Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:43 am

Dai,qual você usou da Surya?
É liberado para Deva?
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 1:28 pm

Linda a Surya linha Amazonas Preciosa é a única **liberada** os shampoo são sem sulfatos e são otimos, comprei o Castanha do Brasil e Ucuuba não resseca nada e faz espuma como um shampoo comum.
Agora estou curiosa com o shampoo da marca floresta (chocolate e açai) tb compativel.

Cool Dai que bom que ele está reagindo, já faz um ano que eu trato e as vezes cheguei a desanimar. Só não desaminei lendo que outras meninas passavam pelo mesmo problema.

bjs
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:16 pm

Obrigada pelas dicas Vitória! Exclamation
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 3:18 pm

Eu usei o Buriti: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/04/shampoo-buriti-surya.html
Linda, todos da Linha Amazonia Preciosa são liberados!

Vitoria: é assim mesmo, não desanime e força na peruca!!!

OBS como é o 23 na NPPR? é bom? tem o ph dele no rótulo?
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:53 am

Dai o shampoo da NPPE ressecou os meus cabelos, o condicionador nr 23 eu nunca notei o Ph no rotulo acho que não vem (não estou na minha casa)sei que ele é acido. Uso as vezes e percebo que o meu cabelo fica estranho, sinceramente da NPPE só gostei da mascara monoi, leave sh-dr e o kit energinzing. Rolling Eyes

ontem eu usei o shampoo da surya cabelos secos Castanha do Brasil e adorei, I love you parecia que eu ja havia condicionado os cabelos, limpa, é bem suave e hidrata bastante, realmente é um dos melhores shampoo que eu ja usei. Basketball Tambem gostei do Ucuuba cabelos cacheados, mas achei o castanha do Brasil melhor para quem busca hidratação. Quero comprar a mascara Castanha do Brasil para ver se é boa. Smile O melhor é que alem de ser otimo ele é compativel cheers
Não ia comprar mais nada na Ecotree (pela demora da entrega) mas o shampoo é tão bom que quando acabar vou compra-lo novamente. Basketball

tentei fazer aquele procedimento do angell + mousse mas o meu cabelo ficou com cachos confusos e estranhos, penteie e fui amassando com uma camiseta e hoje ele esta melhor. Vou tentar novamente no lugar do angel vou colocar SS.

bjs
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:09 am

Vitória esse shampoo castanha do Brasil é estilo o no poo? não faz espuma? qual dos dois vc gosta mais? como são seus cabelos?

bjks e obrigada!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 2:37 pm

Oi Ktoledo Cool Faz espuma sim, uma espuma mais leve e muito mais hidratante que o NO-Shampoo, tem um cheirinho leve de remedio que não fica nos cabelos, não tem sulfato é bem suave e hidratante. É compativel, tem neste site: http://www.ecotree.com.br/
shampoo da linha amazonas preciosa - castanha do brasil e proteina.(+ hidratante) o Ucuuba tb é bom um pouco menos hidratante. Gostei dos dois shampoo. Basketball

estou de olha agora nas mascara e no leave da linha Fruto da natureza tb da castanha do brasil, o preço é otimo, só não achei ninguem que tenha usado para dizer se é boa.

Os meus cabelos são muito cacheados, com muito volume, seco e muito cabelos (não é afro), só não sei interpretar a classificação dos cacheados, nas qquer dia foi ler com atenção para saber classifica-los corretamente.

bjs.
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 2:47 pm

Razz olá Vitória! obrigada pela resposta!

Nossa esse shampoo deve ser bom mesmo, na verdade eu só estou pesquisando, pq eu comprei 1,5l do absolut da l'oreal esses dias, e só posso pensar em comprar outro se conseguir vender um pouco do q. tem em casa...a grana tá curta...meu marido me mata se eu comprar outro shampoo!!!Rolling Eyes

Por enquanto vou ter q. ter calma, torcer para q. alguém compre ou pelo menos troque um pouco comigo...

O duro é q. eu não tenho paciência, qdo eu quero algo, enquanto não compro, não sossego, é claro, sempre na medida em que eu posso pagar...

bjks
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:31 am

Ktoledo este é o mal das mulheres vaidosas Cool Tambem vivo tentando me segurar para não gastar demais com cosmeticos, e sempre falando que é o ultimo do mês...... No Embarassed
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:39 am

Dai lendo alguns topicos encontrei um (não lembro qual) que havia uma menina que postou uma formula de uma mascara da amend, vc analisou e disse que lembrava um pouco a formula da mascara da kerastase (dentro das limitações é claro) Vc lembra qual era a mascara da amend??? Não consigo mais lembrar onde eu li este comentario. Rolling Eyes

bjs. Etá perguntinha dificil pale
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 10:09 am

Eu acho q era RMC... não me lembro! Era uma q tinha óleo de girassol...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 12:17 pm

Achei que fosse uma mascara azul, li a formula e achei boa só não consegui identificar se um dos componentes se é ou não silicone .........amidopropyl (o inicio da palavra eu não me recordo)quando li achei que fosse.
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:30 pm

vitoria escreveu:
Dai lendo alguns topicos encontrei um (não lembro qual) que havia uma menina que postou uma formula de uma mascara da amend, vc analisou e disse que lembrava um pouco a formula da mascara da kerastase (dentro das limitações é claro) Vc lembra qual era a mascara da amend??? Não consigo mais lembrar onde eu li este comentario. Rolling Eyes

bjs. Etá perguntinha dificil pale

Vitória, é o Tratamento Restaurador Intensivo da Amend (linha Gold Black).

As mensagens estão nesse tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/produtos-em-geral-f4/produtos-bom-bonito-e-barato-t273-15.htm#7112

Aqui as meninas falam dele ainda: https://encaracoladas.forumeiros.com/produtos-em-geral-f4/tratamento-restaurador-intensivo-da-linha-gold-black-da-amend-t332.htm#7502

Beijos
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 4:00 pm

Menins que vcs acham desse creme protetor defrisante:

Composição: Água, Álcool Cetearílico, Glicerina, Cloreto de Berrentrimônio, Octildodecanol, Amodimeticona, Ésteres Cetílicos, Fragrância, Metilparabeno, Tridecet-12, Cloreto de Cetrimônio, Manteiga de Butyrospermum Parki (Manteiga de Karitê), Dicloridrato de Clorexidina, Miristato de Isopropila, Palmitato de Isopropila, Extrato da Folha de Aloe Barbadensis (D4794/1).

Está liberado? Ou quase liberado??rsrsr
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 4:48 pm

Está liberado, Fe. Wink
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:11 am

Obrigada MIzuca Cool

Acho que nunca vi para vender este creme aqui na minha cidade, todos os produtos que eu olho da linha da amend (menos anti age) não são compativel. Vou dar uma olhada com calma para ver se acho este restaurador intensivo. Smile
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:49 pm

Meninas ontem encontrei o creme restaurador intensive da amend. Só um alerta para não comprar a errada tem tambem a mascara restauradora(da mesma linha)que vem numa embalagem de 300g e na sua formula tem silicone Evil or Very Mad e é cheia de parafinas, esta mascara não é compativel. A compativel é a da embalagem 180g e vem com a palavra intensiva escrita. Esta é liberada!!!! Só para alertar Shocked , pois eu quase comprei o produto errado.

bjs.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:46 pm

ótimo alerta Vitora...nomes super parecidos... cyclops
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:23 am

Meninas preciso urgente fazer algo para reduzir o volume dos meus cabelos. afro a minha duvida é: devo usar o CPR antes ou apos a red. de volume da avlon? Ou apos uma hidratação seria melhor ja que a red. resseca os cabelos. Antes da red. o uso do CPR seria prejudicado ja que na red. de volume se usa o shampoo ante residuo. Qual o procedimento ideal?
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:24 pm

Se a Redução da Avlon resseca use o CPR depois do procedimento, mas hidrate muito bem antes de fazer a red.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:26 pm

Vitória, será que o ressecamento não é por conta do secador e da chapinha que são obrigatórios na redução? Talvez usar um pouco mais do protetor térmico ajude.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:28 am

Comprei a linha fruto da natureza surya - a formula tem muito silicones Twisted Evil apesar de ser muito hidratante não conter parafina, petrolatos .... em compensação e lotada de silicones. Acho que não fiz boa compra.

Usei a red de volume e vou tirar hoje, vamos ver como vai ficar Suspect
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 12:14 pm

Cris Ja li sobre o componente principal do kit de red. volume da avlon (agora não lembro o nome) , ele é um tipo de formol e é usado para desinfetar hospitais... Evil or Very Mad quando eu uso a red. de volume fico com a sensação que os meus cabelos estão desidratado, com certeza o secador e a chapinha ajuda muito a ressecar os cabelos. Mas volumão afro ninguem merece!!!!

Crishair vc já usou o kit de red de volume? ele ressecou os seus cabelos???
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:40 pm

Vitória,

Já usei o kit de redução. Não lembro de ressecamento. Usei numa fase de recuperação, então usava tantos produtos juntos que não ressecou. Eu até gostava, mas o efeito só dava para perceber com o cabelo escovado. E tem que ser uma super escova para reduzir o volume e chapear bem depois. O efeito é muito lento. Entre a Zene e a redução, sou mais a Zene (o ruim desta é o cheiro).
ess
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:29 pm

Cris,
Vc acha que a Zene deixa resultados mesmo após lavar os cabelos? Pergunto pq tbm já usei a redução da avlon, é muito bom sim, mas a redução é so mesmo com o cabelo escovado. com a zene é diferente?
Alguém aqui usa zene ou a hidrat e usa os produtos deva? dá resultado legal em cabelos crespos?
são tantas dúvidas...
Bjs!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 8 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte