Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 6:50 am

Very Happy ai amiga, escondendo o ouro!!!??? só vc mesma...hahahahahaa...quem me dera viu...

Então, tô feliz, meu cabelo melhorou muito, mas referente a produtos novos estou bem sossegada...domingo tenho um niver e vou pedir para minha amiga tirar foto...eu prometo!!!

Ah! estou muito contente com a cor, fiz mechas em novembro e não estou incomodada com a raíz não, inclusive a cor natural do meu cabelo é um loiro escuro acinzentado então está dando um contraste bem legal com o comprimento mais claro...eu estou gostando...

Vou arrumar ele bem lindo e tirar foto para vc ver como está.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 7:31 am

K EU TB QUERO VER HEIN
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 7:40 am

Tá bom Grazy, eu mostro pra vc tb!!! hahahahaha...

bjs
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 7:59 am

Oba!!!!!! cheers Estou esperando!!!!

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:02 am

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
k to esperando ansiosamente e quero todas as dicas hein.
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:09 am

Embarassed meninas muita calma nesta hora pra vcs não assustaren hein!!! affraid

bjs
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:42 am

Meninas,

O kit RMC da Amend era enorme e caro. Há 1 ano mais ou menos lançou o kit em embalagem pequena, são 3 embalagens pequenas dentro de uma embalagem de papelão pequena. Esse kit pequeno comprei por menos de R$ 20,00. Esse eu acho que até valeria a pena experimentar pq eu gostei do resultado, mas sabendo que nenhum dos 3 produtos é liberado.

Beijos!
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:46 am

Ótima dica Gélica!

P.s.: por isso que eu amo esse fórum!!!

bjs
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 10:22 am

ktoledo escreveu:
Embarassed meninas muita calma nesta hora pra vcs não assustaren hein!!! affraid
bjs
Até parece....deve ser lindão!!!!!A cor parece divina!!! Very Happy tb estou curiosa....rsrsrsrs
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 5:10 am

MENINAS HOJE É ANIVERSÁRIO DA KTOLEDO!

PARABÉNS K MUITAS FELICIDADES E REALIZAÇÕES
QUE VC CONTINUE SEMPRE ASSIM UMA AMIGONA!!!!

BJS.
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:22 am

Embarassed obrigada Vitória!!! amodoro vc!!!

Denise, vc vai mesmo assustar...risos...começando pela cor q. a raíz está escuríssima...risos...hj eu queria ter uma máquina para bater uma foto e mostrar pra vcs...finalizei com o leave-in orquídea (amo) e um pouco de SS, cachos bem largos, umas ondas volumosas, ai, ai, tô me achando!!! hehehehehe...

bjs lindonas!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 6:01 am

Oi ktoledo vc acha o leave orquidea melhor do que o restaurador intensivo da amend (azul escuro)?

bjs.
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 11:30 am

Vitória no meu cabelo os dois ficam legal, porém o da amend por ser bem consistente parece q. começou a pesar no meu cabelo, ele é um tratamento intensivo, já o de orquidea eu consigo usar mais tempo, mas leave-in no meu cabelo é bom intercalar, pois ambos se usar continuamente parece q. para de fazer o efeito dos primeiros dias...deu para entender!?

bjs
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 6:09 am

Este lançamento da niely gold nutrição, que a Angelica faz o anuncio, sera que o leave tb é liberado? Ate agora não chegou por aqui, só a mascara que não é liberada.

bjs.
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 9:39 am

Vitória eu comprei o tratamento noturno dessa linha nutrição, o cheiro é maravilhoso, não é liberado, tem silicone...amiga, detestei, vc passa no cabelo e sente uma rigidez...é horrível...usei uma x só e dei para minha sobrinha. Evil or Very Mad

bjs
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 9:58 am

Que pena!!!! Shocked
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 11:06 am

Ontem eu estava com uma ideia fixa de raspar a cabeça e ficar literalmente careca Shocked , Quando mais eu olho mais feio eu acho!!!quando mais eu cuido pior fica!!! estou desanimada e cansada😢 Ja gastei muito e comprei praticamente tudo, tudo mesmo minha casa é praticamente uma loja de cosmeticos. Parei com as quimicas e ja faz quase dois anos que eu cuido seriamente. Cortei os cabelos o maximo que podia, parei ate de tingir e usar qualquer tipo de calor.

O que eu consegui foi gastar $$$ e ficar com ele curto e crespo demais e só!!! parece que os cabelos ja nascem poroso e feio. Estou estressada com esse cabelo. Ele não melhora!!! tem pequenas fase de melhora e passa rapido demais.

Meninas desculpem o desabafo, mas hoje não aguentei....Ainda sinto falta do meu cabelo cumprido, mais claro e liso. Esta dificil!!!! Rolling Eyes

bjs.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 11:22 am

Vitória;
Vc tem seguido uma rotina?Religiosamente,hidratando,nutrindo e reconstruindo?Faz umectação?Se livrou dos sulfatos e silicones?
N desamina as meninas vão t ajudar!!!! cyclops cyclops cyclops
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 11:30 am

Oi Denise segui religiosamente por uns 3 meses no poo, mas no mes de março desanimei e voltei a usar alguns produtos com silicones, principalmente nas reconstruções.... somente evitei um pouco sem enxagues com silicones e os sulfatos. Ele esta desidratado apesar das hidratações constantes e muito poroso.

Vc segue a no poo??

bjs.
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 2:11 pm

Olá Vitoria!

Sei bem o que é isso que vc está passando, embora nunca fiz química no meu cabelo, mas sempre tive problemas em relação à porosidade, oleosidade, caspa e muito volume. Passei muitos anos com o cabelo sempre preso, sempre querendo um cabelo "apresentável", mas nunca consegui.
Passei então a comprar produtos profissionais, achando que se fosse caro, seria bom.. mas, ledo engano por que, embora bons produtos, eu não acertava no que meu cabelo realmente necessitava..

Uma coisa lhe digo, não desista do seu cabelo, por mais difícil e "ruim" que vc possa acha-lo, por mais que tenha gastado...
Eu ja chorei tanto com meu cabelo, vc nem imagina, sempre querendo um liso, uma natureza que nao me pertencia, ja ouvi tantas criticas, inclusive da familia.

Hoje, graças a Deus, descobri o que o cabelo realmente necessitava, um bom corte e tudo o mais.

Bom, é isso, não sei se isso é ou não um incentivo, mas, faz bem desabafar e colocar o qe vc está sentindo pq realmente o cabelo é muita coisa na nossa vida.

Beijos!!
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:31 pm

Vitoria
Sigo sim.. te expliquei tudo no e-mail... Wink
O único produto q eu uso fora da rotina é uma máscara de reconstrução da NPPE 1x por mês...fora isso só uso produtos liberados..percebo uma diferença... Shocked
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:39 am

Obrigada pelo apoio meninas. Hoje estou mais animada.
ontem lavei com o condicionador flores e vegetais e a relaxina (5 minutos). leave mascara de cacau da natura e leave colorvive e charis. E percebi que ele melhorou esta com uma aparencia mais hidratada. Acho que eu exagerei nas reconstruções e relaxei com as hidratações eisto causou uma desidratação na parte mais porosa.

bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:54 am

meninas estou com o lecitol encostado na minha casa, lembro que ele deixava o meu cabelo com muito brilho, será que se eu voltar a usa-lo pelo menos uma vez por semana vai prejudicar muito o no-poo (ele é cheio de silicone, parafina... mas é tão bom!!!)

bjs.

Última edição por vitoria em Qua Abr 07, 2010 11:00 am, editado 1 vez(es)
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 1:08 pm

Vitória,

Vi a composição do Lecitol, eu diria que se você usasse 1 x por mês ainda correria o risco do No Poo não dar conta de tirar tantos componentes insolúveis que tem na fórmula (minha opinião). Se vc usar 1 x por semana, vai ter que lavar com Shampoo convencional ou quem sabe até anti-residuo.

Outra coisa, vê comentou que tem feito muitas reconstruções. Bem, reconstrução é assim: se seu cabelo não estiver precisando o efeito é contrário, fica duro pra caramba, estranho mesmo.

No seu lugar eu hidrataria o cabelo toda a semana (com máscaras compatíveis) e no máximo 1 x por mês faria a reconstrução. Eu faço reconstrução a cada 3 meses, logo após o retoque da tintura e tem funcionado bem.

Beijo e conte com nosso apoio.
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 5:10 pm

Vitoria

Eu usei o Lecitol por mais de um ano junto com Deva...para mim, ele tb é fantástico. Very Happy Não tive nenhum problema de acúmulo, não...mas tinha o cuidado de usar o Low Poo antes para ajudar a eliminar os resíduos. No começo usava 1x por semana, mas depois espacei p/ 15, depois 20, depois 30 dias...agora uso bem de vez em qdo, já está no final.

Se ele dá um bom efeito para você, eu diria para você usar, sim. Mas lembre-se que vc vai precisar de um xampu mais forte...seja o Low Poo, seja um outro com sulfato...há muitos produtos bons no mercado que limpam profundamente se agredir tanto o fio.

A vantagem do Lecitol é que ele é um tratamento muito profundo...eu considero o produto muito bom, a despeito da composição, vc não vai precisar se preocupar com reconstrução por um tempo...

Uma receita ótima é misturar óleo vegetal e bepantol ao Lecitol...e depois condicionar com One...é uma mistureba, mas fica ótimo...kkkkk afro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte