Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)

Ir para baixo 
+11
Valéria Vittoria
Iva
Camila Caires
Iara
Rafambm
Franciele
xerazad
Abelinha
Cau
Natalia Miranda
Andreax
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:53 am

Rafambm escreveu:
VALERIAAAAAAAAAAAA! T Very Happy Very Happy Very Happy ô aqui, literalmente descabelada buscando informação, lendo tudo, tentando salvar meus cabelos e quem encontro? VOCÊ!!!! kkkk . Bom, estou acá por indicação da Dani, que conheço no face, que sei que também era do outro fórum (que embora eu nao participe, conheço várias meninas por causa da Clau) e que disse que tem uma amiga que foi na Floreal e ajeitou o cabelo... essa amiga é vc ou foi só uma MEGA coincidência? ? ? BEIJOS,

Rafa!!! Q Legal, vc aquiii!

Preciso atualizar minha foto, meus cachos estão bem diferentes, rss!
O seu cabelo é lindo! Vi pessoalmente e posso falar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 6:50 pm

Oi, Valéria! prazer em conhecê-la. Ando sumida aqui do Forum, eu fiz No, parei, depois voltei, depois parei de novo.. Meu cabelo está sem definição ultimamente, sempre tive problemas com a finalização. Agora estou querendo deixar meu cabelo crescer de novo.
Seu cabelinho é lindo! Parabéns pelos cuidados, pela mudança!
Estou de volta ao No Poo e decidida a tentar algum método pra dar mais brilho ao meu cabelo e mais definição.
Queria saber como vc finaliza o seu? Que técnicas de modelar os cachos vc usa? Meu cabelo lembra o seu... Mas tá detonado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:16 am

Hein Val?? bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 1:00 pm

Shocked  Desculpe, só vi agora... Estranho q pedi notificação de todos os posts do forum, mas nem sempre recebo...

Dá 1olhada na minha assinatura, tem tudo q eu uso.
Para definição dos cachos, além de estar bem cuidados (vc vai perceber como defini bem qdo o cabelo esta feliz!), acho super importante a finalização. Eu, apos enxaguar a mascara, uso os finalizadores, ou condicionador ou leave-in, retiro o excesso de agua com toalha microfibra e depois passa o CMC (q é meu xodo!!!), enxugo novamente e uso difusor pra auxiliar a secagem no inverno.
Fica ótimo!!! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 1:25 pm

cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 7:18 am

Oi, Val, o creme de pentear de argan Multivegetal é tão consistente como o LIE? O que você acha comparando os dois?
Queria encontrar um bom leave in que não testasse em animais. A Elsève testa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 8:11 am

Fezoka escreveu:
Oi, Val, o creme de pentear de argan Multivegetal é tão consistente como o LIE? O que você acha comparando os dois?
Queria encontrar um bom leave in que não testasse em animais. A Elsève testa...
Oi Fezoka!
O creme de pentear Argan Multivegetal não é tãooo consistente qto o LIE, mas é MUITO BOM! Defini super bem, deixa macio e tem 1cheiro delicioso... Eu recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:38 am

Obrigada, Valéria!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 12:44 pm

Fezoka escreveu:
Obrigada, Valéria!

Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 8:58 pm

Val como foi sua ultima visita ao Floreal? Vc disse q ia cortar, quero ver fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 7:47 am

Fezoka escreveu:
Val como foi sua ultima visita ao Floreal? Vc disse q ia cortar, quero ver fotos!!
Oi Fezoka!
Eu fui, fiz luzes... a ideia era cortar tb, mas a Dani achou melhor esperar mais 1pouco. Eu quero 1corte q me de MUITO volume, mas como eu usava franja (qdo era alisada) ainda há algumas mechas curtas demais para desfiar. Corro o risco de ficar parecida com Chitãozinho&Chororo, rss!!!
Como é ela quem manja, eu obedeci... Wink 

As luzes estão lindas! A principio eu estranhei, ficou loiro demais, 1loiro q eu não usava (eu era platinada, mas o conceito DEVA não usa OX muito alta, portanto abre menos)... como já sou experiente em luzes, sabia q ia mudar bastante depois q lavasse algumas vezes. A cor esta linda, parece q nasci loira assim, acho q ficou bem natural!
Não tenho fotos ainda, mas amanha eu tiro e posto aqui pra vc ver... Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 7:58 am

Quero ver, quero veeeerrr!! bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 3:28 pm

Bonita a foto nova! Tem mais pra mostrar? bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 3:36 pm

Fezoka, vc tem face?
Eu sou pessima em salvar fotos aqui... Rss!

As fotos q eu tenho tirei a noite, infelizmente nenhuma q focou o cabelo saiu bacana. Neutral Mas vou tirar mais...
Eu estou super feliz com meus cachos. Eles estão ficando bem bonitos e rendendo bons day after's!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 3:39 pm

[img]Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Zmsl[/img]

Vamos ver se dá certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 3:41 pm

Dá pra ter 1ideia de como estão as luzes. Eu prendi, pq pra sair a noite, gosto de "penteados"...
O fio estava super macio e os cachos bem feitinhos. A diferença pra mim é estilizar o cabelo BEM molhado, depois do leave in eu molho mais, depois tiro o excesso de agua com toalha de micro fibra, passo o CMC e dou mais 1secada.

Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 3:43 pm

Ah! Esse é meu namorado. Meu AMOR!!!
O maior incentivador dos meus cachos e meu socio no CMC, rss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 3:44 pm

Ta super lindo o cabelinho!!Very Happy
Seu namorado sabe o que fala Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 2:07 pm

Obrigada!!! bounce 

Fezoka escreveu:
Ta super lindo o cabelinho!!Very Happy
Seu namorado sabe o que fala Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 2:23 pm

Tá lindona, Valéria!!! lol! 
Penteado é só amor!!! I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 8:28 pm

Linda mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 7:39 am

Iara e Lucila MUITO OBRIGADA!!! I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:49 pm

[img]Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Js58[/img]

Queria q todas vocês vissem esse post, não sabia onde coloca-lo, então postei aqui...

Dia 13 fará 10meses q assumi meus cachos, quero compartilhar com vcs essa imagem q retrata o processo de mudança do meu cabelo...
Vocês, do Forum Encaracoladas, fazem parte dessa historia. Recebam a minha gratidão!

"Cabelo natural é antes de tudo, a conquista de liberdade, de auto-confiança e de amor-próprio".(Nane)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 7:02 pm

Parabéns!!! Seus cachos são incríveis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:11 pm

Caramba!!! Quanta diferença!!! Muito lindo!!!! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)   Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus Cachos... Minha Vida! (Valéria Vittoria)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Peço ajuda com o cabelo
» Antes e Depois Vanessa
» Tipo de Cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: