| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 19, 2010 3:33 pm | |
| K, Se você for passear por Campinas, na Drogaria Iguatemi do Shoping Iguatemi tem Charis. Não sei se tem o gel, mas vi algumas linhas de xampu/cond deles...tentei não olhar muito para não ficar tentada a comprar mais um produto que não preciso. | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 20, 2010 9:28 am | |
| Olá ktoledo td bem?
Vc faz luzes no cabelo ne? Qual é o seu tom natural?Vc usa descolorante? Estraga muito os fios as luzes?
Desculpa tantas perguntas é que tenho mta vontade de fazer luzes mais pra frente,tenho medo de danificar demais os fios. Vc retoca de quanto tempo? A cabelereira falou pra mim de retoque de 2 meses, mas acho mto pouco tempo pausa.
bjs | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 20, 2010 9:48 am | |
| Oi Lil!
O q. eu tenho são luzes sim, porém as minhas a cabelereira faz no papel. O tom da minha raíz é um loiro escuro acinzentado, atualmente as minhas luzes estão um pouco mais escura q. a foto. Sim, ela usa descolorante, mas não sei dizer qual é o volume da OX e nem q. cor ela está tonalizando depois, vou perguntar da próxima vez...estou gostando mais dessa cor justamente por não ser muito clara, não dá muita diferença da raíz e a manutenção demora mais. Retoquei a raíz em novembro e não pretendo mexer até ínicio de março...esta cor q. está atualmente eu consigo ficar uns 4, 5 meses sem retoques, justamente por não ser muito mais clara q. a minha raíz.
Lil, luzes resseca sim e muito, mas vc já sabe cuidar..se vc decidir fazer converse com sua cabelereira, peça para que faça poucas mechas para vc não estranhar e qdo vc estiver incomodada vai retocando somente a raíz, se por acaso vc achar q. está com uma qtde muito grande de mechas ou estiver muito claro é só fazer luzes inversas...
Lil, confesso q. apesar de ressecar mais do q. a tintura, confesso q. não vivo sem umas mechinhas, combina muito mais comigo do q. o loiro escuro...
É só ir com cuidado!
bjs e qq coisa pode perguntar. | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 21, 2010 4:59 am | |
| Obrigada Ktoledo Então eu ja pintei uma vez o cabelo de vermelho , como não fiz manuntenção ele desbotou e ficou um laranja dourado claro ,na época eu recebia tantos elogios , mesmo não sendo um loiro rs. E tbm pq gostava do meu cabelo mais claro Acredito que meu cabelo esteja entre louro escuro ou castanho claro Pq já conversei com 2 cabelereiras, uma fala que é entre castanho médio e claro a outra ja me disse que é louro escuro. meu cabelo tem duas cores atras ele é mais escurinho, na frente na franja ele é bem clarinho . Bom eu to sonhando com meu cabelo , não vejo a hora de me livrar da definitiva e ver meus cachos ou ondas ,e poder fazer mechinhas No momento ele ta mto feio pq ta com a raiz armadinha com pontas escorridas Acho sua cor linda , seu cabelo lindo Se vc retocar vc me conta os tons? bjs | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 21, 2010 5:26 am | |
| Ktoledo só para constar o leave que eu acho bom não é a queratina da charis e sim um leave amarelo claro que na sua composição contem queratina, vinho, filtro solar.... ele é um reconstrutor (é tipo um gelzinho leve). eu adoro!!! ele deixa o meu cabelo mais definido, só evito de passar puro nos cabelos, sempre uso apos um leave. Ontem eu usei o shampoo da Charis violet que Cahe colocou a formula acima, Meninas achei muito bom, ele não resseca, adorei!!!! Só que ele não faz espuma, então passei shampoo demais e acho que ele não vai render muito e fiquei assustada com a cor azul forte (amarelador). Mas sem duvida é excelente!!!!!! Mais um produto bom da Charis, pena que as mascaras desta marca não são liberadas. Boa descoberta Cahe !!!!! Se vc descobrir uma mascara desta linha liberada me avise. bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 21, 2010 5:32 am | |
| Ah... na minha cidade o shampoo violet custa 14,50 reais.
Lil vc está sumida!!! E o cabelo como esta???
bjs. | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 21, 2010 7:14 am | |
| Oi Vitoria, tbm usei o xampu e gostei. É verdade, ele não faz espuma, especialmente na primeira lavagem. Já na segunda, consegui alguma espuma. No entanto, com ou sem espuma, achei que ele limpa bem e não resseca. P.s: Ah, acho que vou me mudar pra sua cidade, aí as coisa parecem ser mais baratas que na minha, mas tem praia (Rssssssssssssssss)?????? | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 21, 2010 7:47 am | |
| Oi vitória td bem? Então vou tentar retirar toda a definitiva no domingo, vai ficar curtinho. Ele ta feio , as pontas tão mto lisas ta me incomodando por isso vou cortar .Depois do corte vai começar a verdadeira batalha com ele . Vou finalmente tentar estilizar ,na verdade tenho tentando só que as pontas não ajudam . Mas estou animada que depois do corte vai ficar mais definido . E os seus cabelos como estão? Queria tanto ver fotinhas bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 21, 2010 9:09 am | |
| Oi LIl estou na luta tambem, as vezes esta bom e as vezes fica horrivel, acho que ele é temperamental preciso insistir nas hidratações. Acho que vc deveria fazer isso mesmo, cortar as pontas que estão incomodando e começar a tratar com muitas hidratações, as vezes só cortando ja da uma diferença tremenda e depois vc deixa crescer novamente sem quimica. Vai ficar lindão!!!! e o Japão como esta??? Deve ser lindo!!! Cahe aqui não tem praia e é um tédio só!!! A sua cidade deve ser linda!!! Não aconselho a mudança. bjs. | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 21, 2010 9:30 am | |
| Aqui ta muito frio invernão rs. Vai ficar bonito em abril, quando floresce sakura (flor de cerejeira) as arvores ficam todas rosinhas Queria ter os produtos deva pra usar depois do corte, mas vai demorar mais um tempinho. Então vou de SS e mousse pra ver se vou pegando jeito rs. | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 21, 2010 10:08 am | |
| - Lil escreveu:
- Aqui ta muito frio invernão rs. Vai ficar bonito em abril, quando floresce sakura (flor de cerejeira) as arvores ficam todas rosinhas
Queria ter os produtos deva pra usar depois do corte, mas vai demorar mais um tempinho. Então vou de SS e mousse pra ver se vou pegando jeito rs. Lil, devem ser lindas as sakuras.....gostaria de vê-las um dia.... qto aos devas tbm não uso a linha ainda. Tô tentando fazer o no com outros produtos e tenho feito algumas boas descobertas. Não desanima Tbm não veja o corte como uma perda, mas como um recomeço. Ah, não sei vc curte estas coisas, mas sempre vejo a fase da lua antes de cortar o cabelo. Prefiro sempre a nova e a crescente. Não se trata de supertição ou algo assim, até mesmo pelo fato de que a lua, comprovadamente, influencia em muitas coisas a exemplo das marés, agricultura, etc. Porque não nos nossos cabelos??? | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 22, 2010 9:25 am | |
| obrigada meninas! | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 22, 2010 9:50 am | |
| [quote="vitoria"]Ktoledo só para constar o leave que eu acho bom não é a queratina da charis e sim um leave amarelo claro que na sua composição contem queratina, vinho, filtro solar.... ele é um reconstrutor (é tipo um gelzinho leve). eu adoro!!! ele deixa o meu cabelo mais definido, só evito de passar puro nos cabelos, sempre uso apos um leave.
Vi, qual o nome desse leave??? ele é liberado??? | |
|
| |
Judy Descabelada
Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 22, 2010 10:38 am | |
| Meninas alguém sabe se esse condicionador é liberado???
Q8 Nutri Fresh Condicionador
Composição: Stearyl Alcohol, Steartrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Fragrancia, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone e Aqua. | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 24, 2010 1:18 am | |
| Olá cahe Pior que nem sei quando é lua crescente o nova aqui rs. Não marca no calendario, e nesse frio falta coragem de sair la fora rs. Tbm to usando genericos no poo, mas acho que ate março vou pegar deva Quanto as sakuras tenho umas fotinhas no meu pc , quando tiver tempo vou tentar colocar no picassa. | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 28, 2010 10:32 am | |
| | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 28, 2010 10:58 am | |
| Eu iria de relaxima q é menos reconstrutiva e mais hidratante.... | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 28, 2010 10:59 am | |
| Cahe,
O SR já é um reconstrutor. A máscara Absolut age como um restaurador, uma reconstrução mais leve aliada a uma hidratação (espero não estar falando bobagem). Então acho que para usar após o SR a Relaxima é mais indicada.
Beijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 28, 2010 4:43 pm | |
| Já usei com as duas.
Depende muito do seu cabelo, tá? Na época que usei SR com Absolut, meu cabelo tinha relaxamento E luzes...ele ficou excelente, mas não é uma dupla que eu recomendaria para todo mundo...se seu cabeloe stá saudável, melhor usar a Relaxima, é a opção mais segura por ser bem hidtatante. | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 28, 2010 4:55 pm | |
| Obrigada meninas. Amanhã vou comprar a relaxima, já usarei depois do SR. Falar nisto, gostaria da opinião de vcs. Tô fazendo as reconstruções uma vez por semana intercalando com hidratações e umectações farei isto por um mês e depois espaçarei para 15 dias, o que acham? . Fezoca, meu cabelo não tem rexamento, apenas luzes as quais pretendo retocar semana que vem... Bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 28, 2010 5:02 pm | |
| Espace as reconstruções, mas mantenha as hidratações semanais. | |
|
| |
cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 28, 2010 5:04 pm | |
| Vc acha que devo fazê-las de quanto em quanto tempo e por quanto tempo???? Fezoca, desculpe tantas dúvidas, acho que estou ficando chata.... | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 28, 2010 6:16 pm | |
| Quais as dicas q vcs podem me dar para melhorar o aspecto das pontas?Estava pensando em dormir com óleos só nessa parte... Por mais q eu trate n fica igual ao resto mesmo! É bem mais seco e indefinido...estou evitando a vitamina T mas n sei não... | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 28, 2010 6:19 pm | |
| Oi Denise!
Bom, minhas pontas quanndoestavam meio ressecadas, eu aplicava um pouco de óleo de semente de uva+yamasterol amarelo... me ajudou bastante!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas além disso, o ocorte deve ser feito com certa frequencia para retirar as pontinhas ressecadas..
Bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 28, 2010 6:22 pm | |
| Que isto! Achei seu esquema bom...reconstrução 1x por semana no 10 mês. Depois vc espaça para 15 dias...e analisa...as hidratações devem ser mantidas por 1x na semana, pelo menos. Se der, faça 1x por semana, no banho...cabelo com luzes pede muito tratamento. De...cortar é a única coisa que realmente vai resolver. Mas tenta fazer tratamento noturno com mais frequencia nestas partes, ajuda muito. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|