Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ecologie Raízes

Ir para baixo 
+29
Lucila
Andreaa
Isa Patrícia
clacurls
Fernanda Ley
Lux
Morena Cacheada
Kizzynha
Leticia B S Costa
Marino
Jujucsg
Gláuciafb
Natalia Miranda
nataliahagge
Silvinha BH
Deynha
Lionela
Iara
katia motta
Nane
anejad
elyana
Lu Andrade
Iva
FERNANDAVIANA
Andreax
Grazyfm
Maria C.
Camila Perez
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:02 am

Morena,
Eu vi que a maioria dos condicionadores da linha raízes tem silicones, pelo menos o de banana e o de argan têm Sad
Não sei se mudaram alguma coisa recentemente..

E o que vcs diriam da máscara e creme de pentear da linha raízes definidora de cachos? Tô mt afim de testar!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 7:16 am

da linha reformulada todos os condicionadores e mascaras são liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 3:49 pm

nataliahagge escreveu:


E o que vcs diriam da máscara e creme de pentear da linha raízes definidora de cachos? Tô mt afim de testar!

Adoro os dois! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 9:24 pm

Lucila escreveu:
nataliahagge escreveu:


E o que vcs diriam da máscara e creme de pentear da linha raízes definidora de cachos? Tô mt afim de testar!

Adoro os dois! Wink

Oba!
Vou dar um tempo na de Banana pra testar essa duplinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 9:58 am


Qual mascara e leave-in é melhor para um cabelo 2b?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 7:51 pm

Lux, o meu é mais para 2C, gosto da linha de banana.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 9:07 pm

Amei o condicionador roxinho da linha!!!

Nat,
Onde vc encontra por aqui na Tijuca? Comprei em SP, rs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 6:44 am

katia motta escreveu:
Amei o condicionador roxinho da linha!!!

Nat,
Onde vc encontra por aqui na Tijuca? Comprei em SP, rs!!!

Não temos mtas opções,mas eu acho de vez em qdo todos os cremes de pentear da Linha Raízes e máscaras na Rio Bel, ali perto da UPA na Conde de Bonfim.
A vendedora me disse que sempre que chega sai logo, por isso que é difícil ver todas as opções.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 1:12 pm

Usei a mascara de shea butter e banana como leave in e aprovei. Em pouca quantidade desliza no fio e nao deixa pesado. Estou pensando em comprar a mascara definidora de cachos e usar da mesma forma.Caso nao fique legal, eu uso como mascara msm depois =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 2:36 pm

Tb já usei a máscara de banana como leave in. Em mim pesa um pouco, só dá certo se meu cabelo estiver bem ressecado. Mas vale a pena o teste, como vc disse, se não der certo é só usar como máscara!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Ley
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 8:20 am

Oi, meninas! Estou precisando da ajuda de vcs. Minha filha tem o cabelo mega cacheado e com tendência a ressecamento. Eu comprei a máscara de banana da Ecologie e gostaria de saber se eu posso usar nela, ela tem 2 anos e meio. Eu acabei optando por ela por agir em 3 minutos... criança não tem paciência de ficar muito tempo com produto e assim eu posso cuidar do cabelinho dela durante o banho mesmo. Na verdade, eu já usei uma vez, ficou com uma maciez incrível, gostei muito. Gostaria de saber se posso continuar usando. E outra, vi algumas meninas postando q usam a máscara como condicionador, acho q seria uma boa solução p minha filha. Será q posso usar essa mascara como condicionador?? E qdo vcs fazem isso vcs não condicionam depois, né? Usam apenas a máscara? E, por último, depois que eu comprei, vi no fórum que a fórmula só passou a ser liberada depois, fiquei na dúvida, será q a que eu comprei é liberada? Achei estranho pq a validade da máscara acaba neste ano, sinal q ela deve ser antiga. Alguém pode postar p mim a embalagem da mascara liberada??
Desculpem por tantas perguntas, é q eu não sou uma cacheada e fui presenteada com uma, estou aprendendo com vcs!! Bjos a todas.

OBS: não sei postar fotos no fórum ainda, por isso não postei a embalagem da minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 8:29 pm

Fernanda, a embalagem nova é essa que está aqui: http://www.brilcosmeticos.com.br/Pack?packId=295

Se vc ainda tiver dúvida, escreva a composição aqui que a gente fala se é a liberada ou não.

Se for a liberada, acho que não tem problema vc usar na sua bebê. Faça um teste um dia, use um pouquinho por pouco tempo, e enxague bem.

Use como condicionador mesmo, ela não precisa ficar muito tempo com a máscara e não precisa de condicionador depois. Só de vc adotar o No Poo, já vai ser muito bom para o cabelinho dela. Very Happy

Vc foi presenteada com uma princesa cacheada, seja considerada uma sortuda!  queen queen queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Ley
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 10:17 pm

Q otimo! Vou postar a composiçao para confirmar: aqua, cetraryl, alcohol, behentrimonium, chloride, glycerin, ceteareth-20,dicaprylyl, carbonate, hidroxypropyltrimonium, honey, stearamdopropyl, dimethylamine, hydroxypropyl, starch phosphate, astrocaryum mururu seed butter, parfum (butylphenyl methylpropional, limonene, linalooli, polyquaternum-10, lactic acid, hydroxypropyltrimonium chloride, musa paradisica, mentha piperita leaf extract, tocopheryl acetate, benzophenone-4, ci 19140, ci 16255. UFA!!! Obrigada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 6:01 pm

Fernanda, olhando rapidamente, essa composição parece igual a que eu tenho. Liberada! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Ley
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 8:42 pm

Oba!!! Muito obrigada, lucila!!! Agora fico mais tranquila. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
clacurls
Descabelada



Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/04/2014

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 8:02 am

Perguntinha básica: o ecologie raízes de banana pode ser utilizado como máscara de hidratação?
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 8:03 pm

clacurls escreveu:
Perguntinha básica: o ecologie raízes de banana pode ser utilizado como máscara de hidratação?

Embora ele contenha ingredientes nutritivos, algumas meninas aqui falam que sentem essa máscara mais hidratante do que uma nutrição de fato.
Eu uso essa máscara tb como creme de pentear - em pouca quantidade - e fica ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:11 pm

Meninas,

Vocês conhecem o site da Nick & Vick http://www.nvbeautyshop.com.br/AddProduto.asp?IDLoja=7127&Cupom=
Preciso comprar o leave in de banana que aqui em Salvador compre por R$ 17,90 o mais barato, pois além de ser difícil de achar, já achei até de R$ 20,50.
Usei o leave in de banana raízes e simplesmente amei... quero usar a máscara, e o condicionador tb e compara mais leave in. Nesse site que mencionei o leave in está por R$ 6,00.
Será que vale a pena arriscar? Vc indicam algum outro site?
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:31 pm

Isa Patrícia escreveu:
Meninas,

Vocês conhecem o site da Nick & Vick  http://www.nvbeautyshop.com.br/AddProduto.asp?IDLoja=7127&Cupom=
Preciso comprar o leave in de banana que aqui em Salvador compre por R$ 17,90 o mais barato, pois além de ser difícil de achar, já achei até de R$ 20,50.
Usei o leave in de banana raízes e simplesmente amei... quero usar a máscara, e o condicionador tb e compara mais leave in. Nesse site que mencionei o leave in está por R$ 6,00.
Será que vale a pena arriscar? Vc indicam algum outro site?
beijos

Não conheço o site, Isa...  No 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:33 pm

nataliahagge escreveu:
clacurls escreveu:
Perguntinha básica: o ecologie raízes de banana pode ser utilizado como máscara de hidratação?

Embora ele contenha ingredientes nutritivos, algumas meninas aqui falam que sentem essa máscara mais hidratante do que uma nutrição de fato.
Eu uso essa máscara tb como creme de pentear - em pouca quantidade - e fica ótimo.

Eu nunca mais fiz só nutrição ou só hidratação, sempre faço as duas juntas. Eu costumava acrescentar pantenol, glicerina e mel nessa máscara, ficava maravilhosa. Agora só tenho feito tratamentos rápidos, por causa da gravidez evito "misturinhas", mas dá super certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:40 pm

Lucila escreveu:
Isa Patrícia escreveu:
Meninas,

Vocês conhecem o site da Nick & Vick  http://www.nvbeautyshop.com.br/AddProduto.asp?IDLoja=7127&Cupom=
Preciso comprar o leave in de banana que aqui em Salvador compre por R$ 17,90 o mais barato, pois além de ser difícil de achar, já achei até de R$ 20,50.
Usei o leave in de banana raízes e simplesmente amei... quero usar a máscara, e o condicionador tb e compara mais leave in. Nesse site que mencionei o leave in está por R$ 6,00.
Será que vale a pena arriscar? Vc indicam algum outro site?
beijos

Não conheço o site, Isa...  No 

Vi que o leave in é da embalagem antiga, deve ser por isso que está com esse valor. Mas por sua vez o envio só pelo sedex e ficou 56,00. Mas mesmo assim vale a pena quando soma-se tudo e divide pela quantidade de produtos que pedi para mim e uma amiga.
Mas agora que percebi que é da embalagem antiga, fiquei na dúvida se tem parabenos. E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:48 pm

Isa, não conheço a composição antiga. Vamos ver se alguém conhece.

Lembro que os parabenos não fazem mal para os cabelos em si, mas há várias pesquisas que os apontam como cancerígenos...  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:51 pm

meninas acabei de ligar para ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
0800-773-8558 da Bril, eles atendem ligações de celulares e foi informada que a linha raízes deixou de ser fabricada.
Abri uma reclamação, vamos fazer isso, como é que pode?? logo agora que meus cachos amaram o leave-in.... Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:52 pm

Lucila escreveu:
Isa, não conheço a composição antiga. Vamos ver se alguém conhece.

Lembro que os parabenos não fazem mal para os cabelos em si, mas há várias pesquisas que os apontam como cancerígenos...  Evil or Very Mad 

Ok Lucila, mas estou triste com a notícia que recebi ...
Ir para o topo Ir para baixo
Isa Patrícia
Descabelada
Isa Patrícia


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Salvador-Bahia

Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitimeQui maio 15, 2014 1:35 pm

Hoje fui em busca do creme de pentear de banana e na Bel Center (onde achei o primeiro que comprei) a representante me confirmou a descontinuidade da linha com a embalagem com o nome RAÍZES, segundo ela, houve uma queda na venda após a mudança da embalagem antiga para a embalagem Raízes, daí a descontinuação. Mas o produto continuará sendo fabricado sem parabeno com outra embalagem. O que me aliviou bastante... uma vez que gostei muito do creme de pentear. Quero achar a máscara e o condicionador, mas aqui em SSA não tem. Vou aguardar chegar com a embalagem nova e me certificar que a composição seja a mesma.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ecologie Raízes - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ecologie Raízes
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: