| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 22, 2009 8:34 am | |
| Simmmmmmmmm Estamos na moda meninas! Cabelos cacheados e com mega volume. Logo eu que sempre corri do volume, agora AMO cachos volumosos. Vitória! Queremos ver seus cabelos, coloca um fotinho por favor rsrsrs | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 22, 2009 10:10 am | |
| Oi pati eu acompanhei toda a sua transformação e achei que vc e a luma tiveram um resultado fabuloso os seus cachos são divinos, nem dá para acreditar que vcs alisavam estes cachinhos. Bom referente a foto não sei mexer nesta tranqueira de computador e as minhas fotos antes na epoca do CQ eu perdi junto com o celular Atualmente não tenho nenhuma foto recente, mas vou providenciar. Ontem estava pensando como seria bom uma segunda opinião, as mulheres que eu conheço me tratam como se eu fosse um ET quando eu começo a falar de cabelo, elas só conhecem shampoo e condicionador e olha lá!!! rsrsrsrsr. bjs. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 22, 2009 10:51 am | |
| E Vitória...acho q. seus cabelos são muito mais bonitos do q. vc fala...desencana...risos...
Amiga outro dia vc me disse q. seu cabelo é igual ao da Patrícia Pilar, já pensou altos cachos...q. tudo!!!
Acho q. mesmo se a onda dos blackpower pegar, isso não muda nada, isso é com a gente mesmo, nós temos q. gostar e não os outros ou pq agora está na moda...
Vitória, cabelo cacheado é lindo tb, tenta usar o seu com uma roupa bem linda, um brinco grandão (os cachos fazem o brinco pequeno desaparecer...hehehe) e depois me diga o q. achou...risos...
Nem preciso dizer o qto gostaria de ver uma foto sua...risos...
E qto a falar de cabelos, eu amo este fórum justamente por isso, pq eu não posso falar de cabelos com nenhuma pessoa "ao vivo", ninguém tem paciência ou entende o q. eu estou falando...é dificil viu...
Beijos... | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 22, 2009 4:26 pm | |
| Concordo sobre os brincos..!!!Quanto mais o meu cabelo cresce maior o brinco fica.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 22, 2009 7:51 pm | |
| Concordo Meninas! Ontem mesmo fui num congresso de foto, loirissima, arrumadaça e perua! HAUHAUHAHAUHA Adivinha? Todo mundo disse: nossa Dai, se vc aparecer assim lá na minha cidade (era RS inteiro) vão achar q é uma celebridade.... HAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAU
Apostem em acessorios e no volume e esperem os flashs! Estamos chiquérrimas!! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 22, 2009 7:55 pm | |
| de uns tempos para cá, as pessoas me param na rua, no shoping, em banheiro de balada para elogiar os cachos...o máximo. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 23, 2009 5:16 am | |
| é isso aí!!! Viva as cacheadas!!! e as lisas tb!!! bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 23, 2009 7:05 am | |
| Meninas ontem tive que tirar uma foto daquelas 2x2 para um documento e saiu horrivel, sinceramente não sou nada fotogenica fico muito pior nas foto que pessoalmente, por isto fujo de foto.
Carla sobre a Patricia Pillar era o corte reto (agora estou com os cabelos mais repicados) não a beleza,a textura, brilho, maciez.... da Patricia Pillar somente o formato do corte.rsrsrsr. Teve uma epoca que os meus cabelos estavam bem cumprido e super cacheados, eu recebia muitos elogios( e nem cuidava), agora ele esta curto e repicado (mesmo estando melhor de qualidade dos fios eles na aparencia geral não esta bonito) tambem vivo com ele preso. Acho que talvez no final do ano que vem ele esteja do jeito que eu quero ( se eu continuar resistindo as escovas progressivas).
Ah... eu tambem adoro brincos de argolas e grande.
bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 23, 2009 8:42 am | |
| Vitoria, eu vivia com eles presos e isso deformava bastante os cachos... solte-os sempre q possível, levei meses pra q ele voltasse a cachear sozinho. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 23, 2009 10:26 am | |
| Vitória, talvez seja o comprimento do seu cabelo q. não está ajudando...faz o seguinte antes de vc apelar para outra progressiva tente deixar ele crescer mais, aí amiga se mesmo comprido ainda estiver incomodando aí eu tb apoio o apelo a química...
bjs amigona! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 23, 2009 11:53 am | |
| É amiga o pior é que eu fiz aquela escova Zap e um mes depois ja estava com os cabelos armados, e por ironia parece que eles estão mais armados que antes da escova. bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 23, 2009 6:51 pm | |
| Não é ironia...pode ser que o procedimento da escova tenha desidratado seu cabelo...mas com tanto trataento, em breve eles estarão lindíssimos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Out 24, 2009 2:31 pm | |
| Meninas vc usam difusor para secar os cabelos. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Out 24, 2009 3:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Out 24, 2009 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Out 24, 2009 5:13 pm | |
| Uso pelo menos 1X por semana. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Out 26, 2009 10:35 am | |
| Realmente, percebo em diversos lugares que as pessoas estão usando mesmo os cabelos cacheados bem volumosos, eu particularmente acho lindo cabelo bem definido e volumoso! Antigamete eu ão gostava muito não, mas estou me acostumando bem com o volume dos cabelos. - Fezoca escreveu:
- de uns tempos para cá, as pessoas me param na rua, no shoping, em banheiro de balada para elogiar os cachos...o máximo.
Isso é verdade Fe, comigo já me perguntaram no metrô, outros comentam mais não perguntam.... noto o quanto que chama a atenção mesmo os cachos!! Beijos! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Out 26, 2009 4:30 pm | |
| Concordo Dani!!! E depois q escureci meu cabelo eu vejo mais gente ainda na rua me olhando... outro dia no ônibus uma menininha disse pra mãe dela: Mãe olha esses cachinhos... são parecidos com o de X pessoa né? Q lindos!' haahahhaah achei a maior graça...
Tb estou super acostumada com volume depois da feira... e acho q estamos gradualmente voltando aos anos 80 hein? Sei q vamos ter mais definição na cabeleira e tals, mas a tendência tá vindo bem forte... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Out 26, 2009 6:50 pm | |
| Os anos 80 estão tb nas makes, nas roupas e até nas unhas (cores flúor, esmaltes azul, verde)...repaginado, pontuando...adoro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 27, 2009 6:27 am | |
| Dai não embaraça os cabelos??? queria comprar mas li uma menina reclamando que os cabelos viram um ninho e como o meu ja e um ninho normalmente fiquei na duvida.
bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 27, 2009 8:52 am | |
| Vitoria o difusor é o terror dos cabeleireiros tb. Mas ele só tem um único truque: Posicione ele, ligue e não mecha mais, nem nele nem no cabelo... só depois de vários minutos é q vc retira e repõe onde quer. Também recomendo secar com o difusor como se fosse aqueles secadores grandes sabe? Sem encostar nos fios... eu sempr seco assim... só trabalho com ele por fora e uns 2cm longe do cabelo... o Cabelo seca bem certinho e sem muito frizz. Se vc quiser volume e um pouco de indefinição (look + natural) mecha moderadamente no cabelo e no difusor... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 27, 2009 9:32 am | |
| obrigada Dai.
vou tentar usar um difusor para ver como fica, se eu gostar eu compro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 29, 2009 6:55 am | |
| Dai estava olhando as suas fotos e fiquei boba como os seus cabelos mudaram muito, principalmente da foto 12 para a foto 13 Parece outro cabelo, outra textura, o volume e a quantidade de cabelo tb esta diferente. Como vc conseguiu esta mudança tão radical e Como vc consegue aumentar o tamanho dos cachos e manter. desculpe perguntar e que atualmente os meus cabelos estão meio parecido com a sua foto nr 12. bjs | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 29, 2009 10:27 am | |
| Vitoria... de uma foto para a outra: passei a fazer o procedimento de cabeça pra baixo e perdi o medo do volume... deixo ele secar bem alto... passei a usar o angell sem tanto medo...
Sobre o tamanho dos cachos: fui adaptando a estilização, mas basicamente eu hidrato bastante (ele enche de água e pesa) e daí dá pra usar produtos ativadores e amassar pq ele pesado ele cai... será q tu me entende? Outra coisa incrivel: parece q ele escuro está com cachos maiores... ahuahauaha nao me pergunte como... quando eu tava loira ele tava com cachos mais finos... não sei se é ilusão de ótica pela cor... Outra dica: não amasse muito no inicio desse processo, nem use tantos produtos ativadores, justamente para deixar o cacho cada vez maior. Dica final: nao alinhe os cachos, sempre os mantenha em um bolo, quanto maior for o pavio molhado maior será o cacho depois... mas ele perde bastante volume quando esta com cachos largos... justamente por esse motivo...
Meninas, vou fazer um vídeo com a minha estilização pq realmente tá todo mundo pedindo q q eu faço... e nem eu sei explicar direito q q eu faço... HAUHAUAHUA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|