Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agora sou em quem preciso de ajuda!

Ir para baixo 
+14
xerazad
Mell
katia motta
miragem2012
Isabela Garcia
Andreax
Natalia Miranda
Angela Kunz
fabifabi00
Iva
milox
Tatiana Marins
elyana
Mandy 30
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 1:56 pm

miragem2012 escreveu:
Ehehehhe... Eu cortei hoje uns 3,4dedos!! Fui ao ginasio, lavei, segui direto com ele molhado para o salao, pedi para cortar uns 3 dedos. Cortou nao deixei colocar nada quando ela ia ja com um creme em riste. Coloquei o meu leave in da Giovanni, de uma forma bem grosseira. Passei um pouco de gel jason( cabelo ja estava mais enxuto). Pedi difusor , sequei eu.... no fim amassei, sacudi e as meninas no salao ficaram de boca aberta Smile

Vieram ver o que eu usei.. vieram tocar para confirmar da hidratação.... e até me perguntaram como eu descobri estes produtos, onde os compro e e ficaram muito admiradas com o metodo. O cabelo como perdeu as pontas estragadas, encaracolou muito mais, muitos cachos cheios de volume e balanço..

Atenção que naquele salao so usam Schwarzkopf Professional, e mesmo assim ficaram a babar nas minhas coisas !!!! Yupiiii

Parabéns Miragem ! Isto prova que em matéria de cabelos crespos e cacheados os profissionais estão deixando muito a desejar, sabemos melhor do que eles como cuidar de nossos cabelos !

culpa da indústria, culpa dos cursos profissionalizantes, culpa dos treinamentos que eles recebem, sempre focados num determinado segmento ou marca e por fim, culpa dos próprios profissionais que não procuram se informar após o curso e acham que sabem de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 3:26 pm

Que sucesso, Miragem!!!! cheers Imagino a cara das pessoas do salão!!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 4:29 pm

Isso não tem paga, né? Quando alguém que trabalha com isso diz que está bem tratado é porque está mesmo.


Natália, não leve tão a sério (não sei se você concorda ou não). Mas tem cabeleireiro que bota defeito pra vender tratamento.


A cabeleireira com quem eu voltei a fazer o permanente ano passado é uma raridade. Muito franca: quando tá legal ela fala e quando não está, também. E sempre faz o que combinamos.


Última edição por Melldda em Sex Jun 07, 2013 12:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 7:47 pm

Miragem, parabéns!!!!!!!!!!!!! Receber elogios de quem lida com cabelos todos os dias é demais!!!!!!!!!!!! cheers

Natália, eu concordo com a Melldda, para mim esse povo já está querendo te vender alguma coisa.................... Suspect

Melldda, é difícil mesmo achar uma cabeleireira assim. A minha antiga não era ruim, mas ela só sabia cuidar do meu cabelo com química, então tive que não ir mais lá... No
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:13 pm

Desde que cortei o cabelo chanel a vontade de cortar não me larga, o cabelo não passa dos ombros mais. E olha que isso já faz mais de um ano. Vou colocar fotinhas, não são muitas mais é o que tenho desse meio tempo de trajetória capilar Laughing
Adivinhem, quero cortar denovo, quem sabe mais pra frente né kkkkk https://picasaweb.google.com/111767522013548450542/HistoriaDoCabelo?authkey=Gv1sRgCI38o6Hlj7T9nQE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:46 pm

Isabela, é linda, mas ficou ainda mais bonita com cachinhos!!!

E vc tb fica muito bem de cabelo curto, por isso quer cortar mais! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 5:19 am

Verdade, elas assumiram que não sabem tratar de cachos e disseram : Nós nos cabelos ondulados pomos espuma mas o aspeto nao fica este! Assim parece que tiveste um trabalhao a fazer cachos com baby liss e so demorou 10 mintos já com a secagem incluida.

Perguntaram até o preço dos produtos e concordaram que não ha muitos produtos naturais. Não sabem o que são silicones pois afinal usam uma marca cara ja na tentativa de ficar bonito.

Natalia, logo logo o teu cabelo está sem quimica. O meu é natural e estava com as pontas muito finas e espigadas.

Foi bom conseguir mostrar a profissionais que não sabem tanto de cabelos como pensam.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:36 pm

Parabéns Miragem!!!
Fico super feliz quando uma cacheada mostra todo o seu poder capilar aos "profissionais".
Cortar as pontinhas dá um leveza e movimento que eu amo,por isso é tão diícil resistir aos encantos da tesoura.
Natália,eu concordo com a Mellda,devem estar doidos para "tratar" seu cabelo com alguma química,ficam colocando idéias na sua cabeça parate deixar insegura e voltar aos químicos.
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 2:43 pm

Meninas! 6 meses eu guentei, ajeitei uma pontinha aqui outra ali como vocês indicaram... Mas o corte tava incomodando: volume legal na frente e atrás estilo amassado, batido mesmo. Não sei se já passaram por isso.

Então resolvi partir pras 5 camadas (antes eram 3)! What a Face com ênfase mais nas camadas mesmo. Cortei 1 ou 2cm só, a ideia era ajeitar, não diminuir o cumprimento. Como o cabelo tava muito embaraçado umedeci levemente. O resultado ainda não sei porque seguido ao corte fiz nutrição, mas eu tinha que dizer a vocês antes sobre o meu não-cumprimento da promessa de 1 ano sem corte:silent: silent  Só sei que estou feliz! Era o que no momento eu tava querendo mesmo! flower 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:21 pm

Mostra foto Tamires!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 4:17 pm

Mostro sim, Fezoca! Esperando ansiosamente secar. lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 8:11 pm

Não está totalmente seco - mas tirou o abatido da parte de trás. Algumas pontas estão passando na primeira, devido a eu ter dado uma ajeitada com cond. + borrifador.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/404/rlwh.jpg/

Tou feliz, cabeça leve, leve! flower 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:56 pm

Tamires, o importante é vc estar feliz! Seu cabelo ficou lindo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 9:13 am

Tamires, não sei como era antes mas tá lindo!!! Amei seu cabelo, que brilho e que cor bonita!!!!
E foi vc mesma que cortou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:03 pm

Maravilhoso esse cabelo Tamires Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 9:00 pm

Poxa, meninas! Muito obrigada pelo apoio, de total importância nessa hora, porque os críticos virão. Aquele velho padrão de cabelo grande, até a bunda ou pés... Sleep monkey 

Fezoca eu cortei sozinha (tão bom I love you ), meu processo é bem parecido com o da Nanda, só que eu não cortei a franja porque ela demora muito a crescer -->>

flower 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 9:02 pm

Cabelo lindo, Tamires!sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 9:03 pm

Melldda escreveu:
Cabelo lindo, Tamires!sunny 

Brigada, flor! flower 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 9:23 pm

Nossa, quem é o louco que se atreve a criticar essa juba liinda?? Nem ouve... E não tô exagerando, linda mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 9:33 pm

Concordo com a Fezoka! Nem dê ouvidos, Tamires, seu cabelo é maravilhoso!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 9:43 pm

Que legal esse vídeo, Tamires! Sempre achei o cabelo da Nanda maravilhoso, nunca imGinei q ela cortasse sozinha! Vc poderia postá-lo na parte de vídeos pra ficar mais fácil de acharmos? Tô no celular senão eu mesma faria isso...
Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:27 am

Tamires, em Portugal diz-se que "os cães ladram e a caravana passa!"... não liga para as criticas, não! Seu cabelo está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!! Demais mesmo!! queen queen
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:43 am



Meninas! Super brigada pelo carinho, flores! cheers E a gente fica mais feliz ainda sendo elogiada por uma pá de gente linda com cabelos lindos como vocês! flower flower


Última edição por tamiresmelo_ em Seg Ago 05, 2013 8:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:45 am

Fezoka escreveu:
Que legal esse vídeo, Tamires! Sempre achei o cabelo da Nanda maravilhoso, nunca imGinei q ela cortasse sozinha! Vc poderia postá-lo na parte de vídeos pra ficar mais fácil de acharmos?  Tô no celular senão eu mesma faria isso...
Bjs!!

Sim sim, Fê! O cabelo dela é lindíssimo mesmo, com volume e balanço incríveis!
Indo agorinha pro tópico de vídeos deixar esse trunfo lá! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 8:48 am

xerazad escreveu:
Tamires, em Portugal diz-se que "os cães ladram e a caravana passa!"... não liga para as criticas, não! Seu cabelo está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!! Demais mesmo!! queen queen

kkkk Essa foi ótimaaaa!!! Repetirei comigo mesma a frase, quando me criticarem, flor! Valeu! flower 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora sou em quem preciso de ajuda!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Xampus sem sulfato nacionais
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: