Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 12:15 pm

No
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 12:17 pm

bounce

qual o nome? Já está nas lojas?
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 2:35 pm

enfim consegui rastrear os produtos, diz que ja saiu para entregar, detalhe eu comprei via sedex no dia 09/06 e só no dia 17/06 eles colocaram para entrega Suspect site ecotree nunca mais...... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 2:51 pm

Vitoria vc ja reclamou oficialmente? Ligue para eles e cobre uma atitude urgente... vc tem o rastreamento do pedido?
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:38 am

Dai enfim os produtos chegaram cheers Ufa...

Estou com uma duvida:
------------------------------
Algo esta semana melhorou muito a porosidade do meu cabelo cheers ele esta muito melhor. Não estou conseguindo identificar o que pode ter acontecido para melhora-lo tanto apos 1 ano sem grandes resultados e usando produtos bons. Bom deixar eu pensar Suspect

sabado eu tingi e ele ficou super ressecado estava ate pensando em corta-lo novamente,
2 feira eu fiz aquela mascara de babosa, mel e abacate enxaguei + one (não usei shampoo)
4 feira lavei com o shampoo absolut repair e a mascara anti-age da amend e o leave da elvese.(produtos não profissionais)
ontem eu não lavei, pretendo lavar hoje.

Estou usando ha alguns dia o one como spray e a noite o creme noturno novo da elvese com algumas gotas do oleo essential avlon.(uns 10 dias mais ou menos)

Não fiz nada de muito especial, usei produtos baratos, a unica diferença foi a mascara mais natural e o uso do one spray e elseve noturno, mas percebi que houve uma redução significativa da porosidade. Se eu conseguisse descobrir o que reduziu eu teria descoberto qual é a substancia que reduz a minha porosidade.
Mas não percebo nada de especial. Será que foi o one, elvese, diminuição do shampoo???? OU pior apenas uma fase de melhoria que vai passar logo. scratch

Dai, meninas o que vcs acham????

aqui vai a composição do Elseve noturno:

water,glycerin,amodimethicone,hydroxypropyl starch phosphate, cetearyl alcohol, sodium hydroxide steareth-20,PPG-1, trideceth-6, arginine, trideceth-5, trideceth-10, polyquaternium-37, chlorhexidine digluconate, limonene, linalool, benzyl salicylate, benzyl alcohol, propylene glycol dicaprylate/dicaprate, geraniol, butylphenyl, methylpropional, citric acid, coumarin, hexyl cinnamal, glyceryl linoleate, glyceryl oleate, royal, jelly, glyceryl linolenate, parfum/fragrance(f.i.l. c36154/1).

É compativel??
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:50 am

Ah... aqui esta a formula da mascara anti-age da amend:

aqua, cetery alcohol/ behentrimonium methosulfate, cetearyl alcohol, ethylhexyl stearate, dibutyl adipate, cetrimonium choride, hydrolyzed wheat protein, amodimethicone/c11-15 pareth-7/ laureth-9/ glycerin/ trideceth-12, parfum, tocopheryl acetate, disodium edta, bht, creatine, methychloroisothiazolinone/ methylisothiazolinone.

na formula do elseve noturno não achei o cetrimonium choride que é um solvente do amodimethicone, será que mesmo sem ele é compativel???
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:30 am

Vitória a Anti-Age da Amend está liberada sim.

O Noturno da Elséve me disseram que não por não haver Cetrimonium Chloride...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:23 am

Oi linda eu ja havia notado a falta do cetrimonium chloride, mas por outro lado ele tem varios trideceth...
SOS DAI....

Bom não entendo muito de formulas..... Se ele não for compativel é uma pena, pois ele é muito bom. Basketball Não vou deixar de usar ate descobrir se não foi a união dele, com o one e o leave da hidramax que melhorou o meu cabelo.

bjs
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:34 am

POis é Vitoria, boa pergunta, pode ter sido a máscara, a tinta mesmo ou o leave!
Eu vejo algumas coisas q vc poderia 'separar' e ver para crer.. a primeira coisa é a babosa e o mel... tente usar essa mesma máscara novamente e veja se vc sente alguma melhora substancial...

Mas acredito que o leave in é o candidato mais forte: o tratamento noturno dá um super efeito, sua adição de óleo é mais benéfica ainda.
Sobre o silicone dele: além dele conter vários trideceth ele contém limonene e linalool, o que ajuda a não fixar esse silicone no fio, para entender melhor: quando vc lavar ele vai para o ralo.
Não vamos nos esquecer de que o amodimethicone é um dos silicones mais leves q existe e que o próprio No Poo da Deva dá cabo dele rapidinho...
Por tanto tem alta propabilidade do teu cabelo estar apresentando grandes melhoras pelo uso desse leave noturno, justamente pq esse silicone está protegendo o teu fio do meio ambiente etc etc etc... (silicone não é ruim não viu gente? Muito pelo contrário... o vilão da história é o sulfato que arranca pedaços do fio... o silicone só é maléfico quando gruda no fio e nada mais tira).

Outra coisa é: q tintura vc usou? Vc usou o saquinho q vem junto (ou foi profissional)? A tintura quando recém aplicada deixa o cabelo mara! Aqueles saquinhos q vem junto são uma bálsamo reanimador (cheio de silicone é claro)...

Vitoria, se vc quiser tirar a prova real cancele o uso do leave e do óleo, espere pelo menos umas 3 ou 4 lavagens e veja se seu cabelo não volta ao 'normal'...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:10 pm

Oi Dai sempre muito atenciosa e prestativa e por isto que eu gosto desse forum bounce

Bom a tinta foi comum da wella e senti que ela ressecou bastante (durante e depois) então descarto a tinta.

Estou apostando mais no spray do One e no leave noturno (juntos) a noite.
Faz 1 ano que eu trato seriamente com produtos bons e não via resultados nesta area (porosa). Não está uma beleza!!! o cabelo dos meus sonhos!!!! mas perto do que estava é a primeira vez que eu vejo uma reação positivamente.
Espero que não seja só uma fase melhor e logo voltará ao *normal*

DAI Vou fazer o seguinte: vou repetir os mesmo *tratamento* por está semana, vou continuar com o One spray, o leave noturno, o hydramax como leave, diminuir o shampoo e usar as mesmas mascaras (natural e a anti age) para ver se ele mantem como está. Se for uma fase (hormonal sei lá) ele vai voltar ao normal independente dos produtos. Se for por causa dos produtos ele tente a manter o estado *menos poroso*. Então na outra semana eu vou cortando o uso dos produtos (um por vez) para ver como ele reage.

O que vc acha? Mas uma vozinha me diz que foi o spray do One com leave da elseve. flower

Dai pela composição qual leave noturno vc acha melhor o da Elseve ou da Embelleze????
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:57 pm

Vitória eu tb to apostando no Leave noturno hein... tô qase comprando um tb...
Não vi a fórmula do da Embeleze...

OBS: faça isso... continue e veja se é a falta do leave q faz isso... vc dorme toda noite com ele?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:22 pm

Dai escreveu:
POis é Vitoria, boa pergunta, pode ter sido a máscara, a tinta mesmo ou o leave!
Eu vejo algumas coisas q vc poderia 'separar' e ver para crer.. a primeira coisa é a babosa e o mel... tente usar essa mesma máscara novamente e veja se vc sente alguma melhora substancial...

Mas acredito que o leave in é o candidato mais forte: o tratamento noturno dá um super efeito, sua adição de óleo é mais benéfica ainda.
Sobre o silicone dele: além dele conter vários trideceth ele contém limonene e linalool, o que ajuda a não fixar esse silicone no fio, para entender melhor: quando vc lavar ele vai para o ralo.
Não vamos nos esquecer de que o amodimethicone é um dos silicones mais leves q existe e que o próprio No Poo da Deva dá cabo dele rapidinho...
Por tanto tem alta propabilidade do teu cabelo estar apresentando grandes melhoras pelo uso desse leave noturno, justamente pq esse silicone está protegendo o teu fio do meio ambiente etc etc etc... (silicone não é ruim não viu gente? Muito pelo contrário... o vilão da história é o sulfato que arranca pedaços do fio... o silicone só é maléfico quando gruda no fio e nada mais tira).

Outra coisa é: q tintura vc usou? Vc usou o saquinho q vem junto (ou foi profissional)? A tintura quando recém aplicada deixa o cabelo mara! Aqueles saquinhos q vem junto são uma bálsamo reanimador (cheio de silicone é claro)...

Dai,adorei sua explicação!
Vou ver se compro esse noturno tbém!!! lol!

Vitoria, se vc quiser tirar a prova real cancele o uso do leave e do óleo, espere pelo menos umas 3 ou 4 lavagens e veja se seu cabelo não volta ao 'normal'...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:32 pm

Dai estou usando mais ou menos ha uns 12 dias todas as noite, antes eu usei o da embelezze,o da John Frieda e da Luma Hair, mas não tinha notado nada de especial. O Pior é que eu comecei a usar o spray do one, o one sem enxaguar muito e o leave noturno na mesma epoca e agora não sei o que esta funcionando Shocked
bjs.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:56 pm

hummmm boas chances do One tb estar contribuindo! ehhehe mas de qqr forma vc descobriu uma forma de trabalho q seu cabelo gosta!
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 12:20 am

Nossa Vitória que bacana, estou feliz por ti, é tão bom quando conseguimos alcançar um objetivo. Parabéns, tomara que não seja efeito passageiro, mas acredito que não, afinal você cuidado dele com carinho e bons produtos. cheers
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 9:52 am

Meninas sabado eu lavei:
shampoo mamãe bebê da natura ( limpa muito e acho que não tem lauril )
SR da avlon e One sem enxaguar muito
leave da elvese, payol, algumas gotas do essential avlon.
Olha a porosidade continua, mas esta um pouco melhor.
Shocked Acho que foi o ONE (sem enxaguar muito e a diminuição do sulfato) que está fazendo a diferença.
Na duvida continuo com o leave noturno e os demais tratamentos.

Obrigada pelo apoio Dai e Mizuca e bjs.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:05 pm

Vitoria o resultado é gradual mesmo!

Eu estou me 'curando' da porosidade... não totalmente mas acalmou muito... mas só na parte nova do cabelo... então o resultado é gradual e vc só vai perceber que a porosidade se foi quando vc olhas suas fotos velhas...
Toda a parte nova do meu cabelo está muito boa em todos os aspectos! Isso é resultado de muita hidratação + óleos + reconstrução + massagem + bons produtos

UMA DICA: hidrate depois de usar o SR, as meninas falaram q isso dá um efeito melhor!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 7:08 am

Oi Dai é verdade a porosidade tem que ser aos poucos, afinal foi anos de maus tratos.

Ontem achei que precisava de uma hidratação mais potente, então: lavei com o shampoo Ucuuba da surya (muito bom, lava sem ressecar e faz espuma como um shampoo normal) misturei as mascaras monoi e masqui passei nos cabelos, enluvei, deixei por uns 30 m e enxague e condicionei com o condicionador da NPPE nr 23, enxaguei e usei varios leaves (sr-dr, absolut loreal, 2 gotas do oleo essential, elseve e one)
sequei com uma camiseta e hoje ele esta lotado de cachos, antes os meus cabelos estavam grudados na cabeça por causa do estado danificado e hoje ele esta formando cachos mais solto. Acho que ele esta começando a reagir apos meses sem resposta. cheers mas a porosidade continua.
Sem duvida que a minha duvida foi respondida o que está melhorando é o uso do One (sem enxague e como spray junto com um sem enxague hidratante como o elseve hidramax).
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 7:58 am

ah.... a mascara lançamento da elseve não é compativel, Evil or Very Mad ela é cheia de parafina e petrolato.....Ela promete 10x + hidratação, a embalagem é branca.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:05 am

meninas onde vc compram One 1 litro com segurança???tenho medo de compras por internet.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:21 am

vitoria escreveu:
Meninas sabado eu lavei:
shampoo mamãe bebê da natura ( limpa muito e acho que não tem lauril )
SR da avlon e One sem enxaguar muito
leave da elvese, payol, algumas gotas do essential avlon.
Olha a porosidade continua, mas esta um pouco melhor.
Shocked Acho que foi o ONE (sem enxaguar muito e a diminuição do sulfato) que está fazendo a diferença.
Na duvida continuo com o leave noturno e os demais tratamentos.

Obrigada pelo apoio Dai e Mizuca e bjs.

Vitória esse shampoo da Natura lava sem ressecar?Limpa bem?
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 9:13 am

Oi Linda Very Happy achei que ele limpa muito os fios e resseca um pouquinho sim Rolling Eyes e´que eu estou acostumada com shampoo bem hidratante então estranhei um pouquinho. Bom sem sulfato e hidratante eu achei o da surya Ubuuca cabelos cacheados este eu adorei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 9:19 am

vitoria escreveu:
Oi Linda Very Happy achei que ele limpa muito os fios e resseca um pouquinho sim Rolling Eyes e´que eu estou acostumada com shampoo bem hidratante então estranhei um pouquinho. Bom sem sulfato e hidratante eu achei o da surya Ubuuca cabelos cacheados este eu adorei.

Obrigada flor! Surprised
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 10:55 am

vitoria escreveu:
Oi Dai é verdade a porosidade tem que ser aos poucos, afinal foi anos de maus tratos.

Ontem achei que precisava de uma hidratação mais potente, então: lavei com o shampoo Ucuuba da surya (muito bom, lava sem ressecar e faz espuma como um shampoo normal) misturei as mascaras monoi e masqui passei nos cabelos, enluvei, deixei por uns 30 m e enxague e condicionei com o condicionador da NPPE nr 23, enxaguei e usei varios leaves (sr-dr, absolut loreal, 2 gotas do oleo essential, elseve e one)
sequei com uma camiseta e hoje ele esta lotado de cachos, antes os meus cabelos estavam grudados na cabeça por causa do estado danificado e hoje ele esta formando cachos mais solto. Acho que ele esta começando a reagir apos meses sem resposta. cheers mas a porosidade continua.
Sem duvida que a minha duvida foi respondida o que está melhorando é o uso do One (sem enxague e como spray junto com um sem enxague hidratante como o elseve hidramax).

Vitória! Esse cacho mais largo é o primeiro indício q seu cabelo está bem tratado, quanto mais hidratado mais solto ele fica, até o ponto onde ele pesar... quando ele pesar e não levantar mais vc deve começar a espaçar as hidratações, pois chegou no limite...
A porosidade vai melhorar muito, o One é além de tudo, um ótimo maquiador desse problema, dá para conviver com ele sem muitos problemas!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 10:57 am

Vitoria, dá de comprar na BelezaStore...
Linda: já usei surya e ele limpa MUITO, deixa o cabelo gritando sabe? Mas não resseca nadica! Recomendo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte