Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+44
xerazad
Lourdinha
FERNANDAVIANA
Deynha
DanielaLisboa
jujuS2
anejad
Ana P
Silvinha BH
Maria C.
Natalia Miranda
Ninica
Andreax
Camila Caires
Lu Andrade
Iara
elyana
katia motta
miragem2012
Fer_nanda
vmdr12
Rozane Vieira
Andreaa
Gleice C.
Sueli Dias
Tatiana Marins
makutchi
MarcelaMenezes
Cau
AmandaPedra
Ana Raquel
alinenunes
fessora margarete
Lulinnikko
jacy
carlamn
priscilla manilha da silv
Isabela Farias
izasoraia
anasousa
Nane
Grazyfm
Silpontesouza
Jujucsg
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 9:32 pm

Eu tb tenho o couro cabeludo bem seco. Mas, mesmo assim, gosto de lavar o cabelo dia sim, dia não.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:05 pm

Eu lavo 3 vezes por semana: Terça e quinta (dia de natação) e domingo (dia de tratamento).
Uma vez lavei na quarta e, como tinha extraído o ciso, fui lavar de novo só na terça. Meu cabelo ficou medonho! affraid
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:13 pm

Quando estava me recuperando tb fiquei uns dias sem lavar e, meu Deus, que horrível! rsrs!
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 5:46 am

vmdr12 escreveu:
Para mim, k tb estou em Portugal, é completamente impossível passar tanto tempo sem lavar o cabelo, sempre foi. Mad
Para além dos caracóis desmancharem completamente enquanto durmo, eu transpiro durante a noite, ainda mais no Inverno porque durmo quase só com o nariz de fora por causa do frio, por isso com a roupa por cima da cabeça transpiro ainda mais do k no Verão. Para acrescer a isto, o meu cabelo é fino por isso não lhe posso aplicar muitas coisas k ele fica pesado. Basta reaplicar um pouco de gel ou condicionador no dia seguinte, k a maioria das vezes ele fica completamente sem forma e com aspecto de ter muito produto. Não é bonito não!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

De facto o tempo tem estado muito mauzinho por cá... Se gora é tentar controlar a frio, vento e chuva, depois ainda tenho de aprender a controlar quando vier o calor...

vdmr não sei qual o tamanho do teu cabelo, mas não consegues dormir com o "truque do abacaxi"?! mesmo toda tapada o cabelo fica de "fora"...
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 6:40 am

Eu nem com frio consigo estar muitos dias sem lavar, mas na verdade não sinto grande diferença esteja frio ou calor. Há pessoas que dizem que não suportam cabelo comprido no verão porque faz muito calor, eu por acaso nunca senti isso, para mim é igual. Lavo 3 vezes por semana, menos que isso o cabelo começa a ficar oleoso e sem volume e também, eu adoro lavar o cabelo e fazer tratamentos!! Laughing
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:09 am

Citação :
vdmr não sei qual o tamanho do teu cabelo, mas não consegues dormir com o "truque do abacaxi"?! mesmo toda tapada o cabelo fica de "fora"...

Ninica tenho o cabelo pelos ombros +/-, ligeiramente escadeado em cima. Quando estava mais comprido dava para fazer isso. Agora até consigo apanhá-lo antes de dormir, mas depois durante a noite ele solta-se porque o elástico não aperta muito, fica largo, por isso o cabelo não se segura. Eu tb tenho o couro algo oleoso, por isso fico sempre com a sensação do cabelo agarrado à cabeça e sem volume.
Lavei o cabelo ontem e hoje acordei e apenas agitei um pouquito as raízes e até nem está mal de todo. Laughing
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:31 am

pena, seria uma solução...

o meu é mais comprido e tem sido a solução para mim acordar com o cabelo muito aceitável...
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:38 am

Pois é ... Mas eu sinto a necessidade de lavar mais frequentemente. Já cheguei a tar 2 dias sem lavar, usando o cabelo apanhado, mas ele fica horrível. Mad Fica colado na raíz, sem volume e completamente emaranhado. Sem falar k na altura de lavar, fica mais difícil, sinto o cabelo mais sujo, tenho de lavar 2x com champo, normalmente só lavo 1, acho suficiente, e depois o comprimento fica mais ressecado. Nada bom! Twisted Evil
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:54 am

eu lavo todos os dias... antes da rotina mesmo o day after era seco e cheio de frizz, agora consigo acordar com ele muito mas muito melhor... no entanto as minhas raizes não são oleosas
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:59 am

Eu lavo geralmente 2 vezes por semana.
Eu acho que o cabelo no dia q se lava a maior parte das vezes está bonito.

Bom mesmo é quando consegue estar bonito nos day after.
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:02 am

eu lavo à noite, seco com difusor, por norma gosto mais no dia a seguir do que dia que lavei...
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 6:47 pm

Natalia Miranda escreveu:
meninas...eu sempre fico pensando uma coisa...

ficar muitos dias sem lavar os cabelos, não deixa a cabeça com um mau cheiro?

eu lavo o cabelo dia sim, dia não...mas quando o dia de lavar cai na sexta, eu empurro pro sábado (pra fazer algum tratamento).

E sexta a noite eu já sinto meu cabelo fedido...não é neura não.

Minha mãe chama de "cheiro de cabeça" esse odor de quando fica-se muitos dias sem lavar. É um cheiro meio que universal, acho...ahhaha

Que a gente identifica fácil...e é parecido em todo mundo...hahahah

Como vcs - que ficam 1 semana sem lavar os cabelos - fazem pra não ficar com esse cheiro?

Eu pensei em tentar colocar umas gotinhas de oleo essencial no couro, mas não sei se resolveria...pq eu fico imaginando que, se esta com um cheiro ruim, é pq está sujo e só a limpeza resolve o problema... scratch

Alguma luz?

Eu adoraria espaçar mais as lavagens (já que eu ando de cabelos presos e não dependo de um bom day after pra espaçar as lavagens).

A Amanda Pedra disse no face que tem espaçado as lavagens dos cabelos usando os tônicos nos dias que sente que o cabelo está com o couro mais oleoso pq com a ação do alcool que a maioria dos tônicos tem sai um pouco daquele aspecto opaco do couro.
Nao sei se isso resolveria no seu caso.
Ela está usando o tônico Arginina da Elseve.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:52 pm

Esse tônico é liberado e realmente dá uma "secadinha" no couro.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:57 pm

olha só....obrigada meninas!

vou pesquisar sobre tonicos... What a Face
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:23 pm

O meu cabelo também não pode ficar muito tempo sem lavar fica sem brilho, sem cachos e áspero e agora que aqui está frio e chuvoso... aff meu cabelo demora o dia todo para secar! Mad , vou ter que fazer o uso do secador.... Rolling Eyes
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 7:50 am

Meninas, o meu cabelo é grosso, seco, muito seco, e o couro cabeludo também é muito seco. Como não tem oleosidade quase nenhuma e quase não transpiro, não fica com esse cheiro que vocês falam (eu sou bem esquisitinha com cheiros!).

No verão, tenho que lavar mais vezes. Aliás, agora que começa a Primavera, quando a temperatura subir até cerca de 15º ou 16ºC, já tenho que lavar 2x/semana. Mais do que isso, começo a ficar com muita coceira e com o couro cabeludo irritado.

A minha pele também é assim. Depois do banho tenho sempre que aplicar óleo e um creme bem hidratante, senão fica quase em ferida de tão seca.
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:38 am

Nossa, Célia! Isso de quantas vezes lavar o cabelo é relativo mesmo, cada um tem o seu esquema, um tipo de cabelo e couro cabeludo, no frio então já fica mais complicado mesmo. E aqui no Brasil não dá nem pra comparar nosso clima tropical com o de vc aí em Portugal! Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:49 am

Eu tb tenho o couro e a pele bem secos... Uso cremes bem "pesados" no corpo, principalmente no inverno, senão fico com a pele rachada!!! affraid
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:16 pm

Só porque eu disse aqui que lavo o cabelo dia sim, dia não, que não conseguia ter mais de um day after... Hj tive um segundo day after!

Sexta lavei o cabelo e usei meus amores: LIE, gel de linhaça e gel de CMC. Ficou lindo na sexta. Ontem dei uma ajeitada com GGelatina e tb ficou ótimo. Aí hj eu precisava sair rapidinho... Aqui está meio frio... Então olhei no espelho e achei que dava para arrumar. Passei o creme para pentear da Ecologie (está na minha assinatura). E o cabelo ficou lindo! Meu marido falou que estava perfeito!!!

Sei lá que santo fez esse milagre, mas foi ótimo!

Acho que a prática na finalização ajuda tb.
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:57 pm

Que bom, Lucila! cheers
Acho que se a gente caprichar atuante na finalização em dia de lavagem, consegue um day after bem satisfatório sem mexer muito no cabelo.
Aliás, quanto menos eu mexo no meu cabelo no day after, melhor ele fica Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:09 pm

Mas eu mexi muito no cabelo! Prendi, deitei no sofá...

Já percebi que meu cabelo tem ficado com uma "memória", sabe? Antes, quando eu lavava, ele ficava liso escorrido... Agora alguns cachos não desmancham nem molhados! Isso para mim é muito! Por isso acho que estou tendo mais days after, o cabelo fica mais cacheado por uma "memória" mesmo.
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:18 pm

Que ótimo, Lucila!!! cheers cheers
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:49 pm

Ah, eu disse mexer no sentido de dar aquele up no day after Wink
Eu vou pra academia todo dia, faço musculação, natação e hidroginástica, fora que quando tenho uma brechinha, dou aquela deitadinha boa no sofá (preguiça é meu pecado capital Razz).
Não conseguiria manter meu cabelo se ficasse com medo de encostar nele o tempo todo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:28 pm

Iara escreveu:
Que ótimo, Lucila!!! cheers cheers

Obrigada, Iara!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:30 pm

elyana escreveu:
Ah, eu disse mexer no sentido de dar aquele up no day after Wink
Eu vou pra academia todo dia, faço musculação, natação e hidroginástica, fora que quando tenho uma brechinha, dou aquela deitadinha boa no sofá (preguiça é meu pecado capital Razz).
Não conseguiria manter meu cabelo se ficasse com medo de encostar nele o tempo todo.

Ah, mas sem dar uma ajeitadinha no day after eu não consigo ficar. Mas alguns cachos desmancham.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 20 Icon_minitime

Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 20 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte