Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 6:11 pm

Nane

Das italianas e francesas eu já sabia da fama de elegantes e vaidosas. Inclusive prezam e muito pela saúde!!! Procuram manter uma alimentação saudável e balanceada, mesmo cercadas de tantas delícias q a gente só fica admirando pela TV, rs.

Essa do perfume me deixou pasma, rsrs. Ai q horror!!! Mad

Acho tbm q vc deve investir nessa área por aí e aprveitar, quem sabe a Tida volta, rsrs...bjs!!!

Vitória

Eu vi essa matéria. Inclusive lá as clientes não tiram cutículas, as manicures apenas empurram e pintam as unhas. Elas fazem sucesso lá...acho muito legal esse tipo de história.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 6:28 am

Enfim consegui 3 oleos essenciais - lavanda, alecrim e laranja doce. Agora estou feliz.
Ana - elas passaram a tirar cuticulas das americanas que só empurravam. Very Happy é esse caso mesmo que eu me referia.

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 8:15 am

Ahhhhhhhhhhhh, eu lembro disso sim (dessas moças)... não sei se tem à ver com o clima (passar 5 meses com o corpo todo coberto, meias, luvas, gorro...). Talvez seja. Como o clima do Brasil é perfeito (perfeito até demais...) a gente tem mais contato com o corpo, se expõe mais.

Ai Ana, que deus te escute bem! se um dia eu puder pagar uma moça por aqui que seja 1/3 da Tida...rs...morro de saudades dela...ela é o modelo tipico de mulher brasileira: valente, trabalhadora (ela sustentava filhos e netos!), vaidosa (ela tem um cabelão crespo lindo!!!!!), honesta e muito boa gente. Adoro ela. Tomara que ela esteja bem.

Vitoria, o chá de alecrim que vc faz, vc usa na última água (enxague)? Já ouvi falar e já li bastante à respeito do alecrim pro cabelo (crescimento, força, brilho).... hum, lá vou eu fazer chás agora....rssss scratch meus banhos já viraram rituais: aquecer a manteiga de karité, passar o óleo de ricino como pré-poo nas raizes...rs... já deixo tudo arrumadinho do lado do box e vou pegando na ordem... one, SS... rs...ai vida... clown
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 8:39 am

Oi Nane

o cha eu enxaguo os cabelos e tb coloco ele divolvido com 1 ou 2 colheres de maizena para fazer a base solida da mascara e poder misturar os outro ingredientes como oleo, manteigas e extratos.
misturo tudo cha de alecrim, jaborandi e camomila e faço bem forte.

bjs. como vc usa o oleo de mamona e a manteiga de karite?
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:42 pm

Meninas vcs usam chá tbm?/ affraid
Qual a finalidade, e as maneiras que vcs usam?/

BjãO!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 5:24 pm

Thay, eu ainda não, mas quero experimentar...quem anda descobrindo chás e inventando poções é a Vitória cheers ...vou experimentar o chá de alecrim, aproveitando que estou com um vaso bem cheio dele!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:41 am

Thay e Nane

Meninas só estou encantada com as possibilidades e ilimitadas opções de uso dos produtos.

E o crédito do uso de chás nas mascaras é da Lina (forum cabelos maravilhosos) no antes e depois - Lina e suas experiencias capilares. É muito interessante!!!!!! meninas dá uma olhada vcs vão gostar. Pena que ela parou de escrever já faz um tempo.
http://cabelosmaravilhosos.forums-free.com/lina-e-suas-experiencias-capilares-t68.html

não consegui colocar direto no topico No esta pedindo para cadastrar.
bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 2:26 pm

Achei esse comentário de um cabeleireiro ( depois tem cabeleireiro que quer nos convencer que progressiva trata os cabelos)
“O formol enrijece a fibra do cabelo, deixando-a sem qualidade. Não existe nenhum produto que reverta esse efeito”, diz Jonas Maciel, cabeleireiro do salão Tampopo em São Paulo. O conselho dele é um só: “tratamento de metal”, ou seja, passar a tesoura nos fios. Se você não quiser encarar um cabelo curtinho, o negócio é ir disfarçando a raiz encaracolada com a escova tradicional, até que os fios cresçam novamente e seja possível cortar a parte que passou pela progressiva. Caso seja esta a sua escolha, é bom intensificar as hidratações, que não vão reverter o processo químico, mas pelo menos podem melhorar o aspecto dos fios, já que você terá que fazer a escova tradicional com mais frequência.

bjs.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 9:55 pm

Vitória

Vc faz aqueles chás de saquinho ou compra a varejo??? scratch

Vc comprou óleo essencial no sabão e glicerina? Eu não consegui achar, só os vegetais mesmo!!! Sad

Obrigada!!!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 11:21 am

Oi Ana

Comprei o chás na feira, os de saquinho acho muito fraco.
No sabão e glicerina não tem oleo essencial, achei em SJCampos na loja Mundo Verde o oleo de abacate (vegetal) e os oleos essenciais de alecrim e laranja doce.

Ontem chegou a minha compra do Sabão e Glicerina:
O oleo de Palma é uma pasta como uma manteiga e vem muito quase 1k é bem oleoso.(sem cheiro)
o oleo de babaçu é tb uma pasta tipo manteiga (sem cheiro) parece o oleo de coco e vem 1k. A manteiga de cacau é um pó (estranho) pensei que tb fosse uma pasta.

Estou esperando chegar a manteiga de abacate e a de ucuuba.

Agora chega de manteigas e oleos, senão não vai dar tempo de consumir todos os produtos na validade , fiquei animada com os resultados e exagerei muito nas compras.
geek

bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 7:16 am

Ana Claudia escreveu:
Vitória

Vc comprou óleo essencial no sabão e glicerina? Eu não consegui achar, só os vegetais mesmo!!! Sad

Obrigada!!!

Ana eu achei no mundo verde e apos procurei o site que estava na embalagem e achei para vender : www.aromagia.com

bjs.
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:00 am

Oi nane Obrigada pela resposta, Tbm já estou coriosa para esperimentar. Embarassed

Vitória valeuu vou dar uma olhada no forum Wink
vc usa o chá no ultimo enxague é?

BjOs Meninas Smile
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 1:43 pm

Valeu Vitória!!!

Pois é, menina, vc fez uma pequena botica aí né? Kkkkk...se morasse aí perto iria às compras (brincadeirinha hein!!!) Very Happy

O negócio é testar tudo né? O meu pedido já foi postado. Acredito q não vou demorar a receber!!! cheers

Eu acho q comprei bastante manteigas tbm...kkkk...espero conseguir experimentar tudo das mais variadas maneiras...obaaaa...e é claro, seguindo as dicas maravilhosas q vc, a Nane a a Myriam estão dando aqui pra genteeee!!!

Bjs!!! bounce
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 1:52 pm

Ana

comprei o oleo de jojoba que estava loucaaaaa para comprar no site www.wnf.com
lá os oleos são puros e tem oleo essencial tb. Espero que não demorem para entregar.
Estou tb aguardando o sabão e glicerina a minha ultima compra (manteiga de abacate, ucuuba, amendoas..) acho que chega amanhã pelo meus calculos (1 semana).
Ontem usei a manteiga de babaçu (nossa vem 1k) aquilo não vai acabar nunca!!!!! bem que vc podia morar perto. jocolor Vou usar tb como hidratante corporal, pena que não sei fazer sabonete.

bjs
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 2:09 pm

Ai, Vitória, assim vou ficar doidinha mesmo viu? Estou aqui anotando tudo para minhas próximas aquisições...hehehe... Very Happy
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 2:12 pm

Ana

Eu sou compulsiva para produto de cabelo, considero o meu pior e unico vício pig
tb fico de olho em tudo e tudo referente a cabelo chama a minha atenção afro

bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:09 am

So para constar o dia que eu comecei a usar o tal do shampoo Bomba Rolling Eyes vamos ver se os cabelos cresce mesmo como tanto se fala na internet (dia 19/06/2010).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para eu não esquecer: - 300ml de No
- 2 tampas de bepantol, 2 tampas para cada extratos (alecrim, jaborandi, hamamelis e aloe vera)
- 10 gotas de oleo de jojoba puro e 10 gotas de monovin A

bjs. Achei que continua limpando e com a sensação de hidratação. Vou usar um dia sim e outro não.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
obs: ja estou usando o monovin ha uns 20 dias nas mascaras mas, acho que o ideal é no shampoo pois, ele é passando no couro cabeludo.
O meu cabelo esta escuro(não dá raiz de tinta) então estou pensando como marca-lo para acompanhar o crescimento scratch pensei em passar descolorante uma mecha bem escondida.

bjs. Acho que estou enlouquecendo. rsrsrsrsrs confused tongue
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:53 pm

Vitória

Vou esperar o resultado dessa tua mistura aí. Daqui há alguns meses vc diz como está o crescimento. Mas acho q vc não vai precisar descolorir. Tadinho do cabelo, hehehe...bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 6:37 am

Ana

Ontem usei pela segunda vez. Se não crescer o cabelo pelo menos o NO ficou mais hidratante.
Vamos esperar a quem diga que nada pode acelerar o crescimento dos cabelos, na minha opinião tudo é possível Suspect .

Ontem usei a manteiga de abacate ela é muitooooo oleosa, tem que usar pouco. geek

Vc está acertando com o uso dos produtos??? eu sempre erro na quantidade. pale

olha que interessante.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.mountainroseherbs.com/learn/extract.php

interessante ja pensou conseguir fazer o seu próprio extrato king
bjs.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 7:43 pm

Vitória

Até comentei no outro tópico que eu não consegui acertar ainda com a karité, rs. Vou continuar tentando, mesmo assim gostei muito. Define bem os cachos! Vamos continuar tentando e sempre. Um dia a gente acerta nas quantidades. Laughing

Puxa q máximo isso do extrato hein!!! Shocked

vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:20 am

Legal Ana

Ja estou ate pensando em misturar no alcool de cereais alecrim, jaborandi, camomila, calendula.... e usar nas mascaras substituindo os chás ou tônicos, só quero ter certeza que o alcool não vai ressecar os cabelos. Essa palavra alcool assusta um pouco. Neutral Se realmente não ressecar vai ser um achado cyclops
Quero usar algo não oleoso e mais pratico que os chás e tb natural, com o objetivo de aumentar o principio ativo e enriquecer as mascaras.

Misturei azeite, oleo de coco e oleo de girassol com alecrim e jaborandi (estou aguardando 1 mes). Vou usar a mistura no couro cabeludo e para proteger as pontas (pré shampoo).

bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:00 am

Eu fiz o extrato caseiro cyclops comprei o alcool de cereais (é alcool mesmo só mais fraquinho) resolvi arriscar paquei 16,00 reais o litro. Coloquei num vidro chá de jaborandi, calendula (pouquinho), arnica e alecrin e cobri com alcool de cereais e no outro vidro coloquei só alecrin com alcool de cereais. Aguardei num local escuro e seco. Agora é só esperar de 4 a 6 semanas. bounce

Vou usar com cautela! essa palavra alcool ainda assusta affraid

Ontem comprei o oleo de andiroba puro numa loja perto da minha casa e achei uma delícia!!! ainda não tinha usado esse oleo, apesar de ja ter o oleo de andiroba do sabao e glicerina, resolvi comparar os oleos e são identicos (mesma consistencia, cheiro, cor..)

bjs.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:12 pm

Vitória

Onde vc conseguiu comprar o álcool? Ai fiquei na vontade, rs. Tbm quero óleo de andiroba, rsrs...bjs!!!

A boa notícia é q diante dessa comparação q vc fez entre um óleo e outro, a gente pode ter mais credibilidade com a sabão e glicerina né?
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:49 am

Realmente Ana o meu objetivo era esse quando comprei novamente o oleo de andiroba, era conferir se os dois eram parecidos Rolling Eyes . Comprei tb o oleo de uva (WNF) puro e caro e vou comparar com o oleo de uva do sabão e glicerina.

Eles tem orkut (sabão glicerina) no mesmo nome e uma menina (Elizete) diz que qualquer duvida e só perguntar. Perguntei sobre a qualidade e ela diz que vai mandar uma laudo sobre a qualidade dos produtos. Very Happy

Ate agora acho que os produtos são realmente bons (o meu cabelo reage muito bem) Pedi para que desse mais informações sobre os produtos que vende. Estou esperando resposta.

O oleo de andiroba eu achei numa loja chamada casa da amazonas, lá tem tb o oleo de copaiba cyclops proxima aquisição.
O alcool de cereais eu achei numa loja de produtos manipulados.

bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:52 am

Ana Claudia escreveu:
Vitória

Vou esperar o resultado dessa tua mistura aí. Daqui há alguns meses vc diz como está o crescimento. Mas acho q vc não vai precisar descolorir. Tadinho do cabelo, hehehe...bjs.

Ana descolori hoje num lugar bem escondido e bem no couro, os cabelos ficaram quase brancos no local. Agora é só esperar para acompanhar o crescimento.

bjs.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 38 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte