| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 29, 2010 5:09 am | |
| Obrigada meninas! | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 02, 2010 5:43 am | |
| Meninas consegui trocar a hidra pela relaxima, ja chegou e deu tudo certo!!!!! Cahe o leave amarelo da charis é liberado.
bjs. | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 02, 2010 6:54 am | |
| Mas vc se refere à queratina????? se não, qual é o nome do leave???? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 02, 2010 8:58 am | |
| Cahe é um leave que tem queratina na formula, tem filtro solar, aminoacidos. A embalagem é tipo bisnaga de cor amarela. Eu acho muito bom!!! é tipo de um gelzinho leve que dá uma fixada nos cachos e ao secar não fica duro. Custa em média 15,90. Não rende muito pois, só vem 120ml. Amanhã posto a formula se vc quiser.
bjs. | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 02, 2010 9:37 am | |
| Vi, vou procurar, acho que inda não vi este. Gosto dos produtos da Charis e, além da fórimula, se vc puder, posta uma imagem da embalagem tbm....fica mais fácil pra gente achar depois, na hora da compra. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Fev 06, 2010 7:24 am | |
| Cahe vou procurar Meninas estou interessada no oleo argan, diz que é maravilhoso, alguem sabe algo a respeito??? tem uma mascara que ja tem este oleo extreme liss intense (elseve) no mercado livre tem da marca inoar. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 08, 2010 9:31 am | |
| Amiga, tb já li maravilhas a respeito deste óleo...tb tenho muita curiosidade viu!
bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 09, 2010 5:36 am | |
| Ktoledo ele parece ser otimo!!!!! tanto para pele como cabelo.
eu usei a mascara da elseve com o oleo argan (extreme liss intenso) na verdade é um leave, usei como mascara, passei o cond da linha e novamente e a mascara como leave (adorei) ela é muito hidratante.
ontem comprei a queratina em gel da capicilin (liberada) com enxague e a queratina da charis (sem enxague) tb liberada. As duas parece ser otimas. Usei a queratina da charis como leave e ela deixa os cabelos durinhos mais encorpado e apos secar ele fica bem cacheado e no lugar. Adorei!!!!!
Esta marca Charis para mim é uma otima descoberta, acho os produtos excelentes!!!! pena que ainda não vi nenhuma mascara ou condicionador desta marca liberados. Mas tem leave, queratina e shampoo liberados.
bjs. | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 09, 2010 7:00 am | |
| | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 09, 2010 7:46 am | |
| Vitoria, sempre cuide com queratinas pq elas podem deixar seu cabelo muito duro ao longo do uso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Fev 10, 2010 9:01 am | |
| cahe esta mascara é da elseve??? pois tem o leave estreme intenso liss (embalagem de pote com oleo argan) e a liss intenso (mascara e leave) cor laranja. Se eu não estou enganada a Fezoca usa e gosta.
Dai adoro queratina, mas sempre presto atenção se o meu cabelo esta ficando duro ou não. Não consigo ficar sem fazer reconstrução por muito tempo.
bjs. | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Fev 10, 2010 10:49 am | |
| Vi, é a máscara com óleo de argan, ela é liberada. O leave ( que vem em pote) tbm é liberado, mas este eu ainda não usei..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Fev 11, 2010 7:28 am | |
| Cahe a mascara com oleo de argan é tambem leave (pode ser usada como mascara e leave), OTIMO PRODUTO!!! pode ser como o One (enxaguar só a raiz) e deixar o produto nos cabelos.
bjs. | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Fev 11, 2010 8:03 am | |
| Vi, além desta que é leave tem a máscara mesmo, só a máscara. Bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Fev 18, 2010 5:42 am | |
| nossa como esta mascara relaxima da matrix é hidratante não indico a hidra da matrix,mas a relaxima é maravilhosa!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 09, 2010 6:58 am | |
| Meninas estou querendo comprar a RMC da amend (repositor de massa) mas estou numa duvida qual será o melhor e qual a diferença que existe entre o da embalagem vermelha e o da embalagem azul?
Será que é bom? | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 09, 2010 8:52 am | |
| Vitoria,
Bom é sim, mas contém vários silicones. Se não me engano o kit da embalagem vermelha é para cabelos tingidos e o da azul é para cabelos relaxados.
Beijos! | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 09, 2010 10:22 pm | |
| Vitória, eu comprei o azul na época que tinha química e não vi muita diferença no resultado, nem na parte crescida que já tinha mais de 10cm. Eu penso que ñ vale o investimento. O que eu mais gostei foi um similar da linha (Queravit ñ sei se é este mesmo) Bioextratus, pra mim foi superior ao Amend.
Pelo preço que se paga compensa comprar SR ou outro reconstrutor profissional. Peça amostra nas perfumarias do RMC, geralmente as representante da Sumirê tem, faça o teste antes de comprar o kit todo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 10, 2010 5:24 am | |
| obrigada meninas!
Ontem comprei somente a mascara azul (não arrisquei comprar o kit todo), li as duas mascaras e percebi que a diferença é que o azul contem queratina e o vermelho não. Mizuca vc tem toda razão e que eu queria era um reconstrutor mais leve (comercial) para revesar com um mais pesado tipo extreme up e avlon.
Meninas li no site CM uma menina que faz tres reconstruções seguidas e resolvi tentar, fiz as tres reconstruções pesadas seguidas e confesso que o meu cabelo adorou e melhorou muito e não ficou duro, a porosidade quase não dá para notar.
A primeira eu fiz com queratina, a segunda extreme up e a terceira uma reconstrução joico todas seguidas com intervalos de 2 dias entre elas, mas todas as vezes eu hidratei com uma mascara apos retirar o produto de reconstrução. Então não senti os fios duros. O meu cabelo esta outro!!!! O meu cabelo adora reconstrução e queratina. Bom!!!! estou dando um tempo no NO-POO.
bjs | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 10, 2010 5:25 am | |
| Concordo com a Mizuca, acho q. o kit pelo valor não compensa investir...se bem q. tem um detalhe na época q. eu usei a única solução era a vitamina T e no seu caso seu cabelo está bom...é amiga peça amostras pq essas coisas é só testando mesmo.
bjs | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 10, 2010 5:27 am | |
| Amiga fico muito feliz por saber q. seu cabelo está respondendo bem aos tratamentos.
Você merece!
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 10, 2010 5:46 am | |
| Obrigada ktoledo!!! mas vc me conhece, ja comprei compulsivaaaaa.... vou usar e depois comento o que eu achei. Talvez com o uso de produtos profissionais intercalando, ela de um melhor resultado. Pena que tem silicones!!!! Quando o cabelo esta muito estragado, produto nenhum resolve bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 10, 2010 5:49 am | |
| Nos merecemos k Apesar que varias vezes ele melhorou e piorou novamente, vamos ver quanto tempo esta fase boa dura. bjs. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 10, 2010 5:54 am | |
| então aproveita bastante amiga!!! use ele solto, coloque brincos lindos e grandes é claro, e sai por aí como uma DIVA!!! bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 10, 2010 5:59 am | |
| Ktoledo eu falei que ele melhorou esta semana com as reconstruções, mas não alterou a sua genetica, continua armadão só um pouco melhor comparando com a semana passada. sem milagres ainda continuo com ele preso mudando de assunto: como esta o seu cabelo???? faz um tempão que vc não comenta nada referente a ele, esta escondendo o ouro Quero informações novidades. como vc esta tratando? bjs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|