| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 29, 2010 7:55 am | |
| Ontem no Esquadrão da Moda, ate que enfim um cabeleireiro não alisa um cabelo cacheado numa transformação, Parabens para o cabeleireiro Rodrigo Cintra Enfim... a participante perguntou se podia deixar um pouco de condicionador nos cabelos ao enxaguar. Ele respondeu que Não!!!! Segundo ele o condicionador dá uma ilusão que o cabelo esta mais hidratado ao não enxaguar totalmente mas, *QUEIMA* quando deixado nos fios. A palavra usada foi essa QUEIMA os fios. Interessante!!!! então vamos retirar bem os condicionadores dos cabelos. bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 29, 2010 9:45 am | |
| Vitoria isso serve para todos os condicionadores (tem q tirar messsmooo), menos aqueles que o fabricante diz via rotulo ou via técnicas que podem ficar nos fios.
Máscaras e produtos q podem ficar nos fios: Heaven in Hair e One da Deva, Condicionadores e máscaras JessyCurl, Condicionadores da linha CURLS. Não me lembro de ouidad pode ou não mas acho que não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 29, 2010 9:54 am | |
| É verdade!!! só que as vezes não é proposital, as vezes quando lavo e estou com pressa termino não tanto muito atenção se retirei completamente o condicionador e ja passo o leave por cima. Para mim foi bom agora presto mais atenção a nesse detalhe.
bjs. | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 29, 2010 10:32 am | |
| Vitória como seu cabelo é bonito Achei a cor muito bonita Eu demorei 17 meses para me livrar de todo o alisamento, assim como vc minhas pontas não ficavam legais .Não cacheava que nem o seu não .Acredito ser um grande progresso vc ja ter tanto cachinhos Mas depois que cortei mudou da água para o vinho Tenho certeza que depois que vc conseguir se livrar da química vc vai conseguir o cabelos dos seus sonhos Meio caminho ja esta andado, pq ele esta bem cuidado ,agora é só ter paciencia e ir cortando a parte com química . bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 29, 2010 12:00 pm | |
| Oi Lil quanto tempo sem noticias suas!!!!! e o Japão? Que legal que vc conseguiu se livrar da quimica , o meu esta quase agora é dar tempo ao tempo e não cair na tentação de fazer uma progressiva, no meu caso é uma luta constante, pois adoro o meu cabelo liso, mas gosto mais dele saudável e sei que a progressiva vai detona-lo novamente. Então aquele velho ditado: O que não tem remédio.... vou levando e tentar conviver com ele da melhor forma que ele possa ser. (Etá genetica!!!). Lil 17 meses para tirar a quimica, eu estou a 9 meses (bem na metade). bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 30, 2010 7:54 am | |
| | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb maio 01, 2010 8:41 pm | |
| [Oi Dai, tava vendo uma mensagem antiga sua e vi que vc aconselha a lavar c shampoo só duas vezes por semana? Como é isso? vale tb para no poo? me ensine por favor | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb maio 01, 2010 8:50 pm | |
| Gente pelo amor de Deus, é mt informação, não consigo acompanhar, teria q ficar uma semana, vinte e quatro horas no ar lendo tudo. Por favor alguém com paciência pode me dizer o que é gel de linhaça e onde se compra, achei o máximo. bjs Fê | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb maio 01, 2010 9:44 pm | |
| Oi fernandaviana - Não sou um Dai: D Mas Vou tentar te ajudar.
gel de linhaça VC MESMA Faz com agua filtrada EA linhaça (uma agua e aquece Coloca uma semente de linhaça e DEPOIS COA) Que forma gelzinho hum como meninas pulveriza nsa Cabelos parágrafo segurar OS Cachos, definidos deixar Mais, da Brilho ...
Usam como o no-poo meninas da Deva é ele sem shampoo UM sulfato Que Limpa sem agredir OS Cabelos, ALGUMAS meninas Usam Bonacure shampoo sem sulfato, charis violeta, floresta ikove, surya .... Todos sem sulfatos.
e co-lavagem Lavar Cabelos sem shampoo só com agua e Condicionador. Eu USO o Condicionador Flores e Vegetais (para limpeza) e apos o Condicionador Suave e coco Uma forma de Lavar sem usar shampoo.
Basicamente É evitar Produtos com silicone insolúveis, parafinas, vaselinas, petrolatos ... Para Que Não tenha Que USAR shampoo com sulfato que danificam os fios a longo prazo.
Fê acho Que é isso. Estou Aqui qualquer duvida: flor:
bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb maio 01, 2010 10:50 pm | |
| Pôxa Vitoria, q legal vc ter respondido. Vou fazer o gel, acho q deve ser mt bom né? Até pensei se dá certo fazer um com quinoa, vc conhece? tb é uma semente mt nutritiva e já estão fazendo cosméticos com quinoa. Acho q vou experimentar. Nunca tinha ouvido falar dos produtos q vc indicou, li sobre eles no blog da dezinha, vou correr amanhã cedo p comprar, aqui onde moro(interior do Rj) ´já vi em vários lugares. Agora por favor me diz mais uma coisa: essa coisa de lavar c condicionador, vale p quantos dias na semana? Se a gente usa shampoo sem sulfato tá valendo? Como devo alternar esses tratamentos? Isso não dá seborréia não? Meu couro cabeludo é um pouco oleoso, tô com medo. Nossa falei abeça, espero q vc tenha bastante paciência. Obrigada mais uma vez e bjs Fê | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 02, 2010 12:00 pm | |
| Fê dá uma lida:http://encaracoladas.blogspot.com/2009/03/co-wash.html
o meu cabelo é bem ressecado (dá uma olhada nas minhas fotos) Então para mim o co wash é uma boa alternativa quando percebo que ele está mais seco e as pontas asperas.
Fê como é o seu cabelo? como ele está atualmente? ele tem química? Escreva mais sobre ele p/ q as meninas possa te ajudar. Se vc tiver foto é melhor, se vc quiser abra um topico assim chama mais a atenção das meninas, se não pode continuar usando o meu.
bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 02, 2010 7:41 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- [Oi Dai, tava vendo uma mensagem antiga sua e vi que vc aconselha a lavar c shampoo só duas vezes por semana? Como é isso? vale tb para no poo? me ensine por favor
Fer, o q eu faço é esse co-wash q a Vitoria te postou aí em cima! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 03, 2010 6:52 am | |
| Ontem usei o No novo (maio 2009) e ele está bem diferente do antigo que eu tenho (2008). Esta mais ralo e um pouco aperolado e faz mais espuma que o antigo. A formula esta bem diferente tb é estranho mudarem e não ter nenhum aviso no rotulo da alteração na formula.
Não percebi alteração no resultado final.
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 03, 2010 8:07 am | |
| Ontem usei pela primeira vez a mascara Heaven da Deva e não achei muito hidratante. Tive que colocar muito One e leavin para conseguir melhorar a hidratação. Quando secou ficou bom!!! bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 03, 2010 11:14 am | |
| [Oi Vitória, obrigada p responder. Meu cabelo tem tioglicolato, fiz há seis meses, cortei mt e ainda tem um pouquinho nas pontas. A Dai tá me ensinando a por as fotos aqui. Agora c os tratamentos não está seco e estou acabando c o frizz. Quando eu tiver mais informações sobre produtos q tô experimentando vou colocar num novo tópico. bjs Fê | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 03, 2010 11:20 am | |
| Vitoria,
Você pegou um lote do ano passado, quando o No estava ralo mesmo. Ele só passou a ficar super consistente e hidratante a partir de out/2009. Vê com a loja se eles não conseguem trocar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 03, 2010 10:59 pm | |
| Oi Vitória, eu já comprei lá, pode comprar q é seguro sim bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 04, 2010 7:02 am | |
| Bom saber Rosana que ele ja esta melhor. Não vou trocar acho que a alteração da cor e consistencia não alterou o resultado final, então deixa para lá ROsana o One esta em falta (faz um tempão no nissey) esta sabendo de alguma coisa? bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 6:38 am | |
| Enfim hoje o One esta liberado na Nissey. Percebi que apos várias hidratações o meu cabelo esta muito melhor e tb li e vi vários videos como estilizar e acho que melhorei muito e perdi o medo (dele ficar enroladão demais) e estou conseguindo mais definição. Ainda não esta excelente pois, a parte porosa ainda atrapalha bastante. Comprei na doce beleza e chegou tudo certinho (ela só não é tão rapida quanto a nissey) bjs. | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 7:41 am | |
| Vitoria,
Como o One estava com problemas (ralo), imagino que a Nissey, pra nâo ter problemas com trocas, etc, deve ter suspendido a venda. Não sei ainda se foi realmente corrigido, mas estava em vias de.
Vamos ver se a Dani sabe de alguma novidade.
Beijo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 8:40 am | |
| Oi Rosana eu ja fiz o pedido espero que esse lote venha certo, ele ja não rende muito e ainda ralo, não dura nada!!!! vc estava certa qto a estilizar, os meus cabelos estão mais definidos. bj. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 9:56 am | |
| Vitoria,
Que legal que minha dica valeu. E espero que sua encomenda dê certo.
Bjo | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 10:17 am | |
| Ro porque eles alteram tanto a formula dos produtos Deva? vc sabe o motivo?
e o leave Deva o que vc achou dele?
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 1:47 pm | |
| Vitoria,
Nao sei o motivo das alteracoes. O leave-in que eu tenho eh o importado, gosto dele, mas so quando uso com a linha toda, isoladamente, pra mim ele nao faz efeito nenhum.
Bjo | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 06, 2010 6:34 am | |
| Rosana
a mascara heaven pode deixar nos cabelos como leave??? Não estraga os cabelos a longo prazo? li em algum lugar algo a respeito ou estou fazendo confusão com o One. Ja estou pensando em diluir com agua, oleo e one e usar como umidificador no dia seguinte.
bjs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|