| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 23, 2009 6:11 am | |
| Enfim.... ontem a matrix entrou em contato e autorizou a troca da Hidra pela Relaxima, estou encaminhando para eles a hidra hoje (se conseguir o correio deve estar uma loucura) e eles ficaram de mandar em 20 dias a relaxima. (vamos ver se vai dar certo).
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 23, 2009 8:25 am | |
| Meninassss - Dai , Fezoca , Crishair , Fernandinha 2009 , Mizuca , Ktoledo , Rosana , Daniela Carvalho , Judy , Lil , LIndarozane , Denise 99 , Pati , Cahe , JJ , Mimi , Agatha , LOrlori , Ro , Neinha , Gelica .... Enfim para todas as meninas do forum - DESEJO PARA VCS UM FELIZ NATAL bjs. | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| |
| |
Agatha Descabelada
Mensagens : 139 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 23, 2009 6:34 pm | |
| Quero experimentar essa máscara de cacau da natura! Ah...obrigada, vitoria! Feliz Natal também! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Dez 24, 2009 8:34 pm | |
| | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 25, 2009 8:13 am | |
| Vitória obrigada . Feliz natal muitas felicidades e tudo de bom bjs | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 25, 2009 9:31 pm | |
| Vitória!!
Obrigada! Bom, está meio tarde para eu te desejar Feliz Natal, então Feliz Ano Novo!! Bjks | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 26, 2009 3:14 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 28, 2009 5:57 am | |
| Obrigada meninas beijos para todas. | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 28, 2009 6:37 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Meninassss - Dai , Fezoca , Crishair , Fernandinha 2009 , Mizuca , Ktoledo , Rosana , Daniela Carvalho , Judy , Lil , LIndarozane , Denise 99 , Pati , Cahe , JJ , Mimi , Agatha , LOrlori , Ro , Neinha , Gelica .... Enfim para todas as meninas do forum - DESEJO PARA VCS UM FELIZ NATAL
bjs. Vitória, que mimo gostoso, embora já tenha passado espero que seu natal tenha sido encantador. Desejo a ti um 2010 maravilhoso a ti e as demais meninas do fórum. Muito obrigada! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 29, 2009 6:17 am | |
| Obrigada Mizuca!!!! O meu natal foi muito bom!!! Meninas voltando ao assunto preferido de todas - cabelo o meu esta com muito frizz e as vezes fica sem volume, poroso e com aparencia de ressecado, será que é aquele periodo de adaptação (1 mes e 1/2 sem silicones...) ou estou fazendo algo de errado??? EX: muito co-wash, falta de shampoo. Não sei o que pensar Alguem pode me ajudar? bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 29, 2009 4:06 pm | |
| Vitória,
Experimente usar um pouco de shampoo. Vc tem o low-poo? Vc tb poderia usar as receitinhas do Curly Girl: condicionador com limão, se não me engano. Excesso de co-wash deixa o cabelo meio feio. Já aconteceu comigo. | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 29, 2009 8:12 pm | |
| Cris,
Realmente essa é uma receita que funciona: a misturinha shampoo + limão é boa mesma. Fiz isso há uns 10 dias e até agora o meu couro cabelo ainda está limpíssimo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 30, 2009 6:02 am | |
| Obrigada Cris e Rosana ontem eu usei o shampoo da surya (sem sulfato) e o condicionador absolut repair loreal e o leave tambem da absolut repair loreal e ja senti uma grande diferença, ele esta mais leve e hidratado e diminuiu os frizz e porosidade. Acho que o mais importante é o bom senso e equilibrio quando se trata de cabelo, nada muito radical. OBS; O condicionador absolut repair é divino!!!! adorei. Agora desisto da matrix ate a relaxima que eu achava otima esta deixando os meus cabelos com frizz ( a hidra ja foi uma novela). bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Dez 31, 2009 6:00 am | |
| FELIZ 2010 MENINAS COM MUITA PAZ, AMOR E DINHEIRO BJS. | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Dez 31, 2009 8:15 am | |
| vitoria; Vc tem a máscara absolut repair?Acha q é melhor q o condicionador? | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 01, 2010 9:18 pm | |
| Cris....amei seu cabelo, babei nele agora ficou maravilhoso, você só prendeu com grampos? Cortou outra vez? Meninas vamos trocar dicas de penteados, sou péssima para isso e nenhum pouco criativa. A única coisa que sei é fazer rabo de cavalo. Vitória, meu cabelo anda numa fase rebelde também, frizz, porosidade, aspecto ressecado, já mudei toda minha rotina, e continua o mesmo, acho que é algum sintoma hormonal sei lá, penso que ele também esteja precisando de corte, mas volto agora dia 04 para Marília e não terei tempo de cortar com o Miro | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 02, 2010 2:30 pm | |
| Oi Mizuca, Obrigada! O último corte no salão foi em abril/09. Depois, eu fui tirando uma ou outra pontinha que não me agradava, +ou- a cada 2 meses. Nesse penteado, usei uns 8-10 grampos para prender o cabelo. Não puxei a frente para ficar lisinha, gosto mais com as espirais. O tic-tac é mais para enfeitar. Como teu cabelo é mais comprido que o meu, dá para ousar ainda mais Vc viu as fotos dos penteados na Feira? Tem boas sugestões lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 04, 2010 9:08 am | |
| Nossa Cris quantos cachinhos!!!! muito lindo!!!! Denise 99 eu tenho a mascara absolut repair e acho ela excelente, comprei o condicionador a pouco tempo e usei duas vezes e adorei o resultado tambem (a consistencia lembra a mascara) sinto que o meu cabelo melhora muito quando eu uso a mascara, ampola e o condicionador absolut repair. Adorei o condicionador no co-wash. A mascara as vezes uso pura e as vezes acrescento a ampola da linha dá um UP. Na minha opinião a linha e maravilhosa, só acho que o leave absolut repair poderia ser melhor e o shampoo sem sulfato. bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 04, 2010 9:26 am | |
| Denise preciso usar mais o condicionador para te dar uma opinião correta, espere mais um pouco. Bom Meninas tinha dado um tempo nas reconstruções (todos os meus produtos de reconstrução são incompativeis) e Percebi que não dá para ficar sem fazer uma reconstrução pelo menos semanal, o meu cabelo piora muito e a porosidade e frizz aumentam. Então estou pensando em fazer todos os sabados uma reconstrução sem me importar se é compativel ou não, a maioria dos meus reconstrutores são incompativel (joico, avlon, extreme up...). Pelo menos neste mes de verão que o cabelo sofre tantas agressões, e durante a semana invisto nas hidratações e co-wash com produtos compativeis. O que vcs acham???!!! bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 04, 2010 10:07 am | |
| Vitória, Obrigada!! Sobre as reconstruções: vc precisa usar mesmo semanalmente? Não pode ser quinzenalmente? Vai usando as que vc tem até acabar, depois vc compra algo compatível. | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 04, 2010 11:40 am | |
| Ola meninas, Boa tarde e Feliz ano novo pra todas! Essa mascara da absolt repair é liberada p a filosofia deva?/ Seria essa mascara: http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=2049128014267&Det=True&IDProduto=1617807&q=Loreal+Absolut+Repair+M%E1scara aaah alguma de vcs jah ouviram falar nos produtos da Beleza Natural?/ Tbm é direcionado a cabelos cacheados, sei que tem salão no rio de janeiro, e vai inaugurar um agora aqui em salvador. Obrigada meninas! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 04, 2010 11:57 am | |
| Oie Thay!!! Boa tarde e feliz 2010 pra vc tb!
Esta máscara que vc postou é çliberada sim, olha a composição: Máscara Absolut Repair - L'oreal Professionnel
Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Candella Wax, Amodimethicone, Cetyl Esters, Isopropyl, Alcohol, Glycerin, Methilparaben, Trideceth-12, Ethylexyl Methoxicinamate, Linalool, Butylphenyl Methylpropanol, Hexyl Cinamal, Chlorhexidine, Drydrochloride, Cetrimoniun Chloride, Limone, 2-Oleamio-1, 3-Octadecanediol, CI 19140 Yellow 6, Parfum, C21756
Os produtos da Beleza Natural se não me engano, não são liberados...
Beijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 04, 2010 4:40 pm | |
| Olá Thay!
Já usei os produtos do Beleza Natural, não são liberados. Lembro que continham parafina líquida. Na época, eu não fazia No-poo, aliás foi bem no comecinho da minha jornada capilar, algum tempo após retirar o megahair. Meu cabelo estava muito danificado. Não usei todo o conteúdo do frasco (não daria para continuar comprando, aqui no DF não tem BN) e não resolveu muita coisa.
Última edição por Crishair em Ter Jan 05, 2010 1:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 05, 2010 8:46 am | |
| Realmente Cris acho que 15 em 15 dias seria mais sensato para reconstruções. domingo fiz uma reconstrução com joico (ficou otimo no dia hidratado...). No dia seguinte o cabelo estava ressecado e a parte porosa um pouco aspera. Cabelo.... desisti de entender. Thay adoro esta linha da loreal absolut repair, alem de ser liberada. bjs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|