Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)

Ir para baixo 
+11
Valéria Vittoria
Iva
Camila Caires
Iara
Rafambm
Franciele
xerazad
Abelinha
Cau
Natalia Miranda
Andreax
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:20 am

Meninas, estou radiante!
(Dani, conta pra Regiane, por favor???) Sabado vou voltar la na Floreal, estou tão emocionada com tudo q aconteceu desde então.
Achei q não ia conseguir, q iria me render a chapinha... Mas q nada! Fui viajar e nem levei secador. Vida nova mesmo!!!
 
Estive na Floreal em Dezembro, a Regiane cuidou com super carinho de mim, e qdo vi o resultado - bonito, mas com as pontas mortas q restavam da progressiva, falei: Corta!
O Miro fez 1corte bem legal, mas como era a primeira vez q meu cabelo via 1tratamento especifico para oq ele é de verdade, ainda não ficou lindo como a gente sonha, mas ele conversou comigo, falou pra eu ter paciencia, me esforçar e não alisar mais o cabelo, principalmente a franja, q sempre estiquei e estava detonada. Eu não me reconhecia, e ele me disse q era normal, q meu cerebro tava condicionado a outra imagem q eu havia criado (fake, diga-se de passagem, hahaha!)
 
Estou ha 2meses livre, ontem foi o PRIMEIRO DIA q soltei o cabelo, foi engraçado, pq sai de ferias alisadissima e de franja, voltei encaracolada (mas sempre preso, pq não tinha me achado ainda), ontem fui ao banheiro e soltei o cabelo, olhei bem no espelho e falei: Essa sou eu! E sai com a cara e com a coragem e ja fui recebendo elogios.
Sou 1leoa, hahaha!!!
Não achei q teria coragem de passar por esse processo, mas venci.
Vocês, q ja passaram por isso, sabem o tamanho da minha alegria. Agora quero aprender tudo sobre meu cabelo pra cuidar melhor ainda dele.
 
E viva a felicidade de ser LIVRE!!!
 
Adicionei algumas fotos no Picassa (link abaixo)pra vcs verem todo processo q passei, desde a minha infancia.
Eu nasci cacheada, por não saber cuidar, na adolescencia, comecei a escovar, as vezes deixava so a franja lisa e prendia os cachos de tras. Depois passei por anos de progressiva, e no começo meu cabelo  ficava bonito, casei-me alisada, mas com o excesso de procedimentos e a falta de cuidado, meu cabelo começou a quebrar, a franja arrebentou inteira, como vcs podem observar nas fotos, eu tentava disfarçar, mas ficava 1horror, hahaha! As ultimas fotos já são depois da minha ida a Floreal, mas passei quase dois meses com ele só preso. Desde ontem estou com ele bem leoa! Mais do q essa foto (solto) q tirei no dia q voltei do salão... assim q tirar novas fotos venho mostrar a evolução dos meus cachos pra vcs...
 
Bjks!!!
 
Acompanhem a legenda.

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) MeusCachosMinhaVida?authkey=Gv1sRgCPfK3cul9enT_wE#


Última edição por Valéria Vittoria em Seg Set 16, 2013 8:56 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:28 am

Não consegui abrir o link, tem um "X" no lugar do link.

Eu entendo perfeitamente a sua empolgação Valéria Very Happy já senti isso, a progressiva, alisamentos, escova e chapinha são uma escravidão... um saco mesmo.

Parabéns Very Happy agora vc não vai querer outra vida, poder cair numa piscina sem aquela preocupação de fazer escova depois e não precisar correr de chuva é tudo de bom, é LIBERDADE mesmo.

Bem vinda ao clube ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:41 am

Parabéns!!!

Eu tb não consegui abrir o link...realmente aparece um "X" vermelho...

Ainda não cheguei à mesma libertação que você. Tenho andado de cabelos presos há 4 meses mais ou menos.

Às vezes vou ao banheiro aqui do trabalho e solto....fica bonito...eu penso em sair assim...mas eu sei que depois de uma hora ele vai murchar e ficar esquisito...ahhaahha

Em casa eu fico com ele solto e, no início, todo mundo tirava sarro....agora acho que se acostumaram...ahahah

Imagino que deva ser uma sensação ótima sair com a juba linda e volumosa.... afro

Mal posso esperar pra chegar aí tb...hehe

Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:02 am

Meninas, eu to tentando descobrir oq ta errado. Segui as orientações do topico de inclusão de imagens: [img][/img] mas não deu certo... Preciso de 1help, rss!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:03 am

Andreax escreveu:
Não consegui abrir o link, tem um "X" no lugar do link.

Eu entendo perfeitamente a sua empolgação Valéria Very Happy já senti isso, a progressiva, alisamentos, escova e chapinha são uma escravidão... um saco mesmo.

Parabéns Very Happy agora vc não vai querer outra vida, poder cair numa piscina sem aquela preocupação de fazer escova depois e não precisar correr de chuva é tudo de bom, é LIBERDADE mesmo.

Bem vinda ao clube ! Razz

Eu fui pra praia depois da minha libertação... Qto tempo não vivia isso. Ir pra praia e poder entrar no mar, não tem preço! Nada de passar horas suando cm secador...

Obrigada pelo carinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:04 am

Natalia Miranda escreveu:
Parabéns!!!

Eu tb não consegui abrir o link...realmente aparece um "X" vermelho...

Ainda não cheguei à mesma libertação que você. Tenho andado de cabelos presos há 4 meses mais ou menos.

Às vezes vou ao banheiro aqui do trabalho e solto....fica bonito...eu penso em sair assim...mas eu sei que depois de uma hora ele vai murchar e ficar esquisito...ahhaahha

Em casa eu fico com ele solto e, no início, todo mundo tirava sarro....agora acho que se acostumaram...ahahah

Imagino que deva ser uma sensação ótima sair com a juba linda e volumosa.... afro

Mal posso esperar pra chegar aí tb...hehe


Natalia, é 1fase, vc precisa de 2coisas: Coragem e Conhecimento.
Coragem para se aceitar, pq depois q vc se aceita a opinião dos outros não tem mais tanta importancia. E conhecimento, para fazer os tratamentos q seu cabelo requer e a estilização q combina com vc.

Força!!! Vc chega lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:03 am

Valeria, parabéns pela iniciativa!!!! Não tem nada como cabelo naturalmente lindo, não?

Olha, coloca só o link do Picasa aqui. Quem sabe dá certo?

Estou curiosa para ver suas fotos!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:55 am

Lucila escreveu:
Valeria, parabéns pela iniciativa!!!! Não tem nada como cabelo naturalmente lindo, não?

Olha, coloca só o link do Picasa aqui. Quem sabe dá certo?

Estou curiosa para ver suas fotos!!!!!!!!!!!!!! Very Happy

É verdade. Ser natural é tudo!!!
Qdo eu coloco o link aparece essa notificação: "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."

Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:19 am

Ahhh já sei, é porque vc tem poucos posts aqui, a pessoa precisa ter uma certa quantidade de posts para poder pôr links, não são tantos assim, continue papeando com a gente que em pouco tempo a função fica liberada. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:46 pm

Andreax escreveu:
Ahhh já sei, é porque vc tem poucos posts aqui, a pessoa precisa ter uma certa quantidade de posts para poder pôr links, não são tantos assim, continue papeando com a gente que em pouco tempo a função fica liberada. Wink

Qtos são? Alguem sabe???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:02 pm

Não sei, Valéria... Mas coloca na sua assinatura, acho que assim dá!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:26 pm

Lucila escreveu:
Não sei, Valéria... Mas coloca na sua assinatura, acho que assim dá!

Vamos ver se agora vai...
Obrigada pela dica Lucila!

NÃO DEU! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:30 pm

Ah.... Talvez não seja a quantidade de postagens, Valéria, mas o tempo tb... Talvez demore uns dias para vc poder colocar links.

Escreve o link com uns espaços, a gente copia na barra de endereços e apaga!
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:23 pm

Aqui o link Valéria!... Linda!... (: cheers flower

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Convidad
Convidado




Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 4:43 pm

Eeeeeeeeeeeee! Valeu, Cau!!!!!

Que linda, Valeria! Parabéns pelos cachinhos! Agora é só continuar cuidando! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:03 am

[quote="Cau"]Aqui o link Valéria!... Linda!... (: cheers flower

Yupiii!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:24 am

É isso aí, Valéria! Assume mesmo esse cabelo lindo e deixa solta para todo mundo ver!
Parabéns pela iniciativa! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:47 am

Valeria Parabens pela conquista lindos cachos queen
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:28 pm

Iara escreveu:
É isso aí, Valéria! Assume mesmo esse cabelo lindo e deixa solta para todo mundo ver!
Parabéns pela iniciativa! lol!

Muito Obrigada Iara!
O Forum faz parte dessa conquista, qdo comecei a pensar em assumir meus cachos, vim pra ca aprender 1pouco e principalmente me motivar, 1ano depois o resultado é esse: FELICIDADE!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:28 pm

Abelinha escreveu:
Valeria Parabens pela conquista lindos cachos queen

bounce Obrigada Abelinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:11 pm

Parabéns! Agora é só continuar cuidando e soltar os cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:09 am

xerazad escreveu:
Parabéns! Agora é só continuar cuidando e soltar os cabelos.

Obrigada!!!
Estão soltos e felizes... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Franciele
Descabelada
Franciele


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 38

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 10:28 am

Tá lindoooo, e cada dia fica melhor, define mais e mais....

Parabéns pela iniciativa, no começinho da transição é tenso, Mas compensa o sofrimentooo

Depois só dias de glória....

É muuuuito BOMMMM se NATURALLL.......

dÁ UMA OLHADINHA NA MINHA SAGA CAPILAR.....

BJSSS

AGUENTA FIRME!!!

https://picasaweb.google.com/111531130501108856018/Transicao?authkey=Gv1sRgCMDd69vVvLHBJQ#5811876739201178002
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 9:08 am

Franciele escreveu:
Tá lindoooo, e cada dia fica melhor, define mais e mais....

Parabéns pela iniciativa, no começinho da transição é tenso, Mas compensa o sofrimentooo

Depois só dias de glória....

É muuuuito BOMMMM se NATURALLL.......

dÁ UMA OLHADINHA NA MINHA SAGA CAPILAR.....

BJSSS

AGUENTA FIRME!!!


Seu tipo de cacho é oq eu acho mais lindo, cada dia vai ficar mais lindo, com certeza...
To firme e forte no tratamento.

Bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafambm
Descabelada
Rafambm


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 44
Localização : Guarulhos

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 3:24 pm

VALERIAAAAAAAAAAAA! T Very Happy Very Happy Very Happy ô aqui, literalmente descabelada buscando informação, lendo tudo, tentando salvar meus cabelos e quem encontro? VOCÊ!!!! kkkk . Bom, estou acá por indicação da Dani, que conheço no face, que sei que também era do outro fórum (que embora eu nao participe, conheço várias meninas por causa da Clau) e que disse que tem uma amiga que foi na Floreal e ajeitou o cabelo... essa amiga é vc ou foi só uma MEGA coincidência? ? ? BEIJOS,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Peço ajuda com o cabelo
» Antes e Depois Vanessa
» Tipo de Cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: