essa mascara da absolt repair é liberada p a filosofia deva?/

Seria essa mascara:
http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=2049128014267&Det=True&IDProduto=1617807&q=Loreal+Absolut+Repair+M%E1scara

aaah alguma de vcs jah ouviram falar nos produtos da Beleza Natural?/

Tbm é direcionado a cabelos cacheados, sei que tem salão no rio de janeiro, e vai inaugurar um agora aqui em salvador.

Obrigada meninas! Laughing
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:57 am

Oie Thay!!! Boa tarde e feliz 2010 pra vc tb!

Esta máscara que vc postou é çliberada sim, olha a composição:
Máscara Absolut Repair - L'oreal Professionnel

Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Candella Wax, Amodimethicone, Cetyl Esters, Isopropyl, Alcohol, Glycerin, Methilparaben, Trideceth-12, Ethylexyl Methoxicinamate, Linalool, Butylphenyl Methylpropanol, Hexyl Cinamal, Chlorhexidine, Drydrochloride, Cetrimoniun Chloride, Limone, 2-Oleamio-1, 3-Octadecanediol, CI 19140 Yellow 6, Parfum, C21756

Os produtos da Beleza Natural se não me engano, não são liberados...

Beijos!
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 4:40 pm

Olá Thay!

Já usei os produtos do Beleza Natural, não são liberados. Lembro que continham parafina líquida. Na época, eu não fazia No-poo, aliás foi bem no comecinho da minha jornada capilar, algum tempo após retirar o megahair. Meu cabelo estava muito danificado. Não usei todo o conteúdo do frasco (não daria para continuar comprando, aqui no DF não tem BN) e não resolveu muita coisa.

Última edição por Crishair em Ter Jan 05, 2010 1:33 pm, editado 1 vez(es)
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:46 am

Realmente Cris acho que 15 em 15 dias seria mais sensato para reconstruções. bounce domingo fiz uma reconstrução com joico (ficou otimo no dia hidratado...). No dia seguinte o cabelo estava ressecado e a parte porosa um pouco aspera. Cabelo.... desisti de entender.

Thay adoro esta linha da loreal absolut repair, alem de ser liberada. Basketball

bjs.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte