Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ecologie Raízes

Ir para baixo 
+29
Lucila
Andreaa
Isa Patrícia
clacurls
Fernanda Ley
Lux
Morena Cacheada
Kizzynha
Leticia B S Costa
Marino
Jujucsg
Gláuciafb
Natalia Miranda
nataliahagge
Silvinha BH
Deynha
Lionela
Iara
katia motta
Nane
anejad
elyana
Lu Andrade
Iva
FERNANDAVIANA
Andreax
Grazyfm
Maria C.
Camila Perez
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 8:39 am

Que loucura!

Vai ver que a loja que vai parar de vender essa linha e ta inventando história...

(ou a vendedora ficou com raivinha pq vc desprezou a ajuda dela...heehe)

Gente...nem brinca...no meu cabelo super funcionou...

Vou correndo na sumire e ikesaki estocar....ainda nem experimentei os leave in...e a de banana...não, não pode ser...Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:40 am

Talvez uma cliente tenha reclamado ou ela mesma usou e não deu certo, vai saber...

E a Ecologie acabou de publicar um post sobre aquele creme de tratamento profundo, não acho que vão tirar de linha algo que ainda 'tá sendo divulgado. Mas em todo caso, não custa estocar. heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 10:00 am

Eu nunca dou ouvidos ao que vendedoras falam. Triste, mas verdade. As moças são super mal preparadas (em todos os sentidos- informação e abordagem) e quando entra alguém que sabe o que quer e não quer palpites, ainda tem algumas que costumam ser mal educadas (já vivi isso várias vezes). Seja fazendo aquela cara meio torta, sabem? Seja com uma atitude mal educada.

Infelizmente não dá para acreditar de primeira não. Isso se a moça não era daquelas que tentam à todo custo vender uma determinada linha (concorrente). Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 10:51 am

A melhor coisa é entrar em contato com o SAC da Ecologie para perguntar. Eu também não acredito em vendedora nenhuma. Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 1:17 pm

Aff, Flavia, sério que ela disse que a linha danifica o cabelo?! Absurdo. Nunca vi ngm reclamando.

Eu faço o mesmo que a Nane, ñ confio em vendedora e tb já fui muito mal atendida por saber o que quero.

Mas ligo para o SAC da Ecologie assim que tiver um tempinho e aí saberemos a verdade! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 3:54 pm

Ela disse sim, e sei que não dá pra acreditar, mas ninguém sai por aí falando que uma marca 'x' vai sair de linha. Talvez ela realmente estivesse tentando me vender outra marca, mas chegar a esse ponto? Shocked 

E não é só falta de educação por parte das vendedoras, mas é falta interesse de saber mais sobre outras linhas ou marcas que não são tão conhecidas assim. Quando o Óleo Extraordinário da Elsève saiu, resolvi testar. Uma das funcionárias nem sabia onde ficava na loja! Não sei se é má-remuneração ou falta de vontade mesmo, mas acho que nós sabemos mais do que a maioria das vendedoras por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:05 pm

Flavia, essas vendedoras tem o costume de dizer que linha boa e barata vai deixar de ser produzida, várias vezes já ouvimos boatos aqui sobre o GGelatina, por exemplo, Yamasterol e etc.

Afinal, essa linha tem um preço bem razoável em relação as outras que eles têm vontade de nos empurrar...

Eu não tive tempo de ligar (o SAC funciona só até às 17h), mas mandei um e-mail. Quem quiser mandar também, o link é esse: http://www.ecologie.com.br/FaleConosco

Mas, mesmo assim, na segunda eu ligo.

Olha, não dá para confiar nessas vendedoras mesmo... Experiência própria!
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 8:49 pm

Sera q ela n estavs se referindo a linha raizes antiga? Essa q estamos usando é recente. Ainda nem chegou pir aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 1:55 pm

Mas mesmo assim, dizer que estraga o cabelo... scratch Parece coisa de quem está querendo vender outros produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 5:30 pm

Ahhhh isso não dá mesmo.
Jogo sujo! Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 2:37 pm

Lucila escreveu:
Parece coisa de quem está querendo vender outros produtos...

pensei a mesma coisa!!!! Sem falar q muitos vendedores ganham uma porcentagem qd vendem produtos da marca X....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:03 am

É até antiético, se for pensar.. Mas enfim, também mandei e-mail pro SAC sexta-feira e recebi a resposta hoje:

"Flavia,

Agradecemos o seu contato e ficamos felizes com seus elogios à linha Raízes.

Com relação ao seu relato, informamos que os produtos Raízes estão sendo fabricados normalmente.

Atenciosamente,
SAC BRIL COSMÉTICOS"
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 11:59 am

Flavia~ escreveu:
É até antiético, se for pensar.. Mas enfim, também mandei e-mail pro SAC sexta-feira e recebi a resposta hoje:

"Flavia,

Agradecemos o seu contato e ficamos felizes com seus elogios à linha Raízes.

Com relação ao seu relato, informamos que os produtos Raízes estão sendo fabricados normalmente.

Atenciosamente,
SAC BRIL COSMÉTICOS"
Uhul!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 3:42 pm

Também recebi resposta:

Lucila,

Agradecemos o seu contato e interesse por nossos produtos.

Informamos que a linha Raízes está sendo fabricada normalmente.


Atenciosamente,

SAC BRIL COSMÉTICOS


cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 8:12 pm

Usei a máscara de romã e gostei muito. Achei mais nutritiva que a de banana, apesar de não deslizar tanto no fio.
Aprovei também!!

Além disso, testei o leave in de banana e gostei, apesar de ser bem levinho, senti que ajuda a reter a hidratação. Pena que é carinho e difícil de achar... paguei 16 reais! =(
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 8:42 pm

Natalia, eu pago R$12 nos leave ins Raízes. Mas acho que vale a pena, pq uso pouco, uma embalagem dura bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 5:06 am

Lucila,aqui no Rio as coisas andam muito caras. Paguei 24 reais na máscara de romã. Mas fazer o quê,né? Pelo menos eu gostei dos produtos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 7:11 pm

Caro mesmo! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 4:27 am

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vocês estão falando tanto dos produtos que estou louca para comprar, mas não posso agora.Já estou com muitas coisas em casa e estou durinha Sad Sad Sad Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 2:50 pm

Eu já uso as máscaras da ecologie e adoro, usando como máscara mesmo.

Hoje eu resolvi testar usar como leave-in (a de banana), turbinada com meu mix de óleo de côco + manteiga de karitê.

Resultado: cachos definidos, volume controlado, macio até não poder mais e, de quebra, um super brilho!!!! cheers cheers cheers cheers 

Apaixonei! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 10:31 pm

É a de banana mesmo que uso como leave in e amo!!! Que bom que deu certo pra vc tb, Iva!!!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 12:08 pm

alguém tem encontrado as mascaras da ecologie? eu ja fui em vários lugares e não encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 12:25 pm

Esse desaparecimento ja ta me dando medo. Tomara q a ecologie n nos decepcione como a amend.
Aqui a linha antiga acabou e nunca mais repuseram. Minha masc e meu leave banana estao acabando. Aff!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 1:26 pm

mandei uma mensagem no facebook deles. vamos ver!!
e nem  adianta me mandar a lista dos locais que tem pq ja fui em um monte de lojas que no site dizia que tinha e não tem. amanha vou na ikesaki, uma vez vi la no site não consta mas ja vi la sim. se não tiver la desisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:08 pm

Hoje pela primeira vez encontrei vários produtos da Ecologie Raízes por aqui, mas é da embalagem antiga, tudo com parafina...  Sad Mad Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ecologie Raízes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ecologie Raízes   Ecologie Raízes - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ecologie Raízes
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: