| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 03, 2010 11:20 am | |
| Vitoria,
Você pegou um lote do ano passado, quando o No estava ralo mesmo. Ele só passou a ficar super consistente e hidratante a partir de out/2009. Vê com a loja se eles não conseguem trocar. | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 03, 2010 10:59 pm | |
| Oi Vitória, eu já comprei lá, pode comprar q é seguro sim bjs | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 04, 2010 7:02 am | |
| Bom saber Rosana que ele ja esta melhor. Não vou trocar acho que a alteração da cor e consistencia não alterou o resultado final, então deixa para lá ROsana o One esta em falta (faz um tempão no nissey) esta sabendo de alguma coisa? bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 6:38 am | |
| Enfim hoje o One esta liberado na Nissey. Percebi que apos várias hidratações o meu cabelo esta muito melhor e tb li e vi vários videos como estilizar e acho que melhorei muito e perdi o medo (dele ficar enroladão demais) e estou conseguindo mais definição. Ainda não esta excelente pois, a parte porosa ainda atrapalha bastante. Comprei na doce beleza e chegou tudo certinho (ela só não é tão rapida quanto a nissey) bjs. | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 7:41 am | |
| Vitoria,
Como o One estava com problemas (ralo), imagino que a Nissey, pra nâo ter problemas com trocas, etc, deve ter suspendido a venda. Não sei ainda se foi realmente corrigido, mas estava em vias de.
Vamos ver se a Dani sabe de alguma novidade.
Beijo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 8:40 am | |
| Oi Rosana eu ja fiz o pedido espero que esse lote venha certo, ele ja não rende muito e ainda ralo, não dura nada!!!! vc estava certa qto a estilizar, os meus cabelos estão mais definidos. bj. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 9:56 am | |
| Vitoria,
Que legal que minha dica valeu. E espero que sua encomenda dê certo.
Bjo | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 10:17 am | |
| Ro porque eles alteram tanto a formula dos produtos Deva? vc sabe o motivo?
e o leave Deva o que vc achou dele?
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 05, 2010 1:47 pm | |
| Vitoria,
Nao sei o motivo das alteracoes. O leave-in que eu tenho eh o importado, gosto dele, mas so quando uso com a linha toda, isoladamente, pra mim ele nao faz efeito nenhum.
Bjo | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 06, 2010 6:34 am | |
| Rosana
a mascara heaven pode deixar nos cabelos como leave??? Não estraga os cabelos a longo prazo? li em algum lugar algo a respeito ou estou fazendo confusão com o One. Ja estou pensando em diluir com agua, oleo e one e usar como umidificador no dia seguinte.
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 06, 2010 7:46 am | |
| Vitoria,
Pode ser deixada como leave-in sim, tanto a Heaven quanto o One.
Sobre fazer um leave-in para o dia seguinte: fica ótimo sim, pode fazer a mistureba com agua, Heaven e oleo. Eu já fiz e fica parecendo o Set it Free. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 06, 2010 9:10 am | |
| Que legal!!! Como não achei a heaven muito hidratante então vou tentar como leaven. nunca usei o set it free e nem o low . RO que vc acha da mascara amora da oboticario ela é bem hidratante???? compensa comprar???? bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 06, 2010 9:35 am | |
| Vitoria,
A máscara Heaven é mais "nutritiva" do que "hidratante" na minha opinião. Já a máscara Amora e Sandalo eu achei hidratante sim, como eu disse no topico, não senti que ela "derrete" no momento da aplicação, mas ao enxaguar a gente percebe a hidratação. Recomendo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 06, 2010 9:38 am | |
| Ro obrigada vc é muitoooooo legal e prestativa. bjs. | |
|
| |
alanis1 Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 06, 2010 10:56 am | |
| Rosana,
aproveitando de seus conhecimentos e sua boa vontade, eu mandei uma MP pra vc...
beijos | |
|
| |
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 06, 2010 12:21 pm | |
| Meninas,
Meu Heaven está acabando, então gostaria de sugestões de produtos para hidratar.
Para reconstruir já comprei o CPR. Ansiosa esperando chegar...rs
Bjcs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 06, 2010 2:45 pm | |
| Myrian,
As minhas mais queridas para hidratação são:
- Anti-Age da Amend - Amora e Sandalo do Boticário - Hidratherapie da Matrix | |
|
| |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 06, 2010 2:52 pm | |
| Rô, mega obrigada... vc sempre me salvando...rs.
Vou procurá-las na internet p/ escolher entre as 3. Mas confesso q Amora e Sândalo anda rondando meus pensamentos desde q vc falou do leave-in.
Bjcs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 07, 2010 7:57 am | |
| Oi Myrian A relaxina matrix tb é uma otima opção!!!
Ontem comprei a mascara amora e o leave jacuticaba e castanha do para (achei interessante ele tem filtro solar) O perfume é uma delícia. Ainda não usei a mascara mas usei o leave e senti um pouco mais de frizz que o normal, mas vou continuar insistindo por causa do filtro solar que eu acho que atualmente é uma proteção a mais para os cabelos.
bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 07, 2010 11:00 am | |
| Tb senti frizz com o leave, aplique igual o One, dntro do box e passe água por cima dá uma melhorada boa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 07, 2010 11:19 am | |
| Dai,
Boa ideia. Acho que vou fazer isso de aplicar como se fosse One com o Leave-in Elseve Colageno, ele é muito espesso, deixa o meu cabelo sem movimento, quem sabe melhora em não vai $$$ jogado fora.
Beijo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 07, 2010 1:03 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Oi Myrian
A relaxina matrix tb é uma otima opção!!!
Ontem comprei a mascara amora e o leave jacuticaba e castanha do para (achei interessante ele tem filtro solar) O perfume é uma delícia. Ainda não usei a mascara mas usei o leave e senti um pouco mais de frizz que o normal, mas vou continuar insistindo por causa do filtro solar que eu acho que atualmente é uma proteção a mais para os cabelos.
bjs. Valeu a dica tb, Vitória... e não esqueça de nos contar a experiência com a máscara... rs. O leave-in de amora e sândalo tb tem filtro solar? Bjcs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 10, 2010 6:39 am | |
| MENINAS O ONE QUE CHEGOU NA MINHA CASA É AGUA BRANCA!!!!!!!!!!!! Horrivel!!!! Quando eu lia vcs falando do one estar mais liquido eu pensava que era igual o meu (que ja estava bastante molinho comparado com o primeiro que eu comprei em 2008) mas não imaginava que existia um ainda pior!!!!!! Sexta-feira chegou o one totalmente liquido e estranho, ate para enluvar aquele liquido aguoso nos cabelos é dificil. O resultado achei tb diferente parece que não hidrata. Fabricação é de Novembro/09. Vou reclamar para nissey. O No ja esta bem diferente do primeiro que eu comprei, mas como não senti ressecamento não liquei muito, mas o One esta muito pior tanto na aparencia quanto na hidratação, estranho é que a formula do meu One de maio é igual a atual, mas a consistencia é muito diferente. Para fazer o spray nem precisei colocar agua!!! Dá para acreditar!!!!!! Alguem sabe me informar se existe algum lote melhor do que o lote de novembro, ou todos os One atualmente estão líquidos????? SE Não melhorar é o ultimo que eu compro!!!!!!!!!!!!!!! bjs. | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 10, 2010 11:21 am | |
| Oi Vitória, vi a sua resenha e fiquei na dúvida se devo comprar o one ou não. Já usei Deva em 2009, odiei e acabei dando o kit, mas aí vi os comentários de vcs e achei q podia ter usado o lote problemático. Como vcs falam maravilhas do one, tõ com vontade de comprar, mas com o q vc disse desanimei. Vc achou q hidratou pouco? Meu cabelo não é mt seco, mas é fino e tem um frizz terrível, de manhã acordo com os cabelos parecendo um sol! Vc acha que não vale a pena eu comprá-lo? Será que poderia comprar e usar como leave in? Por favor dê sua opinião de veterana. bjs | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 10, 2010 7:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|