Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
thay
Encaracolando...
thay

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:25 am

Oie,

Dani valeu! Laughing

Cris Obrigadaa, como eles tbm trabalha direcionado aos cachos pensei que poderia ser, agora que vou começar a usar deva vou investir mais em produtos que seja liberados! Wink

vitoria confesso que estou tentada a investir nessa mascara da absolut repair Laughing

BjOs meninas!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 10:11 pm

Crishair escreveu:
Nesse penteado, usei uns 8-10 grampos para prender o cabelo. Não puxei a frente para ficar lisinha, gosto mais com as espirais. O tic-tac é mais para enfeitar. Como teu cabelo é mais comprido que o meu, dá para ousar ainda mais Wink Vc viu as fotos dos penteados na Feira? Tem boas sugestões lá.

Cris, obrigada, realmente seu cabelo está lindo. Eu sempre compro acessórios para cabelos (tic-tac, presilhas, tiaras, fitas), mas não tenho criatividade, tudo fica engavetado, sempre tento fazer algo no cabelo, mas acho que fica estranho e logo prendo com rabo mesmo. Realmente preciso ousar mais.

Vitória, eu faço reconstrução 1x por mês ou cada 20 dias. Estava lendo outro dia que o recomendado é suprir o cabelo com hidratação, nutrição e por último reconstrução, sempre nesta ordem, só o intervalo da reconstrução que deve ser maior.

Quero separar minhas máscaras nestas categorias. Alias poderíamos fazer uma lista das máscaras liberadas para no-poo seguindo estas categorias, pois nunca sei qual serve pra quê.

Beijos
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 7:14 am

Oi Meninas!!!!

Estive fora do ar durante as festas, mas agora jé estou on.

Obrigada Vitória, espero que as festas também tenham sido ótimas para você.

Desejo a todas um excelente 2010, repleto de realizações e $ucesso.

Cris, seu cabelo está showwwwww

Quero ver lindos cachos este ano por aqui.

Bjus para todas
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 8:52 am

Pati escreveu:
Oi Meninas!!!!

Quero ver lindos cachos este ano por aqui.

Bjus para todas

nem me fale Pati o meu esta cada dia mais afro estou assustada, nem me lembrava que ele era tão afro

bjs
http://mundocacheado.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 4:42 pm

Oi Pati!!

Obrigada!!! cheers
Demorou, mas agora está entrando no ritmo. Wink
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:40 am

Oi Vitória, oi Cris!

Sim estou aqui, agora vcs vão ter que me aguentar rsrsrs

Vitória, fico feliz por estar recuperando o seu cabelo e sua auto-estima.

Quando veremos sua fotinho aqui nas mensagens????

Quero ver esses cachinhos brilhantes ok.

Bjus meninas. Adoro todas vcs. cheers
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:24 pm

Meninas, o que vcs acham desta fórmula de xampu, será que é liberada?

AQUA, GUAR HIDROXIPROPYLTRIMONIUM CHORIDE, HIDROXYETHYCELULOSE, TRIETHANOLAMINE, ACRYLATES COPOLYMER, DISODIUM EDTA, CI 60730, CITRC ACID, POLYQUATEMINIUM-7, COCAMIDE DEA, METHYLCHIOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, PARFUM, TECOPHERYL ACETATE, HIDROLYZED EUTERPE OLERACEAE FRUIT, HIDROLYSED ACEROLA FRUIT, HIDROLISED GRAPE FRUIT, COCAMIDOPROPYL BETAINE, LOURYL GLUCOSIDE.

Bom, como as letras são super pequenas, devo ter escrito algo errado.........
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:04 pm

Cris...arrasou...seus cachos estão lindos, lindos, lindos!!!! flower flower flower flower
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 9:09 pm

Obrigada, Fezoca!!
cheers cheers cheers
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 8:54 am

Obrigada Pati flower fotinha qualquer dia eu tomo coragem Wink

bjs.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:12 am

cahe escreveu:
Meninas, o que vcs acham desta fórmula de xampu, será que é liberada?

AQUA, GUAR HIDROXIPROPYLTRIMONIUM CHORIDE, HIDROXYETHYCELULOSE, TRIETHANOLAMINE, ACRYLATES COPOLYMER, DISODIUM EDTA, CI 60730, CITRC ACID, POLYQUATEMINIUM-7, COCAMIDE DEA, METHYLCHIOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, PARFUM, TECOPHERYL ACETATE, HIDROLYZED EUTERPE OLERACEAE FRUIT, HIDROLYSED ACEROLA FRUIT, HIDROLISED GRAPE FRUIT, COCAMIDOPROPYL BETAINE, LOURYL GLUCOSIDE.

Bom, como as letras são super pequenas, devo ter escrito algo errado.........

Olha, procurei pelo sulfato e não achei... acho q está liberado sim...
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 3:10 pm

Vamos aguardar anciosas Vitória.
bjus
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 1:26 pm

meninas estava lendo uma revista e uma cabeleireira orientava a alternar duas mascara semanalmente, uma mascara hidratante e uma restauradora. Achei interessante!! a minha duvida é qual mascara é considerada restauradora???? study scratch

bjs obrigada Pati flower
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 5:01 pm

Vitoria

Acho que restauradora e reconstrutora seria a mesma coisa. Very Happy

Esta dica é nossa velha conhecida. Wink
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:36 am

hummmm .... estou desinformada, preciso me atualizar Shocked pelo que eu vi a anti agi da amend e absolut repair da loreal são restauradora. Se eu não me engano BC é reestruturante só que não é liberada. Será que tem mais liberada reestruturante ou restauradora?

bjs.
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 6:50 am

Dai, tirei a dúvida com a Noemi, do Decifrando o Rótulo e o xampu é mesmo liberado. Ele é um desamarelador, bom pra quem tem luzes no cabelo, como eu. Vou experimentar. bjs
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 8:44 am

Maravilhaaaaaa! Wink
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 2:29 pm

Cahe,

Que shampoo é esse? De qual marca?

Beijos!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:32 pm

cahe escreveu:
Dai, tirei a dúvida com a Noemi, do Decifrando o Rótulo e o xampu é mesmo liberado. Ele é um desamarelador, bom pra quem tem luzes no cabelo, como eu. Vou experimentar. bjs

Muuuuuuito interessante! Dá mais detalhes...nome, marca... Idea
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:39 pm

vitoria escreveu:
hummmm .... estou desinformada, preciso me atualizar Shocked pelo que eu vi a anti agi da amend e absolut repair da loreal são restauradora. Se eu não me engano BC é reestruturante só que não é liberada. Será que tem mais liberada reestruturante ou restauradora?

bjs.

Não está desatualizada, não. É que estes termos são usados de forma meio aleatória pelos fabricantes...não há uma regra muito clara. Reconstrutoras, restauradoras ou reestruturantes , de uma forma geral, são máscaras que atuam profundamente na fibra capilar, repondo, sobretudo, proteínas que compõem o fio, fortalecendo a fibra. Agem na estrutura e, se usadas em excesso, dão aquela sensação de rigidez. Por isto que o ideal é intercalar com uma outra máscara que dê emoliência, maciez e que feche as cutículas.

A denominação fica por conta do fabricante...mas a idéia é a mesma. Wink
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 6:46 am

Oi meninas. Trata-se do xampu desmarelador "Violet", da marca Charis (a mesma da queratina em gel, que tbm é liberada). O bom é que ele não é tão caro, custa R$ 20,00 aqui em São Luís-MA. Comprei esta semana mas ainda não usei. Acho que vou lavar com ele hoje, depois passar o SR (avlon) e a hidra (matrix). Vamos ver como fica...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:42 am

a formula do Shampoo parece ser boa, o agente de limpeza é suave e se encontra no final da formula. pena que as mascaras desta marca não são liberadas. Gosto muito do leave com queratina. Interessante!!!

Fezoca sempre achei que a diferença entre restauração e reconstrução era que a reconstrução é muito mais potente que restauração. Shocked

Suspect EStou pensando em seguir um cronograma assim: uma hidratação( maqui, relaxima...), uma restauração (absolut repair, anti agi amend...) e um co-wash (flores e vegetais e outro condicionador) isto semanalmente e em 15 em 15 dias uma reconstrução (forte tipo-extreme up, lanza, joico, avlon). O que vcs acham?

bjs.
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:24 am

Cahe, vc já usou essa queratina da Charis em gel? se já o q. achou?

brigadu!
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:22 am

ktoledo escreveu:
Cahe, vc já usou essa queratina da Charis em gel? se já o q. achou?

brigadu!

Ktoledo já usei há um tempo, quando ainda usava em abundância sulfatos e derivados de petróleo. Para deixar no cabelo, não gostei mas, na verdade, não gosto de nenhum finalizador em gel, prefiro os em creme, meu cabelo fica melhor com eles. Até mesmo o gel de linhaça uso muito esporadicamente, apenas qundo vou a algum evento tipo festa, que requer uma fixação maior dos cachos. No dia a dia, nunca uso nada de gel.
No entanto, esta queratina tem um monte de formas de ser usada, inclusive misturando ao creme de massagem.... ou usada sozinha, para cauterização. Procura no site deles que deve ter mais informações.
Bjs
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:26 am

Oi Cahe obrigada por responder...realmente leave-in em gel é complicado mesmo de acertar...é perguntei mesmo pq onde eu moro não tem essa marca então teria q. comprar pela internet, o q. acaba não compensando muito por causa do frete...vou pensar mais um pouco...

bjs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte