|
|
| Day After - O Dia Seguinte! | |
|
+44xerazad Lourdinha FERNANDAVIANA Deynha DanielaLisboa jujuS2 anejad Ana P Silvinha BH Maria C. Natalia Miranda Ninica Andreax Camila Caires Lu Andrade Iara elyana katia motta miragem2012 Fer_nanda vmdr12 Rozane Vieira Andreaa Gleice C. Sueli Dias Tatiana Marins makutchi MarcelaMenezes Cau AmandaPedra Ana Raquel alinenunes fessora margarete Lulinnikko jacy carlamn priscilla manilha da silv Isabela Farias izasoraia anasousa Nane Grazyfm Silpontesouza Jujucsg 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Dom Abr 07, 2013 10:13 pm | |
| hehehehehe pois é Elyana o azeite salvou o dia... e ainda tem gente que não usa porque não gosta do cheiro, porque é de cozinha, porque ai, óleo é melequento... Já vi pessoas que não usam óleo nenhum, de nenhuma espécie, depois reclama que o cabelo não está legal... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Dom Abr 07, 2013 10:19 pm | |
| Verdade, Andreax! Quem não usa não sabe o que está perdendo! Óleo salva mesmo, tanto nas turbinações quanto na finalização. |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 08, 2013 12:20 am | |
| Meu cabelo não sabe mais viver sem óleo vegetal | |
| | | elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 08, 2013 10:53 am | |
| | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 08, 2013 10:55 am | |
| - Lucila escreveu:
- Que bom, Elyana!
Eu tive a infeliz ideia de tentar usar o KCCC de novo. Desta vez, passei sobre o gel de linhaça e um pouco de gel de CMC. Desastre! Estou com resíduos no cabelo... Acho que vou ter que lavar amanhã. Vixe! Acho que o KCCC funciona mais em cachinhos menores, né? É até essa a proposta do produto, afinal é "kinky curly". | |
| | | miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 08, 2013 11:35 am | |
| Já eu quero distancia do KCC. Até agora foi o produto com o qual eu não me consegui entender. Manhoso !!!! | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 08, 2013 12:38 pm | |
| olha como são as coisas....o meu cabelo que é chato pra tudo....gostou do KCC... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 08, 2013 2:03 pm | |
| - elyana escreveu:
- Lucila escreveu:
- Que bom, Elyana!
Eu tive a infeliz ideia de tentar usar o KCCC de novo. Desta vez, passei sobre o gel de linhaça e um pouco de gel de CMC. Desastre! Estou com resíduos no cabelo... Acho que vou ter que lavar amanhã. Vixe! Acho que o KCCC funciona mais em cachinhos menores, né? É até essa a proposta do produto, afinal é "kinky curly". Não necessariamente... Porque tem muitas meninas de cachos menores que nem precisam de gel (como a Andreax), outras se dão bem com qualquer gel hidratante, porque já tem boa definição... A Natalia mesmo, ainda tem química, e gostou do KCCC. Como sou brasileira e não desisto nunca hoje usei de novo o bendito: lavei, passei o LIE como leave in, um pouquinho só de gel de linhaça e o KCCC enluvando (eu não tinha enluvado ele ainda). Está molhado, mas está com um bom aspecto. Vamos ver quando secar (e o day after). |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 08, 2013 6:12 pm | |
| Tenho notado nestes ultimos tempos que à medida que os dias sem lavar o cabelo passam, ele melhora cada vez mais. Ou seja, eu só lavo o cabelo no fim de semana (por causa do frio e de ter pouco tempo). Nos outros dias molho com borrifador e aplico mais condicionador e gel. Ele vai ficando mais definido e com menos frizz. Claro que no sábado ou domingo, já está com muito produto acumulado, mas está mais bonito do que no dia em que lavo. Ainda não consegui perceber o que ele quer... Se calhar estou a fazer alguma coisa errada... | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 08, 2013 9:20 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 08, 2013 9:22 pm | |
| |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Abr 08, 2013 9:36 pm | |
| | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 09, 2013 1:17 pm | |
| Xerazad, anota o que usou e como o cabelo ficou, depois de uns meses revise as anotações. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 09, 2013 1:44 pm | |
| O day after ficou ótimo. Bem macio, cacheado. Coloquei um pouco de gel de linhaça nos fios rebeldes, até deu o brilho que não tinha ontem!... Vai entender esse KCCC! Vamos ver se terei a mesma sorte ao finalizar de novo com ele! |
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 09, 2013 6:03 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 09, 2013 6:08 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Xerazad, anota o que usou e como o cabelo ficou, depois de uns meses revise as anotações.
Tenho anotado tudo o que faço nos dias em que lavo. Vou fazer isso também em relação aos outros dias. Devemos usar sempre os mesmos produtos entre lavagens? Quer dizer, se começo a aplicar o OR + gel linhaça + gel CMC, por exemplo, devo aplicar OR + gel linhaça + gel CMC todos os dias, até voltar a lavar? | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 09, 2013 6:10 pm | |
| - Lucila escreveu:
- O day after ficou ótimo. Bem macio, cacheado. Coloquei um pouco de gel de linhaça nos fios rebeldes, até deu o brilho que não tinha ontem!... Vai entender esse KCCC! Vamos ver se terei a mesma sorte ao finalizar de novo com ele!
Boa Lucila! Eu gosto muito do KCCC, mas como tenho que importar, vou tentar fazer o genérico, com a receita da Carlinha (saudades dela!) e a da Nane. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 09, 2013 7:00 pm | |
| - xerazad escreveu:
- Andreax escreveu:
- Xerazad, anota o que usou e como o cabelo ficou, depois de uns meses revise as anotações.
Tenho anotado tudo o que faço nos dias em que lavo. Vou fazer isso também em relação aos outros dias.
Devemos usar sempre os mesmos produtos entre lavagens? Quer dizer, se começo a aplicar o OR + gel linhaça + gel CMC, por exemplo, devo aplicar OR + gel linhaça + gel CMC todos os dias, até voltar a lavar? Não precisa, no meu caso, eu finalizo cada dia com um produto diferente (mas são os que conheço) e na hora de lavar também, cada vez é um produto diferente, por isso tenho vários condicionadores, 3 opções de shampoo sem sulfato, várias máscaras... meu cabelo gosta de cardápio variado. | |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 09, 2013 7:50 pm | |
| - xerazad escreveu:
- Lucila escreveu:
- O day after ficou ótimo. Bem macio, cacheado. Coloquei um pouco de gel de linhaça nos fios rebeldes, até deu o brilho que não tinha ontem!... Vai entender esse KCCC! Vamos ver se terei a mesma sorte ao finalizar de novo com ele!
Boa Lucila! Eu gosto muito do KCCC, mas como tenho que importar, vou tentar fazer o genérico, com a receita da Carlinha (saudades dela!) e a da Nane. Para mim ele não estava dando certo, mas eu não queria me dar por vencida! rsrs! |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 09, 2013 9:12 pm | |
| Que bom que deu certo, Lucila!!! | |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 09, 2013 9:20 pm | |
| Célia, o meu cabelo vai ficando mais ressecado conforme fico mais tempo sem lavar. Mas é que eu não uso nada do day after, então deve ser por isso. Sou meio desencanada com day after e além disso tenho preguiça de passar qualquer coisa que seja no day after. Só durmo com fronha de cetim, acordo e vejo a situação, se achar que dá pro gasto eu sacudo o cabelo e vou embora, caso contrário faço um penteado rápido pra aguentar o dia e de noite eu lavo. Então acaba que vc lava o cabelo quando sente que já tem muito produto acumulado, né? Eu até queria passar alguma coisa no day after, pra fazer mais testes e tal, mas não consigo, acordo em cima da hora (adooooro dormir!!!! ) e mal dá tempo de fazer as outras coisas... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Abr 09, 2013 10:28 pm | |
| O meu tb fica mais ressecado a cada dia que não lavo... |
| | | Rozane Vieira Descabelada
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qua Abr 10, 2013 8:04 am | |
| Meninas por favor como se faz essa receita de KCC e o que é isto? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! | |
| |
| | | | Day After - O Dia Seguinte! | |
|