| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 02, 2009 7:49 am | |
| Ontem chegou a mascara e o leave da natura andiroba cabelos extra-secos, agora vou comparar com a mascara de cacau e ver qual é a melhor para os meus cabelos. O perfume do leave é muito gostoso!!!! Se alguem comprar está mascara da loreal poste os resultados Será que ela é melhor que a absolut repair??? Vou ter que esperar para comprar, a minha cota de gastos com o cabelo ja estourou. bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Out 05, 2009 12:26 pm | |
| Meninas adorei a mascara e o leave de andiroba da natura, achei cheirosa demais, alem de deixar os cabelos macios, cacheados.... Hoje vou usar novamente só para confirmar novamente o resultado.
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 6:34 am | |
| Meninas o meu cabelo melhorou muito, estava lembrando que em outubro de 2008 eu parei com a chapinha e comecei a tratar para valer os cabelos, então esta fazendo um ano!!! Ele está muito diferente e sei que tem potencial para melhorar muito mais, mas o volume incomoda muito, apesar de estar bem definido os cachos ele ainda tem aquele volumão que eu pensei que ia diminuir com os cuidados, mas percebo que não tem jeito. Ainda não consigo usar os cabelos solto. Só não apelo para as quimicas com medo de estragar os cabelos e ter que começar tudo denovo. Passei o One apos retirar a mascara matrix e enxaguei com vinagre de maça, achei que deu um brilho maravilhoso, só que deu tambem uma ressecada, mesmo fazendo umectação e usando a mascara da matrix não senti os cabelos macios. Vou diminuir a quantidade do vinagre, coloquei uma colher de sopa e uns 1,5 litros de agua, depois achei que era muito vinagre ou o vinagre com o One não combinaram. bjs | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 8:31 am | |
| Vitoria, como andam suas hidratações? Minimo de 2x por semana? Tem usado saches e ampolas também? Elas contém muito mais ativos que as máscaras. O Segredo do volume é hidratar incansavelmente e estilizar bem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 9:08 am | |
| - Dai escreveu:
- Vitoria, como andam suas hidratações? Minimo de 2x por semana? Tem usado saches e ampolas também? Elas contém muito mais ativos que as máscaras.
O Segredo do volume é hidratar incansavelmente e estilizar bem. Dai,li uma reportagem que a Ouidad deu para uma revista da Unilever sobre o novo Seda para cabelos cacheados.Lá ela dizia que devemos hidratar os cabelos apenas uma vez por semana e não mais para o cabelo não perder sua leveza natural...Isso procede? |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 9:13 am | |
| DAI estou TENTANDO seguindo aquela formula: hidratação, nutrição e reconstrução (meio bagunçado). No site CL a Perola disse que eu estava saturando os cabelos com excesso de mascaras e que eu devia deixar um dia para lavar os cabelos só com shampoo e condicionador, como eu não consigo (tem que ter uma mascara) então termino usando produtos comerciais na hidratação que eu acho que são mais fracos, na nutrição uso produtos profissionais e faço uma umectação antes e na reconstrução uso tanto a mascara da amend anti age, rigem, SR avlon, absolut repair da loreal, como 5 five da lanza, extreme up, kit reconstrutor da avlon.... depende da necessidade que eu acho no momento. Ampolas e saches eu não uso. O meu cabelo não adapta muito bem a ampolas e saches incrivel mas nem lembro que existem. Acho que vou deixar a hidratação comercial e investir neste dia em saches e quem sabe tentar novamente usar ampolas (menos a da alfaparf que dá um frizz danado, os meus cabelos ficam elétricos) EStou voltando novamente com o One como spray e enxaguando pouco, mas não consigo me livrar dos silicone, petrolatos e outros. (ainda tenho muitos produtos com estas substancias).
bjs Ah... li num site que o excesso de hidratação arrebenta os cabelos. será que é verdade????? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 11:06 am | |
| Meninas de uma olhada nesta reportagem http://www.mulher.palpitedigital.com.br/xampus-que-nao-fazem-o-que-prometem/ alem de não cumprir o que prometem ainda estragam os cabelos!!!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 1:35 pm | |
| - Lindarozane escreveu:
- Dai escreveu:
- Vitoria, como andam suas hidratações? Minimo de 2x por semana? Tem usado saches e ampolas também? Elas contém muito mais ativos que as máscaras.
O Segredo do volume é hidratar incansavelmente e estilizar bem. Dai,li uma reportagem que a Ouidad deu para uma revista da Unilever sobre o novo Seda para cabelos cacheados.Lá ela dizia que devemos hidratar os cabelos apenas uma vez por semana e não mais para o cabelo não perder sua leveza natural...Isso procede? Procede Linda! QUANDO o cabelo já está bem tratado! Isso é manutenção. (OBS: pra vender mais produto tb né... pq vc fica na agonia do cabelo crescer...) Falo por experiencia própria... Já li q ela tb não aconselha o uso de óleo, mas tem vários cabelos q amam. O q acontece é que levamos uns 4 a 6 meses para conseguir a hidratação ideal, pois ela sai em no máx 10 lavagens. Quem está com o cabelo muito ressecado pode fazer até 3x por semana. Outra coisa a considerar é o clima: verão seco pede mais hidratação, a única coisa q precisamos fazer é conseguir um grau de hidratação bom nos fios e apartir daí cuidar. Eu tinha conseguido, descolori e já perdi tudo, tenho q entrar na dança novamente. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 1:43 pm | |
| - vitoria escreveu:
- DAI estou TENTANDO seguindo aquela formula: hidratação, nutrição e reconstrução (meio bagunçado). No site CL a Perola disse que eu estava saturando os cabelos com excesso de mascaras e que eu devia deixar um dia para lavar os cabelos só com shampoo e condicionador, como eu não consigo (tem que ter uma mascara) então termino usando produtos comerciais na hidratação que eu acho que são mais fracos, na nutrição uso produtos profissionais e faço uma umectação antes e na reconstrução uso tanto a mascara da amend anti age, rigem, SR avlon, absolut repair da loreal, como 5 five da lanza, extreme up, kit reconstrutor da avlon.... depende da necessidade que eu acho no momento.
Ampolas e saches eu não uso. O meu cabelo não adapta muito bem a ampolas e saches incrivel mas nem lembro que existem. Acho que vou deixar a hidratação comercial e investir neste dia em saches e quem sabe tentar novamente usar ampolas (menos a da alfaparf que dá um frizz danado, os meus cabelos ficam elétricos) EStou voltando novamente com o One como spray e enxaguando pouco, mas não consigo me livrar dos silicone, petrolatos e outros. (ainda tenho muitos produtos com estas substancias).
bjs Ah... li num site que o excesso de hidratação arrebenta os cabelos. será que é verdade????? bjs Ah... li num site que o excesso de hidratação arrebenta os cabelos. será que é verdade????? Pouco provável: a não ser q o cabelo exploda de tanta água... mas neste caso cada vez q lavamos o cabelo ele deveria fazer isso... o q pode causar isso é muita reconstrução pq o cabelo fica duro. Sobre teu tratamento, Vitoria, quanto tempo faz q vc está fazendo isso? Já notou alguma melhora? Olha só o Five sozinho já dá conta de levantar defunto.. de repente vc está nutrindo e reconstruindo demais. Tb concordo q vc deve dar intervalos e usar só o shampoo e o cond. De repente seu cabelo está duro de tanta proteína e queratina. Eu tb usava mascaras comerciais todo dia, mas é diferente de fazer uma hidratação potente. Vc pode comprar uma máscara potente para hidratar (ou ampolas) e continuar usando a mascara todo dia, pq ela nao consegue penetrar no seu fio, ela te ajuda mais como um condicionador potente. Tente hidratar mais e espaçar bemmmm as nutrições e reconstruções. Outra coisa: os silicones podem mesmo estar impedindo a entrada de nutrientes. E cuide MUITO com os Anti residuos, vc acaba usando demais e todo seu tratamento vai pro ralo. Vc está com alguma química no cabelo? Ele ele é? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 1:45 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Meninas de uma olhada nesta reportagem
http://www.mulher.palpitedigital.com.br/xampus-que-nao-fazem-o-que-prometem/
alem de não cumprir o que prometem ainda estragam os cabelos!!!!! vou colocar em caixa alta: SHAMPOO SERVE PARA LIMPAR! O bom é invistir em shampoos menos agressivos para q ele não destrua o cabelo e seus tratamentos, no mais qualquer promessa q existir é mentira! Essa reportagem é OTIMA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 2:22 pm | |
| Dai,muito obrigada por responder! |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 2:25 pm | |
| Shampoo só limpar tudo bem, mas não precisa estragar as empresas de cosmeticos deveria ter vergonha visar menos lucro e não vender tantas porcarias. Pantene investe mais na garota propaganda com o seu salario milionarios e esquece de investir nos produtos e a seda agora.....sem comentarios. | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 4:23 pm | |
| 3x na semana já é exagero ?Geralmente eu hidrato duas vezes e uso algum reconstrutor na terceira... Lavo o cabelo quase todos os dias...ele resseca com tanta facilidade q pensei q não fazia mal...pelo menos aparentemente ele está gostando...como vou notar q está fazendo mal? Os cachos vão ficar indefinidos e quebradiços? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 7:33 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Shampoo só limpar tudo bem, mas não precisa estragar as empresas de cosmeticos deveria ter vergonha visar menos lucro e não vender tantas porcarias. Pantene investe mais na garota propaganda com o seu salario milionarios e esquece de investir nos produtos e a seda agora.....sem comentarios.
ASSINO EMBAIXO! E pior mesmo, q não limpa: detona... Estou notando uma melhora absurda no meu frizz, e o q eu fiz? Low Poo... hj estilizei ondulado e não tem um pingo de frizz! Tenho q dar a mão a palmatória pro No Poo DevaCurl totalmente... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 7:36 pm | |
| - Denise99_ escreveu:
- 3x na semana já é exagero ?Geralmente eu hidrato duas vezes e uso algum reconstrutor na terceira...
Lavo o cabelo quase todos os dias...ele resseca com tanta facilidade q pensei q não fazia mal...pelo menos aparentemente ele está gostando...como vou notar q está fazendo mal? Os cachos vão ficar indefinidos e quebradiços? Não Denise! Tudo depende... se está bom assim continue. Eu cheguei a hidratar dia sim dia não no início. Vc vê quando o cabelo não precisa mais de tanta hidratação no toque. Talvez tua região ou clima ou até a água contribua para esse ressecamento, por isso não existe uma regra fixa, cada caso é um caso. | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 8:17 pm | |
| Meu cabelo não tem uma regra fixa. Tem semana que hidrato 3-4 vezes, tem semana que hidrato 1só. Tem semana que uso 2 reconstrtutores e fica ótimo, tem semana que pesa.
Não há uma regra fixa...as necessidades do cabelo mudam e temos que estar atentas.
Vitória: o que a Perola quis dizer (imagino) é que , se vc não dá espaço entre os tratamentos potentes, vc pode não dar tempo para eles façam efeito. Já passei por isso. Mas, como tudo em se tratando de cabelos, não é regra.
Se você acha que intercalar os tratamentos está dando resultado, continue! Se já trata há 2-3 meses e não viu resultado, alguma coisa pode ser melhorada...na maioria das vezes nem é preciso trocar de produto, apenas mudar a rotina. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 20, 2009 8:19 pm | |
| eu percebo que hidratei demais quando meu cabelo fica murcho...sem volume e os cachos grudam. Aí lavo só com No e One e ele volta ao normal...costumo deixar passar uns dias sem usar nenhum produto mais potente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 21, 2009 6:43 am | |
| Ontem hidratei os cabelos com o shampoo lanza, mascara lanza, sem enxague niely gold orquidea(para experimentar) e sem enxague da lanza. Ele estava macio mas exagerei nos sem enxague e senti que ele ficou pesado. uma boa noticia é que Fiquei surpresa ao lavar os cabelos se caiu uns 5 fios foi muito, isto para mim é inedito, ja que a cada lavagem eu pensava que ia ficar careca. Os meus cabelos não caem, isto pode ser um sinal que eles estão mais forte. Por outro lado tenho cabelos suficiente para umas tres ou quatro cabeça e estou cheia de frizz que pode ser cabelo nascendo. ÉCa!!! mais cabelo!!! Dai e Fezoca obrigada pelo apoio. Vou seguir assim: 2 hidratações e uma reconstrução intercalando forte e fraca para não pesar. não consigo ficar sem reconstrução quando paro sinto que os cabelos pioram. bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 21, 2009 6:54 am | |
| Vitoria; Que bom saber disso!!!!Se o seu cabelo está caindo menos é um ótimo sinal!!! Vamos ficar na torcida!! bjs Dai e fezoca; Quem bom ...eu sei q o meu cabelo resseca muito pq tomo banho de água morna todos os dias ...é muito difícil tomar banho gelado às cinco da manhã....agora no verão vou tentar me acostumar... | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 21, 2009 11:33 am | |
| Vitoria, isto é muito bom mesmo!!! Mantenha a reconstrução, sim...eu tb procuro sempre fazer minha reconstrução semanal por causa das luzes. De - eu tomo banho quente. Por isso é difícil hidratar demais...rsrs | |
|
| |
| |
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 21, 2009 6:15 pm | |
| Vitória!
Ai que bom que vc teve essa melhora.
Parabéns!!!
Realmente as hidratações e reconstruções fazem a diferença para cabelos cacheados. Agora eles vão melhorar cada vez mais.
Bjus | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 21, 2009 10:38 pm | |
| Assim que mudei a cor do cabelo comecei a lava-lo na agua fria (tanque). Durou umas duas semanas rsrsrs. Era muito sacrificio, entao mudei p/ agua morna. E ateh que demorou para desbotar: 3 meses.
Vitoria, Parabens! Eh tao bom ver o resultado do tratamento! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 22, 2009 6:18 am | |
| Obrigada meninas ontem lavei novamente e ele não caiu nada, não vi nenhum fio. Antes eu encontrava cabelo por toda parte carro, chão, banheiro.....e na hora de lavar caia muitos fios quase uma peruca rsrsrsrs ontem no programa da Olga Bongiovani (acho que é assim que se escreve) canal Aparecida teve um desfile de cabelos afro e cacheados com o Robson (cabeleireiro), os cabelos estavam super, mega, volumosos Acho que desta vez a moda pega!!!! pena que só assisti o final não vi as dicas do cabeleireiro bjs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|