Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como ajeitar o cabelo para dormir?

Ir para baixo 
+9
Joyce M
ManuMaia
Camila Caires
Isabelle Santiago
makutchi
carlamn
Ninica
Andreax
maricotinha
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 10:02 am

Sinceramente eu ainda não comprei... Ainda uso o lenço... Tenho de procurar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:56 am

Hj logo que acordei meu marido disse que meu cabelo estava lindo!!!! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 12:03 pm

Lucila escreveu:
Hj logo que acordei meu marido disse que meu cabelo estava lindo!!!! Very Happy


cheers nada como um elogio sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 12:15 pm

Verdade! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 5:17 pm

estava agora aqui a pensar, vocês metem alguma coisa de produtos no cabelo seco à noite antes de ir para a cama de modo a que no dia a seguir esteja macio?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 6:41 pm

Eu não uso nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 6:27 pm

Eu faço como a Isabelle: prende um rabo de cavalo bem no topo da cabeça. Meu marido brinca que eu fico parecendo a Pedrita, rs... Mas funciona bem!! No dia seguinte é só dar uma chacoalhada e fica com um volume legal e cachos definidos.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:01 am

Tat escreveu:
Eu faço como a Isabelle: prende um rabo de cavalo bem no topo da cabeça. Meu marido brinca que eu fico parecendo a Pedrita, rs... Mas funciona bem!! No dia seguinte é só dar uma chacoalhada e fica com um volume legal e cachos definidos.
cheers

O tal truque do acabaxi... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:56 am

É bem por aí hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:54 am

Andreax escreveu:
Oi Maricotinha, bom feriado ! Very Happy

olha, muito pouca gente consegue acordar com o cabelo legal, a maioria faz alguma coisa, se o seu cabelo está sem química, borrife pela manhã um pouquinho só de água e "suje" as mãos com um leave in ou um condicionador emoliente e amasse e modele os cachos com as mãos, vi uma menina fazendo isso num vídeo, queria pôr aqui mas não consegui localizar novamente. Embarassed durma usando fronha de cetim no travesseiro, toucas amassam muito os cabelos.

Se o seu cabelo for parecido com o meu e ainda tiver química, sujiro minha finalização que está aqui neste tópico abaixo, na pág. 36:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1604p525-rotina-100-silicone-free

oi, andreax!
to sumida daqui do forum, muita correria! Surprised
mas guardei a sua ideia do borrifador e semana passada fiz o seguinte: coloquei nele yamasterol amarelo, um pouco de bepantol líquido e agua (tenho a impressao de q alguem aqui comentou q faz essa mistura, nao lembro quem). ficou uma mistura bem fluida. de manhã eu tenho borrifado isso e ajeito o cabelo com os dedos mesmo. tem dado super certo! pq qdo o cabelo está seco, se eu passar agua diretamente fica muito enxarcado. Essa foi uma forma muito legal de pentear sem molhar todo o cabelo.
obrigada pela dica! e seu cabelo está ótimo, como mudou!!
o meu eu estou tentando deixar crescer, está bem jeitoso. depois posto uma foto atual.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 5:17 am

Oi, pessoal. Bom dia.

Olha só: continuo com o mesmo problema para ajeitar o cabelo rpa dormir. Eu já uso a fronha de cetim, mas sinceramente, hj q meu cabelo está bem maior, ele não dá muito resultado.

O caso é que eu durmo com o cabelo solto, não gosto de dormir com ele preso pq meu cabelo é muito cheio e pesado, me dá incômodo deitar com ele preso. Sinto um peso na cabeça.

Mas aí eu durmo com ele solto e no outro dia ele está doidão. Está horrível todo dia de manhã eu nem sei o que fazer com ele. Não quero lavar todo dia, acho um saco ter que estilizar toda hora, não tenho nem tempo pra isso.

Aí estive pensando nessas duas opções, queria saber se alguém usa algo parecido:

http://www.elo7.com.br/boina-canelada-roxa/dp/3708CA
http://www.elo7.com.br/touca-cirurgica/dp/3000C1

Pensei tb naquela redinha entrelaçada e na meia calça, porém acho q são opções para cabelo curto ou para quem escova o cabelo e quer mantê-lo liso.

No meu caso, preciso apenas acomodá-lo para q não bagunnce muito durante o sono (e meu sono é agitado, me viro pra lá e pra cá toda hora rs).

Alguem usa algo parecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 7:52 am

Eu tenho umas 5 boinas cirúrgicas como essa que vc indicou.
Ela amassa os fios e o elástico na parte de trás pode ser incomodo ao dormir,só testando pra saber se vc vai gostar.
Geralmente as boinas cirúrgicas tem um tamanho padrão,mas algumas costureiras fazem de modo personalizado.
A boina de tricô vai te dar frizz,isso é certeza,por conta do atrito dos cachos com a lã.
Acho que a redinha é uma boa alternativa e uma touca tipo das de banho só que de cetim.Mantém os fios no lugar e não causa tanto atrito.

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Bonnet
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 8:27 am

Camila Caires escreveu:
Eu tenho umas 5 boinas cirúrgicas como essa que vc indicou.
Ela amassa os fios e o elástico na parte de trás pode ser incomodo ao dormir,só testando pra saber se vc vai gostar.
Geralmente as boinas cirúrgicas tem um tamanho padrão,mas algumas costureiras fazem de modo personalizado.
A boina de tricô vai te dar frizz,isso é certeza,por conta do atrito dos cachos com a lã.
Acho que a redinha é uma boa alternativa e uma touca tipo das de banho só que de cetim.Mantém os fios no lugar e não causa tanto atrito.

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Bonnet
camila, muito grata pela resposta. poxa, ja estou desanimada com isso, pq nao encontro touca de cetim. tb nao tenho dons de costura para fazer uma. eu queria comprar meu deussssssss. meu cabelo está MEDONHO, nao aguento mais isso: acordar, olhar no espelho e nao saber o q fazer. estou saindo de casa parecendo uma doida rs. nao tenho tempo de ficar enrolando cachinho por cachinho no dedinho, nao tem condiçãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 8:45 am

Maricotinha acho que dá pra comprar essa touca de cetim na net.
http://vaidosinhas.loja2.com.br/search_store?q=touca
Ou quem sabe vc fazer uma amarração com um lenço de cetim?

Achei um video de como fazer a touca de cetim bounce bounce bounce bounce 



Última edição por Camila Caires em Sex Nov 29, 2013 8:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 8:48 am

certo, qdo chegar em casa eu olharei o video, pq aqui no trabalho nao abre.
eu estou tentando achar uma pronta pra comprar, mas se nao achar, vou ter q apelar pra essa aventura aí rsrs.
camila, valeu a ajuda. EU VOU CONSEGUIR, TENHO FÉ! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 8:55 am

Menina até eu tô pensando em fazer uma.
Tenho fronha de cetim,mas acho ela meio grande para meu travesseiro.E eu não uso o lençol de cetim pq tenho aflição...sei lá
Acho que minha vítima é um deles Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 9:25 am

tenho 2 fronhas de cetim, vou abater as duas rs.
posso até levar numa costureira, se eu me atrapalhar muito pra fazer (o q é provável).
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 10:55 am

Encontrei essa loja que vende toucas e fronhas de cetim.

http://www.todetouca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:39 am

Joyce M escreveu:
Encontrei essa loja que vende toucas e fronhas de cetim.

http://www.todetouca.com.br/

Joyce, muito grata!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:44 am

É por isso que não tenho day after.
Uso fronha de cetim para inibir o frizz e só, pela manhã é borrifador com soro fisiológico e reaplicação de um tico de condicionador (um tico porque ele já recebeu no dia da lavagem).

Quando ele estiver bem mais comprido vou fazer igual á Teri, trança para dormir, quando desmancha os cachos aparecem e o volume está domado.
Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:47 am

Andreax, pela foto dá pra ver q seu cabelo é mais domado q o meu, menos cheio. O meu não está dando mais pra manter livre, mas tb não está comprido a ponto de trançar. Estava numa enrascada, mas Joyce me salvou: COMPREI DUAS TOUQUINHAS!!! cheers
 
chegam em 5 dias, depois conto pra vcs.

estou depositando toda a minha confiança e esperança nessas toucas, meu deus rs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 12:01 pm

Beleza ! Na torcida para as toucas funcionarem ! sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 2:48 pm

aêêê comprou as toucas!!!! cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 5:58 pm

Embarassed 

Maricotinha, depois conta como elas são e se você se adaptou. Eu uso fronha improvisada de cetim, não sei se me adaptaria à touca, tenho muito cabelo e sinto muito calor.
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 5:41 am

Bom dia, gente!
As toucas chegaram há 2 dias. Eu gostei bastante, são muito confortáveis, pois o elástico é folgado. E cabe bastante cabelo ali dentro, não é como touca de banho não.
Eu acho q, rpa quem é calorenta, talvez faça calor na cabeça, mas é bom testar, pois eu achei uma opção muito boa. Pelo menos pra mim q estava dormindo com o cabelo soltão rs. A touca acomoda bem os cabelos, eu gostei do resultado!
Joyce, muitíssimo obrigada pela dica do site. Eu gostei da compra e do atendimento. Só o frete que é um pouco caro (cada touca sai a 20 e o frete foi 21).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como ajeitar o cabelo para dormir?   como ajeitar o cabelo para dormir? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como ajeitar o cabelo para dormir?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para ajeitar o cabelo
» como cortar o cabelo para que ele cresça sem ficar quadrado?
» Como "encolher" o cabelo
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» como finalizar o cabelo pos big chop?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Hora de dormir-
Ir para: