Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)

Ir para baixo 
+11
Valéria Vittoria
Iva
Camila Caires
Iara
Rafambm
Franciele
xerazad
Abelinha
Cau
Natalia Miranda
Andreax
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:28 pm

Valeria, muito lindo!!!! Parabéns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:35 pm

Parabéns Valéria,seus cachos são frutos da sua dedicação!
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 6:01 pm

Valéria

Incrível a mudança dos seus cachos!!!!

Como ficaram lindos!

Ver esses antes e depois dá cada vez mais ânimo pra continuar cuidando dos cachinhos.

Parabéns, seu cabelo está maravilhoso... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 7:58 am

Muito Obrigada Meninas!!!
Aprendi td q sei aqui... I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 2:40 pm

Oi, Val! Linda foto nova!
Vem cá, como vc faz suas luzes? que descolorante seu cabeleireiro usa? Deixa menos tempo? Passa tonalizante junto ou só o descolorante?
Estou querendo rever o modo como faço as minhas. Se eu não me engano, vc disse que está clareando menos, é isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 2:43 pm

Fezoka escreveu:
Oi, Val! Linda foto nova!
Vem cá, como vc faz suas luzes? que descolorante seu cabeleireiro usa? Deixa menos tempo? Passa tonalizante junto ou só o descolorante?
Estou querendo rever o modo como faço as minhas. Se eu não me engano, vc disse que está clareando menos, é isso mesmo?
Oi Fezoka! Muito Obrigada!!! cheers 

A Dani é quem faz minhas luzes, faço na Floreal... Eu, na verdade, gosto do tom mais acinzentado, mas "abrir" demais o cabelo detona, então eu faço na Clinica de Cachos justamente pra não correr o risco de estragar meus fios... Não tenho ideia do q ela usa ou da quantidade. Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 2:54 pm

I love youSmile 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 3:01 pm

Lucila escreveu:
Linda mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Felicidadeee!!! cheers 
Muito Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 3:04 pm

Iara escreveu:
Tá lindona, Valéria!!! lol! 
Penteado é só amor!!! I love you 
Eu adoro! Uso muito.
O lateral, colocando td pra 1lado só e prendendo com grampos, principalmente qdo quero assumir meu lado leoa, rss! E esse, da foto, deixando a franja e, usando as mechas de cima do cabelo para fazer 1topete... ADORO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 3:11 pm

Foto nova linda também! Vc é muito bonita e os cachos são perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 3:57 pm

Valéria, vc faz os penteados com o cabelo molhado ou seco?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 4:01 pm

Fezoka escreveu:
Valéria, vc faz os penteados com o cabelo molhado ou seco?
Sempre seco.
Nunca manipulo meu cabelo molhado... Até gostaria de tentar, mas acho q aumenta o frizz e, penso q ficara sem o volume (q eu gosto!).
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 11:42 am

Obrigada! Tb só consigo fazer o penteado legal nele seco. Não tenho mt hábito de fazer penteados, mas quero tentar! Os seus me inspiram! Se tiver coragem, faz videozinho tutorial pra gente? Só pro forum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 7:44 am

Fezoka escreveu:
Obrigada! Tb só consigo fazer o penteado legal nele seco. Não tenho mt hábito de fazer penteados, mas quero tentar! Os seus me inspiram! Se tiver coragem, faz videozinho tutorial pra gente? Só pro forum!
Faça sim. Penteados valorizam os cachos...
Os q eu faço são super simples, mas vou fazer 1video pra vc sim. Guenta, q vou pedir ajuda do meu namorado pra segurar a camera, rss!

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 7:53 am

cheers cheers cheers bounce bounce bounce bounce bounce 
OOOObaaaaaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:30 am

Vc está muito bonita, seu sorriso está radiante. Parece bem feliz  Very Happy 

Em breve, vou postar meu Antes e Depois também...
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 6:02 am

Smoon_J escreveu:
Vc está muito bonita, seu sorriso está radiante. Parece bem feliz  Very Happy 

Em breve, vou postar meu Antes e Depois também...
Bjs!

Estou mesmo MUITO FELIZ!
Obrigada!

Poste sim, é muito bom compartilhar...
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 12:56 pm

Nossa valéria que evolução, Dá gosto de ver como teus cachos estão lindos e bem cuidados,Deus uma rejuvenescida viu,tá linda Parabéns!
bjux
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 1:24 pm

GleyceV. escreveu:
Nossa valéria que evolução, Dá gosto de ver como teus cachos estão lindos e bem cuidados,Deus uma rejuvenescida viu,tá linda  Parabéns!
bjux

Ah, Muito Obrigada, Gleyce!!!  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana0603
Descabelada
Juliana0603


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 38
Localização : Guarulhos

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 8:27 am

Olá Valeria,

Sou nova aqui e quando li o seu depoimento logo me identifiquei.

No sabado agora fiz o meu BC, mas não estou conseguindo usar ele solto.

E os cachos não estão mais o mesmo.

Pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 9:44 am

Juliana0603 escreveu:
Olá Valeria,

Sou nova aqui e quando li o seu depoimento logo me identifiquei.

No sabado agora fiz o meu BC, mas não estou conseguindo usar ele solto.

E os cachos não estão mais o mesmo.

Pode me ajudar?

Oi Ju!
Como vc esta?

Em geral, o processo de transição mexe muito com a gente... Não apenas com nosso aspecto físico, mas com o emocional tb. Passamos pela fase de nos adaptarmos como a nova imagem q refletimos e tb com os sentimentos diversos q brotam da opinião dos outros.
Mas, graças a Deus, td passa!!!

É normal ter dificuldade de usar o cabelo solto no começo, tanto por conta dessa adaptação com a sua imagem, qto pelo fato do cabelo estar passando por um processo de mudança/progresso, ele vai mudar bastante ainda, especialmente se estiver muito danificado.
Com os cuidados necessários (q vc aprende por aqui: como o HNR, por exemplo), o cabelo vai progredindo, e vc, com o tempo, se acostuma com sua nova imagem. Até q consegue assumir-se e soltar os cachos!

Oq vc quer dizer, com "os cachos não estão mais os mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana0603
Descabelada
Juliana0603


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 38
Localização : Guarulhos

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 10:12 am

Oiii

Obrigada, espero ter a coragem que vc e muitas tiveram, não quero seder a vontade que as vezes bate de fazer uma escova.

Quando falo do cabelo, é que antes de fazer a progressiva ele era cheio de cachos, agora ele fica ondulado, está mais para o esticado mesmo.

O seu fico assim, ou ja tinha os cachos definidos?

Eu passei o creme de hidratação da deva como leave in, mas fico pesado e com a aparecia de sujo, sabe?

Qual creme vc usa para finalizar? Ou um gel?

Obrigada como é bom encontrar pessoas que sentem as mesmas coisas.

bjossssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 10:26 am

Juliana0603 escreveu:
Oiii

Obrigada, espero ter a coragem que vc e muitas tiveram, não quero seder a vontade que as vezes bate de fazer uma escova.

Quando falo do cabelo, é que antes de fazer a progressiva ele era cheio de cachos, agora ele fica ondulado, está mais para o esticado mesmo.

O seu fico assim, ou ja tinha os cachos definidos?

Eu passei o creme de hidratação da deva como leave in, mas fico pesado e com a aparecia de sujo, sabe?

Qual creme vc usa para finalizar? Ou um gel?

Obrigada como é bom encontrar pessoas que sentem as mesmas coisas.

bjossssssss

Gezuuuis! Escrevi uma bíblia e apaguei sem querer... Mad

Seu cabelo ainda deve ter resquícios das químicas, os cachos tendem a ser disformes nesse primeiro momento... Com os cuidados necessários, ele vai tomando forma.
Veja abaixo das postagem (na "assinatura) as preferências de cada uma de nós aqui no Grupo e siga as dicas daquela q tiver o cabelo mais parecido com oq vc acredita q seja o seu...

DEVA e qualquer outro produto, pesa se usado em excesso. Veja no site da Floreal (busque no Google), dicas de como aplicar o produto, vai te ajudar bastante... É normal errar no começo. Td é novidade!

Tenha paciência. Vc esta passando por um processo, duvidas e medos estão incluídos no pacote. O resultado vem com o tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana0603
Descabelada
Juliana0603


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 38
Localização : Guarulhos

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 10:48 am

rsrsrs.... eu tbm fiz isso, o computador travo e tive que escrever tudo de novo...rs...

Obrigada pelas dicas, vc é muito atenciosa

Vou procurar aqui e tentar encontrar o melhor tipo de produto para o meu cabelo.

bjosssssss


Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 12:37 pm

Juliana0603 escreveu:
rsrsrs.... eu tbm fiz isso, o computador travo e tive que escrever tudo de novo...rs...

Obrigada pelas dicas, vc é muito atenciosa

Vou procurar aqui e tentar encontrar o melhor tipo de produto para o meu cabelo.

bjosssssss



Fico feliz em ajudar...
Boa Sorte! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Peço ajuda com o cabelo
» Antes e Depois Vanessa
» Tipo de Cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: