Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 7:46 am

Vitoria,

Pode ser deixada como leave-in sim, tanto a Heaven quanto o One.

Sobre fazer um leave-in para o dia seguinte: fica ótimo sim, pode fazer a mistureba com agua, Heaven e oleo. Eu já fiz e fica parecendo o Set it Free.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:10 am

Que legal!!! Como não achei a heaven muito hidratante então vou tentar como leaven.

nunca usei o set it free e nem o low Neutral .
RO que vc acha da mascara amora da oboticario ela é bem hidratante???? compensa comprar????

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:35 am

Vitoria,

A máscara Heaven é mais "nutritiva" do que "hidratante" na minha opinião. Já a máscara Amora e Sandalo eu achei hidratante sim, como eu disse no topico, não senti que ela "derrete" no momento da aplicação, mas ao enxaguar a gente percebe a hidratação. Recomendo!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:38 am

Ro obrigada vc é muitoooooo legal e prestativa. lol!

bjs.
alanis1
Descabelada
alanis1

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:56 am

Rosana,

aproveitando de seus conhecimentos e sua boa vontade, eu mandei uma MP pra vc...

beijos
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 12:21 pm

Meninas,

Meu Heaven está acabando, então gostaria de sugestões de produtos para hidratar.

Para reconstruir já comprei o CPR. Ansiosa esperando chegar...rs

Bjcs
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:45 pm

Myrian,

As minhas mais queridas para hidratação são:

- Anti-Age da Amend
- Amora e Sandalo do Boticário
- Hidratherapie da Matrix
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:52 pm

Rô, mega obrigada... vc sempre me salvando...rs.

Vou procurá-las na internet p/ escolher entre as 3. Mas confesso q Amora e Sândalo anda rondando meus pensamentos desde q vc falou do leave-in.

Bjcs
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:57 am

Oi Myrian
A relaxina matrix tb é uma otima opção!!!

Ontem comprei a mascara amora e o leave jacuticaba e castanha do para (achei interessante ele tem filtro solar) O perfume é uma delícia. Ainda não usei a mascara mas usei o leave e senti um pouco mais de frizz que o normal, mas vou continuar insistindo por causa do filtro solar que eu acho que atualmente é uma proteção a mais para os cabelos.

bjs.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:00 am

Tb senti frizz com o leave, aplique igual o One, dntro do box e passe água por cima dá uma melhorada boa.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:19 am

Dai,

Boa ideia. Acho que vou fazer isso de aplicar como se fosse One com o Leave-in Elseve Colageno, ele é muito espesso, deixa o meu cabelo sem movimento, quem sabe melhora em não vai $$$ jogado fora.

Beijo!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 1:03 pm

vitoria escreveu:
Oi Myrian
A relaxina matrix tb é uma otima opção!!!

Ontem comprei a mascara amora e o leave jacuticaba e castanha do para (achei interessante ele tem filtro solar) O perfume é uma delícia. Ainda não usei a mascara mas usei o leave e senti um pouco mais de frizz que o normal, mas vou continuar insistindo por causa do filtro solar que eu acho que atualmente é uma proteção a mais para os cabelos.

bjs.

Valeu a dica tb, Vitória... e não esqueça de nos contar a experiência com a máscara... rs.

O leave-in de amora e sândalo tb tem filtro solar?

Bjcs
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 6:39 am

MENINAS affraid affraid affraid

O ONE QUE CHEGOU NA MINHA CASA É AGUA BRANCA!!!!!!!!!!!! Horrivel!!!!

Quando eu lia vcs falando do one estar mais liquido eu pensava que era igual o meu (que ja estava bastante molinho comparado com o primeiro que eu comprei em 2008) mas não imaginava que existia um ainda pior!!!!!! Sexta-feira chegou o one totalmente liquido e estranho, ate para enluvar aquele liquido aguoso nos cabelos é dificil. O resultado achei tb diferente parece que não hidrata. Fabricação é de Novembro/09. Vou reclamar para nissey.

O No ja esta bem diferente do primeiro que eu comprei, mas como não senti ressecamento não liquei muito, mas o One esta muito pior tanto na aparencia quanto na hidratação, estranho é que a formula do meu One de maio é igual a atual, mas a consistencia é muito diferente.

Para fazer o spray nem precisei colocar agua!!! Dá para acreditar!!!!!!
Alguem sabe me informar se existe algum lote melhor do que o lote de novembro, ou todos os One atualmente estão líquidos?????

SE Não melhorar é o ultimo que eu compro!!!!!!!!!!!!!!!

bjs.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 11:21 am

Oi Vitória, vi a sua resenha e fiquei na dúvida se devo comprar o one ou não. Já usei Deva em 2009, odiei e acabei dando o kit, mas aí vi os comentários de vcs e achei q podia ter usado o lote problemático. Como vcs falam maravilhas do one, tõ com vontade de comprar, mas com o q vc disse desanimei. Vc achou q hidratou pouco? Meu cabelo não é mt seco, mas é fino e tem um frizz terrível, de manhã acordo com os cabelos parecendo um sol! Vc acha que não vale a pena eu comprá-lo? Será que poderia comprar e usar como leave in? Por favor dê sua opinião de veterana. bjs
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 7:40 pm

vitoria escreveu:
MENINAS affraid affraid affraid
O ONE QUE CHEGOU NA MINHA CASA É AGUA BRANCA!!!!!!!!!!!! Horrivel!!!!

Eu liguei para a nissey e eles vão trocar o meu no...enviei hj...qnd receber eu venho postar sobre a qualidade do novo lote...tenta tb,explica q já usou outras vezes sabe como é a consistência...etc...espero q com a nova safra de 2010 esse pb acabe... Rolling Eyes
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:48 pm

Ai, gente que situação péssima, hein!!!! Mad A cada hora uma surpresa desagradável!!! Sad

Apesar de não usar Deva, fico muito sensibilizada com o relato de vcs, afinal, só quem precisa realmente de um produto sabe como é ruim quando há problemas com ele (e só Deus sabe o que está acontecendo de fato). Q horror!!!

Espero q essa situação se resolva em breve para o bem de todas as cacheadas!!!

Bjs a todas!!!
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 6:53 am

Oi Denise

a nissey entrou em contato perguntando o nr do lote, como não estou na minha casa vou informar amanhã, vamos ver o que eles respondem.

Oi Fernandaviana

O One era um otimo produto, mas, atualmente esta deixando a desejar com essa mudança de formula. Não saber como esta o produto no momento é desanimador. Espero que volte a formula original (2008) quando o produto era de qualidade muito superior ao atual. O No tb esta diferente, mas, não senti ressecamento apesar de não sentir aquela sensação de frescor do antigo.

Agora o One esta estranho Neutral não só a consistência mas a qualidade esta muito inferior. (na minha opinião)

Eu se fosse vc esperava um pouco, li que talvez ele retorne a formula antiga e quem sabe o lote 2010 esteja melhor. bom

Como tem muitas meninas reclamando da qualidade, acho que financeiramente não é vantajoso insistir com essa formula, eles vão ter que mudar.

MUdando de assunto: Ontem comprei o Bafafá da natura creme de pentear e adorei!!! achei que diminuiu o frizz e o perfume é uma delicia. É liberado.

bjs.
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:37 am

Fernanda,

Se vc puder esperar tem esse site aqui que vende produtos Deva sem cobrar frete: http://www.beautycollection.com/Brands/DevaCurl

Nunca comprei nele, alguém que postou aqui no fórum e eu guardei. A espera para compra em sites internacionais para mim tem sido de em média 35 dias. Apesar de demorado é uma alternativa. Eu tenho usado o No importado.

Beijos!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:28 am

Gelica vc nunca teve problema com site internacionais? sou medrosa para compras na internet.

Incrivel o meu cabelo esta secando comportado, com pouco volume e sem muito frizz e bem cacheado. Só por milagre cheers cheers Bafafá bafafá bafafá Santo bafafá..... milagroso cheers

bjs.
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:40 am

Vitoria,

Só a 1ª vez que comprei no strawberrynet que demorou mais de 2 meses para chegar e fui taxada. Mas tb comprei perto do Natal. Das outras vezes que comprei deu tudo certo, o máximo que tem acontecido é demorar mais de 30 dias para chegar.

Eu já usei o Bafafá e para mim encheu de frizz. E olha que os produtos que não dão certo no seu cabelo costumam não dar no meu tb...

Beijos!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 1:52 pm

Gelica, comigo o Bafafá tb encheu de frizz.
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 3:16 pm

Puxa Myriam, eu fico achando que comigo os produtos não dão efeito... Que pena que não deu certo para gente. Mas encontramos outros leave-ins. Olha, um que eu gosto é da marca Houtrée. Acho que é difícil de encontrar. Ele é bem oleoso, mas não deixou meu cabelo pesado. Hidratou bastante. Ele é esse do site que vc encontra clicando na lateral esquerda em Produtos, depois em Manutenção, e em seguida em Shampoo e leave-in: http://www.houtreesite.com.br/index.html. Só tome cuidado e leia a composição antes de comprar pq em um salão que vi antes de comprar vi 2 embalagens e em cada uma vinha uma composição diferente, uma liberada e a outra não.

Beijos!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 4:53 pm

Myrian

Seu cabelo está lindo e com uma cor maravilhosa...amei!!! Very Happy
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 6:59 am

É verdade Gelica eu ja havia notado essa semelhança de gosto tambem, Ate comprei vários produtos seguindo a sua opinião e gostei.

Mas como estou na eterna busca do produto que funciona para os meus cabelos resolvi arriscar e adorei. Consegui ficar o dia todo com ele solto sem armar e hoje ele continua comportado e a parte porosa tranquila. Muito diferente das fotos que eu postei no forum. Graças a Deus cheers

Quem sabe não foi a forma que eu usei que fez toda a diferença no resultado final? eu passei o leave colageno da elseve (retirei um pouco embaixo do chuveiro), sequei os cabelos e passei o leave bafafá (bastante) e apos o SS. Na hora ja percebi a hidratação, secou baixinho e comportado e os frizz diminuiram muito a parte ressecada misturou com o cabelo saudavel.

Ate agora foi o melhor resultado que eu ja tive, vou tentar usa-lo com outros produtos para ver se o resultado é o mesmo.

bjs.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:10 am

Essa máscara n é liberada...né?

Moroccanoil Intense Hydrating Mask Ingredients: Water, Cetyl Alcohol, Linseed (Linum Usitatissimum) Extract, Dimethicone, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Argania Spinoza Kernal Oil (Aragan Oil), Cetrimonium Chloride, Methylparaben, Fragrance Supplement, Butylphenyl, MethylPropional, Coumarin.

já escutei falar tão bem dela... cyclops
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte