Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ecologie Raízes

Ir para baixo 
+29
Lucila
Andreaa
Isa Patrícia
clacurls
Fernanda Ley
Lux
Morena Cacheada
Kizzynha
Leticia B S Costa
Marino
Jujucsg
Gláuciafb
Natalia Miranda
nataliahagge
Silvinha BH
Deynha
Lionela
Iara
katia motta
Nane
anejad
elyana
Lu Andrade
Iva
FERNANDAVIANA
Andreax
Grazyfm
Maria C.
Camila Perez
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 8:53 pm

Iara, talvez isso tenha acontecido por essa máscara ser bem mais nutritiva que hidratante...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 8:30 am

Pode ser, Lucila, mas geralmente nutrição fica com um aspecto mais oleoso, pesado em mim, mas nem isso aconteceu. Sei lá, vou continuar testando ainda, foi só a primeira aplicação... Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 8:46 pm

Ou então, pelo mel, pode ser um pouco reconstrutora tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:40 pm

Usei a mascara de abacate e mel (na verdade está escrito proteínas do mel, deve ser por isso!) no sábado e definitivamente ela é reconstrutora no meu cabelo.
Tinha feito uma umectação com mascara tricofot de leite de cabra com óleos e manteigas (metade de mascara e metade de óleo com manteigas) e depois de enxaguar e usar shampoo sem sulfato o cabelo estava uma seda. Quando passei a mascara raizes o cabelo ficou embolando pelo meio e deixei agir uns 40 min. Nas pontas ficou até macio, mas no meio que o cabelo é mais novo e sem danos do tempo ele ficou enrijecido. Depois de tirar esta mascara passei o condicionador LIE (que derrete o meu cabelo) para melhorar a situação e deu tudo certo. Ainda finalizei só com gel de linhaça e angéll nas pontas, ficou bem legal! Very Happy 
Mas pelo visto não vou poder usar com muita frequência esta máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 5:58 pm

Hummmm... Pode ser isso, então!

Para mim, ela age mais como nutritiva do que reconstrutora, mas meu cabelo gosta muito de proteínas, deve ser por isso que não tive problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:46 am

Usei esta máscara (Ecologie abacate e mel) e gostei muito! Thanks, Lu!

É essa aqui:
Ecologie Raízes - Página 5 784627_Ampliada
Em casa eu vou comparar a composição pra ver se tem diferença. scratch


Gostei da textura (detesto máscara "liquida"), gostei dela no meu cabelo, que ao contrário da Iara, deslizou lindamente. Definitivamente meu cabelo adora mel e gosta de máscaras mais nutritivas. A máscara já foi para o box!

Composição: aqua, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, glycerin, ceteareth-20, dycaprylyl carbonate, hydroxypropyltrimonium honey, stearamidopropyl dimethylamine, hydroxypropyl starch phosphate, astrocaryum murumuru seed butter, parfum (butylphenyl methylpropional, benzyl benzoate, hexyl cinnamal linalool), polyquaternium-10, lactic acid, panthenol, disodium edta, methylsothiazolinone/ phenethyl alcohol/ PPG-2 methyl ether, hydroxypropyl guar hydroxypropyltrimonium chloride, persea gratissima leaf extract/ honey, tocopheryl acetate, benzophenone-4, CI 19140, CI 42090


Última edição por Nane em Sex Ago 23, 2013 10:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:58 am

A minha mascara não é igual a sua, Nane! Shocked 
A minha é esta aqui:
Ecologie Raízes - Página 5 784627_Ampliada
Em casa eu vou comparar a composição pra ver se tem diferença. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 6:30 pm

Nane escreveu:
Usei esta máscara (Ecologie abacate e mel) e gostei muito! Thanks, Lu!

Gostei da textura (detesto máscara "liquida"), gostei dela no meu cabelo, que ao contrário da Iara, deslizou lindamente. Definitivamente meu cabelo adora mel e gosta de máscaras mais nutritivas. A máscara já foi para o box!

Composição: aqua, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, glycerin, ceteareth-20, dycaprylyl carbonate, hydroxypropyltrimonium honey, stearamidopropyl dimethylamine, hydroxypropyl starch phosphate, astrocaryum murumuru seed butter, parfum (butylphenyl methylpropional, benzyl benzoate, hexyl cinnamal linalool), polyquaternium-10, lactic acid, panthenol, disodium edta, methylsothiazolinone/ phenethyl alcohol/ PPG-2 methyl ether, hydroxypropyl guar hydroxypropyltrimonium chloride, persea gratissima leaf extract/ honey, tocopheryl acetate, benzophenone-4, CI 19140, CI 42090
Nane, eu imaginei que daria certo no seu cabelo! Wink


Última edição por Lucila em Sex Ago 23, 2013 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:52 pm

A minha máscara tem exatamente a mesma composição da sua, Nane. Até os corantes. Deve ser só uma mudança de embalagem mesmo, mas não sei qual das duas é nova, então quem souber ajuda aí pra facilitar para quem quiser comprar? flower Só não dá pra entender colocar Fortalecedora em uma e Restauradora em outra... scratch 
Que ótimo que ela foi tão boa pra vc, Nane! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:40 am

a que tem RAIZES escrito é a nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:39 am

Iara escreveu:
A minha máscara tem exatamente a mesma composição da sua, Nane. Até os corantes. Deve ser só uma mudança de embalagem mesmo, mas não sei qual das duas é nova, então quem souber ajuda aí pra facilitar para quem quiser comprar? flower Só não dá pra entender colocar Fortalecedora em uma e Restauradora em outra... scratch 
Que ótimo que ela foi tão boa pra vc, Nane! lol! 

Erro meu, Iara!!!!! A minha é igual a tua!!! Erro meu, sorry. Já arrumei a imagem...drunken drunken drunken drunken drunken drunken 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:02 pm

Ok, Nane! Acontece! Very Happy 
Agora ficou tudo claro! flower 
E obrigada pela ajuda, Magdala! flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:05 pm

Lucila escreveu:

Nane, eu imaginei que daria certo no seu cabelo! Wink
Deu certo sim, Lu. Já adotei. Não pesa nada, fica na medida para uma máscara para o dia-a-dia, que era algo que eu estava justamente procurando. Tinha comprado uma da Surya, que achei muito ruim, aguada (até agora os condicionadores da Surya são BEM melhores que as máscaras).

Gostei tanto que vou olhar as outras máscaras da marca...drunken
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 4:34 pm

Vou comprar essa máscara, tb estou precisando uma dessas para o dia-a-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 6:40 pm

Nane escreveu:
Lucila escreveu:

Nane, eu imaginei que daria certo no seu cabelo! Wink
Deu certo sim, Lu. Já adotei. Não pesa nada, fica na medida para uma máscara para o dia-a-dia, que era algo que eu estava justamente procurando. Tinha comprado uma da Surya, que achei muito ruim, aguada (até agora os condicionadores da Surya são BEM melhores que as máscaras).

Gostei tanto que vou olhar as outras máscaras da marca...drunken
Nane e Katia, eu tb amo a de banana e shea butter! Ela é ainda mais encorpada, cheirinho gostoso... Uso como condicionador, quando o cabelo está precisando. Amo!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Defrizante Mal e Queratina   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 8:29 pm

E o defrizante de Mel e Queratina da Ecologie?
Por ter mel e queratina, parece ser bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 8:39 pm

Natalia, meu cabelo ama esse "Defrizante"!!!! Eu intercalo com um leave in hidratante. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 12:04 pm

Ontem usei outra vez a máscara de abacate e mel, mas turbinei:
- 1 colher de sopa de máscara
- 1 colher de sopa de queratina (da Niely)
- 1 colher de sopa de glicerina (farmácia)
- 5 gotas de óleo essencial de limão siciliano
- 1 colher de sopa de óleo de argan (da Alta Moda)

Já que tinha dado efeito de reconstrução das outras vezes, resolvi reconstruir de uma vez !!! Laughing 
Para a minha surpresa o cabelo derreteu! scratch E senti o cabelo super hidratado! Suspect  Vai entender....
lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 4:43 pm

rsrs! lol! 

Deve ter sido a glicerina!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 5:14 pm

Pois é, única explicação! rsrs lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 3:36 pm

ó protetora das cacheadas aflitas, faça com q as lojas daqui renovem o estoque de ecologie. Quero um leavinnnnnn.
So to com de mel e queratina e o yamasterol.Afff
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 4:12 pm

Deynha, aí tem a máscara com a fórmula nova? Usei a de banana como leave in e foi um sucesso! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ALGUEM JA USOU OS CONDICIONADORES DESTA LINHA?   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 10:26 pm

Meninas,alguma d vcs ja usou os condicionadores dessa marca?eles sao consistentes,hidratantes e/ou emolientes como as mascaras?meu cabelo gosta d cremes beeeem consitentes como leave ins,eai alguem de SP ja encontrou algum deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 10:29 pm

Lionela, eu já usei a máscara de banana como leave in e gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 9:53 am

Lucila escreveu:
Deynha, aí tem a máscara com a fórmula nova? Usei a de banana como leave in e foi um sucesso! Very Happy 
Eu tenho, Lucila.
Mas aqui só tem as antigas. Fui salva por uma amiga que está em SP e vai trazer umas coisitas pra mim.I love you 
Ah, pedi tb o Eico (embalagem azul) e a vendedora da Ikesaki disse q ele saiu de linha. Foi substituído por aquele q postei a foto no meu álbum, lembra? Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ecologie Raízes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ecologie Raízes
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: