Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+44
xerazad
Lourdinha
FERNANDAVIANA
Deynha
DanielaLisboa
jujuS2
anejad
Ana P
Silvinha BH
Maria C.
Natalia Miranda
Ninica
Andreax
Camila Caires
Lu Andrade
Iara
elyana
katia motta
miragem2012
Fer_nanda
vmdr12
Rozane Vieira
Andreaa
Gleice C.
Sueli Dias
Tatiana Marins
makutchi
MarcelaMenezes
Cau
AmandaPedra
Ana Raquel
alinenunes
fessora margarete
Lulinnikko
jacy
carlamn
priscilla manilha da silv
Isabela Farias
izasoraia
anasousa
Nane
Grazyfm
Silpontesouza
Jujucsg
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:13 pm

hehehehehe pois é Elyana o azeite salvou o dia... Very Happy e ainda tem gente que não usa porque não gosta do cheiro, porque é de cozinha, porque ai, óleo é melequento... Rolling Eyes
Já vi pessoas que não usam óleo nenhum, de nenhuma espécie, depois reclama que o cabelo não está legal... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:19 pm

Verdade, Andreax! Quem não usa não sabe o que está perdendo! Óleo salva mesmo, tanto nas turbinações quanto na finalização.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 12:20 am

Meu cabelo não sabe mais viver sem óleo vegetal Rolling Eyes
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 10:53 am

Andreax escreveu:
hehehehehe pois é Elyana o azeite salvou o dia... Very Happy e ainda tem gente que não usa porque não gosta do cheiro, porque é de cozinha, porque ai, óleo é melequento... Rolling Eyes
Já vi pessoas que não usam óleo nenhum, de nenhuma espécie, depois reclama que o cabelo não está legal... Rolling Eyes
Meu namorado, só pra me atentar, fez eca quando eu passei o azeite! Laughing
Não tenho o menor problema em usar o azeite, se eu uso ele na comida pq não usar no cabelo?
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 10:55 am

Lucila escreveu:
Que bom, Elyana!

Eu tive a infeliz ideia de tentar usar o KCCC de novo. Desta vez, passei sobre o gel de linhaça e um pouco de gel de CMC. Desastre! Estou com resíduos no cabelo... Acho que vou ter que lavar amanhã.
Vixe! Acho que o KCCC funciona mais em cachinhos menores, né?
É até essa a proposta do produto, afinal é "kinky curly".
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:35 am

Já eu quero distancia do KCC. Até agora foi o produto com o qual eu não me consegui entender. Manhoso !!!!
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 12:38 pm

olha como são as coisas....o meu cabelo que é chato pra tudo....gostou do KCC... What a Face
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 2:03 pm

elyana escreveu:
Lucila escreveu:
Que bom, Elyana!

Eu tive a infeliz ideia de tentar usar o KCCC de novo. Desta vez, passei sobre o gel de linhaça e um pouco de gel de CMC. Desastre! Estou com resíduos no cabelo... Acho que vou ter que lavar amanhã.
Vixe! Acho que o KCCC funciona mais em cachinhos menores, né?
É até essa a proposta do produto, afinal é "kinky curly".

Não necessariamente... Porque tem muitas meninas de cachos menores que nem precisam de gel (como a Andreax), outras se dão bem com qualquer gel hidratante, porque já tem boa definição...

A Natalia mesmo, ainda tem química, e gostou do KCCC.

Como sou brasileira e não desisto nunca rendeer hoje usei de novo o bendito: lavei, passei o LIE como leave in, um pouquinho só de gel de linhaça e o KCCC enluvando (eu não tinha enluvado ele ainda).

Está molhado, mas está com um bom aspecto. Vamos ver quando secar (e o day after). bounce bounce bounce
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 6:12 pm

Tenho notado nestes ultimos tempos que à medida que os dias sem lavar o cabelo passam, ele melhora cada vez mais.

Ou seja, eu só lavo o cabelo no fim de semana (por causa do frio e de ter pouco tempo). Nos outros dias molho com borrifador e aplico mais condicionador e gel. Ele vai ficando mais definido e com menos frizz.

Claro que no sábado ou domingo, já está com muito produto acumulado, mas está mais bonito do que no dia em que lavo. Sad

Ainda não consegui perceber o que ele quer... No
Se calhar estou a fazer alguma coisa errada... Shocked
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:09 pm

E aí, Lucila? Funcionou? bounce bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:20 pm

Iara escreveu:

Funcionou!!! cheers cheers cheers

Não sei se foi porque enluvei o KCCC, ou se deu certo a mistura LIE+KCCC... Enfim, ficou bem cacheado, macio... Só não ficou com muito brilho. Mas está ótimo!

Agora quero ver o day after! bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:22 pm

xerazad escreveu:
Tenho notado nestes ultimos tempos que à medida que os dias sem lavar o cabelo passam, ele melhora cada vez mais.

Ou seja, eu só lavo o cabelo no fim de semana (por causa do frio e de ter pouco tempo). Nos outros dias molho com borrifador e aplico mais condicionador e gel. Ele vai ficando mais definido e com menos frizz.

Claro que no sábado ou domingo, já está com muito produto acumulado, mas está mais bonito do que no dia em que lavo. Sad

Mas, Célia, esse é o sonho de toda cacheada! O cabelo ficar mais bonito a cada dia, sem precisar lavar!!!

Seja lá o que vc estiver fazendo, está bom assim! Very Happy
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:36 pm

Lucila escreveu:
Iara escreveu:

Funcionou!!! cheers cheers cheers

Não sei se foi porque enluvei o KCCC, ou se deu certo a mistura LIE+KCCC... Enfim, ficou bem cacheado, macio... Só não ficou com muito brilho. Mas está ótimo!

Agora quero ver o day after! bounce

Que ótimo!!!! cheers cheers cheers
Testa usar os mesmos produtos, mas sem enluvar pra ver no que dá! Assim tira a dúvida! Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 1:17 pm

Xerazad, anota o que usou e como o cabelo ficou, depois de uns meses revise as anotações. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 1:44 pm

O day after ficou ótimo. Bem macio, cacheado. Coloquei um pouco de gel de linhaça nos fios rebeldes, até deu o brilho que não tinha ontem!... Vai entender esse KCCC! Vamos ver se terei a mesma sorte ao finalizar de novo com ele!
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 6:03 pm

Lucila escreveu:
xerazad escreveu:

Mas, Célia, esse é o sonho de toda cacheada! O cabelo ficar mais bonito a cada dia, sem precisar lavar!!!

Seja lá o que vc estiver fazendo, está bom assim! Very Happy

lol! lol! lol! lol!

Acho que vou deixar de lavar o cabelo... Ele fica bonitinho quando está sujo! scratch
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 6:08 pm

Andreax escreveu:
Xerazad, anota o que usou e como o cabelo ficou, depois de uns meses revise as anotações. Wink

Tenho anotado tudo o que faço nos dias em que lavo. Vou fazer isso também em relação aos outros dias.

Devemos usar sempre os mesmos produtos entre lavagens? Quer dizer, se começo a aplicar o OR + gel linhaça + gel CMC, por exemplo, devo aplicar OR + gel linhaça + gel CMC todos os dias, até voltar a lavar?
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 6:10 pm

Lucila escreveu:
O day after ficou ótimo. Bem macio, cacheado. Coloquei um pouco de gel de linhaça nos fios rebeldes, até deu o brilho que não tinha ontem!... Vai entender esse KCCC! Vamos ver se terei a mesma sorte ao finalizar de novo com ele!

Boa Lucila! Eu gosto muito do KCCC, mas como tenho que importar, vou tentar fazer o genérico, com a receita da Carlinha (saudades dela!) e a da Nane.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:00 pm

xerazad escreveu:
Andreax escreveu:

Tenho anotado tudo o que faço nos dias em que lavo. Vou fazer isso também em relação aos outros dias.

Devemos usar sempre os mesmos produtos entre lavagens? Quer dizer, se começo a aplicar o OR + gel linhaça + gel CMC, por exemplo, devo aplicar OR + gel linhaça + gel CMC todos os dias, até voltar a lavar?

Não precisa, no meu caso, eu finalizo cada dia com um produto diferente (mas são os que conheço) e na hora de lavar também, cada vez é um produto diferente, por isso tenho vários condicionadores, 3 opções de shampoo sem sulfato, várias máscaras... meu cabelo gosta de cardápio variado. tongue
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:17 pm

Andreax escreveu:
meu cabelo gosta de cardápio variado. tongue
Quem não gosta, né? Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:50 pm

xerazad escreveu:
Lucila escreveu:

Boa Lucila! Eu gosto muito do KCCC, mas como tenho que importar, vou tentar fazer o genérico, com a receita da Carlinha (saudades dela!) e a da Nane.

Para mim ele não estava dando certo, mas eu não queria me dar por vencida! rsrs! lol!
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:12 pm

Que bom que deu certo, Lucila!!! lol!
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:20 pm

Célia, o meu cabelo vai ficando mais ressecado conforme fico mais tempo sem lavar. Mas é que eu não uso nada do day after, então deve ser por isso.
Sou meio desencanada com day after e além disso tenho preguiça Embarassed de passar qualquer coisa que seja no day after. Só durmo com fronha de cetim, acordo e vejo a situação, se achar que dá pro gasto eu sacudo o cabelo e vou embora, caso contrário faço um penteado rápido pra aguentar o dia e de noite eu lavo.
Então acaba que vc lava o cabelo quando sente que já tem muito produto acumulado, né? Eu até queria passar alguma coisa no day after, pra fazer mais testes e tal, mas não consigo, acordo em cima da hora (adooooro dormir!!!! Razz ) e mal dá tempo de fazer as outras coisas...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:28 pm

O meu tb fica mais ressecado a cada dia que não lavo... Sad
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 8:04 am

Meninas por favor como se faz essa receita de KCC e o que é isto? Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 18 Icon_minitime

Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 18 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte