Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 11:20 am

Vitoria,

Você pegou um lote do ano passado, quando o No estava ralo mesmo. Ele só passou a ficar super consistente e hidratante a partir de out/2009. Vê com a loja se eles não conseguem trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:59 pm

Oi Vitória, eu já comprei lá, pode comprar q é seguro sim bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 7:02 am

Bom saber Rosana que ele ja esta melhor. Não vou trocar acho que a alteração da cor e consistencia não alterou o resultado final, então deixa para lá flower

ROsana o One esta em falta (faz um tempão no nissey) esta sabendo de alguma coisa?

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:38 am

Enfim hoje o One esta liberado na Nissey. Very Happy

Percebi que apos várias hidratações o meu cabelo esta muito melhor e tb li e vi vários videos como estilizar e acho que melhorei muito e perdi o medo (dele ficar enroladão demais) e estou conseguindo mais definição. Ainda não esta excelente pois, a parte porosa ainda atrapalha bastante. Rolling Eyes Wink

Comprei na doce beleza e chegou tudo certinho (ela só não é tão rapida quanto a nissey)

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 7:41 am

Vitoria,

Como o One estava com problemas (ralo), imagino que a Nissey, pra nâo ter problemas com trocas, etc, deve ter suspendido a venda. Não sei ainda se foi realmente corrigido, mas estava em vias de.

Vamos ver se a Dani sabe de alguma novidade.

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:40 am

Oi Rosana eu ja fiz o pedido espero que esse lote venha certo, ele ja não rende muito e ainda ralo, não dura nada!!!! vc estava certa qto a estilizar, os meus cabelos estão mais definidos. flower

bj.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:56 am

Vitoria,

Que legal que minha dica valeu. E espero que sua encomenda dê certo.

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:17 am

Ro porque eles alteram tanto a formula dos produtos Deva? vc sabe o motivo?

e o leave Deva o que vc achou dele?


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 1:47 pm

Vitoria,

Nao sei o motivo das alteracoes. O leave-in que eu tenho eh o importado, gosto dele, mas so quando uso com a linha toda, isoladamente, pra mim ele nao faz efeito nenhum.

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 6:34 am

Rosana

a mascara heaven pode deixar nos cabelos como leave??? Não estraga os cabelos a longo prazo? li em algum lugar algo a respeito ou estou fazendo confusão com o One.
Ja estou pensando em diluir com agua, oleo e one e usar como umidificador no dia seguinte.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 7:46 am

Vitoria,

Pode ser deixada como leave-in sim, tanto a Heaven quanto o One.

Sobre fazer um leave-in para o dia seguinte: fica ótimo sim, pode fazer a mistureba com agua, Heaven e oleo. Eu já fiz e fica parecendo o Set it Free.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:10 am

Que legal!!! Como não achei a heaven muito hidratante então vou tentar como leaven.

nunca usei o set it free e nem o low Neutral .
RO que vc acha da mascara amora da oboticario ela é bem hidratante???? compensa comprar????

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:35 am

Vitoria,

A máscara Heaven é mais "nutritiva" do que "hidratante" na minha opinião. Já a máscara Amora e Sandalo eu achei hidratante sim, como eu disse no topico, não senti que ela "derrete" no momento da aplicação, mas ao enxaguar a gente percebe a hidratação. Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:38 am

Ro obrigada vc é muitoooooo legal e prestativa. lol!

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
alanis1
Descabelada
alanis1


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:56 am

Rosana,


aproveitando de seus conhecimentos e sua boa vontade, eu mandei uma MP pra vc...

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 12:21 pm

Meninas,

Meu Heaven está acabando, então gostaria de sugestões de produtos para hidratar.

Para reconstruir já comprei o CPR. Ansiosa esperando chegar...rs

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:45 pm

Myrian,

As minhas mais queridas para hidratação são:

- Anti-Age da Amend
- Amora e Sandalo do Boticário
- Hidratherapie da Matrix
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:52 pm

Rô, mega obrigada... vc sempre me salvando...rs.

Vou procurá-las na internet p/ escolher entre as 3. Mas confesso q Amora e Sândalo anda rondando meus pensamentos desde q vc falou do leave-in.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:57 am

Oi Myrian
A relaxina matrix tb é uma otima opção!!!

Ontem comprei a mascara amora e o leave jacuticaba e castanha do para (achei interessante ele tem filtro solar) O perfume é uma delícia. Ainda não usei a mascara mas usei o leave e senti um pouco mais de frizz que o normal, mas vou continuar insistindo por causa do filtro solar que eu acho que atualmente é uma proteção a mais para os cabelos.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:00 am

Tb senti frizz com o leave, aplique igual o One, dntro do box e passe água por cima dá uma melhorada boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:19 am

Dai,

Boa ideia. Acho que vou fazer isso de aplicar como se fosse One com o Leave-in Elseve Colageno, ele é muito espesso, deixa o meu cabelo sem movimento, quem sabe melhora em não vai $$$ jogado fora.

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 1:03 pm

vitoria escreveu:
Oi Myrian
A relaxina matrix tb é uma otima opção!!!

Ontem comprei a mascara amora e o leave jacuticaba e castanha do para (achei interessante ele tem filtro solar) O perfume é uma delícia. Ainda não usei a mascara mas usei o leave e senti um pouco mais de frizz que o normal, mas vou continuar insistindo por causa do filtro solar que eu acho que atualmente é uma proteção a mais para os cabelos.

bjs.

Valeu a dica tb, Vitória... e não esqueça de nos contar a experiência com a máscara... rs.

O leave-in de amora e sândalo tb tem filtro solar?

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 6:39 am

MENINAS affraid affraid affraid

O ONE QUE CHEGOU NA MINHA CASA É AGUA BRANCA!!!!!!!!!!!! Horrivel!!!!


Quando eu lia vcs falando do one estar mais liquido eu pensava que era igual o meu (que ja estava bastante molinho comparado com o primeiro que eu comprei em 2008) mas não imaginava que existia um ainda pior!!!!!! Sexta-feira chegou o one totalmente liquido e estranho, ate para enluvar aquele liquido aguoso nos cabelos é dificil. O resultado achei tb diferente parece que não hidrata. Fabricação é de Novembro/09. Vou reclamar para nissey.

O No ja esta bem diferente do primeiro que eu comprei, mas como não senti ressecamento não liquei muito, mas o One esta muito pior tanto na aparencia quanto na hidratação, estranho é que a formula do meu One de maio é igual a atual, mas a consistencia é muito diferente.

Para fazer o spray nem precisei colocar agua!!! Dá para acreditar!!!!!!
Alguem sabe me informar se existe algum lote melhor do que o lote de novembro, ou todos os One atualmente estão líquidos?????

SE Não melhorar é o ultimo que eu compro!!!!!!!!!!!!!!!

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 11:21 am

Oi Vitória, vi a sua resenha e fiquei na dúvida se devo comprar o one ou não. Já usei Deva em 2009, odiei e acabei dando o kit, mas aí vi os comentários de vcs e achei q podia ter usado o lote problemático. Como vcs falam maravilhas do one, tõ com vontade de comprar, mas com o q vc disse desanimei. Vc achou q hidratou pouco? Meu cabelo não é mt seco, mas é fino e tem um frizz terrível, de manhã acordo com os cabelos parecendo um sol! Vc acha que não vale a pena eu comprá-lo? Será que poderia comprar e usar como leave in? Por favor dê sua opinião de veterana. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 7:40 pm

vitoria escreveu:
MENINAS affraid affraid affraid
O ONE QUE CHEGOU NA MINHA CASA É AGUA BRANCA!!!!!!!!!!!! Horrivel!!!!

Eu liguei para a nissey e eles vão trocar o meu no...enviei hj...qnd receber eu venho postar sobre a qualidade do novo lote...tenta tb,explica q já usou outras vezes sabe como é a consistência...etc...espero q com a nova safra de 2010 esse pb acabe... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: