|
|
| Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) | |
|
+11Valéria Vittoria Iva Camila Caires Iara Rafambm Franciele xerazad Abelinha Cau Natalia Miranda Andreax 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 7:20 am | |
| Meninas, estou radiante! (Dani, conta pra Regiane, por favor???) Sabado vou voltar la na Floreal, estou tão emocionada com tudo q aconteceu desde então. Achei q não ia conseguir, q iria me render a chapinha... Mas q nada! Fui viajar e nem levei secador. Vida nova mesmo!!! Estive na Floreal em Dezembro, a Regiane cuidou com super carinho de mim, e qdo vi o resultado - bonito, mas com as pontas mortas q restavam da progressiva, falei: Corta! O Miro fez 1corte bem legal, mas como era a primeira vez q meu cabelo via 1tratamento especifico para oq ele é de verdade, ainda não ficou lindo como a gente sonha, mas ele conversou comigo, falou pra eu ter paciencia, me esforçar e não alisar mais o cabelo, principalmente a franja, q sempre estiquei e estava detonada. Eu não me reconhecia, e ele me disse q era normal, q meu cerebro tava condicionado a outra imagem q eu havia criado (fake, diga-se de passagem, hahaha!) Estou ha 2meses livre, ontem foi o PRIMEIRO DIA q soltei o cabelo, foi engraçado, pq sai de ferias alisadissima e de franja, voltei encaracolada (mas sempre preso, pq não tinha me achado ainda), ontem fui ao banheiro e soltei o cabelo, olhei bem no espelho e falei: Essa sou eu! E sai com a cara e com a coragem e ja fui recebendo elogios. Sou 1leoa, hahaha!!! Não achei q teria coragem de passar por esse processo, mas venci. Vocês, q ja passaram por isso, sabem o tamanho da minha alegria. Agora quero aprender tudo sobre meu cabelo pra cuidar melhor ainda dele. E viva a felicidade de ser LIVRE!!! Adicionei algumas fotos no Picassa (link abaixo)pra vcs verem todo processo q passei, desde a minha infancia. Eu nasci cacheada, por não saber cuidar, na adolescencia, comecei a escovar, as vezes deixava so a franja lisa e prendia os cachos de tras. Depois passei por anos de progressiva, e no começo meu cabelo ficava bonito, casei-me alisada, mas com o excesso de procedimentos e a falta de cuidado, meu cabelo começou a quebrar, a franja arrebentou inteira, como vcs podem observar nas fotos, eu tentava disfarçar, mas ficava 1horror, hahaha! As ultimas fotos já são depois da minha ida a Floreal, mas passei quase dois meses com ele só preso. Desde ontem estou com ele bem leoa! Mais do q essa foto (solto) q tirei no dia q voltei do salão... assim q tirar novas fotos venho mostrar a evolução dos meus cachos pra vcs... Bjks!!! Acompanhem a legenda.
Última edição por Valéria Vittoria em Seg Set 16, 2013 8:56 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 7:28 am | |
| Não consegui abrir o link, tem um "X" no lugar do link. Eu entendo perfeitamente a sua empolgação Valéria já senti isso, a progressiva, alisamentos, escova e chapinha são uma escravidão... um saco mesmo. Parabéns agora vc não vai querer outra vida, poder cair numa piscina sem aquela preocupação de fazer escova depois e não precisar correr de chuva é tudo de bom, é LIBERDADE mesmo. Bem vinda ao clube ! | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 7:41 am | |
| Parabéns!!! Eu tb não consegui abrir o link...realmente aparece um "X" vermelho... Ainda não cheguei à mesma libertação que você. Tenho andado de cabelos presos há 4 meses mais ou menos. Às vezes vou ao banheiro aqui do trabalho e solto....fica bonito...eu penso em sair assim...mas eu sei que depois de uma hora ele vai murchar e ficar esquisito...ahhaahha Em casa eu fico com ele solto e, no início, todo mundo tirava sarro....agora acho que se acostumaram...ahahah Imagino que deva ser uma sensação ótima sair com a juba linda e volumosa.... Mal posso esperar pra chegar aí tb...hehe | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 8:02 am | |
| Meninas, eu to tentando descobrir oq ta errado. Segui as orientações do topico de inclusão de imagens: [img][/img] mas não deu certo... Preciso de 1help, rss! | |
| | | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 8:04 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- Parabéns!!!
Eu tb não consegui abrir o link...realmente aparece um "X" vermelho...
Ainda não cheguei à mesma libertação que você. Tenho andado de cabelos presos há 4 meses mais ou menos.
Às vezes vou ao banheiro aqui do trabalho e solto....fica bonito...eu penso em sair assim...mas eu sei que depois de uma hora ele vai murchar e ficar esquisito...ahhaahha
Em casa eu fico com ele solto e, no início, todo mundo tirava sarro....agora acho que se acostumaram...ahahah
Imagino que deva ser uma sensação ótima sair com a juba linda e volumosa....
Mal posso esperar pra chegar aí tb...hehe
Natalia, é 1fase, vc precisa de 2coisas: Coragem e Conhecimento. Coragem para se aceitar, pq depois q vc se aceita a opinião dos outros não tem mais tanta importancia. E conhecimento, para fazer os tratamentos q seu cabelo requer e a estilização q combina com vc. Força!!! Vc chega lá! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 9:03 am | |
| Valeria, parabéns pela iniciativa!!!! Não tem nada como cabelo naturalmente lindo, não? Olha, coloca só o link do Picasa aqui. Quem sabe dá certo? Estou curiosa para ver suas fotos!!!!!!!!!!!!!! |
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 9:55 am | |
| - Lucila escreveu:
- Valeria, parabéns pela iniciativa!!!! Não tem nada como cabelo naturalmente lindo, não?
Olha, coloca só o link do Picasa aqui. Quem sabe dá certo?
Estou curiosa para ver suas fotos!!!!!!!!!!!!!! É verdade. Ser natural é tudo!!! Qdo eu coloco o link aparece essa notificação: "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails." | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 11:19 am | |
| Ahhh já sei, é porque vc tem poucos posts aqui, a pessoa precisa ter uma certa quantidade de posts para poder pôr links, não são tantos assim, continue papeando com a gente que em pouco tempo a função fica liberada. | |
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 12:46 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Ahhh já sei, é porque vc tem poucos posts aqui, a pessoa precisa ter uma certa quantidade de posts para poder pôr links, não são tantos assim, continue papeando com a gente que em pouco tempo a função fica liberada.
Qtos são? Alguem sabe??? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 1:02 pm | |
| Não sei, Valéria... Mas coloca na sua assinatura, acho que assim dá! |
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 2:26 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Não sei, Valéria... Mas coloca na sua assinatura, acho que assim dá!
Vamos ver se agora vai... Obrigada pela dica Lucila! NÃO DEU! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 2:30 pm | |
| Ah.... Talvez não seja a quantidade de postagens, Valéria, mas o tempo tb... Talvez demore uns dias para vc poder colocar links.
Escreve o link com uns espaços, a gente copia na barra de endereços e apaga! |
| | | Cau Encaracolando...
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 17, 2013 4:43 pm | |
| Eeeeeeeeeeeee! Valeu, Cau!!!!! Que linda, Valeria! Parabéns pelos cachinhos! Agora é só continuar cuidando! |
| | | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Sex Jan 18, 2013 8:24 am | |
| É isso aí, Valéria! Assume mesmo esse cabelo lindo e deixa solta para todo mundo ver! Parabéns pela iniciativa! | |
| | | Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Sex Jan 18, 2013 10:47 am | |
| Valeria Parabens pela conquista lindos cachos | |
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Sex Jan 18, 2013 12:28 pm | |
| - Iara escreveu:
- É isso aí, Valéria! Assume mesmo esse cabelo lindo e deixa solta para todo mundo ver!
Parabéns pela iniciativa! Muito Obrigada Iara! O Forum faz parte dessa conquista, qdo comecei a pensar em assumir meus cachos, vim pra ca aprender 1pouco e principalmente me motivar, 1ano depois o resultado é esse: FELICIDADE!!! | |
| | | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Sex Jan 18, 2013 7:11 pm | |
| Parabéns! Agora é só continuar cuidando e soltar os cabelos. | |
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Seg Jan 21, 2013 9:09 am | |
| - xerazad escreveu:
- Parabéns! Agora é só continuar cuidando e soltar os cabelos.
Obrigada!!! Estão soltos e felizes... | |
| | | Franciele Descabelada
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Qui Jan 24, 2013 10:28 am | |
| Tá lindoooo, e cada dia fica melhor, define mais e mais....
Parabéns pela iniciativa, no começinho da transição é tenso, Mas compensa o sofrimentooo
Depois só dias de glória....
É muuuuito BOMMMM se NATURALLL.......
dÁ UMA OLHADINHA NA MINHA SAGA CAPILAR.....
BJSSS
AGUENTA FIRME!!!
https://picasaweb.google.com/111531130501108856018/Transicao?authkey=Gv1sRgCMDd69vVvLHBJQ#5811876739201178002 | |
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) Dom Jan 27, 2013 9:08 am | |
| - Franciele escreveu:
- Tá lindoooo, e cada dia fica melhor, define mais e mais....
Parabéns pela iniciativa, no começinho da transição é tenso, Mas compensa o sofrimentooo
Depois só dias de glória....
É muuuuito BOMMMM se NATURALLL.......
dÁ UMA OLHADINHA NA MINHA SAGA CAPILAR.....
BJSSS
AGUENTA FIRME!!!
Seu tipo de cacho é oq eu acho mais lindo, cada dia vai ficar mais lindo, com certeza... To firme e forte no tratamento. Bjão! | |
| | | Rafambm Descabelada
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/03/2013 Idade : 44 Localização : Guarulhos
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) | |
| |
| | | | Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) | |
|