|
|
| Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? | |
|
+33Josi Albuquerque MirianCxs Andreax Joyce M Iara Valéria Vittoria ginegona Deynha ManuMaia Abelinha elyana suelen_pac Tatiana Marins vmdr12 katia motta ellisreis Nane Jhulie Iva Lyla Gaabs makutchi Natalia Miranda Bi_bi xerazad josi_stein Thais Helena Grazyfm Lulinnikko glanes Susana Barbosa magdalasantos Gleice C. 37 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
makutchi Encaracolada
Mensagens : 511 Data de inscrição : 25/08/2012 Idade : 40 Localização : Angola
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Seg Abr 15, 2013 1:51 pm | |
| | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Seg Abr 15, 2013 5:11 pm | |
| Estão lindos seus cachinhos!!! | |
| | | Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Dom Abr 21, 2013 4:04 am | |
|
Última edição por Abelinha em Seg Abr 22, 2013 10:10 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Dom Abr 21, 2013 4:06 am | |
| gente por favor nao reparem a minha cara rs | |
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Dom Abr 21, 2013 4:11 am | |
| | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| | | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| | | | Abelinha Encaracolando...
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Dom Abr 21, 2013 12:40 pm | |
| | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| | | | vmdr12 Encaracolando...
Mensagens : 359 Data de inscrição : 20/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Dom Abr 21, 2013 1:09 pm | |
| | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Dom Abr 21, 2013 2:07 pm | |
| | |
| | | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Dom Abr 21, 2013 2:41 pm | |
| | |
| | | suelen_pac Encaracolando...
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Dom Abr 21, 2013 6:14 pm | |
| | |
| | | elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Dom Abr 21, 2013 10:07 pm | |
| Lindo cabelo, Abelinha | |
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Seg Abr 22, 2013 12:29 am | |
| | |
| | | ManuMaia Descabelada
Mensagens : 121 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 35 Localização : Italia
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Qua Abr 24, 2013 8:51 am | |
| - Abelinha escreveu:
- ufa ah descobrir que o prendedor banana fica muito legal nos cabelos curtos alguem tem usado ele tambm e este aqui oh...
[img][/img] olhem como o meu cabelo cresceu ufa... eu venci [ Abelinha, eu tbm tenho esse prendedor jà ha algum tempo, mas sòo agora comecei a usà-lo pq antes meu cabelo tava muito curto. Eu adorei ele, pq nao marca o cabelo, nao desfaz os cachos, e nao repuxa muito o couro cabeludo. =) Mesmo que vc tenha voltado pro avatar antigo, consegui ver seu cabelinho crescido, e é impossivel non dizer que ele està lindo de viver!!!! Parabèens! | |
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Qua Abr 24, 2013 2:35 pm | |
| | |
| | | ManuMaia Descabelada
Mensagens : 121 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 35 Localização : Italia
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Qua Abr 24, 2013 3:49 pm | |
| - Abelinha escreveu:
Manu o seu cabelo tambm esta lindooooo, eu ainda nao conseguir prender bem com este prendedor mais eu chego la rs...manu eu fui para Italia na pascoa e comprei um condicionador que se chama Sunsilk vc conhece ? para cabelos cacheados Conheço sim, Abelinha, mas nunca usei. O Sunsilk aqui, é o mesmo equivalente ao famoso Seda, do Brasil. E como meu cabelo nuncase deu bem com o Seda, eu nunca tentei testar o Sunsilk aqui. Vc testou? Gostaste? Vai que eu re-tento com ele um dia... | |
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Qui Abr 25, 2013 6:31 am | |
| - ManuMaia escreveu:
- Abelinha escreveu:
Manu o seu cabelo tambm esta lindooooo, eu ainda nao conseguir prender bem com este prendedor mais eu chego la rs...manu eu fui para Italia na pascoa e comprei um condicionador que se chama Sunsilk vc conhece ? para cabelos cacheados Conheço sim, Abelinha, mas nunca usei. O Sunsilk aqui, é o mesmo equivalente ao famoso Seda, do Brasil. E como meu cabelo nuncase deu bem com o Seda, eu nunca tentei testar o Sunsilk aqui. Vc testou? Gostaste?
Vai que eu re-tento com ele um dia... Pra falar a verdade eu pensei assim nossa barato demais kkk seguro nao presta comprei um schampoo e o condicionador ne q era os dois juntos maravilhoso Manu muito muito bom mesmo... Me arrependi de ter comprado so um, nao tenho certeza ,mais acho q as formulas do Brasil nao sao iguais as daqui deixou o cabelo lindooo :-) | |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Qui Abr 25, 2013 8:35 am | |
| Poxa! Não vi a foto, Abelhinha! | |
| | | | ginegona Descabelada
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Qui maio 02, 2013 8:38 am | |
| - Abelinha escreveu:
- Ainda não acabou ...estou dando um passo de cada vez.
passei pela faze da transicao e agora acredito que estou na face de aceitaçao, o meu cabelo esta em um black redondo tipo assim e tem dias que nao sei o que fazer com ele estou abrindo este tòpico , para trocarmos informacoes com quem passou pela fase da transicao ou Big Chop e nao esta sabendo o que fazer com o cabelo curto. vamos dividir nossas experiencias? Oi, Abelinha!!! Eu estou sem química há um ano e fiz o big shop há 10 meses, meu cabelo tb está bem black power e o melhor remédio é aceitá-lo, estou em fase de descoberta meu dias agora não são mais iguais, quando acordo e me olho no espelho, meu cabelo é quem dita como ele quer ficar... sacou aê...Estou amando o meu cabelo do jeito que ele está, mas não vou negar que estou louca para vê-lo com um bom comprimento. No momento sofro com o frizz e também com a falta de forma bem no meio da cabeça, acredito que meu cabelo são tipos 4a, 4b e 4c, três tipos numa só cabeça é difícil de ajeitar, mas estou na luta... | |
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Sex maio 03, 2013 1:39 am | |
| - ginegona escreveu:
- Abelinha escreveu:
passei pela faze da transicao e agora acredito que estou na face de aceitaçao, o meu cabelo esta em um black redondo tipo assim e tem dias que nao sei o que fazer com ele estou abrindo este tòpico , para trocarmos informacoes com quem passou pela fase da transicao ou Big Chop e nao esta sabendo o que fazer com o cabelo curto. vamos dividir nossas experiencias?
Oi, Abelinha!!! Eu estou sem química há um ano e fiz o big shop há 10 meses, meu cabelo tb está bem black power e o melhor remédio é aceitá-lo, estou em fase de descoberta meu dias agora não são mais iguais, quando acordo e me olho no espelho, meu cabelo é quem dita como ele quer ficar... sacou aê...Estou amando o meu cabelo do jeito que ele está, mas não vou negar que estou louca para vê-lo com um bom comprimento. No momento sofro com o frizz e também com a falta de forma bem no meio da cabeça, acredito que meu cabelo são tipos 4a, 4b e 4c, três tipos numa só cabeça é difícil de ajeitar, mas estou na luta... Oi,Ginegona, Eu estou a 1 ano e seis meses sem quimicas...nao conhecia a textura do meu cabelo pois alisava a 20 anos era um cabelo que eu achava bonito abaixo dos ombros cachos secos rrsrsrs nao era bem tratato um cabelo triste.. Depois de 20 anos tenho os cabelos Natural, um black lindo volumoso cachos saudaveis... Me sinto mais seguro falo com orgulho que o meu cabelo e natural sem quimicas.... Mais no inicio que fiz o grande corte nao sabia qual o penteado fazer com ele tao curto...como cuidar , o que usar nele pois era o meu cabelo Natural , aos pocos fui descobrindo q ele era seco e ama oleo suga um creme como ninguem e por ai foi...Eu aceitei o meu cabelo so nao sabia como cuidar, e sempre uma nova descoberta agora estou na luta contra o frizz | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Ter Jun 04, 2013 1:57 pm | |
| Acho demais cabelo black! A questão é q passamos a vida nos escondendo, qdo assumimos não sabemos nem oq esperar. Meu cabelo é 1jubinha, beeem enroladinho. Sempre usei ele alisadissimo, as vezes nem eu me reconheço, mas permaneço firme e forte cuidando dos meus cachos q estão cada dia mais bonitos! Tb tenho 3tipos de fios e isso cansa, pq pra cada pedaço é preciso 1cuidado. Predomina o 3B, mas tem 3C/4A perto da orelha, q ficam super enroladinhos... Embaixo os fios são 3A, se passar a mão fica lisinho. Haja sabedoria pra cuidar, mas to levando, feliz da vida! Nada paga a liberdade de ser eu mesma! Me conhecer é 1processo... - Abelinha escreveu:
- ginegona escreveu:
- Abelinha escreveu:
passei pela faze da transicao e agora acredito que estou na face de aceitaçao, o meu cabelo esta em um black redondo tipo assim e tem dias que nao sei o que fazer com ele estou abrindo este tòpico , para trocarmos informacoes com quem passou pela fase da transicao ou Big Chop e nao esta sabendo o que fazer com o cabelo curto. vamos dividir nossas experiencias?
Oi, Abelinha!!! Eu estou sem química há um ano e fiz o big shop há 10 meses, meu cabelo tb está bem black power e o melhor remédio é aceitá-lo, estou em fase de descoberta meu dias agora não são mais iguais, quando acordo e me olho no espelho, meu cabelo é quem dita como ele quer ficar... sacou aê...Estou amando o meu cabelo do jeito que ele está, mas não vou negar que estou louca para vê-lo com um bom comprimento. No momento sofro com o frizz e também com a falta de forma bem no meio da cabeça, acredito que meu cabelo são tipos 4a, 4b e 4c, três tipos numa só cabeça é difícil de ajeitar, mas estou na luta...
Oi,Ginegona, Eu estou a 1 ano e seis meses sem quimicas...nao conhecia a textura do meu cabelo pois alisava a 20 anos era um cabelo que eu achava bonito abaixo dos ombros cachos secos rrsrsrs nao era bem tratato um cabelo triste.. Depois de 20 anos tenho os cabelos Natural, um black lindo volumoso cachos saudaveis... Me sinto mais seguro falo com orgulho que o meu cabelo e natural sem quimicas.... Mais no inicio que fiz o grande corte nao sabia qual o penteado fazer com ele tao curto...como cuidar , o que usar nele pois era o meu cabelo Natural , aos pocos fui descobrindo q ele era seco e ama oleo suga um creme como ninguem e por ai foi...Eu aceitei o meu cabelo so nao sabia como cuidar, e sempre uma nova descoberta agora estou na luta contra o frizz | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? | |
| |
| | | | Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? | |
|