Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:29 pm

vitoria a melhor água é a deionizada q é livre de metais, é a mesma água de bateria, dá de comprar em posto de gasolina!
faça pouco, compre pouca água tb, ela normalmente não estraga em pouco tempo mas água apodrece (fica com um cheiro horrivel)...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 3:49 pm

Vitória, eu faço esse spray de one também, misturo bepantol + one + mais água filtrada e fervida (depois de fria), nunca sei as medidas corretas, faço a olho, mas deixo ele bem ralinho e uso para umedecer o cabelo no dia seguinte. A Rosana me disse que faz esse spray de one já bem grossinho, vou testar assim também para ver como meu cabelo reage.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:50 pm

Tb faço o spray bem grosso,uso depois do hydramax..fica bem legal! Wink
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:42 am

Meninas estou achando otimo o spray, ate que enfim estou conseguindo usar o One de uma forma que eu gosto. Ontem comprei a agua (bateria) e misturei com bepantol, 1 c de one e algumas gotas de oleo essential da avlon e pulverizei nos fios apos lavar os cabelos e passar um leave, hoje ao acordar usei o spray novamente. Estou adorando o resultado, ele esta ficando mais definido.

Olha eu fiz o spray mais molinho e na mechas porosas passo o One puro.

Suspect alguem ja tentou manipular a formula do No-shampoo ou do One ???

Meninas obrigada pela atenção e beijos Day, Mizuca e Denise.
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:13 am

observando as formulas dos shampoo sem sulfatos notei que todos tem a substancias cocamidopropyl betaine e cocobetaine que tambem são um tipo de detergente. Pergunta de alguem que não entende nada - Será que não estão trocando os sulfatos por outra substancia tb agressiva aos cabelos???? este cocomidopropyl será que é tão inofensivo assim? Tem ate no No-shampoo.

O que vc acha Dai??? meninas???
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:41 am

Vitoria, manipular fórmulas assim é muito complicado! Ou a indústria já teria copiado toda a linha da Kérastase, Lanza e assim por diante... incluindo os Deva, já q tem muitas indústrias q estão de olho nesses produtos...

Sobre detergentes: shampoo nunca vai deixar de ser shampoo... sua função é limpar. O Cocamido substitui o sulfato pois ele limpa os fios mas com o adicional de não 'arrancar pedaços' dos fios como o sulfato faz.
Com toda a certeza o cocamido é agente de limpeza e por isso agride os fios, claro que bem menos do que o sulfato, por isso fizemos o CoWash que é um sistema de lavar os cabelos só com condicionador, já que normalmente o cabelo enrolado não é oleoso nem no couro cabeludo, generalizando.
Assim evitamos ainda mais o desgaste dos fios! E tb é por isso que o lema 'hidratação sempre' deve ser seguido a risca!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 1:05 pm

Em relação a manipular vc tem toda razão, eu não tinha pensado por este lado, afinal tem a porcentagem que não é divulgada.

Shocked Incrivel o homem vai a lua e não consegue inventar um shampoo que não danifique os cabelos. No

bjs
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:39 am

Ontem eu fiz um tratamento natureba: bati no liquidificador barbosa, mel e abacate e passei nos cabelos secos, deixei por 2 horas enxaguei e passei o one sem enxaguar muito.

Os meus cabelos quando eu lavo caem muito e desta vez não caiu nadinha. É a primeira vez em muitos ano que eu percebo eles mais fortes. cheers Acho que a falta do shampoo tambem ajudou muito. Vou evitar o shampoo em uma lavagem na semana.

bjs
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 8:05 am

Dai e meninas estou com dificuldades em identificar (os silicones) se estas mascaras são ou não compativeis:

Lacan / definit hair (reestruturante elastic com queratina)
------------------------

agua, PEG 14M, PVP, propylene, glycol, polyquaternium - 4, hydroxyethylcellulose, methylcloroisothiazolione, methysothiazo linone, acrylates/c 10-30 alkyl acrylate crosspolymer, triethanolamine, fragrance, extrato de macela do campo, sodium, polysterene sulfonate, glyceryl stearate, PEG 100 stearate.

ELseve liss intense
------------------------

water, cetearyl alcohol, cetyl esters, CL 15985, yellow 6, CL 19140/ yellow 5, hydroxycitronellal, hidroxyisohexyl 3 - ciclohexene carboxadehyde, argania spinosa oil/ argania spinosa scernel oil, behentrimonium chloride, trideceth-6, camelina saliva oil/ camilina saliva seed oil, limonene, linaloal, benzyl salicylate, amodimethicone, alpha bomethyl, ionone, caramel, geraniol, methy paraben, cetrinomium chloride, buthy phenyl, methypropional, citronellol, hexyl cinnamal, amyl cinnamal, parfum.

Queria saber tambem se os leave da ELSEVE estão liberados. Alguem tem esta informação???

obrigada e bjs.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:03 am

Vitória as duas fórmulas estão liberadas! Pelo q vi os Elseve estão todos liberados (fora os shampoos).

Quanto a sentir mais forte: quando uso a babosa sinto meus cabelo tb mais fortes, não usar shampoo é tiro e queda pq é ele o maior agressor dos fios...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:15 am

Realmente. Estou chegando a conclusão que as formulas simples e mais natural são melhores para recuperar os fios, do que tratamentos extremos e caros feitos por cabeleireiros.

Dai esta formula eu achei bem simples ( leave da PAYOT BOTÂNICO) : aloe barbadensis, cetrimonium chloride, cetearyl alcohol, citric acid, methylparabenos, Cl 42090, parfum, agua.

O que será este Cl 42090 ????
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:13 am

vitoria não sei com certeza mas representa a cor do produto (pigmentação), pelo menos é assim q nos referimos a pantones... mas posso estar errada...
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:37 am

vitoria escreveu:

Lacan / definit hair (reestruturante elastic com queratina)
------------------------

Vitória, você já usou esta máscara? Qual o resultado fiquei interessada. Por favor, me conte.

Beijos
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 12:13 pm

Oi Mizuca!!! eu tenho esta mascara.

Quando tive o CQ no inicio de 2008, eu estava desesperada e comprava tudo que me indicavam e como eu conhecia uma menina que era representante da marca LACAN (vitaderm) eu comprei tudo. Ontem separando as mascaras (sem parafina, petrolatos, silicones e vaselina) achei esta abandonada. Pelo que eu percebi é a unica da marca que é compativel.

OLha ela tem uma consistencia gelatinosa (estranha) o cheiro é bom. Quando eu usei os meus cabelos estavam acabados e lembro que eu gostei, mas usei poucas vezes e encostei. Passei a usar os produtos profissionais indicados pelo CL.

Se vc quiser saber mais alguma informação escrita na embalagem desta mascara me avise que eu coloco aqui para vc. Quando eu usar novamente coloco o que achei.

bjs.
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 12:44 pm

Obrigada Vitória, estou a procura de uma máscara reestruturante e me interessei por ela, na verdade minha 1ª opção é a Absolut Repair, mas só poderei comprá-la o mês que vem. A única coisa que achei estranha é a fórmula, pois diz que é com queratina, mas não vi nada na composição dela com queratina....ou eu me confundi...sei lá, vou procurar informações sobre ela, quando usar, por favor, informe os novos resultados.

Obrigada!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 3:22 pm

É mesmo Mizuca Shocked !!! será que eu pulei a queratina na hora de copiar a formula Suspect vou verificar Rolling Eyes .
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:21 pm

Hummm, será? Shocked
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 7:23 am

OI Mizuca acabei de verificar a formula é ela esta correta, somente a grafia da substancia methylcloroisothiazolinone/methylisothiazolinone (conservante) que estava errada, realmente não consigo identificar a queratina na fórmula, desconfio da hydroxyethylcellulose será que tem algo a ver???? (desculpe a ignorância) SOS DAI!!!!!

na embalagem vem escrito: LACAN; DEFINIT HAIR reestruturante elastic com queratina hidrolisada
--------------------------------------------------------------------------------
manutenção pós escova definitiva e fios sensibilizados por processos quimicos
auxilia na manutenção da cor
devolve a elasticidade natural do fio
foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados por processos químicos excessivos, principalmente por escovas progressivas e temporarias. Auxilia na recuperação dos fios sensibilizados, devolvendo a elasticidade natural.

www.vitaderm.com
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

outro produto que eu acho que é compatível é o CONDICIONADOR NR 23 da NPPE.

ACIDIFYING CONDITIONER 23
HYDROLYZED COLLAGEN, AHAS

É um condicionador ácido balanceado que restaura o ph natural dos cabelos, recupera a umidade e promove elasticidade e devolve o brilho perdido nos tratamentos químicos.

composição; cety alcohol, cetearyl alcohol, cetrimonium clhoride, hydrolyzed collagen, A.H.A extracts, glyceryl monostearate, polysorbate 20 fragrance, lanolin, methylparaben, propylparaben, citric acid e agua.

Dai o que vc acha da formula do condicionador nppe???

bjs.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:09 pm

OBA!!!! o 23 é liberado!!!! Gentem nunca usei mas sei q ele é muito ácido e fecha muito as cutículas o q é ótimo para qqr tipo de cabelo, acho q deve dar muito brilho.
Fiquei fascinada com o AHA na fórmula... ah, tb sei q ele rende horrores! Diz q 2 pérolas tá de ótimo tamanho!

Fórmula Lacan:
agua, PEG 14M, PVP, propylene, glycol, polyquaternium - 4, hydroxyethylcellulose, methylcloroisothiazolione, methysothiazo linone, acrylates/c 10-30 alkyl acrylate crosspolymer, triethanolamine, fragrance, extrato de macela do campo, sodium, polysterene sulfonate, glyceryl stearate, PEG 100 stearate.

Meninas, desculpe desapontá-las mas não vejo nada de queratina nem proteína nenhuma na fórmula, eu vejo plástico e conservante... só... a não ser que a macela seja quem tem essa proteína...

Uso a máscara energizing da NPPE e como reestruturante eu acho uma ótima (contém várias proteínas e colágeno). A reconstructor da Lanza tb (essa tem queratina). Sei q os K-pak da Joico tb são ótimos.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:53 pm

Mizuca acho melhor vc comprar uma mascara melhor. Esta marca esta prometendo o que não tem!!!

Uma reclamação: Eta site marca surya eco tree enrolado: encomendei 2 shampoo no site dia 09/06/09 via sedex. Ontem entrei novamente para checar e constava duplicidade de compra realizadas praticamente na mesma hora e do mesmo produto, ai lembrei que ao tentar realizar a compra eu parei para checar um produto e quando retornei perdi a anexação e tive que começar novamente (esta tentativa ja constava como uma compra realizada Suspect ) entrei no site e reclamei da demora da entrega e que não havia finalizado o tal pedido. Recebi uma resposta dizendo que estava tudo bem, e ao checar percebi que eles haviam consertado. UFA!!!! Mas fui informada tambem que começaria a contar tres dia uteis apartir do 15/06/09 e não apartir do dia 09/06/09 (dia da compra) segunda a explicação era que o cartão só tinha autorizado nesta data (estranho é que eu recebi logo em seguida a compra uma msg dizendo que a mesma havia sido autorizada). O pior e que não tem como rastrear o pedido. scratch Resumindo a questão: site confuso, desorganizado e demorado na entrega. Vamos ver se amanhã chega os produtos.
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:15 pm

Vitoria e Dai obrigada pelas informações, vou procurar essas máscaras que você indicou Dai.

Sobre a Ecotree alguém aqui na comunidade já tinha reclamado desse site que eles enrolado, só não me recordo quem. Serve de alerta para nós, mas espero que dê tudo certo pra ti Vitória.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:32 pm

obs: meninas se vcs procurarem queratina liquida tb é otimo viu, sei q existe uma da wella q é invejável... já vi falar de uma da charris q é gel (se nao me engano)...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:12 am

Dai ja usei estas queratinas, prefiro a da wella.

Ontem lavei os meus cabelos com shampoo absolut repair da loreal e caiu muito cabelo novamente, vou lavar novamente agora com um shampoo mais suave ou sem shampoo e observar a queda.

Usei a mascara ANTI-AGE da amend e realmente ela é otima, deixou o meu cabelo com brilho, os cachos mais soltos e macios sem aquela aparencia de fofão. O melhor é que ela é compativel e na sua formula tem queratina, creatina, proteina do trigo e silicones (bons). cheers Acho que nela a amend acertou!!!!! Basketball
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:51 pm

Opa! Parece ótima essa composição hein?
Vitoria, com o No meu cabelo quase não cai, mas ontem usei o absolut pq eu colori o cabelo e tb não caiu quase nada... Observe se de repenten não é a época, mês q passou meus cabelos cairam bem mais, mas eu já me conheço, outono cai bastante o meu cabelo.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 7:25 am

Dai na epoca do corte quimico o meu cabelo caia de montão, eu achava fio na casa inteira, roupa, carro....
como tenho muito cabelo nunca me preocupei, para mim era ate normal, só percebi que era exagerado quando diminuiu a queda apos parar com as quimicas e agora eu percebi que ele esta caindo menos ainda (apos 1 ano sem quimica). Estou desconfiada que no meu caso esta mais ligado a evitar quimicas e aos produtos usado na lavagem (dependendo do produto ele cai mais ou menos) . Nunca percebi ligação da queda com a epoca do ano.

Bom vou observar melhor.

ESta mascara da amend é boa mesmo não percebi diferença dela com os produtos profissionais. cheers e o melhor é que o preço é bom!!!!

Alguem ja usou a mascara nova da o boticario que veio da substituir a mascara de abacate???Acho que ela tb é compativel, só não gostei da consistencia parece mais um condicionador, ainda não comprei fiquei com medo de ser mais uma encostada.

obs: os shampoos comprado dia 09/06/09 no site ECOTREE ainda não chegaram (sedex). affraid
se eu tivesse encomendado por PAC não teria feito diferença Twisted Evil Bom se chegar ja estou satisfeita, só que vou pensar muito antes de comprar novamente neste site. Suspect Evil or Very Mad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte