Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 5:58 pm

Ahhh... o meu ONE chegou, a consistencia esta bem diferente do que eu troquei, bem mais grosso.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:54 pm

Vitoria, recebi emails de meninas via blog me falando q ele é super!
Nunca usei e nem sei direito onde encontrar... kkk
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:58 pm

Dai, eu li vários depoimentos de meninas que usaram o Glicopan. Como é um produto veterinário, vc encontra ele em lojas de produtos animais, petshops. Nunca usei, mas quase todas gostaram do resultado, mas reclamaram do cheiro do glicopan (cheiro forte de remédio), que parece, persiste um bom tempo nos fios... Sad
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 8:01 pm

Dai, é exatamente o q a Nane falou... já dei para um dos meus cachorros e o cheiro é forte meeeesmo... ele ficava com bafinho de remédio e tudo...kkkkkkk. O cheiro é tão forte q o ambiente em q eu mexia no frasco ficava com cheiro.

Realmente é em Pet shop q compra.
http://www.papomulherzinha.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 6:58 am

Meninas se for bom eu uso mesmo se o cheiro for terrivel Mad Vou procurar para comprar e experimentar depois posto o resultado. Tem monovit A tb é uma vitamina (A) para cavalo geek acho que vou começar a freguentar pet.

dizem que cabelo não absorve vitaminas (ate concordo é tecido morto) mas em várias composições como por exemplo da marca Lanza tem vitamina C, A, Pantenol.... será que o objetivo é o couro cabeludo? mas é aquela historia de não passar perto do couro cabeludo. Tudo muito esquisito Suspect

bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 7:00 am

Pet lá vou eu............... cyclops
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:17 am

rssssss Wink
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:30 am

Gente, é cada uma.... Já dei glicopan pros meus bichos e posso garantir que, como vitamina, é muito boa, salvou meu cachorro que pegou uma infecção e tratamos ele com esta vitamina e antibióticos. Vcs lembram de uma época em que era moda usar xampu pra cavalo???? eu me lembro disto, era criança e não cheguei a experimentar, mas era um febre na época e se falavam maravilhas.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:37 am

rs...Cahe, vc era criança, mas eu não.... Embarassed e usei e muuuuuuuuito esses shampoos de cavalo...no meu caso não adiantou nadinha....parece que esse glicopan é bom, mas o cheiro.... Crying or Very sad
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:15 am

Nane, lembro bem que todo mundo falava maravilhas deste xampu. Não sei por que caiu no esquecimento. Acho que não fazia mesmo lá grande coisas...O Glicopan tem o cheiro daquelas vitaminas pra engordar, só que mais forte. Quando dei pros meus cachorros, até o xixi deles tinha o cheiro do remédio.....
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 10:44 am

Nossa se o meu cabelo ficar cheirando esquisito o meu namorado e o rapaz que trabalha comigo vão reclamar com certeza. Se o cabelo ficar bom azar é deles. Basketball

Tambem lembro desse shampoo para cavalo, acho que não cheguei a usar. scratch não lembro.

bjs.
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 12:04 pm

Ana Claudia escreveu:
Thay

Ele segura bem menos q o gel de linhaça. Uso vez e outra, mas ainda sim define bem meus cachos, rsrs...é mais quebra-galho mesmo!!!
Ah, se der eu mando sim uns yamasterol pra vc...hehehehe... Laughing Laughing

Myriam

Não é o G-Gelatina. É o define-control, Ativador de Cachos!! Bjs!!

Oi aninhaa, Obrigadaaa.
aaah manda sim vou amar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Myriam,
valeu Querida, mas estou um pouco distante do rio, Rs
Moro em Salvador Very Happy

BjãO!
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:10 pm

Vitoria, Nane,

Como é que as meninas usaram o Glicopan no cabelo? Misturado à máscara de hidratação ou condicionador? Em que quantidade? Já comprei, mas não sei como usar.

Beijos!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 4:41 pm

Gelica, vou copiar alguns comentários do orkut pra vc:
1) "MENINAS, ALGUEM MAIS JA USOU ESSA MARAVILHA QUE É O GLICOPAN PET?
PARECE LOUCURA MAS EU USEI ONTEM E VCS NAO VAO ACREDITAR....
O GLICOPAN É UM CONJUNTO DE AMINOACIDOS PARA USO VETERINARIO E QUE ALGUMAS PESSOAS ESTAO USANDO PRA FAZER UMA POTENTE HIDRATAÇAO NO CABELO!!
CONFESSO QUE FIQUEI DESCONFIADA MAS DEPOIS DE LER TANTOS DEPOIMENTOS POSITIVOS NA COMUNIDADE DE HIDRATAÇAO CAPILAR RESOLVI EXPERIMENTAR E ESTOU DE CARA COM O RESULTADO!
MEU CABELO ESTÁ BEM ESTRAGADO POR TINTURA, CHAPINHA, LUZES, MAIS TINTURA...AS PONTAS ESTAO EM PETIÇAO DE MISERIA E TODO RESSECADO..
SEM BRINCADEIRA ONTEM LAVEI O CABELO COM UM ANTI-RESIDUOS BEM BARATINHO QUE EU TINHA AQUI EM CASA, APLIQUEI O GLICOPAN NO BANHO MESMO E DEIXEI POR 10 MINUTOS(O RECOMENDADO É DE 15 A 30) E DEPOIS PASSEI O CONDICIONADOR DA ELSEVE HIDRA CACHOS PRA FECHAR AS ESCAMAS DO CABELO, SAI DO BANHO E APIQUEI AQUELA MASCARA DE TRATAMENTO DA DOVE AZUL ESCURO DEIXEI 30 MINUTOS COM A TOUCA DE ALUMINIO E QDO LAVEI....SURPRESA!!!!
MEU CABELO ESTÁ HIDRATADO, MACIO ,COM UM BRILHO MARAVILHOSO E OS CACHINHOS SUPER DEFINIDOS.
O ÚNICO INCONVENIENTE É O CHEIRO DE REMEDIO DO GLICOPAN...MUITO MAS MUITO FORTE, MAS ELE SAI LOGO.
NAO VEJO A HORA DE FAZER A SEGUNDA VEZ NA PROXIMA SEMANA, O RECOMEDADO É SE O CABELO ESTIVER MUITO DANIFICADO FAZER UMA VEZ POR SEMANA E A PARTIR DE TERCEIRA DE 15 EM 15 DIAS.
SE ALGUEM AI JÁ TIVER USADO COMENTEM TBM!!!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 4:42 pm

Outro comentário do orkut:
Glicopan é um remédio pra alimentação animal, é indicado como complemento alimentar e como ajuda para animais em recupraçãode doencas

"O QUE FAZ NO CABELO?
fecha as cuticulas, nutre o cortex os aminoacidos reestruturam e tiram o estress do cabelo, deixa o cabelo maleável, BBRILOSO, sem firzz com um aspecto saudável.
(pequenos e sintetizados em altissima qualidade pra assimilação quase imediata e então penetram fudo no cabelo) deixam o cabelo extremamente macio, o complexo B é usado em varios cremes de tratamento, glicose é excelente para dar vida ao cabelo fechar a cuticula e gera um efeito liso e antifrizz.
efeitos colaterais?
até agora Nenhum , apenas meu banheiro esta com um cheiro muito enjoado,
como eu usei
usei nos cabelos secos, o produto puro, no começo é estranho mas vc vai perceber que o cabelo fica maleável, comecei a pentear e esticar os fios, fiquei com o glicopan na cabeça, e decide colocar barro mineral junto.... passei cerca de 10 a 15 minutos com isso na cabeca, exaguei so com agua, se vc enxaguar vai notar que ainda sobra um pouco de oleosidade tudo bem (o gicopan é um liquido que parece vitamina de crianca não é gel nem é cremoso, ele tem a mesma consistencia da agua, e não é oleoso ao toque)
enrolei minha cabeça com uma toalha comum, tirei um pouco da umidade e deixei secar normal, sem leave in, sem creme de pentear ou nada ele baixou um pouco o meu cabelo e diminuiu o frizz."
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 4:44 pm

Outro comentário:
"NAO PODE
MENINAS AI ESTA UM TOPICO POSTADO PELA DESCOBRIDORA DO GLICOPAN SOBRE O QUE NAO PODE FAZER, SE ALGUEM QUISER SABER MAIS O LINK DA COMU GLICOPAN CABELO PERFEITO ESTA ABAIXO.
BJAO

Não adicione glicopan no shampoo, pode ficar muito acido e danificar o cabelo.
Não passe chapinha com glicopan no cabelo, ele não precisa de ação térmica, e isso pode deixar seu cabelo fedendo e sua chapinha com cheiro de comida
Não deixe o glicopan destampado, ele perderá o feito
Não deixe o gliccopa por mais de 15 minutos
Não Desista!rsrs se seus cabelos estiverem muito danificados ele responderá somente na segunda ou terceira vez.

se você usar por mais tempo que 15 minutos não me responsabilizo pela falta de efeito é preferível usar duas vezes em poucos dias que deixar o cabelo por horas com
o glicopan se seu cabelo estiver muito danificado"
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 4:47 pm

Pelo jeito tem uma comunidade no orkut chamada "Glicopan cabelo perfeito". Vou dar uma olhada pra ver se encontro e posto mais alguma informação.
Eu não posso nem pensar em usar....aqui NADA é vendido sem receita médica...mesmo se for remédio veterinário.... Sad
Bjs flower
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 4:59 pm

Nane,

Obrigado pelas depoimentos! Se tiver mais alguma novidade coloca aqui pra gente. Tem um depoimento em que a menina diz que usa antes do condicionador, mas ela enxagua o Glicopan e passa o condicionador? Se tiver algum depoimento a esse respeito conta aqui pra gente.

Beijos!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:38 am

Oi Gelica (vc é muito parecida comigo, adora uma novidade capilar rsrsrsr)
Nane legal ter colocado os depoimentos I love you

Comprei ontem e tb estou pesquisando como usar antes de me aventurar, o cheiro realmente é enjoativo e li um depoimento de uma menina que passou mal com o cheiro (acho que ela tem asma), mas mesmo assim disse que o cabelo ficou lindo. Estou esperando o final de semana chegar para usar pois, se o cheiro realmente ficar nos cabelos pelo menos não estou trabalhando.
Tambem procurei o Monovit A, mas, não achei para comprar.

Ontem o rapaz da loja ficou explicando como usar e qual a quantidade eu deveria dar para o cachorro, se o cachorro estava muito debilitado, se estava recuperando de alguma infeção..... vai ele saber.....rsrsrsrsrsr.

bjs. I love you
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 10:43 am

Meninas obrigada pelas explicações... apesar do 'fedor' né (pq cheiro é diferente hauahuahauha), eu acho legal testar tb...
Me contem, vou procurar por aqui, apesar do CPR ter dado uma bela recuperada nos cachos.
Pelo visto vamos trocar os arsenal de máscaras por manteiga e Glicopan hauahauhauah!!!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:40 am

vamos freguentar pet agora flower
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 1:36 pm

Meninas,

Usei o Glicopan ontem misturado à máscara Regenaração com óleo de semente de uva da Fructis. Achei que meu cabelo ficou pavoroso! Cheio de frizz, ressecado e os dedos não corriam entre os fios, agarravam. Eu ia hoje fazer um retoque de mechas (fiz mechas na semana passada, ficou claro demais e a mesma cabeleireira tonalizou, mas achei que cobriu um pouco demais e fui eu em outra retocar fazendo mais um pouco; fiz essa loucura toda pq sempre que tentei fazer umas mechas dava errado e eu ficava vários anos para tentar novamente, aí esquecia pq tinha dado errado e como eu deveria ter feito, agora quis tentar refazer) e não podia ir com o cabelo agarrando, então tive que lavar de novo. Lavei duas vezes com xampu com sulfato e ainda tive a sensação que ainda tinha ficado um pouco agarrando. Fiquei traumatizada de tentar de novo. Se alguém tentar e der certo conta por favor.

Beijos!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 6:50 am

Credo Gelica!!!! Shocked Crying or Very sad

O seu foi o primeiro depoimento negativo que eu ouvi confused como o nosso cabelo parece gostar do mesmos produtos agora fiquei com medo. Estava esperando o feriado para lavar por causa do cheiro. Estou numa fase capilar que não admite erros, ele ja está ressecado.
Vc percebeu que além de ficar *agarrado* se houve ressecamento?

bjs.
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:09 am

Vitoria,

Não posso dizer que o ressecamento é por causa dele. Meu cabelo está pouco mais ressecado do que normalmente é, só que fiz mechas algumas vezes, então foi descolorante, tonalizante e muitas lavagens com xampu com sulfato. Não dá para atribuir ressecamento ao Glicopan. O que aconteceu é que para retirá-lo dos fios passei algumas vezes xampu com sulfato, isso daí que pode ter ocasionado um pouco mais de ressecamneto.

Beijos!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 12:19 pm

Gelica eu estou pensando em lavar com shampoo da surya, passar o glicopan puro nos cabelos e enxaguar bem, apos passar a mascara anti agi da amend. Vou fazer assim (modo diferente que vc usou sem misturar na mascara) depois posto o resultado.

bjs.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 36 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte